Fish

segunda-feira, 14 de março de 2011

menina no campo de refugiado em dakar senegal



Ola, eu quero relatar uma coisa quer aconteceu comigo, recebi um mensagem em um site de relacionamento de uma pessoa, que disse que viu meu perfil e gostou de mim.


Elas disse assim: vi o seu perfil e eu desenvolvemos e interesse em você,
meu nome é Miss Julieta, eu sou uma mulher solteira e eu preciso de um homem para relacionamento sério ou casamento, por favor, se você estiver interessado em ligar comigo, eu quero que você envie sua resposta direta para o meu endereço de e-mail privado aqui no
( julietd1@yahoo.com )
Vou ser muito fácil para nós para se comunicar através de e-mail. vou enviar as minhas fotos para você e lhe dizer mais detalhes sobre mim sempre que eu receber a sua resposta na minha caixa de e-mail.
Obrigado e espero pela sua resposta positiva.
( julietd1@yahoo.com
 

 Toma muito cuidado com internet, tem pessoas contando uma historia que parecer ser verdade, mas é pura mentira, eu já recebi, e-mail de três pessoa deferente, contando as mesma historia só com personagem deferente eles manda ate fotos para comprovar, aqui esta umas delas!!
Meu coração Querida Sweet,
Estou muito feliz por suas preocupações em relação a mim, No começo, eu realmente estava com medo de traição e como começá-lo convencido a acreditar em mim quando a empresa me conselhos para procurar um parceiro estrangeiro de seu país desde que eu sou um refugiado, do momento e da lei do país não me autoriza a co-exame em qualquer transação internacional até que eu seguro todos os documentos necessários. Também fui avisado para ter cuidado com o tipo de pessoa que eu contato através da internet, pois a maioria das pessoas são falsas e podem destruir o meu futuro, mas eu orava a Deus para me guiar para selecionar pessoa real surpreendentemente a sua resposta mail veio para cima e você som como se estivesse lendo minha mente no momento em que.
Eu realmente não sei como podemos convencer uns aos outros para que a confiança pode ser construído entre nós, estou disposto a ser fiel a você, porque é preciso um para conhecer alguém. Tenho passado por seu conteúdo e-mail e descobri que você vale a pena conhecer mais eu, realmente não sei como fazer você acreditar em mim novamente, eu estava realmente tocada por seu mail e estou garantindo que você nunca vai se arrepender de me encontrar. Vou continuar fiel a si e permitem que você dirigir-me sobre o que fazer com esse fundo, quando eu vir para o seu país por causa de sua experiência e amplo conhecimento, enquanto eu continuar minha educação lá primeiro. Falei com (Rev. Padre Bénard) de hoje sobre você e ele me incentivou a ter certeza de que eu dou-lhe todos os detalhes do banco e sobre o meu falecido pai depositaram o dinheiro desde que meu pai usou o meu nome como o seu parente mais próximo, Tenho também informou o banco que você irá contatá-los em meu nome assim que aceitou e disse até que ouvi-lo.
Assim, o uso desta informação que eu senti que você pode precisar contatá-los por telefone ou e-mail para saber os procedimentos que devem satisfazer para permitir que você receber este fundo oficialmente e legalmente em seu país sem problemas, o nome do banco, a informações e contatos meu falecido pai depósito em conta bancária informações são indicados abaixo.
Royal Bank of Scotland plc.
Royal Bank of Scotland registrados na Escócia, n º 90312.
Office: Praça 36 Santo André, Edimburgo EH2 2YB.
Telefone: +447031844593
Office Fax: 00448447745990
E-mail: rbsgroupintl@london.com
Informações sobre a conta de depósito são mencionados abaixo.
Nome do depositante: Late Dr. Jean Louis Lubatu
Nacionalidade: República Democrática do Congo
Depósito código de segurança: 0,6576434786
Parentes mais próximos: Juliet Jean Louis Lubatu
Valor depositado:. EUA $ 6.3.Million
Por favor, certifique-se que você não perca nenhum lugar desta informação, para que eles não vão ficar no chão para negar o acesso à transferência, por favor, apresse-se, eu estou ansioso para se juntar a você, estou doente e cansado de más condições de vida aqui como um campo de refugiados, o campo de refugiados é como uma vida no inferno, mas desde que entrou em contato, eu sei que em breve chegará ao fim.
 Eu não sou permitir-ed para mover-se livremente por aqui, porque eu não recebi o seu contacto acima referido cartão de residente. Confio em você, baseado em sua promessa genuína que você não vai trair a si mesmo que você tomou-me como parte de você. Por favor, não envolver uma terceira pessoa sobre este assunto, por enquanto, até que segura o dinheiro por causa do nome de meu pai, que toca como um sino nos ouvidos das pessoas uma vez que após sua queda dramática, não é todo mundo que gosta do meu nome de família, portanto, a nossa questão deve ser mantido em segredo e não deve ser conhecida por ninguém mais além de você. Guarde este segredo transação muito por agora, estou certo de que você está trabalhando sozinho comigo, porque Deus está conosco e um com Deus é com a maioria.
Mantenha-me informado como entrar em contato com a empresa bancária em meu nome e por favor não discuta ou esticar matéria com eles para evitar levantar uma sobrancelha em nome da minha família por nenhum dos funcionários ciumento ou autoridade governamental, por favor, tudo calmo e frio à medida que avança, Não deixe nada que possa criar a consciência de que ainda estou vivo para ninguém, porque estou escondendo minha identidade aqui neste campo de refugiados, exceto REV. PAI BÉNARD quem eu dei o seu número de telefone aqui no campo de refugiados, por favor ligue para mim agora através do seu número de telefone do escritório (00221772376654) e eu vou estar à espera de ouvir a sua voz agora.
obrigado.
O amor e cuidado de,
Miss Julieta
 
As fotos e documentos que eles mandou para, eles pegam as fotos de pessoa inocente para rouba o seu dinheiro.

83 comentários:

  1. e tudo uma cambada de safados estao achando que vao ficar inpune mas como tudo tem suas consequencia irao pagar por tudo que fizeram e nao fizeram mas e bom ter cuidado com a net tem muitas armadilhas se voce nao se ligar voce cai direitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem recebi estas mensagens e estou mantendo contanto ainda....mas to vendo que é uma farsa.....vejam abaixo

      Minha querida um,
      Recebi seu e-mail com agradecimentos . Obrigado também por sua aceitação, para me ajudar a conseguir o dinheiro meu falecido pai depositou com o Royal Bank em sua conta suspense. Entrei em contato com você para ser o meu Guardian / parceiro estrangeiro de modo que você vai cuidar de mim e ajudar a olhar para um investimento melhor, para que eu possa investir de forma inteligente quando o dinheiro transferido de sua conta.




      por favor preencha o seu nome abaixo e enviar para o banco,

      O número da conta seguinte , ( No.BLB745008901546/QB/91/A )
      ROYAL BANK OF SCOTLAND PLC LONDRES
      E-MAIL: ( robankscotland@aol.co.uk )
      Telefone : 447-432095993 .
      TRANSFERÊNCIA Responsável: Mr Stephen Hester
      À atenção de Sir ,
      Meu nome é ......... e eu estou de pé para a família do falecido Dr, Kalou Toure para solicitar os fundos de $ 5,7 (cinco milhões e setecentos mil dólares dos EUA ) ( USD $ 5,700.000.00 ) em espera estar à frente para a minha conta no meu país. Até Dr, Kalou Toure Business Partner , estou ajudando a filha a senhorita Milagre, mover-se para o meu país o mais rápido possível .
      Estou escrevendo ROYAL BANK OF SCOTLAND PLC LONDRES, Miss Milagre Toure nome , para solicitar os fundos de seu falecido pai Dr, Kalou Toure cuja conta ( No.BLB745008901546/QB/91/A ) ser liberado e transferido para cá no meu país para mim , para que ela possa começar a vir ao meu país. Meu plano é ter Senhorita Milagre continuar a sua educação , logo que a sua herança é transferida antes de começar a discutir o melhor tipo de negócio para ela investir aqui no meu país , por favor, você poderia me deixar saber o que fazer , a fim de alcançar este .
      Agradecendo a seus colegas de operações.
      ....................

      Contate-os agora com o texto acima sobre como transferir os 5,7 milhões de dólares, depositados por meu falecido pai que eu sou o parente mais próximo. Meu caro eu estou contente que Deus trouxe-o a me ver fora dessa situação e eu prometo ser gentil e igualmente preciso de você em todas as áreas da minha vida, incluindo a investir esse dinheiro desde que eu ainda sou muito jovem para gerenciá-lo.
      Como eu disse antes este campo é como uma prisão e as minhas orações é sair daqui o mais rápido possível , por favor, certifique-se de que você entre em contato com o banco para que , após a transferência , você pode enviar algum dinheiro de que o dinheiro para mim preparar meus documentos de viagem para vir ao seu país ,
      Obrigado e que Deus te abençoe
      Miss seu Milagre.


      Excluir
  2. Já estão mudando de nome novamente agora é esse NINA DAME...ela tem até perfil no facebook e em outras redes sociais...olha só e faz dias q estão me mandando essa é só uma delas

    Caro.
    Todos os arranjos do meu lado foi aperfeiçoado OK. Contato com o banco e apresentar a sua pessoa para o (Banco da África Dakar, Senegal), como eu disse antes, com suas informações de contato como meu beneficiário nomeado estrangeira ao meu falecido pai, s depositados fundo. Segundo o Sr. Faustin Amoussou (Diretor de Operações de Crédito), que está a lidar com o nosso arquivo de transferência, ele prometeu que eles vão cumprir totalmente com você em relação à transferência para sua conta e manifestou ainda a necessidade de você entrar em contato com eles oficial para a transferência. Eu não gostaria que a atrasar ainda mais neste projeto.

    Abaixo está o contato do banco que mantém da África Dakar no Senegal. com uma amostra de uma carta de candidatura eu quero que você ler e fazer algumas alterações lá depois de copiá-lo e enviar para o Banco da África Dakar, Senegal, através do seu endereço de email abaixo para que possam iniciar o processment da transferência com o seu nome em sua conta . Por favor, preencha este aplicativo com suas informações é tão indicada antes de enviá-lo para o banco.


    Aqui é o contato do Banco da África Dakar Senegal

    Endereço: - Banco da África - Senegal
    4, Avenue Léopold Sédar Senghor
    BP 1992 RP - Dakar-Senegal

    Pessoa de contato: Faustin Amoussou (Diretor)

    E-mail: - @ info_b.o.a.sn financier.com

    E-mail: - boa_management_officers@accountant.com

    Tel: - + 221 762999174

    Fax: - + 221 338 920 123

    Senhor / senhora,
    Pedido de Encerramento / Transferência de ($ 6,5 M USD) No.10002023445020 Pertencente à tarde. Dr. David Govind Dame.


    Seu nome completo:
    Morada:
    Idade:
    Nacionalidade:
    Telefone Celular:
    Ocupação:

    Eu sou o administrador beneficiário a Miss Nina dama eu aplico em que se dirigia a Miss Nina Dame, em relação ao seu falecido pai, s depósito em suas instituições sob sua gestão. (6,5 milhões de dólares) em depósito em número de conta (10002023445020) Sendo o parente mais próximo para o encerramento e transferência do montante acima referido e que o dinheiro deve ser transferido com o meu nome em minha conta bancária ou empresa de transferência de dinheiro de seu banco para o meu país.

    Eu aprecio uma resposta do seu banco com relação ao que eu devo fazer para efetuar a transferência do saldo de sua conta para mim aqui no meu país. Eu gostaria de saber quanto tempo a transferência levará para ser concluída, para que eu possa ter o fundo aqui no meu país. Espero ouvir de você em breve sobre este assunto.
    Respeitosamente,
    Com os melhores cumprimentos,
    Sr. ............
    DECLARAÇÃO DE ACCOUNT.jpg

    essa ultima mensagem foi d hj 26/09/2012

    Oi uc ter contato com o banco para a transferência...

    ñ caiam nesse truque...

    ResponderExcluir
  3. Esses vagabundos e pitantras também me mandaram a mesma proposta das tantas já feitas a outras pessoas. Só que pesquisei a veracidade da coisa e fiquei ciente do que esses vagabundos são capaz! Te liga bandidos! A interpol já está na cola de vocês. Breve vão ver o sol quadrado seus miseráveis, usando o nome de DEUS em vão!!!

    ResponderExcluir
  4. pessoal estou muito agradecido a vocês ,recebi esta mesma historia de uma tal de miss Nélia canção mabar,e quase que cai, mais graças adeus eu pesquisem,e já sei que são um bando de safados,mais eu já sei o que vou enviar para ela.muito obrigado pessoal

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Atualmente o perfil falso se chama Christiana.
    e-mail: chrisitanaalmahdi@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. meu caro amigo nestes dias estou recebendo uma mensagens de uma menina de nome cindy diz que ela é refugiada em dakar senegal, ainda hoje enviou as ultimas mensagens onde consta todos os dados do banco,(e-mail,fax,e tel.)

    ResponderExcluir
  8. acabo de receber mesma mensagem duma tal de favour sarweh de senegal que mi envio todos dados dela e ela disse ser uma refugiada em senegal. quase que eu caia nessa mais optei por pesquisar na net e vos encontrei muito obrigado

    ResponderExcluir
  9. Também recebi um email desses de uma tal Aina Davds, só naõ consegui imaginar como seria esse golpe?

    ResponderExcluir
  10. Também recebi o mesmo email de uma tal Aina Davds de cara achei que era um golpe, mas não consegui enxergar como seria esse golpe?


    ResponderExcluir
  11. meu caros amigos e amigas eu também fui enganado por estes mentirosos.
    olham pessoal agora esta historia já mudou a roupagem porque a menina refugiada
    diz-se chamar-se miss blessing Ibrahim e que entrou em meu perfil e se encantou com a minha descrição em que dizia que eu odeio mentiras e que isto lhe encantou bastante porque ela esta no campo de refugiado a sofrer e que o seu pai de nome malik ibrahim e que o mesmo havia falecido no conflito sangrento e avia deixado uma herança de 5.700.000. USD no standard bank de londres e que precisava de um parceiro estrangeiro para ser seu socio e ajuda-la a transferir os valores para minha conta e que posteriormente nos encontrarmos e dali fazermos a nossa vida em como.
    usando como advogado alguém que diz-se chamar-se Barrister Joseph Thaddus e um oficial de transferência com nome de Loren Wulfsohn.
    meu caros amigos esto é uma rede de vândalos que tal como eu você e outros que irão de surgir precisamos de desmantelar porque estes enquanto não forem pegos não irão parar com estas bandidagens, más devemos ter fé que tudo que tem principio tem fim e esto um dia acaba. e que a policia ali no senegal tem que rastrear estes vândalos.

    ResponderExcluir
  12. Aí pessoal, recebi o contato também, com a gracinha da menina refugiada querendo me dar 3,5 milhões de dólares, seu nome é Nomi. Uma gracinha ela, mas vai ficar no refúgio por muito tempo.

    ResponderExcluir
  13. no mês de junho de 20013 eu recebi um e-mail de uma miss Grace moura eu percebi que tudo era mentira, ninguém vai passar para uma outra pessoa tanto dinheiro assim. tomem cuidado . ainda mais que dinheiro não cai do céu.

    ResponderExcluir
  14. eu tambem recibi varias mensagem de pessoa com o nome de Asinya ela quer me passar uma quantinha ate boa, deixa pra la Deus tem o melhor tudo que aqui se faz aqui se paga

    ResponderExcluir
  15. Caramba pensei que era apenas eu que recebi esta mensagem vindo do Senegal mas a final os outros amigos já tiham sido vítimas dessas mentiras. Agrdeço pela informção. Daqui em diante temos que ter cautela desses aldrabões...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu galerinha esses emails são brasileiros

      Excluir
    2. ai meu deus como esse mundo esta perdido já ia cair nessa e ate estava a tratar dos doc obrigados a todos

      Excluir
  16. Olá pessoal, espero que ninguém tenha caído nas mãos destes golpistas e falsários. Tbm recebi mails vindo do campo de refugiados em Dakar (Senegal) do msm gênero uma tal de Hynda Galaid, querendo fazer um depósito em minha conta no valor USR$ 4.100. mil. Nome do pai dela( Livinus Galaid) politico morto pelos rebeldes.Por mim q morram tds os golpista, falsários e corruptos, sejam eles de que País for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELISMENTE EU CAI NESSA E ENVIEI MEUS DOCUMENTOS

      Excluir
  17. Tambem recebi muintas mensagens deste genero logo descobri que era uma mentira querem me buralar

    ResponderExcluir
  18. Eu tambem adimirei meninas bonitas daquele jeito vivendo num campo de refugiado e com muito dinheiro

    ResponderExcluir
  19. OLÁ PESSOAL, TAMBÉM ACONTECEU-ME O MESMO, DURANTE OS ÚLTIMOS DIAS, UMA TAL DE MISS BINTA WEAH, TEM, ENVIADO EMAILS, PEDINDO-ME AJUDA. DIZ QUE NECESSITA DE ASSISTÊNCIA TUTELAR, QUE SE ENCONTRA COMO REFUGIADA EM SENEGAL E QUE NECESSITA DE UMA TRANSFERENCIA DO BANCO:ROYAL BANK OF SCOTLAND PLC. JÁ ENVIOU-ME ATÉ INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA A TRANSFERÊNCIA(3.5 MILHÕES DE DÓLARES). MAS AQUILO ESTAVA MUITO ESTRANHO, POIS A INTERNET É TRAIÇOEIRA, DECIDE PESQUISAR E GRAÇAS A DEUS ENCONTREI-VOS. E AS HISTÓRIAS SÃO IDÊNTICAS, E POR COINSIDENCIA... A FOTO QUE ELA MOSTROU-ME É DO PRIMEIRO COMENTÁRIO. DA JULIET, A GAROTA DE BONÉ.

    ResponderExcluir
  20. ãgora e sonia.. tenham coitado .. eu envie os meus dados sem antes ler isso.. agora nao sei o que pode acontecer, mas nao envie a conta bancaria.. tem algum mal.. ajudem-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc enviou so o numero da sua conta eles não podem fazer nada pois eles precisariam de sua senha e cartao para retirar a quantia que você tenha no banco, entao não faz mal algum soh se vc ja pagou os 550 dolares para o advogado para ele legalizar una papeis parece que e uma carta de juramento ou algo do tipo ai vc perdeu seu dinheiro

      Excluir
  21. eu tbm recebi um email desses ai em cima,mais ja mandei uma mensagens pra queles bandidos essa é a historia o nome da menina e lora desmond 24 anos.


    Lora Desmond
    Querido um,
    em primeiro lugar, agradeço a sua resposta ao meu e-mail. Como está tudo lá no seu país, eu acredito que você está em boa saúde e que a atmosfera lá no seu país é muito bom hoje em dia? O meu é um pouco quente aqui em Dakar no Senegal.

    Meu nome é Lora Desmond estou (24 anos de idade), mas a idade não importa em um relacionamento real, então eu estou confortável com a sua idade, eu sou do (Ruanda, na África Oriental), 5,2 pés de altura, justo em um único aspecto, (nunca casado) e atualmente estou residindo aqui em Dakar Senegal como um resultado da guerra civil que foi combatido no meu país há alguns anos.

    Meu falecido pai Dr. Philip Desmond foi um político e diretor de uma (Gold & Mina Indústria), em Kigali, capital de Ruanda antes de os rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada e matou meu pai e minha mãe a sangue frio. Eu sei que eu deveria ter esperado para o nosso relacionamento dure um pouco antes de eu lhe dizer tudo isso em segredo, mas por causa da minha situação aqui no acampamento, e eu não quero morrer aqui, por favor me entender.

    Agora, como eu estou falando com você, eu sou a única pessoa viva na minha família, e eu consegui fazer a minha maneira de perto por um país (Senegal) onde eu estou saindo agora como um refugiado sob os cuidados de um pastor reverendo e eu estou usando seu computador para enviar essas mensagens para você agora.

    Por favor, não se ofenda por essa mensagem que vem de mim, por favor, é só que eu não sei mais o que fazer, porque a minha situação aqui, o refugiado está me dando uma grande preocupação, pois eu gosto de você considerar a minha situação como um órfão, e ser gentil comigo, como eu estou colocando toda a minha confiança em você sem medo, embora eu não sei quem você é antes, mas eu acredito que você não pode traí-lo no final.

    Eu comuniquei-lhe por causa da minha situação difícil aqui neste campo de refugiados, Sua apenas como uma estada na prisão, e espero que por graça de Deus eu vou vir aqui em breve.

    Eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir, todos os meus parentes fugiu no meio da guerra, a única pessoa que eu tenho agora é o pastor (Reverendo Paul Devine), que é o pastor da (CRISTO DE SALVADOR MISSÃO) aqui no acampamento, ele tem sido muito bom para todo o corpo no acampamento, mas não estamos deixando com ele, e não estamos deixando no albergue, que é dividido em duas seções, uma para o sexo masculino, ea outra para o sexo feminino.

    O número Tel Pastores é (+221 780 195 258). se você ligar e dizer a ele que você quer falar comigo (Lora), ele irá enviar para mim no albergue. Como refugiado aqui eu não tenho qualquer direito ou privilégio para qualquer coisa seja telefone ou o que nunca, porque é contra a lei.

    Meu amor, eu quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levam ao meu ser nesta situação já ocorreu.

    NOTA; Por favor, escute isso (por favor, é um segredo, ainda não se sabe sobre ele, exceto o pai reverendo que sabe sobre ele),

    Tenho declaração de meu falecido pai de conta e certidão de óbito aqui comigo que eu vou enviar-lhe este último, porque quando ele era vivo ele depositou uma certa quantia de dinheiro em um banco estrangeiro de liderança que ele usou o meu nome como o parente mais próximo, o valor total, é de R $ 7,6 (sete milhões e seiscentos mil dólares americanos).

    Então, eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso, você pode enviar algum dinheiro para eu pegar meus documentos de viagem e bilhete para vir para se encontrar com você. Eu guardei esse segredo para as pessoas aqui no acampamento, a única pessoa que sabe sobre ele é o reverendo, porque ele é como um pai para mim.

    Então, eu gosto de você para mantê-lo para si mesmo e não diga a ninguém, porque eu tenho medo de perder minha vida e que o dinheiro se as pessoas se saber sobre ele.


    ResponderExcluir
  22. Lembre-se que eu estou dando-lhe toda esta informação, devido à confiança i deposto em você. Eu gosto de pessoas honestas e de compreensão, verdadeira e um homem de visão, trabalhador e pessoas tementes a DEUS.

    Minha linguagem favorita é o Inglês e eu falo Inglês muito fluente. Enquanto isso, eu gostaria que você me chamar, como eu disse eu tenho muito a dizer, este é minhas fotos e eu gosto de você enviar a sua para mim. Tenha um bom dia e pensar em mim. à espera de ouvir de você.
    Seu amado
    Senhorita Lora

    ResponderExcluir
  23. Minha querido,
    muito obrigado por seu carinho, eu também gostaria de tocar e vê-lo face a face, por favor me ligue com o número de telefone reverendo (+221 780 195 258) eu estarei esperando sua ligação devido a ele é o clamor do meu coração para ouvir sua linda voz.
    querido, eu quero informar que antes de eu contato com você, eu vi o seu perfil que corresponde a minha e você é do tipo de homem que eu estou ansioso para passar o resto da minha vida.

    Querida, eu não vou dar o seu amor a outro homem que você vai me satisfazer, desnecessário de olhar para outro homem, am é o meu coração o desejo de passar o resto da minha vida com você. Por favor, eu não disse a ninguém exceto você sobre a existência desse dinheiro e eu gostaria que você por favor, mantenha isso em segredo para outras pessoas, porque uma vez que é (DINHEIRO) todos os olhos estarão sobre ele. Confio em vocês, queridos é por isso que eu estou dando-lhe toda esta informação.

    Nota: Eu já informei o banco sobre meus planos para reivindicar esse fundo ea única coisa que me disseram é procurar um parceiro estrangeiro que vai ficar no meu nome devido ao meu estatuto de refugiado e da lei deste país. Você terá 18% do total do dinheiro me eo dinheiro restante será administrado por você em qualquer negócio de sua escolha ajudando. Por isso, eu gosto de você entrar em contato com o banco imediatamente com esta informação, diga-lhes que você é meu parceiro estrangeiro e que você quer saber as possibilidades de me ajudar transferir meus 7.6million dólares depositados por meu falecido pai que eu sou o próximo de parentes para a sua conta lá.
    As informações de contato do banco são os seguintes;

    Royal Bank of Scotland PLC
    OFFICE, 36 ST Andrew Square Reino Unido.
    Número de telefone; +44-7031-896-764
    Fax: +44-7031-892-889.
    site .. http / / www.rbsmakeithappen.com/
    O nome da transferência oficial MR. STEPHEN HESTER.

    Email: royalbankonlineplc@excite.co.uk

    Email: inforbscustomercare@mail2world.com

    Por isso eu gosto de você entrar em contato com o banco imediatamente com esta informação abaixo com o e-mail do banco endereços acima.
    Atenção.
    Mr.Stephen Hester.
    Eu sou deputado, ......... o representante do Miss Lora Desmond que querem me para ajudá-la a transferir 7,6 milhões de dólares depositados por seu pai lat que senhorita Lora é o parente mais próximo

    AQUI ESTÃO as informações da conta está abaixo:
    Nome do depositante: Dr.Philip Desmond.
    Nacionalidade: Ruanda.
    Número da Conta: BLB745008901546/QB/91/A.
    Conta código switch: Philipdes.
    Next of Kin: Miss Lora Desmond.
    Valor depositado: $ 7,6 milhões de dólares.

    Por favor, senhor, eu quero saber a possibilidade de transferência desse fundo para a minha conta aqui.
    Obrigado.
    Atenciosamente
    .....................
    Contatá-los agora sobre como transferir os US $ 7,6 (sete milhões e seiscentos mil EUA
    Dólares) depositados por meu falecido pai que eu sou o parente mais próximo. Honestamente, eu estou feliz que Deus trouxe você para me ver fora dessa situação execrável que estou passando e eu prometo ser gentil e será igualmente preciso de você em todas as áreas da minha vida, incluindo a investir esse dinheiro desde que eu ainda sou muito jovem para gerir lo.

    Como eu disse antes, este campo é como uma prisão e eu rezo sempre para sair daqui o mais rápido possível. Por favor, certifique-se de que você em contato com o banco para que, após a transferência, você pode enviar algum dinheiro com esse dinheiro para me preparar meus documentos de viagem para encontrá-lo por lá. À espera de ouvir de você sobre a resposta do banco.
    Seu para sempre no amor,
    Senhorita Lora.

    ResponderExcluir
  24. cambada de vagabundos agora o nome é jenny.Vão procurar o que fazer....ainda bem que diferentes desses vagabundos adoro a deus de verdade e ele sempre me guia e me da livramento das coisas ruins.Se vc depender de mim vc vai morrer nesse campo de refugiados.. vc é uma refugiada moderna tem até direito a internet!!!...pense bem antes de usar o nome de homens de deus...deus pode pesar as mãos sobre vcs...inves de vcs fazerem isso porque vcs não se arrependem e segue a deus de verdade..mas enfim o que é de vcs esta vindo.na verdade vcs são uns idiotas,vagabundos que não tem o que fazer ta na cara que dnheiro não cai do ceú..esse foi o golpe mais idiota e sem noção que ja vi...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Gente, nós temos que pesquisar mesmo! Recebi neste mês de agosto 2013 a mensagem de uma moça num classificado onde tenho publicação de produtos. Apresentou-se com o nome de Lilian Johnson, dizendo que gostou do meu perfil, dizendo ser refugiada em Dakar Senegal, fugida da Guerra Civil de Abidjan na Costa do Marfim. Seria filha de Dr. Albert Johnson, apresentado como Diretor de Empreendimento da Johnson e Assessor pessoal do ex-chefe de Estado! Que teria uma soma depositada pelo pai em Londres no valor de cinco milhões e trezentos mil dólares e queria que eu os transferisse para mim, e só o Reverendo do campo sabia da quantia. Ela como refugiada não teria acesso a dinheiro e procurava alguém para resgatá-la! A linguagem é diferente e amorosa. Eu estava pensando em pedir ajuda a uma rede de tv para certificar a legitimidade da mensagem, mas achei este site felizmente. Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. é recebi (setembro)este e-mail tambem o nome agora é annass awa..mesma historinha, a fdp me comoveu é tudo é mole, pensei que ia caiir dinheiro do ceu mais enfim descofiei e pesquisei..ainda bem que encontrei este site!
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  27. tambem recebi o e-mail de uma garota que se chama Juliete com a mesma historia de refugiada n Senegal em Daka mais resolvi pesquisar e achei este site,obrigada amigos

    ResponderExcluir
  28. pessoal vamos pesquisar mesmo pra não cair em golpes, o HISTORINHA manjada...

    ResponderExcluir
  29. Recebi mensagens idênticas.Mas não caí nessa,Hehehehe,bando de otários.Como uma refugiada seria tão bonita e bem cuidada?Teria tanta grana?Qual pessoa faria transferência milionária para a conta de um desconhecido?Vamos abrir nossos olhos gente!!Pois verdadeiros servos de Deus não são tão igênuos.Agradeço ao ALTÍSSIMO,pos ele nos dá sabedoria.E provavelmente esse canalha é um homem e não mulher,como o mesmo tem declarado.

    ResponderExcluir
  30. De facto, isso constitui a verdade. Recebi mensagens semelhantes. Investiguei e vi que era uma grande mentira. Mas da primeira vez estive quase me meter no pedido dele/a.

    ResponderExcluir
  31. caraca esses vagabundos mim mandaram essas mensagens agora com o nome de gift murray oneil dizendo que queria clocar 2,8milhoes em minha conta sorte que eu sou suspeito com tudo e neste exato momento de investigação vi as declareções de voces muito obrigado amigos vou mandar todos se fuder

    ResponderExcluir
  32. caraca esses vagabundos mim mandaram essas mensagens agora com o nome de gift murray oneil dizendo que queria clocar 2,8milhoes em minha conta sorte que eu sou suspeito com tudo e neste exato momento de investigação vi as declareções de voces muito obrigado amigos vou mandar todos se fuder

    ResponderExcluir
  33. Tambem recebi varios e-mails da Favor Jimmy queria transferir 4.600 milhoes USD se despoi de tanto porque estaria num campo de Refogiados? Contacto dela 00221777666591.

    ResponderExcluir
  34. E o ultimo contacto foi com o Adivogado dela que queria que eu transferi-se 800 USD para conta dele via M.Gramm. Contacto dele 00221777735125

    ResponderExcluir
  35. to nessa tbm faz dois dias que estou conversando com uma tal de Johnson Ritta

    ResponderExcluir
  36. acabo, de receber um email de uma menina que se chama Oneil
    essa gente não para

    ResponderExcluir
  37. sabes ate me faço de colaborar para brincar com ela. ou ver ate onde termina as extratégias dela, assim estudo melhor esse tipo de pessoas.

    ResponderExcluir
  38. eu estou recebendo umas mensagens de uma ta de Rozetta Makuza, desconfiei por causa dos erros de escritas deles,ha hoje recebi uma mensagem do suposto banco que ela passou, o Santander de Londres. hahaha vou jogar com eles, quero vê até onde eles vai nessa, eles não sabe, que meu tio é da policia federal e fui aconselhado a jogar com ele.

    ResponderExcluir
  39. Estou a passar pelo mesmo neste momento vou ver o que isto vai dar rsrsrs ainda bem que pesquisei e encontrei voçes obrigado friends

    ResponderExcluir
  40. Também estou nessa a minha refugiada se chama Goretti Egue, a história é a mesma, vou ver até onde vai dar.

    ResponderExcluir
  41. Recebi a mesma história, mas o nome é Sophia Jalil, moça muito bonita por sinal... xD..
    Vontade de ver até onde vai tbm... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. estou recebendo também estas estas mensagem só que ate tem o meu contacto telefônico ela quer dinheiro essa miúdas pensão que a vida é um churrasco a tal moça apresenta o nome de Zlhna Mubarak
    estão tramada
    a 30 minuto atrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Boa Noite
      Essa Zlhna Mubarak esta enviando isso pra mim,da vontade de ver até onde vai essa safadeza,essa bandidagem...

      Excluir
  43. Oi meu doce de coração ,

    Obrigado , obrigado e obrigado por tentar o seu melhor para me permitindo ver através das dores que sinto today.I sempre souberam que o Senhor nunca vai me deixar , que foi por isso que Ele me levou para fora da minha cidade natal e me deu um novo vida através de Sua Marcy,

    Você sabe que eu já fui na minha revelação, meu sonho comer com os anjos , eu nunca soube o significado de comer alimentos com anjos no sonho até eu entrar em contato com você , eu realmente agradeço a Deus por sua misericórdia , não vou dizer muito melhor se concentrar para se Deus quiser que o dia escuro deve acabar em breve por Sua grace.You são tudo o que tenho hoje.

    Eu sinto muito que tenhamos de sofrer de longa distância , enquanto isso , obrigado por me convidar para o almoço , vamos comer juntos em breve com sorrisos enfrentar , elogios !

    Abaixo, você encontrará o contato do advogado , de modo que você pode contatá-lo e descobrir a partir -lhe o que implicará para obter todos os documentos relevantes do tribunal superior , conforme solicitado pelo banco que você deve produzir para que o processo pode começar imediatamente. e também gostaria que você chamá-lo ao telefone hoje depois de contato com ele ,

    Nesse meio tempo, é a sua vez agora em contato com o lawyer.The resto dos processos deve ser feita entre você eo advogado.

    Contato do advogado , por favor, entre em contato com ele para os documentos.
    O nome do advogado é o Dr. Advogado Cheikh queda eo nome da sua câmara é ( Gabinete Maître Chambers and Associates ) Seu endereço de e-mail é ( cheikhfallchambers@gmail.com ) ( cheikhfallchambers@live.com ) . Seu número de telefone é 221 -772-926-285
    www.avocat - cheikhfall.net .

    Então, escrever-lhe com o seu nome completo / endereço e dizer-lhe que o seu é o administrador / investidor a Miss Zlhna Mubarak Abdallah , que discutiu com ele sobre a procuração e Carta de Administração de Kaulak Municipal . Isso você precisar seu serviço legal para escrever uma procuração que lhe dará autoridade para reivindicar $ 2.700.000,00 (dois milhões e setecentos mil dólares americanos ) a partir Agricole Banco em Londres em meu nome.
    Agradeço mais uma vez por causa de seu carinho e eu vou ser honesto com você até o fim da minha vida , eu vou esperar pacientemente para ler através de suas linhas de novo mais logo se Deus quiser.

    Muito amor e beijo

    ResponderExcluir
  44. Estou recebendo a mesma pro posta de uma tal miss Anita Amadou e estoudesconfiado e resolvi pesquisar no google ela disse que e refugiada e estar em Dakar mais eu acho que e pura mentira s quantia e de 6.4 milhões de dólares americanos

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Meu marido também recebeu...e uma tal de senhorita Miss Feliz Odjo Orumo.. ate agora eles nao pediram nada mais hoje de manha ligaram para meu marido eles sao tao idiotas que o DD e 081 92697482 quem não sabe que este DD e daki de um estado ja conhecido de tao tentar da golpe nas pessoas kkkkkkkkkkk dessa eles nao esperava cambada de vagabundos....

    ResponderExcluir
  47. Os ditos burlões já mudaram de nome outra vez agora chama-se Sonia Jones! Eu ontem recebi um mail muito duvidoso e fui dando corda a conversa para ver o que acontecia até que me mandaram os dados do banco, O banco é verdade que existe na Inglaterra e em Londres principalmente mas os burlões usam a imagem desse banco porque é dos melhores e mais conhecidos da Inglaterra mas reparem os contactos telefónicos e fax NÃO SÃO do banco porque são sempre diferentes. Eu vou colocar já todos os email para todos vocês que receberem o mesmo ficarem informados. Não se deixem enganar, outra os erros de escrita são muito frequentes nessas pessoas porque fazem tudo através do google tradutor o que não é fiável e depois na maioria das palavras tem pontos de interrogação em vez de ter as letras ex: procura??o, declara??o, c?pia , pr?ximo, transfer?ncia, etc etc etc... Temos de ajudar a destruir esta gente falsa.

    ResponderExcluir
  48. Querida um,
    em primeiro lugar, agradeço a sua resposta ao meu e-mail. Como está tudo lá, eu acredito que você está de boa saúde e que a atmosfera lá no seu país é muito bom hoje em dia? O meu é um pouco quente aqui em Dakar no Senegal. Meu nome é Sonia Colly Jones estou (24 anos ), mas a idade não importa em um relacionamento real , então eu estou confortável com a sua idade , eu sou de (Ruanda na África Oriental ) 5 . 3 pés de altura , justo na pele , solteira ( nunca se casou ) e atualmente estou residindo aqui em Dakar Senegal , como resultado da guerra civil que foi combatido no meu país há alguns anos .

    Meu falecido pai Dr. Jonathan Colly Jones, era um político e diretor -geral de uma (Gold & Mina Indústria) em Ruanda na África Oriental antes de os rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada e matou meu pai e minha mãe a sangue frio. Eu sei que eu deveria ter esperado para o nosso relacionamento dure um pouco antes de eu lhe dizer tudo isso em segredo, mas por causa da minha situação aqui no acampamento, e eu não quero morrer aqui, por favor me entender. Agora, como eu estou falando com você , eu sou a única pessoa viva na minha família, e eu consegui fazer a minha maneira de perto por um país (Senegal) , onde estou indo agora como refugiado sob os cuidados de um pastor reverendo e eu estou usando seu computador para enviar essas mensagens para você agora.

    Por favor, não se ofenda por esta mensagem que vem de mim , é só que eu não sei mais o que fazer , porque a minha situação aqui como refugiado está me dando uma grande preocupação , por isso eu gosto de você considerar a minha situação como um órfão, e ser gentil comigo, como eu estou colocando toda a minha confiança em você sem medo, embora eu não sei quem você é antes, mas eu acredito que você não pode traí-lo no final. Tenho contato com você por causa da minha situação difícil aqui neste campo de refugiados , é apenas como uma estada na prisão e eu espero que por graça de Deus eu vou vir aqui em breve . Eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir, todos os meus parentes fugiu no meio da guerra, a única pessoa que eu tenho agora é o pastor ( Rev Padre Paul Samson) , que é o pastor da ( St. Peters Igreja Católica ) , aqui no campo , ele tem sido muito bom para todo o corpo , mas não estamos deixando com ele e estamos deixando no albergue, que é dividido em dois
    secções , uma para o sexo masculino , e o outro para o sexo feminino .
    Os Pastores Tel . número é ( +221- 778 -112 - 315) , se você ligar e dizer a ele que você quer falar comigo ( Sonia ), ele irá enviar para mim no albergue. Como refugiado aqui , eu não tenho qualquer direito ou privilégio para qualquer coisa seja telefone ou o que nunca , porque é contra a lei. Meu amor eu quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levam ao meu ser nesta situação já ocorreu . NOTA ; Por favor, escute isso (por favor, é um segredo , mesmo que ninguém sabe sobre isso, exceto o pai reverendo que sabe sobre ele ) , eu tenho a minha declaração falecido pai de conta e certidão de óbito aqui comigo que eu vou enviar -lhe este último , porque quando ele estava vivo ele depositou uma certa quantia de dinheiro em um banco estrangeiro líder, que ele usou o meu nome como o parente mais próximo , o montante total , é de R $ 4,6 ( 4,6 dólares de Seis Milhões de Dólares EUA).


    ResponderExcluir
  49. tbm recebi essas msgs de uma tal de Tina Simon Sambo me mando vários contatos falando as mesmas coisas e a quantia era de 3,5 milhos de Dólares deixado pelo seu pai dono de uma petrolífera que foi morto na guerra....

    ResponderExcluir
  50. A Mentira agora parte com o nome de Joy Megahose filha unica de um tal Desmond Megahose,falecido na guerra civil.Ela diz que estar no campo de Acnur no Senegal,Dakar.....ela diz ter 6milhões e meio.Só gostaria de intender qual a finalidade desse golpe ja que a mentira é astuciosamente engenhada.

    ResponderExcluir
  51. Também recebi e ela ta usando o nome de Grace Albert, ela disse que tem uma herança de 4,500 milhões de dólares.

    ResponderExcluir
  52. Olá Pessoal! Também recebi estes emails duma tal Faith Love, é tudo truque a história é a mesma só mudam de personagens. Toma muito cuidado não cai neste jogo sujo.

    ResponderExcluir
  53. Galera to conversando com uma tal de Nora e tenho certeza que e golpe wlw.....

    ResponderExcluir
  54. RAPAZES CUIDADO, SE EU NÃO VIESSE PESQUISAR ESTA HISTORIA DA MISS BRIDGET ROSSI, QUE VEIO DA REGIÃO DE DAFUR NO SUDÃO, E QUE ATUALMENTE ESTÁ REFUGIADA EM DAKAR SENEGAL EU IRIA ATÉ AO BANCO MESMO. MAS DEUS É O MEU REFUGIO, MEU GUARDA E PROTETOR DO MAL. ESTA VAGABUNDA, BANDIDA TEM QUE SER PEGA E PRRESA. ESTA QUADRILHA TEM QUE SER ENQUADRADA. COMO ISTO PODE ENGANAR A MAUITOS PELOS OLHOS, O MEU FOI PELO SENTIMENTO, QUASE QUE EU IA HEM GENTE. CUIDADO! FIQUEI COM PENA DA MULHER QUE TINHA PERDIDO SEUS PAIS NA CHACINA. E COMO DISSE UNS AI NO PRÓPRIO COMENTÁRIO, E QUE CONCORDO. VÃO PAGAR CARO POR USAR O NOME DE DEUS EM VÃO. CUIDADO!

    ResponderExcluir
  55. Meus Caros colegas da net, quero compartilhar a mesma coisa. A historia se repete, ninguém vai nos dar uma quantia em dinheiro nesse montante. Penso que se isso tiver um pouco de verdade, pode ser para financiar algum tipo de tráfico e se alguém cair nessa pode ser pego por receptador e virar cúmplice e acabar numa prisão. CUIDADO COM INTERNET!!!. Abaixo o que me mandaram também.::
    Olá minha querido,
    Agradeço mais uma vez pela sua bondade em minha direção. Lembre-se de confiar em você querido é por isso que estou te dando todas essa informações. Meu amor é para você e você sozinho, eu gostaria de ouvir a tua voz doce, por favor tente e me chame de e. Já informei o banco sobre meus planos para reivindicar esse dinheiro e a única coisa que me disseram é procurar um parceiro estrangeiro que vai ficar em meu nome devido ao meu estatuto de refugiado e as leis deste país.

    O campo de refugiados é chefiado por um reverendo padre, usei seu computador do escritório para enviar-lhe este e-mail e só entro seu escritório quando ele está menos ocupado em seu escritório. o número de Tel. reverendo padre é que 221-774889577 você vai usar para entrar em contato comigo sempre que você quer ouvir de mim e se você chamar diga a ele que você quer falar comigo e ele enviará para mim do acampamento para que vou sair e atender a sua chamada, o nome dele é reverendo padre Andy Thompson,

    Meu amor você terá 20 do dinheiro total para ajudar-me nesta relação e l mapeou 10 por quaisquer despesas que podem vir a esta transferência, e o resto do dinheiro será gerenciado por você em qualquer negócio de sua escolha. Vou gostar de você para entrar em contato com o banco imediatamente com esta informação, diga a eles que você é meu parceiro estrangeiro e que você quer saber as possibilidades de me auxiliando transferência meus 4,6 milhões de dólares depositados por meu falecido pai, dos quais eu sou o parente mais próximo. As informações de contato do banco são os seguintes,
    BANCO FRETADO PADRÃO DE LONDRES PLC

    E-mail (standardfinancebankaol.com) ou (standardfinanceenglandmail.com)

    Número de conta: SB43483012QB71SB
    O nome do oficial transferência é Dr. MCMORIS de OXFORD.
    Número de telefone, 447031897686, 447031892552
    Número de fax... 0044-844-774-5398

    Que eles saibam que você é meu parceiro, e você quer saber a possibilidade de transferência do fundo de
    detalhes dessa conta para a sua conta;
    NOME da conta: Dr. Lucas Watson Dakowa
    NÚMERO DE CONTA: SB43483012QB71SB
    VALOR DEPOSITADO: 4.600,000, 00M.
    PRÓXIMO: Janet Dakowa,

    Contatá-los agora através de seu e-mail sobre como transferir as 4,6 milhões de dólares depositados por meu falecido pai, dos quais eu sou o parente mais próximo. Minha querida eu estou feliz que Deus trouxe você para me ajudar com esta situação, e prometo ser gentil e você precisará igualmente em todas as áreas da minha vida além de investir esse dinheiro, já que ainda sou muito jovem para gerenciá-lo. Como eu disse antes, este acampamento é como uma prisão e minhas orações é para sair daqui logo que possível.Por favor, certifique-se de que você entre em contato com o banco para obter mais informações, OK. Estou esperando para ouvir de você, mais logo, meu amor!.
    Seu para sempre no amor

    SE ALGUÉM QUISER A MINHA PARTE DO DINHEIRO FIQUE À VONTADE. RSSS.

    ResponderExcluir
  56. Gent eu recebi um desses tambem...mesma historia e o nome q ta usando é miss Rose Desmond.nossa

    ResponderExcluir
  57. também recebi esses imail dizia ser refugiada quase cair nesse golpe apesar de mandar o numero da conta bancaria, eu tenho o dinheiro para mandar, mais sabe quando eles vao receber depois que depositar os milhões na conta se não vai ser nunca

    ResponderExcluir
  58. acabei de receber , e o nome já mudou de novo , o nome agora é Nadya Abidulahi filha do ministro de educação da Somália, quase cai fiquei com pena devido a sua história de perca do pai em um atentado. cuidado pessoal

    ResponderExcluir
  59. Acabei de receber um tambem o nome agora e jocelyn mamadou, vae ficar la por um bom tempo

    ResponderExcluir
  60. conheço alguém ki esta passando por um pipino indentico há esse.

    ResponderExcluir
  61. Cuidado pessoal tem uma tal de Vivian Lawrensen enviando essas mensagens tbm. eu quase caiu nessa.
    mais graças a Deus eu vim pesquisar antes.

    ResponderExcluir
  62. Uma tal miss Desmond queria me enviar 7,6 milhôes de reais do seu falecido pai, dr Phillips Desmond.kkk.Notei de cara que era golpe. Mas até agora não entendi como seria esse golpe.Que ela continue nesse tal de campo de refugiado.!

    ResponderExcluir
  63. querida amada
    Eu realmente agradeço a sua capacidade de me ajudar a transferir o dinheiro para a sua posição pendente a minha chegada para se encontrar com você, isso mostra que você é uma pessoa de confiança e de confiança. Recebi o mesmo e-mail do banco também e espero que tudo será bem sucedido mais cedo.

    Agora, em relação aos pedidos o banco precisa de nós eu tenho aqui comigo o último extrato bancário de conta e certidão de óbito , (que eu anexar com esta mensagem ) como para o advogado que vai nos levar a procuração e declaração de juramento do alto tribunal federal, meu amor eu não conheço nenhum advogado aqui ,
    mas eu tenho informou o reverendo sobre isso e ele me deu o contato do advogado abaixo , ele é um advogado inscrito nas Nações Unidas e também membro registrado em ( senegalês Bar Association ), que irá ajudar na preparação dos documentos para us.Please meu amor, eu gosto de você entrar em contato e negociar com ele hoje através de e-mail ou telefone, quando você entrar em contato com ele , diga a ele que você é meu parceiro estrangeiro e
    você quer que ele preparar uma procuração e declaração de juramento em seus nomes para permitir a transferência de meu pai (Final) da conta no Banco Real da Escócia para a conta no seu país.

    de modo que você vai enviá-los para o banco para que possam transferir o dinheiro para sua própria conta bancária em segurança , de modo que você vai me tirar desse lugar esquecido por Deus refugiados antes eu vou morrer aqui ,

    suas informações de contato é o seguinte ,
    Nome: Barr Dr.diop mbaye
    Telefone: +221 772022763
    E- mail: ( barristermbaye@lawyer.com

    Por favor, tente entrar em contato comigo quando você está em contato com ele e deixe-me
    saber se ele concorda em ajudar us.With amor e confiança desde a minha mais profunda coração

    ResponderExcluir
  64. gostaria de saber ser tem uma garota chamada Hani Adbi do senegal Dacar nestas flaude de refugiados e se tiver por favor me responde meu mail e marcelo.sfsf@hotmail.com e meu telefone e 011 39241962

    ResponderExcluir
  65. bom dia amigos eu estou passando por isso agora mesmo..kkkkkkkkkkk olha so::
    Exiba sophia late dad and mum photo.jpg na apresentação de slides

    minha primeira e única,
    Obrigado pela sua resposta sincera, abaixo as imagens são a minha mãe e meu pai falecido e eu, desculpe pela minha resposta tardia, como eu disse antes eu não tenho liberdade. Já esteve em campo de refugiados é como esteve na prisão. Mel! Como você está hoje? Como foi a noite, espero que bem? O meu é frio aqui em (Dakar) Senegal devido é de cerca de 21c, Neste campo foram não estamos autorizados a sair do campo É como uma estada na prisão. A única oportunidade de me comunicar com você é usando computador do escritório reverendo padre, como resultado de meu dever de manter limpo todas as manhãs. Eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir. todos os meus parentes fugiu no meio da crise mais sangrento que balança meu país SUDÃO até uma praça. A única pessoa que eu tenho agora é o pai reverendo Peter Harrison, que é o ministro encarregado da Igreja neste campo (CRISTO DE SALVADOR MISSÃO). O endereço de e-mail reverendo padre é (rev.father_peterharrison@live.com) Ele tem sido muito bom para mim desde que eu cheguei aqui, mas eu não estou vivendo com ele. Antes, eu estou vivendo no albergue mulheres. Porque o campo tem dois albergues uma para homens e outra para women.The reverendo padre número Tel é (+221776784553 ou 00221776784553) Sinta-se livre para me ligar através do seu número. Se você ligar, diga a ele que você quer falar comigo, ele irá enviar para mim no albergue. Como refugiado aqui eu não tenho qualquer direito ou privilégio para qualquer coisa seja dinheiro ou qualquer outra coisa, porque é contra a lei deste país. Estou disposto a acompanhá-lo até lá em seu país, se for seu desejo. Mas o problema aqui é que eu perdi todos os meus documentos de viagem quando eu estava correndo pela minha querida vida e até mesmo o meu passaporte internacional i perdeu também. E lembre-se minha condição aqui não é bom e se ele realmente toca o seu coração, você pode fazer um pouco de doação para eu comprar algumas roupas, sabonetes e meu período de mensuração pad. Acredito que o propósito da vida é ser feliz. Desde o momento do nascimento, todo ser humano quer felicidade e não quer sofrimento. Apenas certifique-se que eu sou livre fora deste campo de refugiados. Então, o que você tem a fazer agora é entrar em contato com o pai reverendo o ministro encarregado da igreja no campo de refugiados em que será necessário ou o custo para eu sair desse campo de refugiados. Abaixo está o pai endereço de contato reverendo e campo de refugiados endereço de contato.

    CRISTO DE SALVADOR MISSÃO
    ESCRITÓRIO :65-68 CITE OUSMANE DIOP
    NORD FOIRE; SAINT LOUIS-SENEGAL
    13: Ouarzazate para Tinfou,
    MISSIONÁRIO HALL.HOLY GRAND
    E-mail: (rev.father_peterharrison@live.com)
    TEL: (+221776784553 ou 00221776784553)

    ResponderExcluir
  66. Gente tbm estou passando por isso neste momento, ela se diz chamar pamela mabri ainda bem que nao tenho dinheiro no banco, e grassas a Deus pesquisei ante de passar meu documentos, mesmo que eu nao tenha dinheiro, vai saber oq eles poderiam fazer com meus dados a historia e a mesma. so. que com nome diferente obg a todos vcs vou passarr os dado que ela me deu pra policia e dechar eles resolverem

    ResponderExcluir
  67. Meus caros recebi algo deste tipo mandeI meu endereço nome e profissão, ainda bem que achei este saite obrigado por abrir meu olho.

    ResponderExcluir
  68. cerca de 2 anos atrás recebi uma mensagem assim também uma tal de Sandra, conta que os pais dela morreram em um acidente de avião, e ela está em campo de refugiados e precisa da minha ajuda, me mandou até foto, acharam meu perfil no orkut na época, comecei a mandar emails de novo, vamos ver se ela me responde kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. cerca de 2 anos atrás recebi uma mensagem assim também uma tal de Sandra, conta que os pais dela morreram em um acidente de avião, e ela está em campo de refugiados e precisa da minha ajuda, me mandou até foto, acharam meu perfil no orkut na época, comecei a mandar emails de novo, vamos ver se ela me responde kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. Meu querido,

    Obrigado pelo seu interesse para me ajudar neste meu momento mais sombrio, em segundo lugar eu quero mudar com você para começar uma nova vida e ser livre a partir deste campo de refugiados. Meu amor, como eu te disse até agora, eu contatei meu falecido pai banco, e explicar-lhes sobre a minha condição presente, e também disse a eles sobre o meu interesse para reivindicar este fundo, depositados por meu falecido pai com o meu nome como o próximo da parentes em seu banco.

    A única coisa que o gerente de transferência me disse foi que antes que eles possam tratar de meu caso, que eu tenho que procurar um parceiro estrangeiro, que vai ficar para mim como meu administrador, para receber o fundo em sua conta por causa da minha estátua de refugiados ea lei deste país.

    Então eu disse ao nosso Reverendo Doutor Richard, sobre isso, para ver se ele pode me ajudar, mas ele me disse que o seu trabalho apostólico não pode permitir-lhe para ficar em meu nome, que eu deveria usar o seu computador do escritório para procurar uma boa pessoa , que tem um bom perfil, para ficar para mim neste transferência. Ele me deu um pouco de oração ao fabricante sobre ele, então eu fiz orando e jejuando por duas semanas, antes que eu tenho o seu contato,

    então eu decidi abrir para você, porque eu senti que você é Deus mandou para mim. Como você sabe agora, não tenho nada comigo por enquanto.

    ResponderExcluir

  71. e eu quero que você me ajude com todo o coração, tudo que eu quero que você faça é para me ajudar a receber o dinheiro em sua conta bancária em primeiro lugar. Em seguida, depois de receber o dinheiro, você vai enviar algum dinheiro para me habilitar me mandar para meus documentos de viagem para vir se encontrar com você no seu país para a partilha do dinheiro, enquanto você vai me ajudar a investir a minha parte em um bom investimento lá no seu país.

    Por uma questão de fatos que você é entrar em contato com o Sr. Philip Hampton o gerente de Pagamento do Exterior do Royal Bank em Londres, para a transferência do dinheiro para sua conta bancária com o abaixo informações.

    Por favor, ao escrever, diga-lhe que você é meu parceiro estrangeiro que você quer saber a possibilidade de transferência de dinheiro que meu falecido pai em sua conta bancária em seu país. Enquanto isso eu tenho informou o Banco sobre você, então não hesite em contactar o Sr. Philip Hampton, logo que você receber este e-mail.

    VOCÊ é a E-mails enviados ao Banco Com Bellow isso seguindo de Informações
    Aqui é o contato do banco para escrevê-los:


    ROYAL BANK PLC REINO UNIDO
    INTERNATIONAL BANK-No. 1 Basinghall Avenue
    Londres, Reino Unido EC2V 5DD

    E-mail :: scotlandrbsscottishgroup@accountant.com
    scotlandrbsscottishgroup@accountant.com
    Mr. Philip Hampton
    Gerente de Pagamento do Exterior;
    Depósito em conta informação;

    Nome do depositante: Dr. Jean Johnson
    Nacionalidade: República Democrática do Congo
    Parente mais próximo: Miss Grace Jean Johnson
    Valor depositado: $ 2,6 milhões
    Número de Conta: BLB-74008901547-QB-91-A
    Número Código Swift: RBUKXESB
    Depósito Número de Código: 6576434786


    Eu quero que você faça qualquer coisa ao seu alcance para me salvar dessa situação que eu estou dentro, este campo de refugiados é como o inferno. Eu estou levando a sério como um irmão, pai e marido e desde que cheguei a conhecê-lo, eu não tenho nenhuma dúvida sobre você,

    Como eu disse no meu primeiro email i mapeou 25% da soma total para a sua assistência. Deus abençoe você, como eu esperar para ouvir de você, cuidar, eu não posso esperar para estar com você

    Com os melhores cumprimentos
    graça

    ResponderExcluir


  72. (1) seu nome completo ..
    (2) a sua profissão:
    (3) Sua Idade:
    (4) o seu país:

    ResponderExcluir
  73. Olha ela pediu isso pra mim e me enviou uma msg

    ResponderExcluir
  74. o incrivel de tudo isso e que eu disse que sou delegada ela pulou fora

    ResponderExcluir