domingo, 16 de junho de 2013

CONFIANÇA POSITIVO URGENTE

Não acredinte no que eles dizem, tudo mentira.

CONFIANÇA POSITIVO URGENTE
Caro amigo,

Recebi seu e-mail através de uma busca pessoal e decidiu deixá-lo saber sobre esta operação financeira pacote que vai nos beneficiar. Eu sou o Sr. Peter Sands, o Diretor Executivo do Grupo / Diretor Financeiro do Grupo do Standard Chartered Bank PLC
No curso de 2011 do fim do relatório do ano passado, eu descobri que o meu ramo em que eu sou o Auditor Chefe eu tinha quarenta milhões e quinhentos mil libras (40 milhões, 5 GBP) de que nenhum corpo / pessoal ou diretor está ciente e nunca vai estar ciente, eu também coloquei este fundo em COMPROMISSO dE CHAMADAS conta em um de nosso Banco.

Como Diretor Financeiro do Grupo, eu posso não estar directamente ligado a este dinheiro assim que eu sou obrigado a solicitar a sua ajuda para receber o dinheiro em sua conta bancária.
Este fundo será compartilhado entre nós, na proporção de 50% para mim e 40% para você. enquanto 10% para as despesas incuráveis ​​que virão durante a transferência, por favor, se você aceitar a minha oferta, por favor contacte-me para mais detalhes. No decurso desta operação, não há praticamente nenhum risco envolver porque vai ser uma transferência de banco para banco. por favor, isso é muito confidencial transação por favor.



Eu aprecio a sua resposta atempada.
Com Atenciosamente,
Mr. Peter Sands.

NOTA: Por favor, se no entanto, não estão dispostos a ajudar, por favor exclua este e-mail, tendo em conta a confidencialidade e deixe-me saber o mais cedo possível para que me procurar Capaz um.

3 comentários:

  1. My bгother recоmmenԁed I mіght
    liκe this blog. He was οnсe tοtally гight.
    Τhіs post aсtually made my day.
    Yоu сann't consider simply how a lot time I had spent for this info! Thank you!

    Also visit my blog post - website laten maken

    ResponderExcluir
  2. eu Mario Santos eu quase cai na armadilha desses caras a historia que contou o senhor Rafael Santos é igual a minha.
    so apenas mudaram o nome isto aconteceu a duas semana.atras depois de eu lhe dizer que virei ai pessoalmente para o campo de refugiados eles deixaram de enviar email e foto da tal miss fina walter
    a filha do sr walter dono dos diamantes e dois 4'7 milhoes de dolar eu nem lhe mostrei que tivesse interesado pelo dinheiro
    eu lhes disse que gastarei meu dinheiro para legalizar essa tal fina walter bonita ela é mas existe
    porque nao enviam mais email

    ResponderExcluir
  3. ola pessoal essa pessoa esta tentando da o goupe, eles so vive desse tipo de trabalho, pois e pessoas, sem sentimento, sem amor, ladrao, por isso nao acredinte nas historia deças pessoas, que dessi que tem milhares dolares para deposita ou tranferi, sao inganadores, por isso nao acrete nes historia. Deus abencoe a todos!

    ResponderExcluir