quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Que mentira é essa De: Sr. Abdoul Ousseni.

De: Sr. Abdoul Ousseni.
Você sabe que nos últimos 10 anos mais do que 95Million vem sendo desviado e roubado por alguns políticos gananciosos e corruptos com a ajuda de seus colegas influentes e poderosos que ajudá-los para lavar e transferir este fundo através do nosso banco para o exterior? Estes fundos foram derivados das vendas de petróleo bruto e ouro e o fundo foi feito para ser usado para o desenvolvimento das nações da África e do continente em geral. Como banqueiro trabalhando no Departamento de remessa ao exterior, eu quero que você saiba que eu tenho agido como Diretor de Conta para a maioria desses políticos,
Então, eu tenho de ser envolvidas e participaram na operação de transferência de muitos financeira feito por esta políticos corruptos várias vezes para o Ultramar. Quando eu descobrir que agora esta políticos estavam me usando para atingir seus objetivos, transferindo essa enorme quantidade de fundos através do nosso banco para o exterior, eu decidi usar a minha oportunidade como um funcionário do banco de cima para desviar a soma de 4.8Million a uma Conta de Custódia pertencer a ninguém no banco e, em seguida, limpar os registros e arquivos referentes a este 4.8Million do nosso Banco de Dados Informatizar base de Depósito Processamento Financeiro, de modo que não haverá nenhum vestígio deste fundo. Agora, a razão pela qual eu tenho contato com você é esta: a administração do banco agora estão ansiosos para saber quem é dono desse conta que tem este fundo (4.8Million) porque o banco se beneficiou e fez muitos dos lucros deste fundo por quase seis anos. Eu preciso de um parceiro confiável e honesto estrangeiros que vou apresentar ao banco como o proprietário da conta de ter este referido fundo (4.8Million).
Isto é como nós vamos fazer isso, você terá que enviar a sua informação pessoal é para mim que vou ter que programa como o proprietário do fundo (4.8Million) no Depósito nosso Banco de Processamento de dados informatizadas base-Financeiro, e depois você vai escrever a pedir desculpas para a gestão do banco e posteriormente instruir o banco para transferir o fundo para você através do dinheiro transferido automatizada (ATM) Visa conta do cartão com o seu nome. Então, se você estiver interessado por favor envie a seguinte informação para me imediatamente:
1). seu nome completo (como está escrito no seu cartão de identificação ou passaporte). ......................................
2). seu endereço de contato com o telefone e número de fax .......................................... ...........5). Estado civil (casado ou solteiro). .................................................. ........................3). sua idade.4). SuaImediatamente recebi esta informação listada acima de você, que continuarei a programada esta informação está em nosso Banco de Dados Informatizar base de Depósito processamento financeiro como o verdadeiro dono do fundo de garantia (4,8 milhões) na Conta de Custódia do banco.
Sinceramente seuDe: Sr. Abdoul Ousseni.

Um comentário: