segunda-feira, 14 de março de 2011

menina no campo de refugiado em dakar senegal



Ola, eu quero relatar uma coisa quer aconteceu comigo, recebi um mensagem em um site de relacionamento de uma pessoa, que disse que viu meu perfil e gostou de mim.


Elas disse assim: vi o seu perfil e eu desenvolvemos e interesse em você,
meu nome é Miss Julieta, eu sou uma mulher solteira e eu preciso de um homem para relacionamento sério ou casamento, por favor, se você estiver interessado em ligar comigo, eu quero que você envie sua resposta direta para o meu endereço de e-mail privado aqui no
( julietd1@yahoo.com )
Vou ser muito fácil para nós para se comunicar através de e-mail. vou enviar as minhas fotos para você e lhe dizer mais detalhes sobre mim sempre que eu receber a sua resposta na minha caixa de e-mail.
Obrigado e espero pela sua resposta positiva.
( julietd1@yahoo.com
 

 Toma muito cuidado com internet, tem pessoas contando uma historia que parecer ser verdade, mas é pura mentira, eu já recebi, e-mail de três pessoa deferente, contando as mesma historia só com personagem deferente eles manda ate fotos para comprovar, aqui esta umas delas!!
Meu coração Querida Sweet,
Estou muito feliz por suas preocupações em relação a mim, No começo, eu realmente estava com medo de traição e como começá-lo convencido a acreditar em mim quando a empresa me conselhos para procurar um parceiro estrangeiro de seu país desde que eu sou um refugiado, do momento e da lei do país não me autoriza a co-exame em qualquer transação internacional até que eu seguro todos os documentos necessários. Também fui avisado para ter cuidado com o tipo de pessoa que eu contato através da internet, pois a maioria das pessoas são falsas e podem destruir o meu futuro, mas eu orava a Deus para me guiar para selecionar pessoa real surpreendentemente a sua resposta mail veio para cima e você som como se estivesse lendo minha mente no momento em que.
Eu realmente não sei como podemos convencer uns aos outros para que a confiança pode ser construído entre nós, estou disposto a ser fiel a você, porque é preciso um para conhecer alguém. Tenho passado por seu conteúdo e-mail e descobri que você vale a pena conhecer mais eu, realmente não sei como fazer você acreditar em mim novamente, eu estava realmente tocada por seu mail e estou garantindo que você nunca vai se arrepender de me encontrar. Vou continuar fiel a si e permitem que você dirigir-me sobre o que fazer com esse fundo, quando eu vir para o seu país por causa de sua experiência e amplo conhecimento, enquanto eu continuar minha educação lá primeiro. Falei com (Rev. Padre Bénard) de hoje sobre você e ele me incentivou a ter certeza de que eu dou-lhe todos os detalhes do banco e sobre o meu falecido pai depositaram o dinheiro desde que meu pai usou o meu nome como o seu parente mais próximo, Tenho também informou o banco que você irá contatá-los em meu nome assim que aceitou e disse até que ouvi-lo.
Assim, o uso desta informação que eu senti que você pode precisar contatá-los por telefone ou e-mail para saber os procedimentos que devem satisfazer para permitir que você receber este fundo oficialmente e legalmente em seu país sem problemas, o nome do banco, a informações e contatos meu falecido pai depósito em conta bancária informações são indicados abaixo.
Royal Bank of Scotland plc.
Royal Bank of Scotland registrados na Escócia, n º 90312.
Office: Praça 36 Santo André, Edimburgo EH2 2YB.
Telefone: +447031844593
Office Fax: 00448447745990
E-mail: rbsgroupintl@london.com
Informações sobre a conta de depósito são mencionados abaixo.
Nome do depositante: Late Dr. Jean Louis Lubatu
Nacionalidade: República Democrática do Congo
Depósito código de segurança: 0,6576434786
Parentes mais próximos: Juliet Jean Louis Lubatu
Valor depositado:. EUA $ 6.3.Million
Por favor, certifique-se que você não perca nenhum lugar desta informação, para que eles não vão ficar no chão para negar o acesso à transferência, por favor, apresse-se, eu estou ansioso para se juntar a você, estou doente e cansado de más condições de vida aqui como um campo de refugiados, o campo de refugiados é como uma vida no inferno, mas desde que entrou em contato, eu sei que em breve chegará ao fim.
 Eu não sou permitir-ed para mover-se livremente por aqui, porque eu não recebi o seu contacto acima referido cartão de residente. Confio em você, baseado em sua promessa genuína que você não vai trair a si mesmo que você tomou-me como parte de você. Por favor, não envolver uma terceira pessoa sobre este assunto, por enquanto, até que segura o dinheiro por causa do nome de meu pai, que toca como um sino nos ouvidos das pessoas uma vez que após sua queda dramática, não é todo mundo que gosta do meu nome de família, portanto, a nossa questão deve ser mantido em segredo e não deve ser conhecida por ninguém mais além de você. Guarde este segredo transação muito por agora, estou certo de que você está trabalhando sozinho comigo, porque Deus está conosco e um com Deus é com a maioria.
Mantenha-me informado como entrar em contato com a empresa bancária em meu nome e por favor não discuta ou esticar matéria com eles para evitar levantar uma sobrancelha em nome da minha família por nenhum dos funcionários ciumento ou autoridade governamental, por favor, tudo calmo e frio à medida que avança, Não deixe nada que possa criar a consciência de que ainda estou vivo para ninguém, porque estou escondendo minha identidade aqui neste campo de refugiados, exceto REV. PAI BÉNARD quem eu dei o seu número de telefone aqui no campo de refugiados, por favor ligue para mim agora através do seu número de telefone do escritório (00221772376654) e eu vou estar à espera de ouvir a sua voz agora.
obrigado.
O amor e cuidado de,
Miss Julieta
 
As fotos e documentos que eles mandou para, eles pegam as fotos de pessoa inocente para rouba o seu dinheiro.

293 comentários:

  1. e tudo uma cambada de safados estao achando que vao ficar inpune mas como tudo tem suas consequencia irao pagar por tudo que fizeram e nao fizeram mas e bom ter cuidado com a net tem muitas armadilhas se voce nao se ligar voce cai direitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem recebi estas mensagens e estou mantendo contanto ainda....mas to vendo que é uma farsa.....vejam abaixo

      Minha querida um,
      Recebi seu e-mail com agradecimentos . Obrigado também por sua aceitação, para me ajudar a conseguir o dinheiro meu falecido pai depositou com o Royal Bank em sua conta suspense. Entrei em contato com você para ser o meu Guardian / parceiro estrangeiro de modo que você vai cuidar de mim e ajudar a olhar para um investimento melhor, para que eu possa investir de forma inteligente quando o dinheiro transferido de sua conta.




      por favor preencha o seu nome abaixo e enviar para o banco,

      O número da conta seguinte , ( No.BLB745008901546/QB/91/A )
      ROYAL BANK OF SCOTLAND PLC LONDRES
      E-MAIL: ( robankscotland@aol.co.uk )
      Telefone : 447-432095993 .
      TRANSFERÊNCIA Responsável: Mr Stephen Hester
      À atenção de Sir ,
      Meu nome é ......... e eu estou de pé para a família do falecido Dr, Kalou Toure para solicitar os fundos de $ 5,7 (cinco milhões e setecentos mil dólares dos EUA ) ( USD $ 5,700.000.00 ) em espera estar à frente para a minha conta no meu país. Até Dr, Kalou Toure Business Partner , estou ajudando a filha a senhorita Milagre, mover-se para o meu país o mais rápido possível .
      Estou escrevendo ROYAL BANK OF SCOTLAND PLC LONDRES, Miss Milagre Toure nome , para solicitar os fundos de seu falecido pai Dr, Kalou Toure cuja conta ( No.BLB745008901546/QB/91/A ) ser liberado e transferido para cá no meu país para mim , para que ela possa começar a vir ao meu país. Meu plano é ter Senhorita Milagre continuar a sua educação , logo que a sua herança é transferida antes de começar a discutir o melhor tipo de negócio para ela investir aqui no meu país , por favor, você poderia me deixar saber o que fazer , a fim de alcançar este .
      Agradecendo a seus colegas de operações.
      ....................

      Contate-os agora com o texto acima sobre como transferir os 5,7 milhões de dólares, depositados por meu falecido pai que eu sou o parente mais próximo. Meu caro eu estou contente que Deus trouxe-o a me ver fora dessa situação e eu prometo ser gentil e igualmente preciso de você em todas as áreas da minha vida, incluindo a investir esse dinheiro desde que eu ainda sou muito jovem para gerenciá-lo.
      Como eu disse antes este campo é como uma prisão e as minhas orações é sair daqui o mais rápido possível , por favor, certifique-se de que você entre em contato com o banco para que , após a transferência , você pode enviar algum dinheiro de que o dinheiro para mim preparar meus documentos de viagem para vir ao seu país ,
      Obrigado e que Deus te abençoe
      Miss seu Milagre.


      Excluir
    2. é assim que funciona : É simples , você aceita , Mais para resolver .Você vai ter que depositar dinheiro no BANCO DE OUTRO PAIs, para o ADVOGADO DE LÁ resolver, nada é feito de graça, e aí eu te pergunto : você vai depositar dinheiro para essa quadrilha no exterior, ELEs só fingem ser advogados te danado endereços de contas deles em bancos, e ainda sabe O QUE É PIOR NEssA HIsTÓRIA , É QUE VOCE OTÁRIO TEM QUE MANDAR TODOs Os seus DADOs DE CONTA BANCARIA , CPF , E O PIOR AMIGUINHO, O seu ENDEREÇO. DEPOIs ELEs É QUEM PODEM TE ACHAR. se LIGA QUE NINGUÉM POR MAIs QUE PRECIse não vai sair distribuindo seu próprio dinheiro pra vc.
      quando vc manda dinheiro, passa algum tempo e eles pedem mas alegando que ainda falta resolver isso e aquilo, e depois te pedem mais dinheiro e nada. saí fora disso amigo..

      Excluir
    3. Pesquise sempre na net, eu pesquisei e achei o mesmo golpe relatado aqui. Desconfiem, pois nada cai do céu e se cair é golpe!

      Boa sorte!

      Excluir
  2. Já estão mudando de nome novamente agora é esse NINA DAME...ela tem até perfil no facebook e em outras redes sociais...olha só e faz dias q estão me mandando essa é só uma delas

    Caro.
    Todos os arranjos do meu lado foi aperfeiçoado OK. Contato com o banco e apresentar a sua pessoa para o (Banco da África Dakar, Senegal), como eu disse antes, com suas informações de contato como meu beneficiário nomeado estrangeira ao meu falecido pai, s depositados fundo. Segundo o Sr. Faustin Amoussou (Diretor de Operações de Crédito), que está a lidar com o nosso arquivo de transferência, ele prometeu que eles vão cumprir totalmente com você em relação à transferência para sua conta e manifestou ainda a necessidade de você entrar em contato com eles oficial para a transferência. Eu não gostaria que a atrasar ainda mais neste projeto.

    Abaixo está o contato do banco que mantém da África Dakar no Senegal. com uma amostra de uma carta de candidatura eu quero que você ler e fazer algumas alterações lá depois de copiá-lo e enviar para o Banco da África Dakar, Senegal, através do seu endereço de email abaixo para que possam iniciar o processment da transferência com o seu nome em sua conta . Por favor, preencha este aplicativo com suas informações é tão indicada antes de enviá-lo para o banco.


    Aqui é o contato do Banco da África Dakar Senegal

    Endereço: - Banco da África - Senegal
    4, Avenue Léopold Sédar Senghor
    BP 1992 RP - Dakar-Senegal

    Pessoa de contato: Faustin Amoussou (Diretor)

    E-mail: - @ info_b.o.a.sn financier.com

    E-mail: - boa_management_officers@accountant.com

    Tel: - + 221 762999174

    Fax: - + 221 338 920 123

    Senhor / senhora,
    Pedido de Encerramento / Transferência de ($ 6,5 M USD) No.10002023445020 Pertencente à tarde. Dr. David Govind Dame.


    Seu nome completo:
    Morada:
    Idade:
    Nacionalidade:
    Telefone Celular:
    Ocupação:

    Eu sou o administrador beneficiário a Miss Nina dama eu aplico em que se dirigia a Miss Nina Dame, em relação ao seu falecido pai, s depósito em suas instituições sob sua gestão. (6,5 milhões de dólares) em depósito em número de conta (10002023445020) Sendo o parente mais próximo para o encerramento e transferência do montante acima referido e que o dinheiro deve ser transferido com o meu nome em minha conta bancária ou empresa de transferência de dinheiro de seu banco para o meu país.

    Eu aprecio uma resposta do seu banco com relação ao que eu devo fazer para efetuar a transferência do saldo de sua conta para mim aqui no meu país. Eu gostaria de saber quanto tempo a transferência levará para ser concluída, para que eu possa ter o fundo aqui no meu país. Espero ouvir de você em breve sobre este assunto.
    Respeitosamente,
    Com os melhores cumprimentos,
    Sr. ............
    DECLARAÇÃO DE ACCOUNT.jpg

    essa ultima mensagem foi d hj 26/09/2012

    Oi uc ter contato com o banco para a transferência...

    ñ caiam nesse truque...

    ResponderExcluir
  3. Esses vagabundos e pitantras também me mandaram a mesma proposta das tantas já feitas a outras pessoas. Só que pesquisei a veracidade da coisa e fiquei ciente do que esses vagabundos são capaz! Te liga bandidos! A interpol já está na cola de vocês. Breve vão ver o sol quadrado seus miseráveis, usando o nome de DEUS em vão!!!

    ResponderExcluir
  4. pessoal estou muito agradecido a vocês ,recebi esta mesma historia de uma tal de miss Nélia canção mabar,e quase que cai, mais graças adeus eu pesquisem,e já sei que são um bando de safados,mais eu já sei o que vou enviar para ela.muito obrigado pessoal

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Atualmente o perfil falso se chama Christiana.
    e-mail: chrisitanaalmahdi@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. meu caro amigo nestes dias estou recebendo uma mensagens de uma menina de nome cindy diz que ela é refugiada em dakar senegal, ainda hoje enviou as ultimas mensagens onde consta todos os dados do banco,(e-mail,fax,e tel.)

    ResponderExcluir
  8. acabo de receber mesma mensagem duma tal de favour sarweh de senegal que mi envio todos dados dela e ela disse ser uma refugiada em senegal. quase que eu caia nessa mais optei por pesquisar na net e vos encontrei muito obrigado

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Também recebi um email desses de uma tal Aina Davds, só naõ consegui imaginar como seria esse golpe?

    ResponderExcluir
  11. Também recebi o mesmo email de uma tal Aina Davds de cara achei que era um golpe, mas não consegui enxergar como seria esse golpe?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não caiam nessa, a interpol esta no rastro dessa quadrilha,eles prometem transferir o dinheiro de certa pessoa,após o banco liberar esse dinheiro só Deus sabe o que eles vão fazer com o dono do dinheiro,e a transação nem é feita,,, eles apenas aguardam o banco liberarem..Isso é uma guerra Étnica onde pessoas de várias classes estão sendo extorquidas e assassinadas!

      Excluir
    2. Bom dia. Pessoal está semana tenho recebido algumas mensagem do mesmo tipo...senhorita richel. ..mais nao consegui entender esse golpe ainda...

      Excluir
  12. meu caros amigos e amigas eu também fui enganado por estes mentirosos.
    olham pessoal agora esta historia já mudou a roupagem porque a menina refugiada
    diz-se chamar-se miss blessing Ibrahim e que entrou em meu perfil e se encantou com a minha descrição em que dizia que eu odeio mentiras e que isto lhe encantou bastante porque ela esta no campo de refugiado a sofrer e que o seu pai de nome malik ibrahim e que o mesmo havia falecido no conflito sangrento e avia deixado uma herança de 5.700.000. USD no standard bank de londres e que precisava de um parceiro estrangeiro para ser seu socio e ajuda-la a transferir os valores para minha conta e que posteriormente nos encontrarmos e dali fazermos a nossa vida em como.
    usando como advogado alguém que diz-se chamar-se Barrister Joseph Thaddus e um oficial de transferência com nome de Loren Wulfsohn.
    meu caros amigos esto é uma rede de vândalos que tal como eu você e outros que irão de surgir precisamos de desmantelar porque estes enquanto não forem pegos não irão parar com estas bandidagens, más devemos ter fé que tudo que tem principio tem fim e esto um dia acaba. e que a policia ali no senegal tem que rastrear estes vândalos.

    ResponderExcluir
  13. Aí pessoal, recebi o contato também, com a gracinha da menina refugiada querendo me dar 3,5 milhões de dólares, seu nome é Nomi. Uma gracinha ela, mas vai ficar no refúgio por muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu caii no golpe ela se chama anita colly disse que e refugiada q os pais tinham morido e tinha deixado um fortuna no valor 6.7000 milhoes de dolares

      Excluir
    2. o nome do advogado q cobrou para fazer os documento chama dr.benedith tavava anita colly e que fas o papeu de refugiada o cara do banco sr.davis smithi teve que paga 840 dolares cerca de 2750 com mas trasferencia 3.000 reais e tao pedindo mas q e 280 dolares que e enviar os documento para o banco que fica na escocia bando de vagabundo

      Excluir
  14. no mês de junho de 20013 eu recebi um e-mail de uma miss Grace moura eu percebi que tudo era mentira, ninguém vai passar para uma outra pessoa tanto dinheiro assim. tomem cuidado . ainda mais que dinheiro não cai do céu.

    ResponderExcluir
  15. eu tambem recibi varias mensagem de pessoa com o nome de Asinya ela quer me passar uma quantinha ate boa, deixa pra la Deus tem o melhor tudo que aqui se faz aqui se paga

    ResponderExcluir
  16. Caramba pensei que era apenas eu que recebi esta mensagem vindo do Senegal mas a final os outros amigos já tiham sido vítimas dessas mentiras. Agrdeço pela informção. Daqui em diante temos que ter cautela desses aldrabões...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu galerinha esses emails são brasileiros

      Excluir
    2. ai meu deus como esse mundo esta perdido já ia cair nessa e ate estava a tratar dos doc obrigados a todos

      Excluir
  17. Olá pessoal, espero que ninguém tenha caído nas mãos destes golpistas e falsários. Tbm recebi mails vindo do campo de refugiados em Dakar (Senegal) do msm gênero uma tal de Hynda Galaid, querendo fazer um depósito em minha conta no valor USR$ 4.100. mil. Nome do pai dela( Livinus Galaid) politico morto pelos rebeldes.Por mim q morram tds os golpista, falsários e corruptos, sejam eles de que País for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELISMENTE EU CAI NESSA E ENVIEI MEUS DOCUMENTOS

      Excluir
    2. Pablo Morais desde que voce enviou seus doccumentos , notou algo de diferente ?

      Excluir
    3. Não caiam nessa, a interpol esta no rastro dessa quadrilha,eles prometem transferir o dinheiro de certa pessoa,após o banco liberar esse dinheiro só Deus sabe o que eles vão fazer com o dono do dinheiro,e a transação nem é feita,,, eles apenas aguardam o banco liberarem..Isso é uma guerra Étnica onde pessoas de várias classes estão sendo extorquidas e assassinadas! O problema para quem caiu nessa que possa até ser investigado

      Excluir
    4. Quando vi a proposta fui pesquisar sobre o nome da pessoa e do banco em Londres... Golpe.

      evelin tamba
      21 de out (Há 1 dia)

      para mim
      Meu querido
      Como você está hoje?.
      Eu acredito que você está fazendo bem. Quanto a nós, estamos bem um pouco aqui com todas as esperanças de encontrá-lo imediatamente após a transferência do nosso dinheiro para a sua posição para uma vida melhor. Deus abençoe e recompensá-lo por todos os esforços que você está prestes a fazer-nos ver desta prisão horrível chamado campo de refugiados onde estamos vivendo hoje como resultado a prisão de nosso amado pai.
      Agradeço o seu interesse nos ajudar a transferir o dinheiro depositado pelo nosso pai STANDARD CHARTERED BANK de Londres de que o nome do meu irmão mais novo Kumba aparece como o parente mais próximo.

      Este lugar é como uma prisão, como só podemos sair às segundas-feiras e sextas-feiras da semana, agradeço a Deus pela vida do Pastor da igreja que está localizado
      no campo, onde eu enviar e receber e-mails. Eu escolhido você imediatamente vi seu perfil no site sem atraso porque disseram que de cem, lá deve ser um bom samaritano, espero que foi pela graça de Deus que você escolher. Durante minhas orações, Deus revelar-me que você é uma pessoa muito gentil que é capaz de nos ajudar, eu tenho 100% de confiança e confiança em você, eu sou descanso assegurado que certamente nos ajudará para fora deste lugar terrível chamado campo de refugiados.


      Minha querida por favor vou gostar de você para manter essa operação e todas as coisas que estamos fazendo juntos segredo para si mesmo sem contar com qualquer outra pessoa. Foi por isso isto é porque algumas pessoas são mal e ganância, gostam de tirar vantagem de nós se o acaso sabe o que estamos fazendo. Nosso pai é vítima hoje porque ele expor-se ao nosso Presidente e outro de seus amigos.

      Aqui está a informação de contato do banco em Londres onde o dinheiro
      foi depositado por nosso amado pai,

      É o nome do banco,
      BANCO FRETADO PADRÃO DE LONDRES
      É o nome do agente de transferência,
      Sr Frank Scot.
      E-mail: (sandardbankdirect@yahoo.co.uk)
      TEL: + 44 78 11 88 9776
      AS INFORMAÇÕES DE CONTA SÃO AS SEGUINTES,
      NOME DA CONTA É BABA JOBE JOOF.
      QUANTIDADE DE 6,7 MILHÕES DE DÓLARES.
      PRÓXIMO DE KIN SENHOR KUMBA JOBE
      NÚMERO DA CONTA; 614296

      Já eu tenho informar este banco sobre nossa intenção de reivindicar nossos pais o depósito de que o nome do meu irmão mais novo Kumba aparece como o parente mais próximo. A única coisa que o banco me disse é procurar um parceiro estrangeiro que nos ajudarão neste transferência devido a nosso estatuto de refugiado aqui no Senegal. Como um refugiado que são resistimos a uma reivindicação direta do dinheiro, a transferência só pode ser feita com a ajuda de um representante como a lei de refugiados unida que regem os refugiados em todo o mundo
      Estados-Membros.
      Com base nessas informações, vou gostar de você enviar um e-mail para o departamento de transferência do banco com este endereço de e-mail (sandardbankdirect@yahoo.co.uk)


      Por favor, eu quero você para copiar a carta abaixo e enviá-lo para o banco com este email (sandardbankdirect@yahoo.co.uk) e enviar-me porque agora eles estão esperando por você para que eles podem transferir esse dinheiro para sua conta em nosso nome, nós dependerá você sozinho para administrar o dinheiro para o resto da nossa vida com você.

      ??????????????????????????????????????????????????

      Atenção Sr. Frank Scot, estou escrevendo em nome de meu parceiro Miss Evelin Jobe que está no campo de refugiados em Dakar Senegal com o jovem irmão Kumba. Eu quero saber da possibilidade de assistir sua para transferir uma soma de deslocalização de seis milhões de sete cem mil dólares que era (US $ 6,7 milhões) por seu pai Baba Jobe Joof de que seu jovem irmão Jobe Kumba é o parente mais próximo para a minha conta em seu nome.
      Agradecemos a sua responde rápido.

      Excluir
  18. Tambem recebi muintas mensagens deste genero logo descobri que era uma mentira querem me buralar

    ResponderExcluir
  19. Eu tambem adimirei meninas bonitas daquele jeito vivendo num campo de refugiado e com muito dinheiro

    ResponderExcluir
  20. OLÁ PESSOAL, TAMBÉM ACONTECEU-ME O MESMO, DURANTE OS ÚLTIMOS DIAS, UMA TAL DE MISS BINTA WEAH, TEM, ENVIADO EMAILS, PEDINDO-ME AJUDA. DIZ QUE NECESSITA DE ASSISTÊNCIA TUTELAR, QUE SE ENCONTRA COMO REFUGIADA EM SENEGAL E QUE NECESSITA DE UMA TRANSFERENCIA DO BANCO:ROYAL BANK OF SCOTLAND PLC. JÁ ENVIOU-ME ATÉ INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA A TRANSFERÊNCIA(3.5 MILHÕES DE DÓLARES). MAS AQUILO ESTAVA MUITO ESTRANHO, POIS A INTERNET É TRAIÇOEIRA, DECIDE PESQUISAR E GRAÇAS A DEUS ENCONTREI-VOS. E AS HISTÓRIAS SÃO IDÊNTICAS, E POR COINSIDENCIA... A FOTO QUE ELA MOSTROU-ME É DO PRIMEIRO COMENTÁRIO. DA JULIET, A GAROTA DE BONÉ.

    ResponderExcluir
  21. ãgora e sonia.. tenham coitado .. eu envie os meus dados sem antes ler isso.. agora nao sei o que pode acontecer, mas nao envie a conta bancaria.. tem algum mal.. ajudem-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc enviou so o numero da sua conta eles não podem fazer nada pois eles precisariam de sua senha e cartao para retirar a quantia que você tenha no banco, entao não faz mal algum soh se vc ja pagou os 550 dolares para o advogado para ele legalizar una papeis parece que e uma carta de juramento ou algo do tipo ai vc perdeu seu dinheiro

      Excluir
  22. eu tbm recebi um email desses ai em cima,mais ja mandei uma mensagens pra queles bandidos essa é a historia o nome da menina e lora desmond 24 anos.


    Lora Desmond
    Querido um,
    em primeiro lugar, agradeço a sua resposta ao meu e-mail. Como está tudo lá no seu país, eu acredito que você está em boa saúde e que a atmosfera lá no seu país é muito bom hoje em dia? O meu é um pouco quente aqui em Dakar no Senegal.

    Meu nome é Lora Desmond estou (24 anos de idade), mas a idade não importa em um relacionamento real, então eu estou confortável com a sua idade, eu sou do (Ruanda, na África Oriental), 5,2 pés de altura, justo em um único aspecto, (nunca casado) e atualmente estou residindo aqui em Dakar Senegal como um resultado da guerra civil que foi combatido no meu país há alguns anos.

    Meu falecido pai Dr. Philip Desmond foi um político e diretor de uma (Gold & Mina Indústria), em Kigali, capital de Ruanda antes de os rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada e matou meu pai e minha mãe a sangue frio. Eu sei que eu deveria ter esperado para o nosso relacionamento dure um pouco antes de eu lhe dizer tudo isso em segredo, mas por causa da minha situação aqui no acampamento, e eu não quero morrer aqui, por favor me entender.

    Agora, como eu estou falando com você, eu sou a única pessoa viva na minha família, e eu consegui fazer a minha maneira de perto por um país (Senegal) onde eu estou saindo agora como um refugiado sob os cuidados de um pastor reverendo e eu estou usando seu computador para enviar essas mensagens para você agora.

    Por favor, não se ofenda por essa mensagem que vem de mim, por favor, é só que eu não sei mais o que fazer, porque a minha situação aqui, o refugiado está me dando uma grande preocupação, pois eu gosto de você considerar a minha situação como um órfão, e ser gentil comigo, como eu estou colocando toda a minha confiança em você sem medo, embora eu não sei quem você é antes, mas eu acredito que você não pode traí-lo no final.

    Eu comuniquei-lhe por causa da minha situação difícil aqui neste campo de refugiados, Sua apenas como uma estada na prisão, e espero que por graça de Deus eu vou vir aqui em breve.

    Eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir, todos os meus parentes fugiu no meio da guerra, a única pessoa que eu tenho agora é o pastor (Reverendo Paul Devine), que é o pastor da (CRISTO DE SALVADOR MISSÃO) aqui no acampamento, ele tem sido muito bom para todo o corpo no acampamento, mas não estamos deixando com ele, e não estamos deixando no albergue, que é dividido em duas seções, uma para o sexo masculino, ea outra para o sexo feminino.

    O número Tel Pastores é (+221 780 195 258). se você ligar e dizer a ele que você quer falar comigo (Lora), ele irá enviar para mim no albergue. Como refugiado aqui eu não tenho qualquer direito ou privilégio para qualquer coisa seja telefone ou o que nunca, porque é contra a lei.

    Meu amor, eu quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levam ao meu ser nesta situação já ocorreu.

    NOTA; Por favor, escute isso (por favor, é um segredo, ainda não se sabe sobre ele, exceto o pai reverendo que sabe sobre ele),

    Tenho declaração de meu falecido pai de conta e certidão de óbito aqui comigo que eu vou enviar-lhe este último, porque quando ele era vivo ele depositou uma certa quantia de dinheiro em um banco estrangeiro de liderança que ele usou o meu nome como o parente mais próximo, o valor total, é de R $ 7,6 (sete milhões e seiscentos mil dólares americanos).

    Então, eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso, você pode enviar algum dinheiro para eu pegar meus documentos de viagem e bilhete para vir para se encontrar com você. Eu guardei esse segredo para as pessoas aqui no acampamento, a única pessoa que sabe sobre ele é o reverendo, porque ele é como um pai para mim.

    Então, eu gosto de você para mantê-lo para si mesmo e não diga a ninguém, porque eu tenho medo de perder minha vida e que o dinheiro se as pessoas se saber sobre ele.


    ResponderExcluir
  23. Lembre-se que eu estou dando-lhe toda esta informação, devido à confiança i deposto em você. Eu gosto de pessoas honestas e de compreensão, verdadeira e um homem de visão, trabalhador e pessoas tementes a DEUS.

    Minha linguagem favorita é o Inglês e eu falo Inglês muito fluente. Enquanto isso, eu gostaria que você me chamar, como eu disse eu tenho muito a dizer, este é minhas fotos e eu gosto de você enviar a sua para mim. Tenha um bom dia e pensar em mim. à espera de ouvir de você.
    Seu amado
    Senhorita Lora

    ResponderExcluir
  24. Minha querido,
    muito obrigado por seu carinho, eu também gostaria de tocar e vê-lo face a face, por favor me ligue com o número de telefone reverendo (+221 780 195 258) eu estarei esperando sua ligação devido a ele é o clamor do meu coração para ouvir sua linda voz.
    querido, eu quero informar que antes de eu contato com você, eu vi o seu perfil que corresponde a minha e você é do tipo de homem que eu estou ansioso para passar o resto da minha vida.

    Querida, eu não vou dar o seu amor a outro homem que você vai me satisfazer, desnecessário de olhar para outro homem, am é o meu coração o desejo de passar o resto da minha vida com você. Por favor, eu não disse a ninguém exceto você sobre a existência desse dinheiro e eu gostaria que você por favor, mantenha isso em segredo para outras pessoas, porque uma vez que é (DINHEIRO) todos os olhos estarão sobre ele. Confio em vocês, queridos é por isso que eu estou dando-lhe toda esta informação.

    Nota: Eu já informei o banco sobre meus planos para reivindicar esse fundo ea única coisa que me disseram é procurar um parceiro estrangeiro que vai ficar no meu nome devido ao meu estatuto de refugiado e da lei deste país. Você terá 18% do total do dinheiro me eo dinheiro restante será administrado por você em qualquer negócio de sua escolha ajudando. Por isso, eu gosto de você entrar em contato com o banco imediatamente com esta informação, diga-lhes que você é meu parceiro estrangeiro e que você quer saber as possibilidades de me ajudar transferir meus 7.6million dólares depositados por meu falecido pai que eu sou o próximo de parentes para a sua conta lá.
    As informações de contato do banco são os seguintes;

    Royal Bank of Scotland PLC
    OFFICE, 36 ST Andrew Square Reino Unido.
    Número de telefone; +44-7031-896-764
    Fax: +44-7031-892-889.
    site .. http / / www.rbsmakeithappen.com/
    O nome da transferência oficial MR. STEPHEN HESTER.

    Email: royalbankonlineplc@excite.co.uk

    Email: inforbscustomercare@mail2world.com

    Por isso eu gosto de você entrar em contato com o banco imediatamente com esta informação abaixo com o e-mail do banco endereços acima.
    Atenção.
    Mr.Stephen Hester.
    Eu sou deputado, ......... o representante do Miss Lora Desmond que querem me para ajudá-la a transferir 7,6 milhões de dólares depositados por seu pai lat que senhorita Lora é o parente mais próximo

    AQUI ESTÃO as informações da conta está abaixo:
    Nome do depositante: Dr.Philip Desmond.
    Nacionalidade: Ruanda.
    Número da Conta: BLB745008901546/QB/91/A.
    Conta código switch: Philipdes.
    Next of Kin: Miss Lora Desmond.
    Valor depositado: $ 7,6 milhões de dólares.

    Por favor, senhor, eu quero saber a possibilidade de transferência desse fundo para a minha conta aqui.
    Obrigado.
    Atenciosamente
    .....................
    Contatá-los agora sobre como transferir os US $ 7,6 (sete milhões e seiscentos mil EUA
    Dólares) depositados por meu falecido pai que eu sou o parente mais próximo. Honestamente, eu estou feliz que Deus trouxe você para me ver fora dessa situação execrável que estou passando e eu prometo ser gentil e será igualmente preciso de você em todas as áreas da minha vida, incluindo a investir esse dinheiro desde que eu ainda sou muito jovem para gerir lo.

    Como eu disse antes, este campo é como uma prisão e eu rezo sempre para sair daqui o mais rápido possível. Por favor, certifique-se de que você em contato com o banco para que, após a transferência, você pode enviar algum dinheiro com esse dinheiro para me preparar meus documentos de viagem para encontrá-lo por lá. À espera de ouvir de você sobre a resposta do banco.
    Seu para sempre no amor,
    Senhorita Lora.

    ResponderExcluir
  25. cambada de vagabundos agora o nome é jenny.Vão procurar o que fazer....ainda bem que diferentes desses vagabundos adoro a deus de verdade e ele sempre me guia e me da livramento das coisas ruins.Se vc depender de mim vc vai morrer nesse campo de refugiados.. vc é uma refugiada moderna tem até direito a internet!!!...pense bem antes de usar o nome de homens de deus...deus pode pesar as mãos sobre vcs...inves de vcs fazerem isso porque vcs não se arrependem e segue a deus de verdade..mas enfim o que é de vcs esta vindo.na verdade vcs são uns idiotas,vagabundos que não tem o que fazer ta na cara que dnheiro não cai do ceú..esse foi o golpe mais idiota e sem noção que ja vi...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Gente, nós temos que pesquisar mesmo! Recebi neste mês de agosto 2013 a mensagem de uma moça num classificado onde tenho publicação de produtos. Apresentou-se com o nome de Lilian Johnson, dizendo que gostou do meu perfil, dizendo ser refugiada em Dakar Senegal, fugida da Guerra Civil de Abidjan na Costa do Marfim. Seria filha de Dr. Albert Johnson, apresentado como Diretor de Empreendimento da Johnson e Assessor pessoal do ex-chefe de Estado! Que teria uma soma depositada pelo pai em Londres no valor de cinco milhões e trezentos mil dólares e queria que eu os transferisse para mim, e só o Reverendo do campo sabia da quantia. Ela como refugiada não teria acesso a dinheiro e procurava alguém para resgatá-la! A linguagem é diferente e amorosa. Eu estava pensando em pedir ajuda a uma rede de tv para certificar a legitimidade da mensagem, mas achei este site felizmente. Obrigada!

    ResponderExcluir
  27. é recebi (setembro)este e-mail tambem o nome agora é annass awa..mesma historinha, a fdp me comoveu é tudo é mole, pensei que ia caiir dinheiro do ceu mais enfim descofiei e pesquisei..ainda bem que encontrei este site!
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  28. tambem recebi o e-mail de uma garota que se chama Juliete com a mesma historia de refugiada n Senegal em Daka mais resolvi pesquisar e achei este site,obrigada amigos

    ResponderExcluir
  29. pessoal vamos pesquisar mesmo pra não cair em golpes, o HISTORINHA manjada...

    ResponderExcluir
  30. Recebi mensagens idênticas.Mas não caí nessa,Hehehehe,bando de otários.Como uma refugiada seria tão bonita e bem cuidada?Teria tanta grana?Qual pessoa faria transferência milionária para a conta de um desconhecido?Vamos abrir nossos olhos gente!!Pois verdadeiros servos de Deus não são tão igênuos.Agradeço ao ALTÍSSIMO,pos ele nos dá sabedoria.E provavelmente esse canalha é um homem e não mulher,como o mesmo tem declarado.

    ResponderExcluir
  31. De facto, isso constitui a verdade. Recebi mensagens semelhantes. Investiguei e vi que era uma grande mentira. Mas da primeira vez estive quase me meter no pedido dele/a.

    ResponderExcluir
  32. caraca esses vagabundos mim mandaram essas mensagens agora com o nome de gift murray oneil dizendo que queria clocar 2,8milhoes em minha conta sorte que eu sou suspeito com tudo e neste exato momento de investigação vi as declareções de voces muito obrigado amigos vou mandar todos se fuder

    ResponderExcluir
  33. caraca esses vagabundos mim mandaram essas mensagens agora com o nome de gift murray oneil dizendo que queria clocar 2,8milhoes em minha conta sorte que eu sou suspeito com tudo e neste exato momento de investigação vi as declareções de voces muito obrigado amigos vou mandar todos se fuder

    ResponderExcluir
  34. Tambem recebi varios e-mails da Favor Jimmy queria transferir 4.600 milhoes USD se despoi de tanto porque estaria num campo de Refogiados? Contacto dela 00221777666591.

    ResponderExcluir
  35. E o ultimo contacto foi com o Adivogado dela que queria que eu transferi-se 800 USD para conta dele via M.Gramm. Contacto dele 00221777735125

    ResponderExcluir
  36. to nessa tbm faz dois dias que estou conversando com uma tal de Johnson Ritta

    ResponderExcluir
  37. acabo, de receber um email de uma menina que se chama Oneil
    essa gente não para

    ResponderExcluir
  38. sabes ate me faço de colaborar para brincar com ela. ou ver ate onde termina as extratégias dela, assim estudo melhor esse tipo de pessoas.

    ResponderExcluir
  39. eu estou recebendo umas mensagens de uma ta de Rozetta Makuza, desconfiei por causa dos erros de escritas deles,ha hoje recebi uma mensagem do suposto banco que ela passou, o Santander de Londres. hahaha vou jogar com eles, quero vê até onde eles vai nessa, eles não sabe, que meu tio é da policia federal e fui aconselhado a jogar com ele.

    ResponderExcluir
  40. Estou a passar pelo mesmo neste momento vou ver o que isto vai dar rsrsrs ainda bem que pesquisei e encontrei voçes obrigado friends

    ResponderExcluir
  41. Também estou nessa a minha refugiada se chama Goretti Egue, a história é a mesma, vou ver até onde vai dar.

    ResponderExcluir
  42. Recebi a mesma história, mas o nome é Sophia Jalil, moça muito bonita por sinal... xD..
    Vontade de ver até onde vai tbm... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. estou recebendo também estas estas mensagem só que ate tem o meu contacto telefônico ela quer dinheiro essa miúdas pensão que a vida é um churrasco a tal moça apresenta o nome de Zlhna Mubarak
    estão tramada
    a 30 minuto atrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Boa Noite
      Essa Zlhna Mubarak esta enviando isso pra mim,da vontade de ver até onde vai essa safadeza,essa bandidagem...

      Excluir
  44. Oi meu doce de coração ,

    Obrigado , obrigado e obrigado por tentar o seu melhor para me permitindo ver através das dores que sinto today.I sempre souberam que o Senhor nunca vai me deixar , que foi por isso que Ele me levou para fora da minha cidade natal e me deu um novo vida através de Sua Marcy,

    Você sabe que eu já fui na minha revelação, meu sonho comer com os anjos , eu nunca soube o significado de comer alimentos com anjos no sonho até eu entrar em contato com você , eu realmente agradeço a Deus por sua misericórdia , não vou dizer muito melhor se concentrar para se Deus quiser que o dia escuro deve acabar em breve por Sua grace.You são tudo o que tenho hoje.

    Eu sinto muito que tenhamos de sofrer de longa distância , enquanto isso , obrigado por me convidar para o almoço , vamos comer juntos em breve com sorrisos enfrentar , elogios !

    Abaixo, você encontrará o contato do advogado , de modo que você pode contatá-lo e descobrir a partir -lhe o que implicará para obter todos os documentos relevantes do tribunal superior , conforme solicitado pelo banco que você deve produzir para que o processo pode começar imediatamente. e também gostaria que você chamá-lo ao telefone hoje depois de contato com ele ,

    Nesse meio tempo, é a sua vez agora em contato com o lawyer.The resto dos processos deve ser feita entre você eo advogado.

    Contato do advogado , por favor, entre em contato com ele para os documentos.
    O nome do advogado é o Dr. Advogado Cheikh queda eo nome da sua câmara é ( Gabinete Maître Chambers and Associates ) Seu endereço de e-mail é ( cheikhfallchambers@gmail.com ) ( cheikhfallchambers@live.com ) . Seu número de telefone é 221 -772-926-285
    www.avocat - cheikhfall.net .

    Então, escrever-lhe com o seu nome completo / endereço e dizer-lhe que o seu é o administrador / investidor a Miss Zlhna Mubarak Abdallah , que discutiu com ele sobre a procuração e Carta de Administração de Kaulak Municipal . Isso você precisar seu serviço legal para escrever uma procuração que lhe dará autoridade para reivindicar $ 2.700.000,00 (dois milhões e setecentos mil dólares americanos ) a partir Agricole Banco em Londres em meu nome.
    Agradeço mais uma vez por causa de seu carinho e eu vou ser honesto com você até o fim da minha vida , eu vou esperar pacientemente para ler através de suas linhas de novo mais logo se Deus quiser.

    Muito amor e beijo

    ResponderExcluir
  45. Estou recebendo a mesma pro posta de uma tal miss Anita Amadou e estoudesconfiado e resolvi pesquisar no google ela disse que e refugiada e estar em Dakar mais eu acho que e pura mentira s quantia e de 6.4 milhões de dólares americanos

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Meu marido também recebeu...e uma tal de senhorita Miss Feliz Odjo Orumo.. ate agora eles nao pediram nada mais hoje de manha ligaram para meu marido eles sao tao idiotas que o DD e 081 92697482 quem não sabe que este DD e daki de um estado ja conhecido de tao tentar da golpe nas pessoas kkkkkkkkkkk dessa eles nao esperava cambada de vagabundos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, essa mesma pessoa me enviou isso e confesso que enviei meu endereço, nome e telefone. apenas isso, que são informações que qualquer um tem de mim. Bando de desgraçados! Fiquei muito assustada!

      Excluir
  48. Os ditos burlões já mudaram de nome outra vez agora chama-se Sonia Jones! Eu ontem recebi um mail muito duvidoso e fui dando corda a conversa para ver o que acontecia até que me mandaram os dados do banco, O banco é verdade que existe na Inglaterra e em Londres principalmente mas os burlões usam a imagem desse banco porque é dos melhores e mais conhecidos da Inglaterra mas reparem os contactos telefónicos e fax NÃO SÃO do banco porque são sempre diferentes. Eu vou colocar já todos os email para todos vocês que receberem o mesmo ficarem informados. Não se deixem enganar, outra os erros de escrita são muito frequentes nessas pessoas porque fazem tudo através do google tradutor o que não é fiável e depois na maioria das palavras tem pontos de interrogação em vez de ter as letras ex: procura??o, declara??o, c?pia , pr?ximo, transfer?ncia, etc etc etc... Temos de ajudar a destruir esta gente falsa.

    ResponderExcluir
  49. Querida um,
    em primeiro lugar, agradeço a sua resposta ao meu e-mail. Como está tudo lá, eu acredito que você está de boa saúde e que a atmosfera lá no seu país é muito bom hoje em dia? O meu é um pouco quente aqui em Dakar no Senegal. Meu nome é Sonia Colly Jones estou (24 anos ), mas a idade não importa em um relacionamento real , então eu estou confortável com a sua idade , eu sou de (Ruanda na África Oriental ) 5 . 3 pés de altura , justo na pele , solteira ( nunca se casou ) e atualmente estou residindo aqui em Dakar Senegal , como resultado da guerra civil que foi combatido no meu país há alguns anos .

    Meu falecido pai Dr. Jonathan Colly Jones, era um político e diretor -geral de uma (Gold & Mina Indústria) em Ruanda na África Oriental antes de os rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada e matou meu pai e minha mãe a sangue frio. Eu sei que eu deveria ter esperado para o nosso relacionamento dure um pouco antes de eu lhe dizer tudo isso em segredo, mas por causa da minha situação aqui no acampamento, e eu não quero morrer aqui, por favor me entender. Agora, como eu estou falando com você , eu sou a única pessoa viva na minha família, e eu consegui fazer a minha maneira de perto por um país (Senegal) , onde estou indo agora como refugiado sob os cuidados de um pastor reverendo e eu estou usando seu computador para enviar essas mensagens para você agora.

    Por favor, não se ofenda por esta mensagem que vem de mim , é só que eu não sei mais o que fazer , porque a minha situação aqui como refugiado está me dando uma grande preocupação , por isso eu gosto de você considerar a minha situação como um órfão, e ser gentil comigo, como eu estou colocando toda a minha confiança em você sem medo, embora eu não sei quem você é antes, mas eu acredito que você não pode traí-lo no final. Tenho contato com você por causa da minha situação difícil aqui neste campo de refugiados , é apenas como uma estada na prisão e eu espero que por graça de Deus eu vou vir aqui em breve . Eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir, todos os meus parentes fugiu no meio da guerra, a única pessoa que eu tenho agora é o pastor ( Rev Padre Paul Samson) , que é o pastor da ( St. Peters Igreja Católica ) , aqui no campo , ele tem sido muito bom para todo o corpo , mas não estamos deixando com ele e estamos deixando no albergue, que é dividido em dois
    secções , uma para o sexo masculino , e o outro para o sexo feminino .
    Os Pastores Tel . número é ( +221- 778 -112 - 315) , se você ligar e dizer a ele que você quer falar comigo ( Sonia ), ele irá enviar para mim no albergue. Como refugiado aqui , eu não tenho qualquer direito ou privilégio para qualquer coisa seja telefone ou o que nunca , porque é contra a lei. Meu amor eu quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levam ao meu ser nesta situação já ocorreu . NOTA ; Por favor, escute isso (por favor, é um segredo , mesmo que ninguém sabe sobre isso, exceto o pai reverendo que sabe sobre ele ) , eu tenho a minha declaração falecido pai de conta e certidão de óbito aqui comigo que eu vou enviar -lhe este último , porque quando ele estava vivo ele depositou uma certa quantia de dinheiro em um banco estrangeiro líder, que ele usou o meu nome como o parente mais próximo , o montante total , é de R $ 4,6 ( 4,6 dólares de Seis Milhões de Dólares EUA).


    ResponderExcluir
  50. tbm recebi essas msgs de uma tal de Tina Simon Sambo me mando vários contatos falando as mesmas coisas e a quantia era de 3,5 milhos de Dólares deixado pelo seu pai dono de uma petrolífera que foi morto na guerra....

    ResponderExcluir
  51. A Mentira agora parte com o nome de Joy Megahose filha unica de um tal Desmond Megahose,falecido na guerra civil.Ela diz que estar no campo de Acnur no Senegal,Dakar.....ela diz ter 6milhões e meio.Só gostaria de intender qual a finalidade desse golpe ja que a mentira é astuciosamente engenhada.

    ResponderExcluir
  52. Também recebi e ela ta usando o nome de Grace Albert, ela disse que tem uma herança de 4,500 milhões de dólares.

    ResponderExcluir
  53. Olá Pessoal! Também recebi estes emails duma tal Faith Love, é tudo truque a história é a mesma só mudam de personagens. Toma muito cuidado não cai neste jogo sujo.

    ResponderExcluir
  54. Galera to conversando com uma tal de Nora e tenho certeza que e golpe wlw.....

    ResponderExcluir
  55. RAPAZES CUIDADO, SE EU NÃO VIESSE PESQUISAR ESTA HISTORIA DA MISS BRIDGET ROSSI, QUE VEIO DA REGIÃO DE DAFUR NO SUDÃO, E QUE ATUALMENTE ESTÁ REFUGIADA EM DAKAR SENEGAL EU IRIA ATÉ AO BANCO MESMO. MAS DEUS É O MEU REFUGIO, MEU GUARDA E PROTETOR DO MAL. ESTA VAGABUNDA, BANDIDA TEM QUE SER PEGA E PRRESA. ESTA QUADRILHA TEM QUE SER ENQUADRADA. COMO ISTO PODE ENGANAR A MAUITOS PELOS OLHOS, O MEU FOI PELO SENTIMENTO, QUASE QUE EU IA HEM GENTE. CUIDADO! FIQUEI COM PENA DA MULHER QUE TINHA PERDIDO SEUS PAIS NA CHACINA. E COMO DISSE UNS AI NO PRÓPRIO COMENTÁRIO, E QUE CONCORDO. VÃO PAGAR CARO POR USAR O NOME DE DEUS EM VÃO. CUIDADO!

    ResponderExcluir
  56. Meus Caros colegas da net, quero compartilhar a mesma coisa. A historia se repete, ninguém vai nos dar uma quantia em dinheiro nesse montante. Penso que se isso tiver um pouco de verdade, pode ser para financiar algum tipo de tráfico e se alguém cair nessa pode ser pego por receptador e virar cúmplice e acabar numa prisão. CUIDADO COM INTERNET!!!. Abaixo o que me mandaram também.::
    Olá minha querido,
    Agradeço mais uma vez pela sua bondade em minha direção. Lembre-se de confiar em você querido é por isso que estou te dando todas essa informações. Meu amor é para você e você sozinho, eu gostaria de ouvir a tua voz doce, por favor tente e me chame de e. Já informei o banco sobre meus planos para reivindicar esse dinheiro e a única coisa que me disseram é procurar um parceiro estrangeiro que vai ficar em meu nome devido ao meu estatuto de refugiado e as leis deste país.

    O campo de refugiados é chefiado por um reverendo padre, usei seu computador do escritório para enviar-lhe este e-mail e só entro seu escritório quando ele está menos ocupado em seu escritório. o número de Tel. reverendo padre é que 221-774889577 você vai usar para entrar em contato comigo sempre que você quer ouvir de mim e se você chamar diga a ele que você quer falar comigo e ele enviará para mim do acampamento para que vou sair e atender a sua chamada, o nome dele é reverendo padre Andy Thompson,

    Meu amor você terá 20 do dinheiro total para ajudar-me nesta relação e l mapeou 10 por quaisquer despesas que podem vir a esta transferência, e o resto do dinheiro será gerenciado por você em qualquer negócio de sua escolha. Vou gostar de você para entrar em contato com o banco imediatamente com esta informação, diga a eles que você é meu parceiro estrangeiro e que você quer saber as possibilidades de me auxiliando transferência meus 4,6 milhões de dólares depositados por meu falecido pai, dos quais eu sou o parente mais próximo. As informações de contato do banco são os seguintes,
    BANCO FRETADO PADRÃO DE LONDRES PLC

    E-mail (standardfinancebankaol.com) ou (standardfinanceenglandmail.com)

    Número de conta: SB43483012QB71SB
    O nome do oficial transferência é Dr. MCMORIS de OXFORD.
    Número de telefone, 447031897686, 447031892552
    Número de fax... 0044-844-774-5398

    Que eles saibam que você é meu parceiro, e você quer saber a possibilidade de transferência do fundo de
    detalhes dessa conta para a sua conta;
    NOME da conta: Dr. Lucas Watson Dakowa
    NÚMERO DE CONTA: SB43483012QB71SB
    VALOR DEPOSITADO: 4.600,000, 00M.
    PRÓXIMO: Janet Dakowa,

    Contatá-los agora através de seu e-mail sobre como transferir as 4,6 milhões de dólares depositados por meu falecido pai, dos quais eu sou o parente mais próximo. Minha querida eu estou feliz que Deus trouxe você para me ajudar com esta situação, e prometo ser gentil e você precisará igualmente em todas as áreas da minha vida além de investir esse dinheiro, já que ainda sou muito jovem para gerenciá-lo. Como eu disse antes, este acampamento é como uma prisão e minhas orações é para sair daqui logo que possível.Por favor, certifique-se de que você entre em contato com o banco para obter mais informações, OK. Estou esperando para ouvir de você, mais logo, meu amor!.
    Seu para sempre no amor

    SE ALGUÉM QUISER A MINHA PARTE DO DINHEIRO FIQUE À VONTADE. RSSS.

    ResponderExcluir
  57. Gent eu recebi um desses tambem...mesma historia e o nome q ta usando é miss Rose Desmond.nossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não caiam nessa, a interpol esta no rastro dessa quadrilha,eles prometem transferir o dinheiro de certa pessoa,após o banco liberar esse dinheiro só Deus sabe o que eles vão fazer com o dono do dinheiro,e a transação nem é feita,,, eles apenas aguardam o banco liberarem..Isso é uma guerra Étnica onde pessoas de várias classes estão sendo extorquidas e assassinadas!

      Excluir
    2. EU TO FALANDO COM UM DELAS DOU DANDO CORDA PRA VER ATE ONDE VAI.NINGUÉM LARGA UM DINHEIRO TÃO GRANDE EM NOME DE UMA PESSOA QUE NEM CONHECE EM OUTRO PAIS E PRA DESCONFIAR. ELA E DE SUDÃO FUGIU PRA SENEGAL NUM ORFANATO EM DAKAR NOMI EDWARD.

      Excluir
  58. também recebi esses imail dizia ser refugiada quase cair nesse golpe apesar de mandar o numero da conta bancaria, eu tenho o dinheiro para mandar, mais sabe quando eles vao receber depois que depositar os milhões na conta se não vai ser nunca

    ResponderExcluir
  59. acabei de receber , e o nome já mudou de novo , o nome agora é Nadya Abidulahi filha do ministro de educação da Somália, quase cai fiquei com pena devido a sua história de perca do pai em um atentado. cuidado pessoal

    ResponderExcluir
  60. Acabei de receber um tambem o nome agora e jocelyn mamadou, vae ficar la por um bom tempo

    ResponderExcluir
  61. conheço alguém ki esta passando por um pipino indentico há esse.

    ResponderExcluir
  62. Cuidado pessoal tem uma tal de Vivian Lawrensen enviando essas mensagens tbm. eu quase caiu nessa.
    mais graças a Deus eu vim pesquisar antes.

    ResponderExcluir
  63. Uma tal miss Desmond queria me enviar 7,6 milhôes de reais do seu falecido pai, dr Phillips Desmond.kkk.Notei de cara que era golpe. Mas até agora não entendi como seria esse golpe.Que ela continue nesse tal de campo de refugiado.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia pessoas, eu também quase cai nesse golpe, o nome da pessoa que me mandou o e-mail é MISS JEVITA MANDOUR, que coisa nojenta isso que eles estão fazendo....

      Excluir
    2. Eu acabo de receber um e-mail tambem,o nome da minha refugiada é Sylvia smair. Mandou as fotos, parece que pensa que sou Lésbica!! kkkkkkkkk. O pai tambem morreu e deixou uma fortuna.Quer que eu receba essa grana e ganhe 20%. Só que eu não sou otária para cair nessa conversa. tenham muito cuidado!!

      Excluir
  64. querida amada
    Eu realmente agradeço a sua capacidade de me ajudar a transferir o dinheiro para a sua posição pendente a minha chegada para se encontrar com você, isso mostra que você é uma pessoa de confiança e de confiança. Recebi o mesmo e-mail do banco também e espero que tudo será bem sucedido mais cedo.

    Agora, em relação aos pedidos o banco precisa de nós eu tenho aqui comigo o último extrato bancário de conta e certidão de óbito , (que eu anexar com esta mensagem ) como para o advogado que vai nos levar a procuração e declaração de juramento do alto tribunal federal, meu amor eu não conheço nenhum advogado aqui ,
    mas eu tenho informou o reverendo sobre isso e ele me deu o contato do advogado abaixo , ele é um advogado inscrito nas Nações Unidas e também membro registrado em ( senegalês Bar Association ), que irá ajudar na preparação dos documentos para us.Please meu amor, eu gosto de você entrar em contato e negociar com ele hoje através de e-mail ou telefone, quando você entrar em contato com ele , diga a ele que você é meu parceiro estrangeiro e
    você quer que ele preparar uma procuração e declaração de juramento em seus nomes para permitir a transferência de meu pai (Final) da conta no Banco Real da Escócia para a conta no seu país.

    de modo que você vai enviá-los para o banco para que possam transferir o dinheiro para sua própria conta bancária em segurança , de modo que você vai me tirar desse lugar esquecido por Deus refugiados antes eu vou morrer aqui ,

    suas informações de contato é o seguinte ,
    Nome: Barr Dr.diop mbaye
    Telefone: +221 772022763
    E- mail: ( barristermbaye@lawyer.com

    Por favor, tente entrar em contato comigo quando você está em contato com ele e deixe-me
    saber se ele concorda em ajudar us.With amor e confiança desde a minha mais profunda coração

    ResponderExcluir
  65. gostaria de saber ser tem uma garota chamada Hani Adbi do senegal Dacar nestas flaude de refugiados e se tiver por favor me responde meu mail e marcelo.sfsf@hotmail.com e meu telefone e 011 39241962

    ResponderExcluir
  66. bom dia amigos eu estou passando por isso agora mesmo..kkkkkkkkkkk olha so::
    Exiba sophia late dad and mum photo.jpg na apresentação de slides

    minha primeira e única,
    Obrigado pela sua resposta sincera, abaixo as imagens são a minha mãe e meu pai falecido e eu, desculpe pela minha resposta tardia, como eu disse antes eu não tenho liberdade. Já esteve em campo de refugiados é como esteve na prisão. Mel! Como você está hoje? Como foi a noite, espero que bem? O meu é frio aqui em (Dakar) Senegal devido é de cerca de 21c, Neste campo foram não estamos autorizados a sair do campo É como uma estada na prisão. A única oportunidade de me comunicar com você é usando computador do escritório reverendo padre, como resultado de meu dever de manter limpo todas as manhãs. Eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir. todos os meus parentes fugiu no meio da crise mais sangrento que balança meu país SUDÃO até uma praça. A única pessoa que eu tenho agora é o pai reverendo Peter Harrison, que é o ministro encarregado da Igreja neste campo (CRISTO DE SALVADOR MISSÃO). O endereço de e-mail reverendo padre é (rev.father_peterharrison@live.com) Ele tem sido muito bom para mim desde que eu cheguei aqui, mas eu não estou vivendo com ele. Antes, eu estou vivendo no albergue mulheres. Porque o campo tem dois albergues uma para homens e outra para women.The reverendo padre número Tel é (+221776784553 ou 00221776784553) Sinta-se livre para me ligar através do seu número. Se você ligar, diga a ele que você quer falar comigo, ele irá enviar para mim no albergue. Como refugiado aqui eu não tenho qualquer direito ou privilégio para qualquer coisa seja dinheiro ou qualquer outra coisa, porque é contra a lei deste país. Estou disposto a acompanhá-lo até lá em seu país, se for seu desejo. Mas o problema aqui é que eu perdi todos os meus documentos de viagem quando eu estava correndo pela minha querida vida e até mesmo o meu passaporte internacional i perdeu também. E lembre-se minha condição aqui não é bom e se ele realmente toca o seu coração, você pode fazer um pouco de doação para eu comprar algumas roupas, sabonetes e meu período de mensuração pad. Acredito que o propósito da vida é ser feliz. Desde o momento do nascimento, todo ser humano quer felicidade e não quer sofrimento. Apenas certifique-se que eu sou livre fora deste campo de refugiados. Então, o que você tem a fazer agora é entrar em contato com o pai reverendo o ministro encarregado da igreja no campo de refugiados em que será necessário ou o custo para eu sair desse campo de refugiados. Abaixo está o pai endereço de contato reverendo e campo de refugiados endereço de contato.

    CRISTO DE SALVADOR MISSÃO
    ESCRITÓRIO :65-68 CITE OUSMANE DIOP
    NORD FOIRE; SAINT LOUIS-SENEGAL
    13: Ouarzazate para Tinfou,
    MISSIONÁRIO HALL.HOLY GRAND
    E-mail: (rev.father_peterharrison@live.com)
    TEL: (+221776784553 ou 00221776784553)

    ResponderExcluir
  67. Gente tbm estou passando por isso neste momento, ela se diz chamar pamela mabri ainda bem que nao tenho dinheiro no banco, e grassas a Deus pesquisei ante de passar meu documentos, mesmo que eu nao tenha dinheiro, vai saber oq eles poderiam fazer com meus dados a historia e a mesma. so. que com nome diferente obg a todos vcs vou passarr os dado que ela me deu pra policia e dechar eles resolverem

    ResponderExcluir
  68. Meus caros recebi algo deste tipo mandeI meu endereço nome e profissão, ainda bem que achei este saite obrigado por abrir meu olho.

    ResponderExcluir
  69. cerca de 2 anos atrás recebi uma mensagem assim também uma tal de Sandra, conta que os pais dela morreram em um acidente de avião, e ela está em campo de refugiados e precisa da minha ajuda, me mandou até foto, acharam meu perfil no orkut na época, comecei a mandar emails de novo, vamos ver se ela me responde kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. cerca de 2 anos atrás recebi uma mensagem assim também uma tal de Sandra, conta que os pais dela morreram em um acidente de avião, e ela está em campo de refugiados e precisa da minha ajuda, me mandou até foto, acharam meu perfil no orkut na época, comecei a mandar emails de novo, vamos ver se ela me responde kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. Meu querido,

    Obrigado pelo seu interesse para me ajudar neste meu momento mais sombrio, em segundo lugar eu quero mudar com você para começar uma nova vida e ser livre a partir deste campo de refugiados. Meu amor, como eu te disse até agora, eu contatei meu falecido pai banco, e explicar-lhes sobre a minha condição presente, e também disse a eles sobre o meu interesse para reivindicar este fundo, depositados por meu falecido pai com o meu nome como o próximo da parentes em seu banco.

    A única coisa que o gerente de transferência me disse foi que antes que eles possam tratar de meu caso, que eu tenho que procurar um parceiro estrangeiro, que vai ficar para mim como meu administrador, para receber o fundo em sua conta por causa da minha estátua de refugiados ea lei deste país.

    Então eu disse ao nosso Reverendo Doutor Richard, sobre isso, para ver se ele pode me ajudar, mas ele me disse que o seu trabalho apostólico não pode permitir-lhe para ficar em meu nome, que eu deveria usar o seu computador do escritório para procurar uma boa pessoa , que tem um bom perfil, para ficar para mim neste transferência. Ele me deu um pouco de oração ao fabricante sobre ele, então eu fiz orando e jejuando por duas semanas, antes que eu tenho o seu contato,

    então eu decidi abrir para você, porque eu senti que você é Deus mandou para mim. Como você sabe agora, não tenho nada comigo por enquanto.

    ResponderExcluir

  72. e eu quero que você me ajude com todo o coração, tudo que eu quero que você faça é para me ajudar a receber o dinheiro em sua conta bancária em primeiro lugar. Em seguida, depois de receber o dinheiro, você vai enviar algum dinheiro para me habilitar me mandar para meus documentos de viagem para vir se encontrar com você no seu país para a partilha do dinheiro, enquanto você vai me ajudar a investir a minha parte em um bom investimento lá no seu país.

    Por uma questão de fatos que você é entrar em contato com o Sr. Philip Hampton o gerente de Pagamento do Exterior do Royal Bank em Londres, para a transferência do dinheiro para sua conta bancária com o abaixo informações.

    Por favor, ao escrever, diga-lhe que você é meu parceiro estrangeiro que você quer saber a possibilidade de transferência de dinheiro que meu falecido pai em sua conta bancária em seu país. Enquanto isso eu tenho informou o Banco sobre você, então não hesite em contactar o Sr. Philip Hampton, logo que você receber este e-mail.

    VOCÊ é a E-mails enviados ao Banco Com Bellow isso seguindo de Informações
    Aqui é o contato do banco para escrevê-los:


    ROYAL BANK PLC REINO UNIDO
    INTERNATIONAL BANK-No. 1 Basinghall Avenue
    Londres, Reino Unido EC2V 5DD

    E-mail :: scotlandrbsscottishgroup@accountant.com
    scotlandrbsscottishgroup@accountant.com
    Mr. Philip Hampton
    Gerente de Pagamento do Exterior;
    Depósito em conta informação;

    Nome do depositante: Dr. Jean Johnson
    Nacionalidade: República Democrática do Congo
    Parente mais próximo: Miss Grace Jean Johnson
    Valor depositado: $ 2,6 milhões
    Número de Conta: BLB-74008901547-QB-91-A
    Número Código Swift: RBUKXESB
    Depósito Número de Código: 6576434786


    Eu quero que você faça qualquer coisa ao seu alcance para me salvar dessa situação que eu estou dentro, este campo de refugiados é como o inferno. Eu estou levando a sério como um irmão, pai e marido e desde que cheguei a conhecê-lo, eu não tenho nenhuma dúvida sobre você,

    Como eu disse no meu primeiro email i mapeou 25% da soma total para a sua assistência. Deus abençoe você, como eu esperar para ouvir de você, cuidar, eu não posso esperar para estar com você

    Com os melhores cumprimentos
    graça

    ResponderExcluir


  73. (1) seu nome completo ..
    (2) a sua profissão:
    (3) Sua Idade:
    (4) o seu país:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola pra mim tambem mandarao e eu respondi a tds e dei minhas informaçoes como idade pais nome e profisão, o que pode acontecer agora? algem me responde por favor?

      Excluir
  74. Olha ela pediu isso pra mim e me enviou uma msg

    ResponderExcluir
  75. o incrivel de tudo isso e que eu disse que sou delegada ela pulou fora

    ResponderExcluir
  76. Eu também to conversando com uma tal de tina desmond kkk maior gata mais é tudo pilantra bando de vagabundos. Deixa ela pra mim ela morre neste campo

    ResponderExcluir
  77. Oi Pessoal eu também estou a conversar com um ai vai um pouco da mensagem dele:
    Minha amada,

    Estou mais do que feliz em sua resposta ao meu e-mail.
    Por favor, tenham um pouco de paciência e ler minha carta, porque eu me sinto bastante seguro lidar com você em pessoa, por isso, eu estou escrevendo este e-mail para você com respeito devido, a confiança ea humanidade e com dores, lágrimas e tristeza de meu coração, acreditando fortemente no Al-Poderoso Deus que você considere a minha carta e me ajudar e também se beneficiam de mim. Embora, não temos nem conheci pessoalmente nem por comunicação. Mas eu acredito, é que um dia você conhecer alguém, seja física ou por meio de correspondência.

    Eu estou escrevendo agora para buscar a sua ajuda de Dakar Senegal, onde eu consegui escapar para, com a ajuda das Nações Unidas e, agora, em busca de asilo em campo de refugiados aqui no Senegal,

    Enquanto isso, a principal razão pela qual eu estou procurando para a sua assistência é por causa da minha declaração falecido pai de conta e certidão de óbito aqui comigo que eu vou enviar-lhe este último, porque quando ele era vivo ele depositou uma certa quantia de dinheiro em um banco líder na Europa, que ele usou o meu nome como o parente mais próximo, o montante em causa é $ 2,3 milhões de dólares.

    Então, eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso você pode enviar algum dinheiro para eu conseguir meus documentos de viagem e bilhete para vir para se encontrar com you.I guardei esse segredo para as pessoas aqui no acampamento a única pessoa que sabe sobre ele é o reverendo, porque ele é como um pai para mim.

    Assim, à luz do acima eu gosto de você para mantê-lo para si mesmo e não diga a ninguém que eu tenho medo de perder minha vida e que o dinheiro se as pessoas se saber sobre ele. Lembre-se que eu estou dando-lhe toda esta informação, devido à confiança i deposto em você. Eu gosto de pessoas honestas e compreensão, verdadeira e verdade e trabalhador. A minha linguagem favorita é o Inglês, mas a nossa língua é o árabe, mas eu falo Inglês muito fluente.

    Enquanto isso, eu gostaria que você me chamar, como eu disse, eu tenho muito a dizer. Aqui está o número de telefone do pai reverendo mais uma vez: (+ 221778715945), se você chamar o reverendo e diga a ele que você quer falar comigo, ele irá enviar para mim a partir do albergue para vir e atender a sua chamada.

    Por isso, vou dar-lhe o contacto do banco e outras informações necessárias no meu próximo e-mail, se você só vai me prometa que você não vai / nunca trair e divulgado este assunto com ninguém, porque, esse dinheiro é a única esperança que eu tenho para a sobrevivência em terra desde que eu perdi meus pais, mas antes de eu dar-lhe mais informações,

    Eu estarei esperando por sua resposta e chamada.

    Seu senhorita Emilia.
    so que ele está num campo com um gladiador assassino que sou eu. cuidado pessoal

    ResponderExcluir
  78. Meu amor bom dia

    Estou sofrendo aqui na prisão chamado campo de refugiados, e eu acredito que com você que eu posso começar uma nova vida lá no país após a transferência de dinheiro de meu falecido pai em sua conta. Eu posso ver o que o banco exige, antes de transferir o dinheiro em sua conta. Atualmente eu ter anexado a fotocópia da certidão de óbito de meu falecido pai e extracto de conta neste e-mail.

    O único problema que temos agora é a procuração e declaração de juramento que o banco disse que será emitido por um advogado aqui no Senegal para eu assinar a minha assinatura.

    Depois de ler o e-mail agora no escritório Reverendo, eu discuti-lo com Rev. Ken Kamaga imediatamente e ele me deu o contato deste advogado Dr. barrister. N J Harrison. Ele é um dos advogados que trabalham com a nação United aqui em Dakar Senegal. Você tem que entrar em contato com ele tanto no telefone e e-mail para lhe dizer que você é meu parceiro, que você precisa de seus serviços para preparar uma procuração e declaração de juramento que lhe permitirá transferir meus 2.300 mil dólares ($ 2,300 , 000.00 US) de Nova Bank of Scotland em sua conta em meu nome por causa da minha condição de refugiado.

    Aqui estão as informações de contato do ADVOGADO
    Nome ......................................... Barr. N J Harrison
    Endereço de E-mail ....................... ( barr.njharrison@hotmail.com )
    Escritório Tel Número ................. (+221772943079)

    Tente entrar em contato com ele imediatamente.
    Seu Emilia.
    2 anexos

    Pré-visualizar anexo Sans.jpg
    Imagem
    Sans.jpg
    Pré-visualizar anexo Sanss.jpg
    Imagem
    Sanss.jpg
    373 KB

    ResponderExcluir
  79. agora a tal garota esta usando outro nome Favor Diaku
    https://www.facebook.com/chin.kenny.583

    ResponderExcluir
  80. Boa Tarde, Pessoal também estou recebendo os e-mails é praticamente a mesma histórinha triste a minha refugiada se chama Rita Johson, seu pai era diretor de uma companhia de petróleo na Libéria, ela disse que os rebeldes invadiram sua casa e trucidaram seus pais mas ela conseguiu fugir, garota esperta né.

    Pessoal a trama a tão grande e bem arquitetada que pesquisei alguns detalhes tipo o banco que ela me passou existe de fato, o nome do pai dela Dr. Edmond Johson também existe, só que ele não é diretor de nemhuma empresa de Petróle, ele é tipo um Pastor ou Padre lá na Libéria, inclusive ele esta na rede Linkedin.
    Portanto até se vcs pesquisarem algumas coisas coincidem e um belo golpe, mas eu acho que os e-mails são falsos, bem como os números de telefones para entrar em contato com o padre ou pastor lá do tal de " Campo de Refugiados ". Pra mim esse golpe nada tem a ver com gente desses paises, Senegal, Libéria, ou qualquer outra nação da Africa, isso tudo é de gente daqui mesmo do Brasil, é infelismente tenho quase que certeza disso, papéis falsos, bancos, advogados, umas morenas lindas kkkkkkkkkkkk, isso é Brasil gente acorda.


    ResponderExcluir
  81. a minha refugiada é Anita Abdalla, até ja me enviou alguns documentos, mas faltando 2 documentos que terão que ser feito por um advogado, e já sei qual o proximo passo. o advogado vai me pedir para pagar as despesas destes documentos e envio dos 3.500.000,00 dolar

    ResponderExcluir
  82. tambem estou recebendo emails duma JESSICA SIMON de DAKAR SENEGAL mais ja sei do que se trata e procurar a policia e colocar essses bandidos na cadeia puxei a fixa de tudo bancos advogados padres

    ResponderExcluir
  83. Oi,gente eu também recebi essas mensagens era uma tal de miss Jessica Ahmadu eu cheguei a enviar o meu endereço,mas não depositei o dinheiro na conta de um tal MORRSI O ADVOGADO que ela arrumou por lá. Eu teria que depositar uma quantia de 1.355 dólares Americanos. A história é de comover,então fiquem espertos gente,ok e obrigado pelas informações gente.

    ResponderExcluir
  84. Ola eu quaze cai nesta corversa graças a minha esposa ela foi buscar o nome dessa pessoa miss,ruth deng e tbem desses maginal .ela falava tudo oque esta escrito ai no imail. ai nos descubrimos que tudo mentira ...nos nao mandamos dinheiros graças a DEUS QUE NOS SERVE UM DEUS VIVO QUE FALA PRA NOS TUDO AVISO ,,,GLORIA DEUS MEU IRMAO NAO CAI NESTAS ARMADILHAS DO CABETA, DO INFERNO.

    ResponderExcluir
  85. Here is the bank contact my dear
    Susan Yalé
    Adicionar aos contatos
    13:31
    [Sinalizar esta mensagem]
    Para: DEUSDINELE PEREIRA DIAS
    susanyal33@outlook.com
    Minha amada,
    Como você está fazendo por lá espero que você está bem. Meu caro eu estava muito feliz de ler seu e-mail hoje,
    Meu caro eu quero agradecer por todos os seus esforços em relação a mim,
    Por favor, eu não contei a ninguém, exceto você eo reverendo sobre a existência desse dinheiro e eu gosto de você para agradar a manter isso em segredo para --outros Porque as pessoas, pois é dinheiro todos os olhos estarão sobre ele. i confiar em Deus É por isso que eu estou dando-lhe toda esta informação em Portugal!

    Eu informei o banco sobre o meu plano para reivindicar esse dinheiro eo único conselho que me deram é procurar um parceiro estrangeiro que vai ficar no meu nome facilidade devido ao meu estatuto de refugiado e as leis deste país. Neste olhar eu gosto de você entrar em contato com o tempo de banco imediatamente com abaixo- desta informação, diga-lhes que você é meu parceiro estrangeiro e que você quer saber as possibilidades de ajudar me transferir meus 4700 mil dólares de dólares depositados por meu falecido pai Tudo que eu sou o parente mais próximo à sua conta no seu país.

    ResponderExcluir
  86. agora é uma tal de Cynthia Mustfá kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. Estou tbm recebendo msm coisa que vc bom saber golpe vou bloqueia este cara aqui.

    ResponderExcluir
  88. Fiquem espertos com estes arrombados,recebi mensagens de uma tal de miss Celine,que tambem esta retida no senegal e a historia e a mesma ,estao doidas para achar um otario aqui e enviar,transferir uma certa quontia,que nao existe,com certeza uma quadrilha de marginais unificado,para lhe trazer dor de cabeca,ponha na sua cabeca que,quem tem esta contia elevada,consegue resolver seus problemas facilmente,em seu propio territorio,a intervencao de outro paiz torna-se mas dificil.por tanto,eles usam,a palavra dinheiro por que sabem que isto e algo que todos precisam e estao atras,se fosse verdade eles nao mencionariam o dinheiro fiquem espertos esta cheio de Miss filha da puta tentando lhe colocar em um golpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberto ,este semana estou recebendo mensagem de uma tal Tina Johnson que queria que eu administrasse o dinheiro,estava vendo seus comentário e fiquei preocupada pois mandei meus dados para o tal banco mencionado.Saberia me dizer o que fazer.

      Excluir
  89. Rapa de falta so eu mandar meus dados pessoais kkkk isso é sério! !!

    ResponderExcluir
  90. louriva eu também recebi essa proposta de uma vadia chamada de jennifer da cidade de dakar assim diz ela toma cuidado amigos não deixe que a carência te leve a desepisao abraço so não cai nessa porque pesquisei e entendi qui tudo isso não passa de uma legião de gplpista agindo nas redes socsiais

    ResponderExcluir
  91. Boa noite meus amigos,eu também recebi um email desses um tempo atrás,com o nome de rosepedro1,alguém de vocês já ouviram falar?a história são a mesma que vocês relatam,email dela,rosepedro1@outlook.com no Facebook tambem,tomem cuidado meus amigos,isso é uma fraude,um abraço para vocês.

    ResponderExcluir
  92. Boa noite meus amigos,eu também recebi um email desses um tempo atrás,com o nome de rosepedro1,alguém de vocês já ouviram falar?a história são a mesma que vocês relatam,email dela,rosepedro1@outlook.com no Facebook tambem,tomem cuidado meus amigos,isso é uma fraude,um abraço para vocês.

    ResponderExcluir
  93. eu também recebi um imail , e mandei o numero de minha conta para eles depositarem o montante e o meu endereço e telefone , o que pode acontecer comigo mande resposta

    ResponderExcluir
  94. estou recebendo email de uma tal de rose kalia com a mesma historias contadas aq,fala serio muita conhecidencia em todas,achando q nos não vamos pesquisar.

    ResponderExcluir
  95. eu a um ano atras tambem recebi uma mensagem desses falssarios a primeira tinha o nome de Sonia Sabbashi pedindo ajuda com a seguinte historia:
    Minha querido,EmojiEmoji
    Apraz-me a escrever a oportunidade agora, Espero que esteja bem. Minas é muito difícil aqui em Dakar no Senegal, mas todos o mesmo agradecer a Deus por você, sua mensagem foi um pouco alívio para mim, Deus abençoe e vos proteja para mim.

    Neste campo estamos apenas autorizados a sair do campo apenas duas vezes na semana, o seu apenas como uma estada na prisão, e espero por Deuses graça, e com sua ajuda vai vir aqui em breve. não temos quaisquer parentes agora quem pode ir a todos os nossos parentes fugiu no meio da guerra.

    A única pessoa que eu tenho agora é Rev.Michael Peters quem é o ministro encarregado do reverendo da Igreja neste campo (MISSÃO DE CRISTO SALVADOR) Ele tem sido muito bom para mim desde que cheguei aqui, mas eu não estou vivendo com ele e eu estou vivendo no albergue feminino porque o campo tem dois albergues uma para homens e outra para o feminino.

    Os Pastores Tel número é (00221-771143161) Sinta-se livre para me ligar através do seu número, se você ligar e dizer a ele que você quer falar comigo, ele irá enviar para mim no albergue, como um refugiado aqui eu não tenho qualquer direito ou privilégio para qualquer coisa que seja dinheiro ou qualquer outra coisa, porque é contra a lei deste país.

    Eu quero voltar aos meus estudos porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levam ao meu lugar estar nesta situação já deu, eu tenho minha confiança depositada em você, e eu tenho que fazer algumas orações no que diz respeito a esta e estou convencido por meu Deus e no meu espírito que você é a pessoa destinada a ajudar-me na minha vida, pois eu não gostaria que você me gira para baixo depois de depositar toda minha confiança em você.

    Eu tenho um motivo especial para entrar em contato com você, por causa da minha necessidade urgente de sua ajuda eu tenho que lhe dar mais informações sobre mim com a esperança de que você realmente vai me ajudar como eu esperava.

    Por favor, escute isso, tenho certificado de meu falecido pai do depósito e da certidão de óbito aqui comigo que eu enviarei para você este último, porque quando ele era vivo ele depositou uma certa quantia de dinheiro em um banco que ele usou o meu nome como o próximo parentes, o montante em causa é de R $ 2,3 (dois milhões trezentos mil dólares EUA). eu informei o banco sobre meus planos para reivindicar esse dinheiro ea única coisa que me disseram é procurar um parceiro estrangeiro que vai ficar no meu nome devido ao meu estatuto de refugiado e as leis deste país.

    Vou dar-lhe todas as informações necessárias sobre o dinheiro quando eu ouvir de você e irá apresentá-lo diretamente ao gerente de transferência bancária para as discussões porque o banco está me esperando agora para apresentar o meu parceiro, para que eles vão liberar este dinheiro para mim

    Então, eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso você pode enviar algum dinheiro para eu viajar para conhecê-lo e viver em seu país, onde eu possa ter minha liberdade e paz de espírito, eu guardei esse segredo para as pessoas aqui no acampamento a única pessoa que sabe sobre ele é o reverendo Michael Peters porque ele é como um pai para mim.

    Assim, à luz do acima eu gostaria que você guarde para si e não dizer a ninguém que eu tenho medo de perder minha vida, e esse dinheiro se as pessoas se conhecem, se lembre que eu estou lhe dando todas essas informações devido à confiança que depôs em você, eu gosto de entendimento, as pessoas honestas e tementes a Deus, verdadeiro e uma pessoa de visão, e trabalhador.

    Eu gostaria que você me chamar, como eu disse eu tenho muito a dizer, até então, tenha um bom dia e sempre pensa em mim, à espera de ouvi-lo rapidamente.
    Obrigado e permanecer abençoada.
    Seu adorável,
    Sonia.Emoj

    ResponderExcluir
  96. sempre as mesmas historias com nomes e fotos diferente uma coisa eu tenho sertesa se trata de uma rede de estelionatarios ou esse campo de refujiados so tem milionaria querendo um parceiro brasileiro kkkk

    ResponderExcluir
  97. O BABACA DO MEU MARIDO TAMBÉM QUASE CAI, TIVE QUE FAZER ELE PESQUISAR E MOSTRAR TUDO OQ ESTA SENDO FALADO AQUI.
    TEM GENTE QUE MUITO BURRA MESMO.
    AFF, POR ISSO QUE ELES CONSEGUEM E CONTINUAM FAZENDO.

    ResponderExcluir
  98. Olá minha querida,
    Por favor, com o devido respeito e em nome de Deus.
    Em primeiro lugar, muito obrigado; em linha com a mensagem, que a enviei para você, estou mais do que feliz em sua resposta ao meu e-mail. Como é cada coisa lá no seu país, eu acredito que você está em boa saúde, ea atmosfera lá no seu país é muito bom hoje em dia? O meu é um pouco aquecer aqui em Dakar no Senegal.

    Meu nome é (Fatima Abdel) Da Líbia no norte da África, eu sou (24 anos), mas a idade não importa em um relacionamento real, eu sou de (Líbia), 5,2 pés de altura, compleição feira em single, (nunca se casou ) e atualmente estou residindo aqui em Dakar, como resultado da guerra que aconteceu no meu país que eu tinha escapado a este país Senegal foram estou sob campo de refugiados.

    Meu falecido pai Major-General, (ABDEL Fattah YOUNES). Meu falecido pai Ele ocupou o posto de Major-General e do cargo de Ministro do Interior, mas renunciou em 22 de fevereiro de 2011 a desertar o rebelde na guerra civil da Líbia. Meu pai foi morto por membros de um militar anti-Gaddafi, em 28 de Julho de 2011. Quando os rebeldes troupe militar anti-Gaddafi atacaram a nossa casa uma madrugada matar meus pais. Igualmente a minha mãe estava grávida de seis meses e ela era um professor sênior da Universidade antes de sua morte, é só eu é que vivo agora, porque eu sou o único filho de meus pais, e eu consegui fazer o meu caminho com a ajuda da ONU para Senegal, onde eu estou saindo agora como refugiado.

    Meus hobbies são natação, dança, canto, ler, assistir filmes e discutir política.
    Em meu próximo mail eu vou lhe dizer mais sobre mim mesmo. Aguardo sua resposta impaciente
    graças Fátima

    Recebi ha dois dias.

    ResponderExcluir
  99. em primeiro lugar, agradeço a sua reação ao meu e-mail; em linha com a mensagem, que enviei para você.
    Como é cada coisa lá no seu país, eu acredito que você está em boas condições de saúde, e que a atmosfera lá no seu país é muito bom hoje em dia? O meu é um pouco aquecer aqui em Dakar no Senegal.

    Meu nome é (Helen Colly) i am (24 anos de idade), mas a idade não importa em um relacionamento real, então eu me sinto confortável com a sua idade, eu sou de (Libéria, na África Ocidental), 5,2 pés de altura, luz no tez single, (nunca se casou) e atualmente estou residindo aqui em Dakar, como resultado da guerra civil que foi combatido no meu país há alguns anos.

    Meu falecido pai Dr.Bernard Colly; foi um político e diretor de uma (Indústria Gold & Mina.) em Monrovia a capital da Libéria, antes de os rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada e matou meu pai e minha mãe a sangue frio.

    Agora, como eu estou falando com você, eu sou a única pessoa viva em minha família, e eu consegui fazer a minha maneira de perto por um país (Senegal), onde estou indo agora como refugiado sob os cuidados de um pastor reverendo e eu estou usando seu computador para enviar essas mensagens para você agora.

    Por favor, não se ofenda por esta mensagem que vem de mim, por favor, é só que eu não sei mais o que fazer, porque a minha situação aqui como o refugiado está me dando uma grande preocupação, portanto, eu gosto de você para considerar a minha situação como um órfão, e ser gentil comigo, como eu estou colocando toda a minha confiança em você com o medo, embora eu não sei quem você é antes, mas eu acredito que você não pode traí-lo no final.

    Tenho comunicado você por causa da minha situação difícil aqui neste acampamento de refugiados, Sua apenas como uma estada na prisão, e eu espero que por graça de Deus eu vou vir aqui em breve.

    Eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir, todos os meus parentes fugiu no meio da guerra, a única pessoa que eu tenho agora é o pastor (reverendo Patrick Mark), que é o pastor da (CRISTO DE SALVADOR MISSÃO) aqui no campo, ele tem sido muito agradável para todos os corpos no acampamento, mas não estamos a viver com ele, em vez estamos deixando no albergue, que é dividido em duas seções, uma para o sexo masculino, e outro para o sexo feminino.

    O número Pastores Tel é (+ 221-777-901-233) ou (00221-777-901-233) se você ligar e dizer a ele que você quer falar comigo (Helen Colly) ele irá enviar para mim no albergue . Como refugiado aqui, eu não tenho qualquer direito ou privilégio de qualquer coisa, seja de telefone ou o que nunca, porque é contra a lei deste país.

    My Dear Eu quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levam ao meu ser, esta situação já ocorreu.

    Por favor, escute isso (por favor, é um segredo, ainda não se sabe sobre ele, exceto o pai reverendo que sabe sobre ele),

    Eu tenho o meu falecido pai de conta e certidão de óbito aqui comigo, o que eu vou enviar-lhe este último, porque quando ele estava vivo, ele depositou uma certa quantidade de dinheiro em um banco estrangeiro de liderança que ele usou o meu nome como o parente mais próximo, do montante total, é de R $ 6,7 (seis milhões, setecentos mil dólares americanos).

    Então, eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso, você pode enviar algum dinheiro para que eu comece meus documentos de viagem e bilhete para vir para se encontrar com você. Eu guardei esse segredo para as pessoas aqui no acampamento, a única pessoa que sabe sobre ele, é o reverendo, porque ele é como um pai para mim.

    Então, eu gosto de você para mantê-lo para si mesmo e não dizer a ninguém, porque eu tenho medo de perder minha vida e que o dinheiro se as pessoas se saber sobre ele.

    Lembre-se que eu estou dando-lhe toda esta informação, devido à confiança i deposto em você. Eu gosto de pessoas honestas e de compreensão, verdadeira e uma pessoa de uma grande visão, trabalhador e temente a Deus as pessoas.
    Helen Colly

    ResponderExcluir


  100. DARLING,WRITE TO THE BANK WITH THIS INFORMATION‏‏‏‏‏‏‏
    helen colly 03/02/2015 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
    Para: Fagner Santos

    Muito obrigado pela sua resposta, eu também gostaria de vê-lo face a face, por favor me ligue às 14:00 GMT com o número de telefone reverendo (+ 221-777-901-233) ou (00221-777-901-233 ) que eu dei a você. Eu estarei esperando sua ligação, pois têm sido o clamor do meu coração para ouvir a sua voz. Eu quero lhe informar que
    antes que eu contato com você, eu vi o seu perfil que combinava a minha e você é do tipo de pessoa que eu estou ansioso para me ajudar nesta situação.

    Por favor, eu não disse a ninguém exceto você sobre a existência desse dinheiro e eu gosto de você para agradar manter isso em segredo para outras pessoas, porque uma vez que é (dinheiro) todos os olhos estarão sobre ele.

    Confio querida que é por isso que eu estou dando-lhe toda esta informação.
    Você pode chamar o Reverendo cerca de 14: 00GMT, eu vou estar lá esperando sua chamada importante.

    Aviso: Já informei o banco sobre meus planos para reivindicar este Fundo ea única coisa que me disseram é procurar um parceiro estrangeiro que vai ficar no meu nome devido ao meu estatuto de refugiado e as leis deste país.

    Você terá 18% do total do dinheiro me ajudando eo dinheiro restante será administrado por você em qualquer negócio de sua escolha. Por isso, eu gosto de você entrar em contato com o banco imediatamente com esta informação, diga a eles que você é meu parceiro estrangeiro e que você quer saber as possibilidades de ajudar me transferir os 6.7million dólares depositados por meu falecido pai de que eu sou a próxima parenta da sua conta em suas informações de contato country.The do banco são os seguintes,

    ResponderExcluir
  101. In-formações que eu tenho
    ROYAL BANK OF SCOTLAND P.L.C LONDRES
    O nome do oficial de transferência é Sir Davis Smith.
    Número de telefone +447866076456 .....
    Número Fax ....... 0044-7866-076-456

    Endereço de email (royalscotbank_transfer1@aol.co.uk)
    OR

    Endereço de e-mail ........ (royalbank_remittance@ukr.net)
    ......................................................................................................................
    Next of Kin :::::::::::: Miss.Helen Colly
    Nome do Pai :::::::::::: Dr. Bernard Colly
    Número de Conta ::::::::::: (RBS745008901546 / QB / 91 / A)
    Valor depositado :::::::::::: 6,7 milhões de US $
    Código interruptor Conta ::::::::::: (Ben Colly)
    Nome do banco :::::::: Royal Bank of Scotland
    O nome oficial de transferência: Davis Smith.

    Contacte-los agora sobre como transferir os US $ 6,7 (seis milhões, setecentos mil dólares americanos) depositados por meu falecido pai que eu sou o parente mais próximo. Honestamente, eu estou feliz que Deus trouxe-o a me ver fora dessa situação feia que estou passando e eu prometo ser gentil, e eu vou igualmente preciso de você em todas as áreas da minha vida Incluindo investir esse dinheiro desde que eu ainda sou muito jovem para gerenciá-lo.

    Como eu disse antes, este campo é como uma prisão e rezo sempre para sair daqui o mais rápido possível. Por favor, certifique-se de que você entre em contato com o banco!.
    Eu te amo com o amor do Senhor.
    Seu para sempre,

    ResponderExcluir


  102. DARLING,WRITE TO THE BANK WITH THIS INFORMATION‏‏‏‏‏‏‏
    helen colly 03/02/2015 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
    Para: Fagner Santos

    Muito obrigado pela sua resposta, eu também gostaria de vê-lo face a face, por favor me ligue às 14:00 GMT com o número de telefone reverendo (+ 221-777-901-233) ou (00221-777-901-233 ) que eu dei a você. Eu estarei esperando sua ligação, pois têm sido o clamor do meu coração para ouvir a sua voz. Eu quero lhe informar que
    antes que eu contato com você, eu vi o seu perfil que combinava a minha e você é do tipo de pessoa que eu estou ansioso para me ajudar nesta situação.

    Por favor, eu não disse a ninguém exceto você sobre a existência desse dinheiro e eu gosto de você para agradar manter isso em segredo para outras pessoas, porque uma vez que é (dinheiro) todos os olhos estarão sobre ele.

    Confio querida que é por isso que eu estou dando-lhe toda esta informação.
    Você pode chamar o Reverendo cerca de 14: 00GMT, eu vou estar lá esperando sua chamada importante.

    Aviso: Já informei o banco sobre meus planos para reivindicar este Fundo ea única coisa que me disseram é procurar um parceiro estrangeiro que vai ficar no meu nome devido ao meu estatuto de refugiado e as leis deste país.

    Você terá 18% do total do dinheiro me ajudando eo dinheiro restante será administrado por você em qualquer negócio de sua escolha. Por isso, eu gosto de você entrar em contato com o banco imediatamente com esta informação, diga a eles que você é meu parceiro estrangeiro e que você quer saber as possibilidades de ajudar me transferir os 6.7million dólares depositados por meu falecido pai de que eu sou a próxima parenta da sua conta em suas informações de contato country.The do banco são os seguintes,

    ResponderExcluir
  103. em primeiro lugar, agradeço a sua reação ao meu e-mail; em linha com a mensagem, que enviei para você.
    Como é cada coisa lá no seu país, eu acredito que você está em boas condições de saúde, e que a atmosfera lá no seu país é muito bom hoje em dia? O meu é um pouco aquecer aqui em Dakar no Senegal.

    Meu nome é (Helen Colly) i am (24 anos de idade), mas a idade não importa em um relacionamento real, então eu me sinto confortável com a sua idade, eu sou de (Libéria, na África Ocidental), 5,2 pés de altura, luz no tez single, (nunca se casou) e atualmente estou residindo aqui em Dakar, como resultado da guerra civil que foi combatido no meu país há alguns anos.

    Meu falecido pai Dr.Bernard Colly; foi um político e diretor de uma (Indústria Gold & Mina.) em Monrovia a capital da Libéria, antes de os rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada e matou meu pai e minha mãe a sangue frio.

    Agora, como eu estou falando com você, eu sou a única pessoa viva em minha família, e eu consegui fazer a minha maneira de perto por um país (Senegal), onde estou indo agora como refugiado sob os cuidados de um pastor reverendo e eu estou usando seu computador para enviar essas mensagens para você agora.

    Por favor, não se ofenda por esta mensagem que vem de mim, por favor, é só que eu não sei mais o que fazer, porque a minha situação aqui como o refugiado está me dando uma grande preocupação, portanto, eu gosto de você para considerar a minha situação como um órfão, e ser gentil comigo, como eu estou colocando toda a minha confiança em você com o medo, embora eu não sei quem você é antes, mas eu acredito que você não pode traí-lo no final.

    Tenho comunicado você por causa da minha situação difícil aqui neste acampamento de refugiados, Sua apenas como uma estada na prisão, e eu espero que por graça de Deus eu vou vir aqui em breve.

    Eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir, todos os meus parentes fugiu no meio da guerra, a única pessoa que eu tenho agora é o pastor (reverendo Patrick Mark), que é o pastor da (CRISTO DE SALVADOR MISSÃO) aqui no campo, ele tem sido muito agradável para todos os corpos no acampamento, mas não estamos a viver com ele, em vez estamos deixando no albergue, que é dividido em duas seções, uma para o sexo masculino, e outro para o sexo feminino.

    O número Pastores Tel é (+ 221-777-901-233) ou (00221-777-901-233) se você ligar e dizer a ele que você quer falar comigo (Helen Colly) ele irá enviar para mim no albergue . Como refugiado aqui, eu não tenho qualquer direito ou privilégio de qualquer coisa, seja de telefone ou o que nunca, porque é contra a lei deste país.

    My Dear Eu quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levam ao meu ser, esta situação já ocorreu.

    Por favor, escute isso (por favor, é um segredo, ainda não se sabe sobre ele, exceto o pai reverendo que sabe sobre ele),

    Eu tenho o meu falecido pai de conta e certidão de óbito aqui comigo, o que eu vou enviar-lhe este último, porque quando ele estava vivo, ele depositou uma certa quantidade de dinheiro em um banco estrangeiro de liderança que ele usou o meu nome como o parente mais próximo, do montante total, é de R $ 6,7 (seis milhões, setecentos mil dólares americanos).

    Então, eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso, você pode enviar algum dinheiro para que eu comece meus documentos de viagem e bilhete para vir para se encontrar com você. Eu guardei esse segredo para as pessoas aqui no acampamento, a única pessoa que sabe sobre ele, é o reverendo, porque ele é como um pai para mim.

    Então, eu gosto de você para mantê-lo para si mesmo e não dizer a ninguém, porque eu tenho medo de perder minha vida e que o dinheiro se as pessoas se saber sobre ele.

    Lembre-se que eu estou dando-lhe toda esta informação, devido à confiança i deposto em você. Eu gosto de pessoas honestas e de compreensão, verdadeira e uma pessoa de uma grande visão, trabalhador e temente a Deus as pessoas.
    Helen Colly

    ResponderExcluir
  104. em dois anos e a segunda vez que recebo esses e-mail,agora o nome dela e raina oda,mas recebo e-mail com nome de renegirl24,como ja conhecia esse golpe,dei corda fiz perguntas,me enviaram ate um passaporte do suposto advogado chamadoraymond martins,tomem cuidado ,ainda hoje pessoas se deixam levar pela ganancia,,,,,

    ResponderExcluir
  105. Que bom que encontrei,estou conversando há mais de um ano com uma moça que diz chamar-se Miss Faith Frank Benson,ela diz morar no campo de refugiados em Dakar,Senegal,já desconfiava que era um golpe desde o início,porque ela entrou em contato comigo pelo facebook,porém o nome do perfil era Carla Persico,depois de meses perguntei qual o verdadeiro nome dela e porque entrou em contato comigo pelo nome Carla e não Faith,ela tem 24 anos ,diz que os pais foram mortos e que o pai era acessor do chefe de estado,mas que tinha depositado neste mesmo banco um valor de 6.5 milhões de dólares,me pediu ajuda,me chama de mãe ,e que não ve a hora de vir a meu encontro no Brasil,me deu dados,contou as mesmas histórias,sobre um tal de Rev.Jhonadada,me enviou o email do advogado,o qual entrei em contato,de nome Mr.Philbert Sanga,e quase depositei o valor de 1.500,00 reais,mas ñ o fiz pq na mesma semana passou uma reportagem no Fantástico falando sobre pessoas que estavam fraudando mulheres no Brasil,e algumas caíram no golpe,só que era uma outra versão ,um deles disse que estava preso em um navio,e que era americano,mas que daria um jeito de ir pegar uma quantia com esta mulher,ela entrou em contato com um detetive que cuidava de casos virtuais,ele a ajudou a manter o contato e quando o homem veio em busca do dinheiro ,armaram-lhe uma emboscada junto a polícia,o homem foi preso e por mera coincidencia,kkkk,ele era africano e do Senegal...
    Mas continuo conversando com ela ,e disse-lhe que sei que pertence a esta quadrilha,logicamente,ela não negou e nem afirmou,respondeu-me como se não houvesse acontecido nada e nem eu dito nada...vou continuar pra ver até onde ela vai,mas claro,não verá um centavo...rsrsrs

    ResponderExcluir
  106. Mais um...!
    Olá Meu querido,
    Estou escrevendo este e-mail para você Com o devido respeito e confiança a humanidade, eu apelo para que você possa exercer um pouco de paciência e ler através dos meus letter.I sinto bastante seguro lidar com você nesse assunto importante i li através do seu perfil notável antes de entrar em contato com você hoje, honestamente, eu estou escrevendo este e-mail para você com dores, lágrimas e tristeza do meu coração, eu realmente gostaria de ter um bom relacionamento com você, eu decidi entrar em contato com você, devido à urgência da minha situação aqui, Meu nome é Lisa Oneil, eu sou uma garota solteira de 24 anos,
    Sou do Sudão do Sul, mas atualmente morando na casa IGREJA CATÓLICA ORFANATO como refugiado, como resultado da guerra que foi travada no meu país, eu sou a única filha do falecido Mr. & Mrs. Dr. Joel Oneil. Meu falecido pai era um membro chave da Sul-Africano Ouro e Diamante Associação Mineira e granito bem conhecido e mármore (Anorthosite) comerciante também um ex-Ministro de Estado da Fazenda, no meu país, mas ele foi morto a sangue frio, juntamente com minha mãe em uma arma Bombing curto e, os rebeldes atacaram a nossa casa e mataram o meu pai e minha mãe, que era só eu é que vivo agora porque eu estava vivendo na Escola Hostel quando a guerra começou, então eu consegui fazer a minha maneira de perto por um país Senegal onde estou indo agora, eu era capaz de correu para este país onde estou hospedado agora com a ajuda da nação United equipe de manutenção da paz que veio para o meu país durante a guerra.
    Antes da morte de meu pai, ele secretamente me chamou pelo seu tempo e me disse que ele tem a soma de seis milhões e quinhentos mil United State dólares (USD $ 6.5million dinheiro), ele depositou em um dos principais bancos de que ele usou o meu nome como o parente mais próximo, eu ter comunicado com o banco onde meu falecido pai depositou o dinheiro, eu tentei retirar o dinheiro por minha auto mas as autoridades do Banco me disse que a instrução do meu pai para o banco é que o dinheiro só seria libertar-me quando eu sou casado ou vou apresentar um administrador que vai me ajudar e investir o dinheiro no exterior, de modo que eu não vou inútil o dinheiro i unnecessarily.All precisamos agora é alguém que vai me ajudar no investimento sábio do dinheiro corretamente para o meu futuro. Eu quero um objetivo de investimento como de gestão imobiliária ou de gestão hoteleira. Devido a isso que estou buscando honrosamente sua assistência nas seguintes maneiras com honesto, vou viver com você para uma vida melhor e para o bom investir parte do dinheiro com você, se você vai gostar de se mover junto comigo como eu sou agora um órfão e eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir para como todos os meus parentes foram mortos enquanto muitos fugiu no meio da guerra, eu perdi todas as coisas, incluindo alguns dos meus parentes próximos, durante a guerra, agora estou na IGREJA CATÓLICA ORFANATO CASA buscando asilo no âmbito das Nações Unidas alta comissão, eu tenho vontade de sair daqui devido a tantas situações desagradáveis que eu tenha me encontrado em neste lugar, eu não tenho a minha liberdade aqui para ajudar a minha auto, nem para comer é muito difícil para mim, como nós usamos para comer uma vez por dia neste campo de refugiados,
    Sou como alguém se hospedar em uma prisão, fome e falta, não posso cuidar de mim mesmo como garota, eu chora dia e noite para o que eu estou passando por aqui, eu tenho o meu falecido pai, s extracto de conta documento em um dos principais bancos de onde ele depositou o dinheiro com o meu nome como o seu parente mais próximo,
    Lisa Oneil

    ResponderExcluir
  107. Tbm recebi, o primeiro e-mail foi identico a um da vc, a mesma història. O que eles querem?

    ResponderExcluir
  108. Nome Lillian Milous


    Olá
     Tenho o prazer de informá-lo sobre o meu sucesso em obter os fundos transferidos no âmbito da cooperação de um novo parceiro do Paraguai Eu estou atualmente no Paraguai para meus estudos aqui no Paraguai enquanto isso, eu não vou esquecer seus esforços passados ​​e as tentativas para me ajudar na transferência de fundos que levantaram esta de alguma forma.


     Agora você precisa entrar em contato com o Rev Padre Paulo Micheal que costumava ser um bom pai para mim quando eu estava em Dakar, Senegal, seu nome é Rev Padre Paulo Micheal e seu endereço de e-mail é o seguinte revpaulmicheal@yahoo.com
     eu disse-lhe para enviar um cheque visado de US $ 450.000.00 que eu me preparei e mantido por sua compensação para todos os esforços e tentativas de me ajudar neste assunto. Eu aprecio seus esforços naquela época muito. tão à vontade para entrar em contato com o Pai Rev e instruí-lo para onde enviar-lhe o dinheiro.


     Por favor me avise imediatamente você recebe para que possamos compartilhar nossa alegria depois de todos os sofrimentos da época. Neste ponto, estou muito ocupado aqui por causa dos meus estudos e eu algum projeto e o investidor tem à mão, finalmente, lembre-se que eu tinha enviado instruções para o Pai Rev em seu nome para receber esse dinheiro. Então, não hesite em entrar em contato com ele e ele vai enviar o valor para você, sem qualquer atraso.

     e por favor não se esqueça de me informar assim que o dinheiro recebido
     Tome cuidado e que Deus abençoe você e adeus para agora.

     amigo seu
     Lillian

    ResponderExcluir
  109. Traduzam esse pessoal
    Hier werden wieder Millionen verschoben! Cool

    Hello dear one

    Thanks for your reply. I know that this mail will not come as a surprise to you because we have not had a previous correspondence, please bear with me. I like to have a good relationship with you, and I have a reason why i decided to contact you.

    I decided to contact you due to the urgency of my situation here and after reading your profile, My name is Mary H Monib. Girl 24 years of Liberia the only daughter of the late Dr. Harry Fumba Monib. former Vice President of the Republic of Liberia and the bearer of the National Union of Liberia,

    My father died in car accident Wednesday night, November 24, 2004 while traveling from Ohio to Jackson, Michigan (USA), I am compelled to contact you because of the abuse I receive from my guys who are planning to take my father treasury and properties from me since the unexpected death of my beloved Father. Meanwhile, I wanted to escape to Europe, but to hide my international passport and other valuable travel documents.

    I am compelled to contact you because of maltreatmentt I, m receiving from my step mother. It is expected to bring all my late father's treasury and properties from me since the unexpected death of my beloved Father.

    Meanwhile, I wanted to escape from Europe, but to hide my international passport and other valuable travel documents. Fortunately I was discovering that my parents file containing important documents.

    So I decided to run to the refugee camp where I am presently seeking asylum under the United Nations High Commission for Refugees here in Dakar, Republic of Senegal. I would personally contact you for a long term business relationship and investment support in his country.

    My father of blessed memory deposited the sum of U.S. $ 4.7 m ( four million seven hundred thousand dollars) in major banks as my family name. But meanwhile you should not allow anyone else to know about this money because my late father did not reveal any organism, not what they know about the valuable documents.

    However, it will forward the necessary documents to confirm your acceptance to assist me to transfer money to your account and the fund's investment. As you help me in an investment and I would like to complete my studies, as in my first year in college, when the crisis began.
    It is my intention to compensate for 20% of the total money for their services and the balance shall be my investment capital. This is why I decided to contact you.
    Please all communications should be through this email address only for confidential purposes.
    As soon as we receive your positive response showing your interest I will put things into action immediately. In light of the above, reveals an urgent message indicating your ability and willingness to handle this transaction sincerely. After his acceptance to assist me I would like to have full write contacts the bank to enable them to address you as my partner standing on my behalf.
    Before that, I would like to have your full contact as well as:

    Your phone number ............
    Your full name ..................
    Your age and your ........

    You can not call me by phone because I have no phone, but I would like to call me the phone number of Rev., is the Reverend priest Number here in the camp, call and say you want to speak with me. and he sent for me in the female hostel room 104. This is the phone number +221776043432 Rev father simon frank . Awaiting your urgent and positive response. Please keep this only to your self, please ask you not disclose it until I come, once the fund has been transferred. try to check attached massage is my picture

    Sincerely Mary

    ResponderExcluir
  110. My Dearest,

    Thanks for your mail,

    Here in Refugee camp is like one staying inside prison, and i don't want to continue like this, once the bank start up the transfer process i will start up too for my arrangement to meet you face to face, my intention is to have a good future, and a good living and continue with my studies,

    I believe in my heart that your help to me will bring something good to you, and i assure you that if God will use you to help me out of this situation, i will never forget you in my life, from your mail, i know you will not betray me that is why i have trusted you. I have confidence to go ahead with you.

    Bellow here is the contact of the bank.

    Royal Bank Of Scotland
    Address: Gogarburn, Edinburgh, EH1 21 HQ, UK Scotland
    contact person: MR. ROBERT ANTHONY
    Phone: +44-703-593-3099,
    Fax: +44-703-197-0059
    Email: robert_anthony@r-b-s-online.co.uk


    Looking forward to hear your response from the bank. God bless you Please Call the Bank and send mail to them as well today because i have written to them and have introduce you to them as my partner. when you get them on line, tell them that you are my partner.

    You are representing me as the foreign next of kin to the fund of my late father being deposited in there bank with my name as the next of kin, and ask them the possibility of transferring this fund to your position in your account in your country.

    My father's account information

    Account Number............ 10005149
    Iban Number .............. GB15RBOS16003410005149
    Swift Code ............... RBOSGB2L
    Account Holder's Name....... Dr Harry F. Moniba.
    Nest Of Kin.................mary Harry

    This is my own information.

    Full Name...... ......... mary Harry
    Resident.................. Unit 225 church Road Medina UN. Refugee camp Dakar Senegal.
    Identity card No ........... A20547896
    Date Of Birth............. 10/04/1986

    My dearest, The most important thing is to make sure that you make contact with the bank let us hear from them before any other thing will be done. Go ahead and call them.

    Expecting to hear from you the response from the bank. Please take good care, and always put me in your daily prayers,

    God bless you,

    Yours truly,
    mary.


    PLEASE COPY THE NOTE BELOW AND SEND IT TO THE BANK

    Dear Sir,

    It is a great pleasure to write you Sir in regards to the information pass across to me by one Miss mary whose father’s name is late Dr Harry F. Moniba and that the father has the sum of $4.7m in your Bank.

    Miss mary Harry in several occasion has communicated with me over E-Mail to assist her receive a funds which her late father deposited with your Bank. I do here by demand that according to advise of Miss mary that this bank should grant our request by transferring the said funds into my account in my country.

    I will appreciate if my request is urgently granted.

    Thanks

    (Du musst Dich Einloggen oder Registrieren um Multimediadateien oder Links zu sehen).



    Spoiler:

    ResponderExcluir
  111. Hello Dear,
    How are you?i hope that you are fine,I'm happy to inform you about my
    success in getting the fund transferred under the cooperation of a new
    partner from London. Presently i am in Paraguay to invest with the
    fund
    and to continue my education. Meanwhile, I didn't forget your past
    effort
    to assist me in the past despite that it didn't work out for us some
    how.
    Now i have left a check/draft of US 450.000 DOLLARS for you to show my
    appreciation and compensation with the Rev Father now in the Camp
    So therefore feel free and contact him with his contact address Bellow
    and
    collect your check for you own warefare

    Email... perterson4christ@hotmail.fr

    Kindly inform me as soon as you have collected the Check from him.
    Have a joyful and pleasant day.
    mary

    ResponderExcluir


  112. My dearest one,
    Vivian Lawrensen Adicionar aos contatos 01/06/2015 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
    Para: evangelista cerqueira
    vivianlawrense124@yahoo.com
    Minha amada,
    Eu aprecio a sua resposta ao meu e-mail, Como você está fazendo lá hoje? e como é sua saúde que é sempre a minha preocupação, espero bem e você está brilhando com a luz de cima. Minas é chato devido à situação problemática que estou passando por aqui neste acampamento. Não são elegíveis para sair do acampamento a menos que tomou permissão. Sua apenas como uma estada na prisão, mas eu acredito que por graça de Deus eu vou livrar aqui em breve. Eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir a todos os meus parentes fugir no meio da guerra, o único l já é Rev. Sebastian Philips que é o pastor da Igreja de Deus Missão aqui no campo. Ele tem sido muito bom para mim desde que cheguei aqui, eu estou usando o computador do escritório para lhe enviar este e-mail. Estou se hospedar no albergue das mulheres devido ao campo tem dois albergues, uma para mulheres e outra para homens, número de telefone do Pastor é (+221778730645) e seu endereço de e-mail é (sebastianphilipss@yahoo.com),
    Se você quiser me chamar, Ligue e diga a ele que você quer falar comigo, então ele irá enviar para mim no albergue feminino. Como refugiado aqui eu não tenho nenhum privilégio para qualquer coisa quer seja dinheiro ou qualquer outra coisa, porque é contra a lei deste país.
    Minha querida, eu quero que você me faz feliz, eu quero que você coloque sorrisos no meu rosto, eu preciso da minha liberdade, eu estou sofrendo muito aqui, não é bom alimento para comer, não é bom para beber água aqui, nenhuma felicidade, nenhuma substância vida.

    Eu quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano na escola onde eu estou estudando contabilidade antes do trágico incidente que levam ao meu ser nesta situação já ocorreu.
    Por favor, querida, escute isso, tenho certificado de depósito de meu falecido pai e certidão de óbito aqui comigo que eu vou enviar-lhe mais tarde, porque quando ele estava vivo, ele depositou uma certa quantidade de dinheiro em um banco líder que ele usou o meu nome como o próximo de parentes e essa é a razão meu tio malvado quer me matar para que ele possa ter acesso ao dinheiro, o montante em causa é de R $ 5,7 milhões de dólares. Então, eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso, você vai enviar dinheiro para que eu comece meus documentos de viagem e bilhete para vir para se encontrar com você no seu país para continuar minha educação sob seus cuidados, Enquanto você vai ser gerir o resto do dinheiro para investimentos para o nosso futuro, eu guardei esse segredo para as pessoas aqui no acampamento a única pessoa que sabe sobre ele é o reverendo, porque ele é como um pai para mim, mas devido a seus estatutos como um padre reverendo, ele não pode me ajudar com a transação, porque tudo o que ele tem pertence à
    igreja.
    Por favor, eu preciso do abaixo Informação de escrever e ápice de uma carta de nomeação para o banco, introduzindo-lhe como meu parceiro nomeado, para que você possa trabalhar com eles para a libertação e transferência do meu dinheiro para sua conta nomeado: Por favor, eu preciso:

    1 .. Os seus nomes completos ......
    2 .. Contato Endereço .............
    3 .. Número de telefone ....................
    4 .. Nacionalidade .........................
    5 .. ....................................... Idade

    Em relação ao anterior eu gostaria que esta informação seja confidencial e não diga a ninguém que eu tenho medo de perder minha vida e que o dinheiro se as pessoas se saber sobre ele. Lembre-se que eu estou dando-lhe toda esta informação, devido à confiança que eu confiar em você. Eu gosto sincero, amável, respeitoso, honesto e compreensão pessoa, verdadeira e um homem de visão, e trabalhador.
    Obrigado e que Deus abençoe você, olhando para a frente a sua resposta urgente e tenha um bom dia. Por favor, envie sua foto para mim enquanto respondendo.
    Seu em amor
    Vivian.

    ResponderExcluir
  113. meu nome e gilberto obrigado amigos a alguns dias esta chegando esta mens para mim charo fui pesquisar e encontrei vc vlw galera . escrevem-me assim. Meu Querido,
    Como você está hoje? .Eu Acredito que você está fazendo bem, estou mais do que feliz com seu interesse para me ajudar a transferir os meus 4,5 milhões de dólares americanos depositados em um banco europeu por meu falecido pai de que sou o parente mais próximo. Em suma este lugar é mais de uma prisão e minha esperança é para que você possa me ajudar a transferir esse dinheiro para a sua posição para que eu possa vir para começar uma nova vida com você. Minha querida i jejuou e orou a Deus quando eu obtive seu contato e foi deleitava-se de que você é a pessoa certa que irá me ajudar nessa transferência. Eu enviar e receber e-mails no escritório do Rev Padre Frank Samuel escritório .Ele é o pastor aqui no campo de refugiados em Dakar no Senegal. Ele foi tão bom para mim desde que eu tornou-se próximo a ele durante uma de suas visitas à clínica no acampamento quando eu estava doente. Eu gosto de você para me chamar em seu escritório com este número (+221775866474) para que eu possa lhe dizer mais sobre mim mesmo. Quando você chamar dizer pai Rev que você quer falar comigo e ele irá enviar para mim nas fêmeas hostel.you sei porque eu confio em você antes de eu fiz este contato com você eu pedir a Deus para fornecer-me um homem que vai me levar à direita Chanel alguém que não vai me trair, mas pode você crença desde sempre eu te conhecer minha mente me diga que você tem dado a mim por Deus escute, eu vou fazer tudo para te fazer feliz No entanto, eu gosto de você para entre em contato com o banco europeu onde o dinheiro foi depositado pelo meu falecido pai para a confirmação e as possibilidades de transferir para a sua conta em seu país .. As informações de contato do banco é a seguinte.
    O Royal Bank of Scotland GROUP
    O executivo-chefe do banco é: Ross McEwan
    Endereço de e-mail :( rbsroyal.bank@aol.com)
    Telefone .:: ++ 447989091187
    FAX: + 447031830844

    Eu gosto de você entrar em contato com esse banco imediatamente sobre como transferir os 4,5 milhões de dólares depositados por meu falecido pai Dr Johnson Flomo, da qual sou o parente mais próximo. Além disso, vou precisar de sua ajuda para gerir o dinheiro em qualquer um dos negócio lucrativo você sabe muito bem em meu nome uma vez que sou muito jovem para lidar com esse dinheiro. Deus abençoe você e cuidar bem de si mesmo para mim e também têm um dia agradável como eu esperar para ouvir de você.

    Por favor coloque o nota abaixo e encaminhá-la ao banco e esperar por sua resposta

    Caro Sr. Ross McEwan,
    É um grande prazer escrever-lhe Sir em relação às informações atravessar a mim por uma falta Mary cujo nome do pai era falecido Dr. Johnson Flomo e que o pai tem um número de conta. WT / 10058706459 em seu Banco. Miss Mary em várias ocasiões se comunicou comigo através de e-mail para ajudá-la a receber fundos no valor de 4,5 milhões dólar dólares que seu falecido pai depositados com o Banco. Eu por este meio exigir que de acordo com a aconselhar de Miss Mary que este banco deve conceder nosso pedido através da transferência dos referidos fundos para a minha conta no meu país, eu vou apreciar se o meu pedido é urgentemente concedido.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  114. Fui contatado por uma tal de Agnetha Tavio, que se diz refugiada em Senegal e a madrasta dela quer matar ela.

    ResponderExcluir


  115. Acabei de receber! Quase acreditei por outros motivos!
    Acho q isso tem haver com algum tipo de investigação Brasileira mesmo, devem fazer isso pra testar as pessoas em algum sentido.

    Nome da meninda: Janette Weah

    DIRECTOR OF OPERATION, ROYAL BANK OF SCOTLAND PLC.

    The name of the Bank Manager is......(Dr) PHILIP HAMPTOM.

    E-mail:..................... rbsocusmercera@scotlandmail.com.

    E-mail:..................... royabankofscotlandplc@aim.com.

    Customers care:...... (+447)-012-947-998.

    Tel:........................... 00-44-790-427- 0667.

    Fax No:..................... 00-44-870 -974-7 757.

    Name of depositor:... Dr. Mark .G . Weah.

    Nationality:............... Ivory Coast.

    Next of kin:.............. Miss, Janette Weah.

    Amount deposited:.... US$ 3.8 Million.

    Account number;...... ( 018396030182-70 ).

    Swift code; .......... .... AFT877.

    Deposit Code; .......... AT78.

    ResponderExcluir
  116. recebi uma mensagem essa semana no meu face,e pedia pra entrar em contato com ela por e-mail,o nome da infeliz e Vivian lawrensen,e conta o mesma istoria que esta no campo de refugiados em Dakar Senegal.
    fiquei desconfiado e resolvi pesquisar e achei essa pagina que desmascara essa quadrilha de patifes.
    fiquem alerta e divulguem para outras pessoas para que essa quadrilha seja presa...
    fica a dica

    ResponderExcluir
  117. tambem recebi um imail desses me pedindo p pagar uma taxa de $780. dolares p um advogado la do

    ResponderExcluir
  118. Mais uma:

    ritajh2015@hotmail.com com o nome Rita Johnson. Bandidos

    ResponderExcluir
  119. Olá querida bom dia a partir daqui e como você está fazendo aí? Espero bem e bom, estou mais do que feliz em sua mensagem, meu nome é Paz Bakri Eu sou uma menina de 23 anos a partir do Sul do Sudão Norte de África, mas eu estou residindo atualmente como refugiados aqui em Dakar Senegal sob o ( ACNUR), como resultado da guerra civil que foi combatido no meu país. Meu falecido pai Dr Amsalu Bakri era diretor administrativo presidente (OSAB INDUSTRIES / EMPRESA AGRO LTD) em Darfur e ele era o assessor pessoal do ex-chefe de Estado antes de os rebeldes atacaram a minha casa uma madrugada matando minha mãe e meu pai e meus dois irmãos mais velhos com a minha irmã mais nova, é só eu é que vivo agora como eu estava na escola quando a tragédia aconteceu, depois que eu consegui fazer o meu caminho com a ajuda da Cruz Vermelha para este país Senegal onde estou indo agora como um refugiado. Olhada no link abaixo você vai ver coisas que ainda está acontecendo no meu país SUDÃO DO SUL,

    http://news.yahoo.com/un-says-sudan-children-raped-castrated-thrown-fires-110233068.html

    a vida não é fácil aqui no campo como nós só comem duas vezes em um dia, dependendo quando a Nação unida forneceu comida para nós, eu só quero

    você ser meu amigo íntimo alguém que eu possa falar e esquecer o meu

    dor,

    Eu gostaria de saber mais sobre you.Your gostos e desgostos, eo que você está fazendo atualmente, meus hobbies são ler assistir vídeos de música.

    Vou dizer mais sobre mim no meu próximo mail, anexado aqui é minhas fotos para você,

    estou esperando para ouvir de você em breve.


    Sua Paz amigo


    Por favor, eu preciso de sua ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi essa semana por uma mensagem no Facebook , ela deixou sua conta de email para contato . Obrigada gente eu iria cair nesse golpe

      Excluir
    2. Olá meu querido Eliel bom dia a partir daqui e como você está fazendo hoje por lá? espero bem.

      Quanto a mim aqui em coisas Senegal é muito difícil para mim neste campo de refugiados nós somos apenas como pessoas que ficam na prisão e eu espero por Deuses graça vou vir aqui em breve. i ter sido neste lugar desde o ano passado ea condição aqui está se tornando insuportável para mim e eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir a todos os meus parentes fugiu no meio da guerra, a única pessoa que eu tenho agora é Rev.Levi Njumah que é o pastor da (Cristo para todas as Igrejas) aqui no refugiado ele tem sido muito bom para mim desde que cheguei aqui, mas eu não estou vivendo com ele e não estou deixando no albergue da mulher, porque o refugiado tem dois albergues uma para homens e outra para mulheres.

      O número Pastores Tel é (+221781296015) se você ligar e dizer-lhe que você quer falar comigo, ele irá enviar para mim no albergue.

      Eu quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levam ao meu ser nesta situação já ocorreu.


      Por favor, escute isso, tenho a minha declaração falecido pai de conta e certidão de óbito aqui comigo que eu vou enviar-lhe este último, porque quando ele estava vivo, ele depositou uma certa quantidade de dinheiro em um banco líder na Europa, que ele usou o meu nome como o parente mais próximo, o montante em causa é de R $ 500.000 (quinhentos mil dólares dos EUA).

      Então, eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso você pode enviar algum dinheiro para que eu comece meus documentos de viagem e bilhete para vir para se encontrar com você.

      Eu guardei esse segredo para as pessoas na refugiado aqui a única pessoa que sabe sobre ele é o reverendo Levi.

      Assim, à luz do acima eu gosto de você para mantê-lo para si mesmo e não dizer a ninguém como eu não quero que as pessoas saibam sobre isso,

      Vou apreciar uma mensagem urgente indicando a sua capacidade e disponibilidade para lidar com esta transacção sinceramente.

      E eu já ter contato com esse banco em Londres ea única coisa que o banco me disse é procurar um parceiro estrangeiro que vive fora senegal que vai me ajudar a transferir o dinheiro devido ao meu estatuto de refugiados aqui em Dakar Senegal,


      Lembre-se que eu estou dando-lhe toda esta informação, devido à confiança i deposto em you.I como as pessoas honestas e de compreensão, por favor, tente e me ligar através do pai Levi Njumah e quando você chamar dizer-lhe que você quer falar comigo Paz Bakri, de modo que ele irá enviar para mim a partir do albergue para vir e falar com você em seu escritório,


      Tenha um bom tempo e pensar sobre mim o seu amigo, Paz

      Excluir
  120. bom dia galera...

    Muito cuidado, os golpistas ainda estão na ativa.

    Essa Tal de Vivian Lawrensen continua enviando os e-mail's e um amigo me procurou para pegar todos os documentos... ia cair nesse golpe.

    Muito cuidado: NÃO EXISTE DINHEIRO FÁCIL GENTE!!!

    ResponderExcluir
  121. 2ª MENSAGEM ====================================


    Meu querido,

    Eu sei que este e-mail virá a você como uma surpresa para os nadadores paciência comigo para expressar meu coração desejo em detalhes para você e espero que você tenha paciência comigo, eu realmente gostaria de ter um bom relacionamento comercial com você, e eu tenho um razão especial pela qual eu decidi pegar seu perfil, embora nós nunca conheci antes, devido à urgência da minha situação aqui com a segurança da minha life.i também acreditam que ambos têm algo em comum e temos de ser de espírito aberto e sincero de conhecer uns aos outros, no fundo, partilhar a nossa solidão e os pensamentos, antes de eu continuar, deixe-me apresentar-me totalmente para você.

    Meu querido amado,
    Eu decidi entrar em contato com você por causa da urgência da minha situação aqui, depois de ler o seu último e-mail. Como você está hoje? Espero que tudo está funcionando bem para sua causa. Por favor, não ser chateado com meus e-mails em vez eu gostaria que você considerar minha condição terrível e me dar uma mão de ajuda rápida.

    Ouça com atenção, o meu pai era um homem de negócio muito grande no meu país (Sudão), antes de eu entrar em mais detalhes, ser informado de que estou escrevendo, sem qualquer outra pessoa de per-conhecimento do meu contato com você, por isso vou apreciar mesma atitude para ser mantida, dar a este assunto em segredo. Quando meu pai era vivo, ele depositou uma certa quantidade de dinheiro em um banco confiável e forte e ele usou o meu nome como o parente mais próximo. O montante é ($ 7.1Million apenas Dólares), então eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta, então eu vou oferecer-lhe 20% do preço total como suas recompensas para me ajudar, há risco nesta operação .
    Os documentos estão comigo aqui no campo de refugiados, como o atestado de óbito de dinheiro de conta e colocação certificado fundo de meu falecido pai eo dinheiro que você vai mandar algum dinheiro para que eu comece meus documentos de viagem e bilhete para vir a se encontrar com você no seu país, como você também vai me ajudar em um investimento, e eu gostaria de completar meus estudos, como eu estava no meu primeiro ano na universidade antes da crise.
    Além disso, vou dar-lhe todas as informações necessárias sobre o dinheiro e irá apresentá-lo diretamente para o gerente do banco para discussão porque o gerente está esperando por mim agora de apresentar o meu administrador para que eles possam liberar o dinheiro para mim, se você está interessado e pode manter essa transação muito confidencial, você me enviar um e-mail de volta imediatamente para permitir-me a apontar-lhe o que você pode legalmente permanecer como beneficiário o meu parente mais próximo para permitir a liberação banco e transferir minha herança monetária em seu nome para a retirada do fundo, tome nota.
    É só o Samuel Patrick Rev sabe que a transação monetária e é o acampamento Rev igreja. Os contatos do telefone são +221775836536, me sinto muito livre para me ligar por telefone para lhe dizer que você tem que falar com a Sra Graça Delson ele irá enviar para mim no albergue feminino para atender a sua chamada.

    Como meu ajudante terá nada a lamentar ou solto, basta fornecer-me com sua informação completa, conforme listado abaixo -
    Seu nome ...............................
    ENDEREÇO ​​............
    PAÍS DE RESIDENT ...................................
    TELEFONES .....................
    Eu preciso de as informações acima para apresentar uma carta de nomeação para o banco, esta carta irá permitir-lhes reconhecido quando você contatá-los em meu nome.
    Eu estou esperando por sua resposta,
    Obrigado e que Deus abençoe.
    Senhorita Graça Delson.

    ResponderExcluir
  122. Meu querido,
    Agradeço-vos mais uma vez a sua resposta para mim Eu quero que você saiba que eu orava antes de contatar você e Deus enviou-lhe para ajudar a me.I estou dando-lhe essa informação, porque eu confio em você, eu também gostaria de vê-lo face a face , no meu coração eu sinto que você é um homem honesto e verdadeiro. Eu prometo que você nunca vai se arrepender em me ajudar, eu tenho toda a prova deste fundo, todo documento legal necessário é aqui comigo. Eu quero que você saiba que eu estou procurando um parceiro estrangeiro que vai ficar para mim e para me deixar este acampamento para um lugar melhor. reverendo é apenas um homem velho e, além disso, ele está no mesmo país comigo aqui, eu rezava antes de entrar em contato com você e eu acredito que Deus dirigiu-me a você.

    Ouça Eu não disse a ninguém, exceto você sobre a existência desse dinheiro e eu gosto de você para agradar a manter isso em segredo para outras pessoas, porque uma vez que é (DINHEIRO) todos os olhos estarão sobre ele, lembro que eu confio em você mel é por isso que eu estou dando-lhe toda esta informação, por favor, eu informei o banco sobre meus planos para reivindicar esse dinheiro ea única coisa que me disseram é procurar um parceiro estrangeiro que vai ficar no meu nome devido ao meu estatuto de refugiado e as leis deste país,

    Também o meu falecido pai tinha um acordo com o banco durante o depósito que eu só pode ter direito sobre o dinheiro uma vez que eu venho até 30 anos de idade, ou com um parceiro de confiança,

    Você terá 20% do total do dinheiro para me ajudar e que o dinheiro restante será administrado por você em qualquer negócio de sua escolha,

    Neste respeita eu gosto de você entrar em contato com o banco imediatamente com esta informação, dizer-lhes que você é meu parceiro estrangeiro e que você quer saber as possibilidades de ajudar me transferir meus 7,1 milhões de dólares depositados por meu falecido pai Dr. Engenheiro Odjo Delson da qual eu sou o parente mais próximo à sua conta bancária,

    O número da conta seguinte, (ALC000641700019 / QB / 71 / B.)
    As informações de contato do banco é o seguinte,
    Standard Bank LIFE OF SCOTLAND PLC.
    Padrão Life House, 30 de Lothian Road, Edimburgo EH1 2DH
    E-mail: standardlife@excite.co.uk,
    standardlifeplc@accountant.com
    Oficial de transferência de E-mail:
    david_nish48@yahoo.co.uk

    O nome do oficial de transferência é Mr.David Nish.
    Número de telefone do escritório
    Tel: + 44-7968053081 ===

    ResponderExcluir
  123. Meu querido,
    Agradeço-vos mais uma vez a sua resposta para mim Eu quero que você saiba que eu orava antes de contatar você e Deus enviou-lhe para ajudar a me.I estou dando-lhe essa informação, porque eu confio em você, eu também gostaria de vê-lo face a face , no meu coração eu sinto que você é um homem honesto e verdadeiro. Eu prometo que você nunca vai se arrepender em me ajudar, eu tenho toda a prova deste fundo, todo documento legal necessário é aqui comigo. Eu quero que você saiba que eu estou procurando um parceiro estrangeiro que vai ficar para mim e para me deixar este acampamento para um lugar melhor. reverendo é apenas um homem velho e, além disso, ele está no mesmo país comigo aqui, eu rezava antes de entrar em contato com você e eu acredito que Deus dirigiu-me a você.

    Ouça Eu não disse a ninguém, exceto você sobre a existência desse dinheiro e eu gosto de você para agradar a manter isso em segredo para outras pessoas, porque uma vez que é (DINHEIRO) todos os olhos estarão sobre ele, lembro que eu confio em você mel é por isso que eu estou dando-lhe toda esta informação, por favor, eu informei o banco sobre meus planos para reivindicar esse dinheiro ea única coisa que me disseram é procurar um parceiro estrangeiro que vai ficar no meu nome devido ao meu estatuto de refugiado e as leis deste país,

    Também o meu falecido pai tinha um acordo com o banco durante o depósito que eu só pode ter direito sobre o dinheiro uma vez que eu venho até 30 anos de idade, ou com um parceiro de confiança,

    Você terá 20% do total do dinheiro para me ajudar e que o dinheiro restante será administrado por você em qualquer negócio de sua escolha,

    Neste respeita eu gosto de você entrar em contato com o banco imediatamente com esta informação, dizer-lhes que você é meu parceiro estrangeiro e que você quer saber as possibilidades de ajudar me transferir meus 7,1 milhões de dólares depositados por meu falecido pai Dr. Engenheiro Odjo Delson da qual eu sou o parente mais próximo à sua conta bancária,

    O número da conta seguinte, (ALC000641700019 / QB / 71 / B.)
    As informações de contato do banco é o seguinte,
    Standard Bank LIFE OF SCOTLAND PLC.
    Padrão Life House, 30 de Lothian Road, Edimburgo EH1 2DH
    E-mail: standardlife@excite.co.uk,
    standardlifeplc@accountant.com
    Oficial de transferência de E-mail:
    david_nish48@yahoo.co.uk

    O nome do oficial de transferência é Mr.David Nish.
    Número de telefone do escritório
    Tel: + 44-7968053081 ===

    ResponderExcluir
  124. tbem recebi e estou recebendo e vamos ver ate onde eles vai pois eles manda uma foto num dia e no outro manda diferente bando de burro

    ResponderExcluir
  125. tbem recebi e estou recebendo e vamos ver ate onde eles vai pois eles manda uma foto num dia e no outro manda diferente bando de burro

    ResponderExcluir
  126. Kkkkkkk maluco essas meninas refugiadas sao rica demais kkkkkkk o nome da estelionatária que entrou em contato comigo é Miss. Grace jean joshon

    ResponderExcluir
  127. Kkkkkkk maluco essas meninas refugiadas sao rica demais kkkkkkk o nome da estelionatária que entrou em contato comigo é Miss. Grace jean joshon

    ResponderExcluir
  128. Também recebi o e-mail no dia 17/08/15 com o nome de Binta Weah....Mas logo pesquisei aqui....cuidado povo!

    ResponderExcluir
  129. esta es una gran estafa y bien planeada no agan caso
    hola amor
    hola amor
    Soy la señorita Aminata vi su perfil en fb y te encontré digno de ser amigo mío como alguien a quien puede confiar. Quiero saber más sobre usted, póngase en contacto conmigo a mi dirección de correo electrónico privado (aminata_86@hotmail.com), para que yo pueda enviar algunas fotos de la mía, mi querido Tenemos mucho que discutir mientras espero a su correo electrónico, dios te bendiga.
    nuevo amigo suyo
    Aminata

    ResponderExcluir
  130. Una gran mentira y estafa para el que se deja llevar por esta señorita
    hola amor
    hola amor
    Soy la señorita Aminata vi su perfil en fb y te encontré digno de ser amigo mío como alguien a quien puede confiar. Quiero saber más sobre usted, póngase en contacto conmigo a mi dirección de correo electrónico privado (aminata_86@hotmail.com), para que yo pueda enviar algunas fotos de la mía, mi querido Tenemos mucho que discutir mientras espero a su correo electrónico, dios te bendiga.
    nuevo amigo suyo
    Aminata

    ResponderExcluir
  131. Una gran mentira y estafa para el que se deja llevar por esta señorita
    hola amor
    hola amor
    Soy la señorita Aminata vi su perfil en fb y te encontré digno de ser amigo mío como alguien a quien puede confiar. Quiero saber más sobre usted, póngase en contacto conmigo a mi dirección de correo electrónico privado (aminata_86@hotmail.com), para que yo pueda enviar algunas fotos de la mía, mi querido Tenemos mucho que discutir mientras espero a su correo electrónico, dios te bendiga.
    nuevo amigo suyo
    Aminata

    ResponderExcluir
  132. esta es una gran estafa y bien planeada no agan caso
    hola amor
    hola amor
    Soy la señorita Aminata vi su perfil en fb y te encontré digno de ser amigo mío como alguien a quien puede confiar. Quiero saber más sobre usted, póngase en contacto conmigo a mi dirección de correo electrónico privado (aminata_86@hotmail.com), para que yo pueda enviar algunas fotos de la mía, mi querido Tenemos mucho que discutir mientras espero a su correo electrónico, dios te bendiga.
    nuevo amigo suyo
    Aminata

    ResponderExcluir
  133. Mais 1 ta ta ta mais 3.500.000 ata ata ata.

    ResponderExcluir
  134. também recebi o mesmo e-mail, logo percebi que era um golpe!
    ela coloca no conteúdo do e-mail, palavras que qualquer pessoa que lê, se identifica , tanto homes como mulheres.
    ela nunca se dirigi a você como primeira pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA EU TO FALANDO COM UMA DELAS TO DANDO CORDA VOU VER ATE ONDE VAI. AS HISTORIAS SÃO SEMPRE E SÃO PARECIDAS ELA E DE SUDÃO FUGIU PRA SENEGAL ORFANATO DE SENEGAL EM DAKAR

      Excluir
  135. GENTE A VERDADE É A SEGUINTE NOSSO PAÍS INFELIZMENTE ESTA SENDO USADO POR GOLPISTAS DE OUTROS PAÍSES POIS ESTÃO CHAMANDO O NOSSO POVO DE IDIOTA BURRO IGNORANTE QUE ACREDITAMOS EM TUDO QUE OUVIMOS POIS TEMOS GOVERNANTES QUE NOS MENTEM NOS ENGANAM E NÃO FAZEMOS NADA

    ResponderExcluir
  136. Olá a todos,

    Eu sou deputada Susan aniquilará, estou escrevendo esta carta de testemunho porque sou muito grato por aquilo que a senhora deputada Clara Morgan fez por mim e minha família, quando eu pensei que não havia esperança novamente ela veio e fazer a minha família se sentir vivo novamente, levando-nos um empréstimo de baixa taxa de juros de 3% eu nunca pensei que ainda existem verdadeiros credores de empréstimo na Internet, mas a minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo, por isso, se você está lá fora, olhando para um empréstimo por quaisquer razões financeiras em tudo, então eu vou aconselhá-lo a enviar e-mail deputada Clara Morgan na VIA: {clara_morgan@outlook.com} para mais informações SOBRE A OPERAÇÃO

    DESEJO A TODOS O MELHOR

    Cumprimentos
    Mrs Susan famish...

    ResponderExcluir
  137. Olá a todos,

    Eu sou deputada Susan aniquilará, estou escrevendo esta carta de testemunho porque sou muito grato por aquilo que a senhora deputada Clara Morgan fez por mim e minha família, quando eu pensei que não havia esperança novamente ela veio e fazer a minha família se sentir vivo novamente, levando-nos um empréstimo de baixa taxa de juros de 3% eu nunca pensei que ainda existem verdadeiros credores de empréstimo na Internet, mas a minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo, por isso, se você está lá fora, olhando para um empréstimo por quaisquer razões financeiras em tudo, então eu vou aconselhá-lo a enviar e-mail deputada Clara Morgan na VIA: {clara_morgan@outlook.com} para mais informações SOBRE A OPERAÇÃO

    DESEJO A TODOS O MELHOR

    Cumprimentos
    Mrs Susan famish...

    ResponderExcluir
  138. EIIIIIIITA PORRRRRRRRA QUASE QUE EU CAIU NESSA HISTORIA TAMBEM...PESQUISEI E VI QUE ERA TUDO MENTIRA A PESSOA E VANNESA SIMON CUIDADO COM ELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  139. Acabei de receber tb, isso é só mentira

    ResponderExcluir
  140. Já ate cansado dessas mentiras tanto que já nem respondo. Mas prestem atenção as conversas são sempre as mesmas apenas mudam de personagens. E o mas intrigante tudo acaba no Senegal. Cuidado porque essas vacas ainda vão comer grana de muita gente. Eu escapei e tou te alertando nao caia no milhões que nunca existiram.

    ResponderExcluir
  141. tbm me mandaram uma mensagem parecida com o nome de Sandra Karume quase q eu caio nessa mais ainda bem q achei esse blog fiquem espertos galera

    ResponderExcluir
  142. A minha chama-se Jessica Simon, morena muito bonita, com certeza fake de alguém, a mesma história, nascida no Sudão, pais assassinados, refugiada no Senegal-Dakar blá, blá, blá

    ResponderExcluir
  143. cuidado com essas refugiadas, que na maioria estão em presídios, a interpol já está rastreando e-mails e telefones que as vítimas estão dando, com ref, a número de conta, ninguém pode fazer nada, mas não custa conversar com seu gerente que ele cuidará para não haver transações entre contas, salvo feitas com cartão e senha. tenhamos cuidado com essas miss.

    ResponderExcluir
  144. cuidado nao passe seus dados.tbm recebi.
    jose

    ResponderExcluir
  145. nome da pessoa de senegal e lisa willim que tem parea receber uma quantia muito alta em dinheiro.e precisa de alguem?
    nao passe nemhum dados de vcs.jose.

    ResponderExcluir
  146. Estou com uma situação igual a de vocês. olhe a postagem.
    Muito obrigado pela sua resposta, eu também gosto de tocar e vê-lo face a face, por favor me ligue às 14:00 GMT com o número de telefone reverendo (+ 221-706225880) ou (00.221-706225880) que dei a você . Eu estarei esperando sua ligação, porque tem sido o clamor do meu coração para ouvir a sua voz.
    Nota: Por favor, eu não disse a ninguém exceto você sobre a existência desse dinheiro e eu gosto de você para agradar manter isso em segredo para outras pessoas, porque uma vez que é (DINHEIRO) todos os olhos estarão sobre ele.

    Confio você querida que é por isso que eu estou dando-lhe toda esta informação.
    Meu amor é para você e só você sozinho, você pode chamar o Reverendo cerca de 14: 00 GMT, eu vou estar lá esperando sua chamada importante.

    Aviso: Já informei o banco sobre meus planos para reivindicar esse Fundo ea única coisa que me disseram é procurar um parceiro estrangeiro que vai ficar no meu nome devido ao meu estatuto de refugiado e as leis deste país.

    Você terá 18% do total do dinheiro me ajudando eo dinheiro restante será administrado por você em qualquer negócio de sua escolha. Portanto, eu gosto de você entrar em contato com o banco imediatamente com esta informação, dizer-lhes que você é meu parceiro estrangeiro e que você quer saber as possibilidades de ajudar me transferir os 6,4 milhões de dólares depositados por meu falecido pai de que eu sou a próxima parenta da sua conta em suas informações de contato country..The do banco são os seguintes,

    Nome do banco ............. Royal Bank of Scotland PLC (Reino Unido)
    Endereço de E-Mail ... (royal.bankscotlandplc@scotlandmail.com)
                    ou .... (r.royalbankscotland_remittance@aol.com)
    Número de telefone ..... + 447790753621
                               ou ..... + 44 1315498888
    Número de Fax ....... 0044-870-9749-458
    O nome do oficial de transferência é Sir John Owen.

    Caro senhor John Owen,
    Meu nome é Sr. ...... É um grande prazer escrever-lhe Sir em relação às informações atravessar a mim por uma senhorita Sharon Abdulrahman. cujo pai de nome é Dr. atrasado Abdulrahman Hussein e que o pai tem um número de conta ::::::::: :( BLB10875149 / QB / 91 / A) em seu banco. Senhorita Sharon Abdulrahman em várias ocasiões se comunicou comigo sobre E-Mail para ajudá-la a receber fundos no valor de valor depositado :::::::::::: 6.4 Million US $ qual seu falecido pai depositados com o Banco. Eu faço aqui pela demanda que, segundo a aconselhar do Miss Sharon Abdulrahman que este banco deve conceder nosso pedido através da transferência dos referidos fundos para a minha conta no meu país, eu irão apreciar se o meu pedido é urgentemente concedido.
    Obrigado.

    Contactá-los agora sobre como transferir os US $ 6,4 (seis milhões e quatrocentos mil dólares) depositados por meu falecido pai que eu sou o parente mais próximo. Honestamente, eu estou feliz que Deus trouxe-me ver fora dessa situação feia que estou passando e eu prometo ser gentil, eu e igualmente precisará de você em todas as áreas da minha vida Incluindo investir esse dinheiro desde que eu ainda sou muito jovem para gerenciá-lo.

    Como eu disse antes, este campo é como uma prisão e rezo sempre que sair daqui o mais rápido possível .. Por favor, certifique-se de que você entre em contato com o banco!

    Miss seu Sharon Abdulrahman.

    Depois você procura a mesma pessoa no face e não acha mais.

    ResponderExcluir
  147. Pessoal, estou recebendo também, vejam: ainda bem que encontrei essas informações...
    Olá Querida,
    Obrigado pelo seu e-mail, eu realmente gostaria de ter um bom relacionamento com você e eu também tenho uma razão especial pela qual eu decidi entrar em contato com você. Eu estou escrevendo-lo com o coração cheio de lágrimas e tristeza. Eu decidi entrar em contato com você por causa da urgência da minha situação aqui, depois de passar pelo seu perfil, bem, eu achei muito interessante. Eu sou Miss Olive Machar, 24 anos, para mim a idade não importa em um relacionamento real, eu estou confortável com a sua idade. Sou do Sudão no norte da África, 5,11 pés de altura, justo na pele, único (nunca se casou). Eu sou a única filha do falecido Eng Ruben Machar o vice-ministro de segurança nacional sob a liderança do presidente Omar Hassan Ahmad al-Bashir. Meus pais foi morto pelo governo de Omar Hassan Ahmad al-Bashir, porque o meu falecido pai foi acusado de tentativa de golpe.

    Eu sou constrangido a contatá-lo devido aos maus tratos estou recebendo da minha mãe passo. Ela planejava tirar tesouraria e propriedades todo o meu falecido pai de mim desde a inesperada morte do meu amado Pai.

    Nesse caso, eu decidi fugir para a Europa, mas ela esconder o meu passaporte internacional e outros documentos de viagem valiosos. Felizmente ela não descobrir onde eu guardava Arquivo de meu pai, que contém documentos importantes. Eu decidi correr para um país vizinho (Dakar Senegal) aqui na África Ocidental. Atualmente estou residindo em uma casa missionária Dakar Senegal chamado The Alliance (www.cmalliance.org/field/senegal). Entrei em contato com você pessoalmente para um relacionamento comercial de longo prazo e assistência investimento no seu País.

    Meu pai, de abençoada memória depositou a quantia de US $ 5,500, 000.00 em um banco com o meu nome como o parente mais próximo. No entanto, eu transmite-lhe os documentos necessários para a confirmação após a sua aceitação de atribuição de transferência e de investimento do fundo. Como você vai me ajudar neste investimento, eu também gostaria de concluir meus estudos, eu estava no meu primeiro ano na universidade, quando a incidência trágico ocorreu.

    É minha intenção de compensá-lo com 20% do total do dinheiro por seus serviços, o saldo será o meu capital de investimento em que eu também quero que você me ajudar. É também uma das razões pelas quais eu decidi entrar em contato com você. Por favor, todas as comunicações devem ser através deste endereço de e-mail apenas para fins confidenciais.

    Assim que eu receber sua resposta positiva mostrar o seu interesse, vou colocar as coisas em ação imediatamente. À luz do exposto, deve apreciar a sua resposta urgente indicando a sua capacidade e disponibilidade para lidar com esta transacção sinceramente.

    Aguardando sua resposta urgente e positiva. Por favor, mantenha isso só para sua auto até que a transferência é feita para sua conta por motivo de segurança.
    Que Deus abençoe voce.
    Atenciosamente Olive.
    2 anexos

    Visualizar o anexo c.jpg
    Imagem
    c.jpg
    Visualizar o anexo k.jpg
    Imagem
    k.jpg

    ResponderExcluir
  148. Pessoal, estou recebendo também, vejam: ainda bem que encontrei essas informações...
    Olá Querida,
    Obrigado pelo seu e-mail, eu realmente gostaria de ter um bom relacionamento com você e eu também tenho uma razão especial pela qual eu decidi entrar em contato com você. Eu estou escrevendo-lo com o coração cheio de lágrimas e tristeza. Eu decidi entrar em contato com você por causa da urgência da minha situação aqui, depois de passar pelo seu perfil, bem, eu achei muito interessante. Eu sou Miss Olive Machar, 24 anos, para mim a idade não importa em um relacionamento real, eu estou confortável com a sua idade. Sou do Sudão no norte da África, 5,11 pés de altura, justo na pele, único (nunca se casou). Eu sou a única filha do falecido Eng Ruben Machar o vice-ministro de segurança nacional sob a liderança do presidente Omar Hassan Ahmad al-Bashir. Meus pais foi morto pelo governo de Omar Hassan Ahmad al-Bashir, porque o meu falecido pai foi acusado de tentativa de golpe.

    Eu sou constrangido a contatá-lo devido aos maus tratos estou recebendo da minha mãe passo. Ela planejava tirar tesouraria e propriedades todo o meu falecido pai de mim desde a inesperada morte do meu amado Pai.

    Nesse caso, eu decidi fugir para a Europa, mas ela esconder o meu passaporte internacional e outros documentos de viagem valiosos. Felizmente ela não descobrir onde eu guardava Arquivo de meu pai, que contém documentos importantes. Eu decidi correr para um país vizinho (Dakar Senegal) aqui na África Ocidental. Atualmente estou residindo em uma casa missionária Dakar Senegal chamado The Alliance (www.cmalliance.org/field/senegal). Entrei em contato com você pessoalmente para um relacionamento comercial de longo prazo e assistência investimento no seu País.

    Meu pai, de abençoada memória depositou a quantia de US $ 5,500, 000.00 em um banco com o meu nome como o parente mais próximo. No entanto, eu transmite-lhe os documentos necessários para a confirmação após a sua aceitação de atribuição de transferência e de investimento do fundo. Como você vai me ajudar neste investimento, eu também gostaria de concluir meus estudos, eu estava no meu primeiro ano na universidade, quando a incidência trágico ocorreu.

    É minha intenção de compensá-lo com 20% do total do dinheiro por seus serviços, o saldo será o meu capital de investimento em que eu também quero que você me ajudar. É também uma das razões pelas quais eu decidi entrar em contato com você. Por favor, todas as comunicações devem ser através deste endereço de e-mail apenas para fins confidenciais.

    Assim que eu receber sua resposta positiva mostrar o seu interesse, vou colocar as coisas em ação imediatamente. À luz do exposto, deve apreciar a sua resposta urgente indicando a sua capacidade e disponibilidade para lidar com esta transacção sinceramente.

    Aguardando sua resposta urgente e positiva. Por favor, mantenha isso só para sua auto até que a transferência é feita para sua conta por motivo de segurança.
    Que Deus abençoe voce.
    Atenciosamente Olive.
    2 anexos

    Visualizar o anexo c.jpg
    Imagem
    c.jpg
    Visualizar o anexo k.jpg
    Imagem
    k.jpg

    ResponderExcluir
  149. acabo de receber uma mensagem no facebook de uma tal de BINTA WEAH e ela com esta mesma foto de uma mulher a mesma foto ai do post. VEIO ME PEDIR PRA EU RESPONDER AO E-MAIL DELA QUE NEM RECEBI.
    VOU DENUNCIAR A CONTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. denuncie, trata-se de uma quadrilha de presidiárias.

      Excluir
  150. Eu tb recebi um email de uma moça bonita e be msimpatica que diz assim:
    Meu nome é Miss Rita Johnson. Eu tenho 23 anos originalmente de Congo, a única filha do falecido Dr. Edmond Johnson, que era o diretor executivo da Joco Petróleo e Gás empresa.

    Eu decidi entrar em contato com você depois de várias orações e jejum pedindo a Deus para revelar e me dirigir a uma pessoa honesta e de confiança, que tem o temor de Deus nele, por isso depois de ler o seu perfil no site de namoro o espírito de Deus dirigiu-me para entrar em contato com você e dizer-lhe sobre a minha vida.

    Meus pais atrasados morreram como resultado da guerra civil que eclodiu no meu país, durante a guerra civil, os rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada e matou os meus falecidos pais a sangue frio, como Deus pode querer que, eu era o único sobrevivência na minha família, eu consegui escapar com documentos meu falecido pai importantes para um país vizinho (Senegal), onde estou actualmente procuram asilo no âmbito da organização de caridade privada para os Refugiados aqui em Dakar, Senegal, República da África ocidental.

    O campo de refugiados é feito de dois albergues, uma para mulheres e crianças, a outra para os homens, nesta vida acampamento é muito difícil para nós, nós não têm acesso a serviços básicos essenciais, como a electricidade estável, etc, nós não comer boa comida e não têm água limpa, realmente nós comer duas vezes por dia, pela graça especial de God.The única pessoa que eu tenho agora é o pastor reverendo Paul Martins que é o pastor da nossa igreja aqui (igreja redenção de Cristo). Ele tem sido muito bom para mim, realmente é a partir de seu escritório que eu ler e enviar-lhe este e-mails. Se você quiser falar comigo, pode me passar o número de telefone +221768371035 pastores quando você chama, apenas diga a ele que você quer falar comigo (Rita) se não estou ali mesmo em seu escritório, ele vai mandar alguém para me chamar no albergue.

    Por favor, ouça este segredo, Meu pai, de abençoada memória depositou a quantia de (US $ 2, 230, 000.00) (dois milhões, duzentos e trinta mil dólares) em um banco com o meu nome como o parente mais próximo. Eu fiz todos os esforços necessários para reivindicar esse dinheiro entrando em contato com o banco onde meu falecido pai depositou o fundo e ficou surpreso ao ouvir do banco que, devido à sua regulamentação bancária e meu estatuto de refugiado que eu não estou autorizado a transferir o dinheiro sozinho, eles também me fez lembrar de um acordo de vínculo que chegou com o meu falecido pai que o dinheiro será liberado somente a mim sobre a apresentação de um mandatário / representante estrangeiro que vai ficar no meu nome para a transferência do fundo.

    ResponderExcluir
  151. Essa tal miss Rita Johnson nao me pediu nada, mas mesmo se me pedisse nao mandaria nada pra ela, pois logo desconfiei apesar da sua "estória" ser comovente. Fiquem todos atentos.

    ResponderExcluir
  152. Também estou recebendo mensagens da Miss Rita Johnson!!!
    Dona Rita ingenua, acreditando que eu vou cair neste golpe. Em pleno o século 21 a Dna Rita querendo me dar uma grana de graça! Sem esforço nenhum! Só rindo!
    Dona Rita, muito obrigado. Mas eu prefiro trabalhar!
    Graças a Deus e ao Google eu encontrei este blog.

    ResponderExcluir
  153. trata-se de um golpe de presidiárias, é sempre a mesma história, o pai deixou uma herança e só um tutor estrangeiro pode pedir a tranferência deste valor para uma conta em outro país, aí ela vai ver com um contador e chegam a um valor para pagar as custas deste procedimento, aí é que vc entra pelo cano, no mínimo vc perde 2 mil reais.

    ResponderExcluir
  154. Vlw galera quase que eu caio e olha so perdi 25 conto nessa historia botei no skype pra falar com essa pilantra nao entendi foi nada no telefonema kkkkk so um nativo no ingles para entender eles falando

    ResponderExcluir
  155. Recebi agora é Joy Kalia o nome!
    Segue e-mail:
    Olá minha querida,
    Obrigado pela sua resposta ao meu e-mail. Estou muito feliz pela sua resposta. Eu vi o seu perfil e eu estava muito satisfeito com ele, meu nome é Srta. Joy Kalia, eu sou único 25 anos de Darfur Região do Sudão, Meu falecido pai Eng.Omar Kalia, era o presidente, GRUV-Melton Petróleo e Gás Empresa uma empresa de petróleo extraível privado em Darfur. O brutal assassinato de minha mãe e meu pai, irmã e um garoto miúdo irmão teve lugar uma madrugada pelos rebeldes como resultado da guerra civil que está acontecendo até agora no Sudão.
    Atualmente estou residindo no campo de refugiados aqui em Dakar Senegal como um resultado da morte de minha família pelos rebeldes, Este acampamento de refugiado é chefiada por um Reverendo Padre Maxwell Godwin quem eu usou seu computador do escritório para lhe enviar este e-mail e só i entrar em seu escritório quando ele estiver menos ocupado. Este é o seu telefone nº (+221 777 225 123) Você pode também chegar a mim através do seu número de telefone, quando chamado dizer a ele que você quer falar com Joy kalia, ele mandou me chamar.
    Por favor, não desanime por ouvir isso. Atenção: como refugiado aqui eu não tenho qualquer direito ou privilégio para qualquer coisa quer seja dinheiro ou qualquer outra coisa, porque é contra a lei deste país. Eu quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levam ao meu ser nesta situação
    agora.
    Por favor, listando a isso, meu pai depositou a soma do montante em questão (US $ 2,6 milhões de dólares americanos) (dois milhões e seiscentos mil dólares). em que ele usou o meu nome como Joy kalia Next of Kin para herdar o dinheiro se ele finalmente morre. Infelizmente, agora que ele está morto e eu decidimos transferir o dinheiro para o meu cuidado, tendo perdido todos os membros da minha família na guerra no meu país. (e mais, não coube aqui)

    OBS: Um bando de retardados que não tem o que fazer.
    Mais ainda existe gente que cai nesses golpes?
    Pelo amor de Deus hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as histórias são sempre as mesmas, só mudam o nome, o reverendo e as vezes o valor.

      Excluir
  156. Caraca! Faz 3 dias que recebo e-mails desse tipo, com imagens, e até proposta pra ouvir a voz no telefone. Ainda bem que achei esse blog aqui.

    ResponderExcluir
  157. AORDEM ACORDAAAAAAAAA ISSO E GOLPE
    NEHUM DANTO DA DINHEIRO ASSIMMMM
    AAAAAAAAACOOOOOOOOOOOORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEMM
    EU CAI! DINHERO FACIL NAO EXISTE
    ESTAO DANDO RISADA DE NOS LA FORA

    ResponderExcluir
  158. PROCURE A INTERPOL
    CAIR E MUITO FACIL
    REPITO PROCUREM NOSSO SERVIÇO DE INTELIGENCIA
    ISSO E GOLPE E NOME DA MINHA SE CHAMA SARAH LOU

    ResponderExcluir
  159. Também estou recebendo essas mensagem td a mesma história o nome é Gladys mputuka e sua advogada é Wilson akimi fiquem espertos eles ficam pedindo pra depositar 280 dólares.
    Dizem q vou ter um fundo em meu nome de quatro milhões de dólares td farsa só dou corda pra ver até onde eles chega alguém tem q tomar providências cabíveis ......

    ResponderExcluir
  160. Também estou recebendo essas mensagem td a mesma história o nome é Gladys mputuka e sua advogada é Wilson akimi fiquem espertos eles ficam pedindo pra depositar 280 dólares.
    Dizem q vou ter um fundo em meu nome de quatro milhões de dólares td farsa só dou corda pra ver até onde eles chega alguém tem q tomar providências cabíveis ......

    ResponderExcluir
  161. Já tem 3 dias que tao me mandano essas mensagem por e-mail mas não consequiran tira nada de mim eu mandei foi minha conta pra eles colocar dinhero até agora nada kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Carlos ja cair num golpe de um FDP pedir um emprestimo só que ele me pediu um valor do seguro para depositar na conta da pessoa para liberar o dinheiro, e o disgraçado tem ficha suja

      Excluir
    2. kkkk Carlos ja cair num golpe de um FDP pedir um emprestimo só que ele me pediu um valor do seguro para depositar na conta da pessoa para liberar o dinheiro, e o disgraçado tem ficha suja

      Excluir
  162. eu recebi esse e-mail também no vivian,,
    Meu querido,
    Agradeço a sua resposta ao meu e-mail, Como você está fazendo lá hoje? e como é sua saúde que é sempre a minha preocupação, a esperança bem e você está brilhando com a luz de cima. Mina é chato devido à situação problemática que estou passando por aqui neste Camp. Não são elegíveis para sair do acampamento a menos que tomou permissão. Sua apenas como uma estada na prisão, mas eu acredito que por graça de Deus eu vou livrar aqui em breve. l não tem nenhum parente agora quem eu posso ir a todos os meus parentes fugir no meio da guerra, o único l já é Rev. Sebastian Philips que é o pastor da Igreja de Deus Missão aqui no campo. Ele tem sido muito bom para mim desde que cheguei aqui, eu estou usando o computador do escritório para lhe enviar este e-mail. Estou se hospedar no albergue das mulheres devido ao campo tem dois albergues, uma para mulheres e outra para homens, número de telefone do Pastor é (+221778730645) e seu endereço de e-mail é (sebastianphilips01@hotmail.com),
    Se você quiser me chamar, ligar e dizer a ele que você quer falar comigo, então ele irá enviar para mim no albergue feminino. Como refugiado aqui eu não tenho nenhum privilégio a qualquer coisa seja dinheiro ou qualquer outra coisa, porque é contra a lei deste país.
    Meu caro, eu quero que você me faz feliz, eu quero que você colocar sorrisos no meu rosto, eu preciso da minha liberdade, eu estou sofrendo muito aqui, não é bom para comer, não é bom água aqui para beber, nenhuma felicidade, nenhuma substância vida.
    Eu quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano na escola onde eu estou estudando contabilidade antes do trágico incidente que levam ao meu ser, esta situação já ocorreu.
    Por favor, querida, escute isso, tenho certificado de depósito de meu falecido pai e certidão de óbito aqui comigo que eu vou enviar-lhe mais tarde, porque quando ele estava vivo, ele depositou uma certa quantidade de dinheiro em um banco líder que ele usou o meu nome como o próximo de parentes e que é a razão meu tio mau quer me matar para que ele possa ter acesso ao dinheiro, o montante em causa é de R $ 5,7 milhões de dólares. Então, eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso, você vai enviar dinheiro para que eu comece meus documentos de viagem e bilhete para vir para se encontrar com você no seu país para continuar a minha educação sob seu cuidado, enquanto você vai ser gerir o resto do dinheiro para investimentos para o nosso futuro, eu guardei esse segredo para as pessoas no acampamento aqui a única pessoa que sabe sobre ele é o reverendo, porque ele é como um pai para mim, mas devido a seus estatutos como um padre reverendo, ele não pode me ajudar com a transação, porque tudo o que ele tem pertence à
    Igreja.
    Por favor, eu preciso do abaixo Informação de escrever e ápice de uma carta de nomeação para o banco, apresentá-lo como meu parceiro nomeado, para que você possa trabalhar com eles para a liberação e transferência do meu dinheiro para sua conta indicada: Por favor, eu preciso:
    1 .. Os seus nomes completos ......
    2 .. Contato Endereço .............
    3 .. Número de telefone ....................
    4 .. Nacionalidade .........................
    5 .. ....................................... Idade
    Em relação ao acima eu gostaria que esta informação seja confidencial e não diga a ninguém que eu tenho medo de perder minha vida e que o dinheiro se as pessoas se saber sobre ele. Lembre-se que eu estou dando-lhe toda esta informação, devido à confiança eu confio em você. Eu gosto sincero, amável, respeitoso, honesto e compreensão pessoa, verdadeira e um homem de visão, e trabalhador.
    Obrigado e Deus te abençoe, Aguardamos a sua resposta urgente e tenha um bom dia. Por favor, envie sua foto para mim enquanto responder.
    Seu em amor
    Vivian.
    © 2016 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

    ResponderExcluir
  163. Boa noite é um golpe me ajudem!!!!
    ST.PETERS CATHOLIC CHURCH ORPHANAGE DAKAR SENEGAL
    ADDRESS NO1 ST. PETERS CHURCH
    OFFICE TELEPHONE NUMBER +221 70 59 61 440
    E-MAIL ADDRESS: Reverendfatherpaulsamson@hotmail.com


    May the peace of the Lord be with you and your family,Amen
    As soon as i went for the delivery/shipment inquiries D.H.L. on how to post the cheque in regards to your country destination and the Korea company I visited today and they gave me different charges based on the weight and country of destination and it is left for you to choose preferable one following the face value of your cheque being usd$120.000.00, usd$ and needed diplomatic attention it will arrive in three days.
    charged as follows:

    Delivery Care : $200 US Dollars
    Immunity Yellow Tag: 45. US Dollars
    10% vat :$100 Dollars
    Total :$343 Dollars

    My Son try your possible best to see that you send this money to me as soon as you get this mail so that i can go to the DHL office to send you the Cheque before any other things.The total amount is( Three hundred and forty- three United States Dollars).You are to send the money through Western Union Money Transfer with this information .Please send me the information you use to send the money to Western Union Money Transfer and send to me the information of the payment through my email address for easy collection
    My Name....Father Paul Samson
    COUNTRY..SENEGAL
    City............... Dakar
    Yours in Christ

    ResponderExcluir