quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

golpe na internent MR. PAULO ARUNA.

Meu amigo mais querido,

  Estou MR. PAULO ARUNA, o auditor-chefe do banco de África (BOA) Burkina Faso Oeste Africano, um de nossos clientes, com toda a sua família estava entre as vítimas do acidente de avião e antes de sua morte, ele tem uma conta conosco avaliada em US $ 27.2million nos de dólares (27,2 milhões de dólares EUA) em nosso banco e de acordo com o Burkina Faso lei, no termo de ano se nenhum corpo se aplica para reivindicar os fundos uma graça de trinta (30) dias será dado antes que o dinheiro reverterá para a posse do governo de Burkina Faso.

  Minhas propostas que eu gosto de você como um estrangeiro para ficar em como o próximo do primo de parentes ou distante para nós para reivindicar esse dinheiro, para que os frutos do trabalho deste velho não vai ficar nas mãos de alguns funcionários do governo corruptos que vontade depois usar o dinheiro para patrocinar guerra em África e matar cidadãos inocentes em busca de poder político.

  Como um parceiro estrangeiro que esse dinheiro será transferido para sua conta, você dá direito a 40% do total do dinheiro why55% será para mim como moderador dessa transação e 5% foi mapeado por qualquer despesa que pode ser incorrer durante o decurso desta operação. Por favor note que não haverá problema como o meu banco tem feito todo o esforço para chegar através de qualquer um de sua relação, mas tudo foi inútil.

  Minha posição como o auditor-chefe neste banco garante a execução bem sucedida dessa transação (acordo).

  Envie o seguinte:

  1) seu nome completo .....
  2 sexo) .....
  3) idade .....
  4 país) .....
  5) passaporte ou foto .....
  6) a ocupação .....
  7) O número móvel pessoal .....
  8) número de fax pessoal .....
  9 Home) e endereço do escritório .....

  Obrigado.

  MR. PAULO ARUNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário