domingo, 6 de março de 2011

verdade ou mentira menina que esta refugiada em senegal



Ola, eu quero relatar uma coisa quer aconteceu comigo, recebi um mensagem em um site de relacionamento de uma pessoa, que disse que viu meu perfil e gostou de mim.

Elas disse assim: vi o seu perfil e eu desenvolvemos e interesse em você,
meu nome é Miss Julieta, eu sou uma mulher solteira e eu preciso de um homem para relacionamento sério ou casamento, por favor, se você estiver interessado em ligar comigo, eu quero que você envie sua resposta direta para o meu endereço de e-mail privado aqui no
( julietd1@yahoo.com )
Vou ser muito fácil para nós para se comunicar através de e-mail. vou enviar as minhas fotos para você e lhe dizer mais detalhes sobre mim sempre que eu receber a sua resposta na minha caixa de e-mail.
Obrigado e espero pela sua resposta positiva.
( julietd1@yahoo.com )

 A historia que eles contão parece ser verdade, mas é pura mentrira, desse cara de pau, e trapaceiro. As fotos e documentos que eles mando para mim.
 



Aqui esta um e-mail despois de alguns dias de convessa. Eu disse que não tinha dinhero.
 
 Olá Querida,
Minha querida, eu não sei onde e como começar escrevendo esta mensagem para você, eu quero que você saiba que eu estou em dores profundas, com lágrimas nos meus olhos como eu te escrever esta mensagem, eu quero que você saiba que eu tenho visto uma cópia da mensagem que você recebeu do advogado, eu entendi que o advogado está exigindo a quantia de USD $ 1.850 que ele vai usar para preparar os documentos legais para nós.
Depois de ler sua mensagem, supliquei ao reverendo pastor e ele me acompanhou até o escritório de advogados, quando chegamos ao escritório de advogados, pedi ao advogado para nos ajudar usando o seu próprio dinheiro para preparar os documentos legais, que, imediatamente após o Londres transferências bancárias de dinheiro para sua conta que iremos pagar de volta com juros altos.
o advogado disse-me que o que eu pedi a ele para fazer não será possível porque ele não tem dinheiro, ele me contou que sua esposa tem complicações durante o parto de bebês gêmeos no hospital através de operação cesariana e custou-lhe uma quantidade enorme de dinheiro para liquidar as contas do hospital.
Ele disse que os US $ 1850 dólares que pediu-lhe para pagar é o preço oficial do governo de elaboração e validação dos documentos, ele disse que vai pagar o dinheiro na corte federal de alta do Senegal antes do magistrado vai carimbar e assinar os documentos, Então ele disse que sem o pagamento de US $ 1850 dólares, não será possível preparar os documentos.
Tenho também discutiu com o pastor reverendo saber se ele poderia oferecer alguma ajuda financeira, o reverendo disse-me que é o seu maior desejo do coração e vontade de nos ajudar, mas o problema é que ele não tem nenhum dinheiro com ele, ele fez me a entender que ele recebe salário pouco ou nada a partir do trabalho missionário que está fazendo neste campo de refugiados, ele me disse que ele é apenas um missionário comum, ele disse que está fazendo o trabalho só para Deus e para a humanidade, por isso É muito difícil para ele fazer qualquer poupança.
meu querido, você já está ciente da minha situação aqui no campo de refugiados, eu estou sofrendo aqui e não tem mesmo 1cent comigo, eu sou apenas sobreviver aqui neste lugar pela graça especial de Deus, eu não comer boa comida , eu não beber água limpa, me falta tantas outras amenidades básicas, por favor, não permitir que este dinheiro para terminar todas as minhas esperanças e sonhos de vir para começar uma nova vida com você lá no Brasil,
Por favor, minha querida, eu quero que você saiba que você é a única pessoa que eu já neste mundo, eu não tenho qualquer outra pessoa, mas apenas você, se você me abandonar agora, o que devo fazer? Se você me abandonar agora, onde posso ir a partir daqui, por favor, eu estou implorando-lhe o nome de Jesus Cristo, o Filho de Deus, por favor envie o dinheiro para o advogado como ele pediu para que ele irá preparar os documentos em seu nome que permitirá que o Banco de Londres para transferir o dinheiro para sua conta.
por favor, não me abandone agora, no meio do nada, eu quero que você perceber que temos ido muito longe, até este momento, eu quero que você lembre-se também que este documento é a única coisa que está segurando a transferência do dinheiro para sua conta, por favor, eu ainda estou implorando que você não permitir que este USD $ 1850 para ser um impedimento / obstáculo para nós no sentido de alcançar e realizar o nosso objectivo que estamos quase no pico,
Eu não tenho pai, não tenho mãe, eu sou um órfão agora, meu caro, eu quero que você saiba que você é minha única esperança de sair deste campo de refugiados, por favor, não me abandone agora, que eu mais precisava de você no minha vida, você sabe que temos ido muito longe, até este momento,
minha querida, eu quero que você lembre-se que é muito óbvio que, sem os documentos legais,
não há mais nada a ser feito, sem os documentos legais, não podemos mover qualquer outra etapa para a frente, sem os documentos legais, não há nenhuma maneira o banco de Londres, vai lançar e transferir o dinheiro para sua conta.
Eu quero que você também sabe que todo o dinheiro que você gasta para os documentos serão devolvidos de volta para você imediatamente o banco transfere o dinheiro para sua conta.
Eu rezo e espero que você entenda a minha situação, eu vou ficar muito feliz em ouvi-lo novamente para saber quando você estará enviando o dinheiro para o advogado assim que eu vou saber quando ir e assinar os documentos. Eu estarei esperando para ouvi-lo novamente o mais rápido possível com uma boa notícia, cuidar muito bem de si mesmo e ter um dia agradável e abençoado, a paz de nosso senhor sempre estarei com você,
Deus te abençoe
Sua
Joy.
  
--------------------------------------------------------------------------------
Subject: resposta do advogado
Date: Wed, 16 Feb 2011 19:24:22 -0200
oi joy paz do Senhor Jesus, espero que você esteja hoje, eu recebi este e-mail do advogado  estou um pouco triste, por que não tenho dinheiro, que o advogado pediu para prepara os dois documentos, não sei o que fazer?
   
JUDICIÁRIA ADVOGADOS CHAMBERS LEI.
Senior advogado do Senegal (S.A.S.)
Endereço: 36 Achmimiyou Reccess, B.P. 26990, Dakar, Senegal
Telefone: +221772308225
   
Nossa Ref: DCC/Vol.22 Processo n º 225112/10
Seu Ref: Assistência Jurídica
   
Sr Rafael dos Santo Brito,
  
  
Sequela do seu e-mail para o meu escritório de advocacia em como preparar uma carta de autorização (procuração e Atestado de juramento) em seu nome para você e seu parceiro de Perder Joy Wassa que irá permitir-lhe estar legalmente em seu nome para a transferência de sua Fundo pais atrasado da Reliance Bank Limited de Londres para a sua conta no seu país.
   
Seu parceiro de Perder Joy estava aqui no meu escritório com o  reverendo e já informou-me sobre os documentos acima mencionados, que eu aceitei a punho. eles apresentaram também para o meu escritório de advocacia dos outros dois documentos em sua posse os parceiros, os dois documentos são
   
  
Certidão de Óbito
O extracto de conta
   
Eu já elaborou um Poder tentativa de procurador com base no seu pedido parceiros e depois foi para o Tribunal Federal de alta do Senegal e registrou a consulta arquivo.
Depois devido no tribunal federal de alta, os referidos documentos devem ser registrados no Ministério Federal da Finanças e no Tribunal Superior e legalizada pelo magistrado aqui no tribunal federal de alta até ter um reconhecimento legal e aceitação de qualquer instituição financeira.
   
Antes de minhas perguntas, os detalhes abaixo são a análise de custo para a aquisição dos documentos acima mencionados. (Nota que todos os pagamentos são em moeda Senegal (CFA), mas foram calculados em US $ para a sua melhor compreensão)
1) Taxa de Legalização: US $ 250. Dólares americanos.
2) selo Judiciário: R $ 200. Dólares americanos.
3) Atestado de juramento: US $ 150. Dólares americanos.
4) taxa de serviço jurídico: US $ 700. Nós .. Dollars.
5) Carimbo Fee Duty: US $ 150. Us.Dollars.
6 Taxa accredition): US $ 400. Dólares americanos.
                                Total: $ 1850
   
Em palavras. Mil oitocentos e cinqüenta dólares dos Estados Unidos somente.
   
Para acelerar o processo, você deve enviar o dinheiro através daWestern Union sistema de transferência de dinheiro, que é o meio mais rápido de enviar dinheiro em todo o mundo com o meu nome e endereço abaixo.
   
Receptores Nome: Peter Edwin Udodi
Endereço: 36 Achmimiyou Reccess, B.P. 26990
Cidade: Dakar
País: Senegal
   
Após o envio do dinheiro, você deve me enviar as informações de pagamento que inclui os números MTCN, pergunta e resposta secreta para permitir-me recolher o dinheiro aqui e avançar de imediato com a preparação dos documentos que estará pronto dentro de 2 dias em receber o pagamento.
   
Eu também quero que você me enviar os seguintes dados que serão usados para preparar os documentos legais, os detalhes inclui,
1. seu nome completo
2. Endereço
3. Ocupação
4. Data de nascimento
5. Digitalizados cópia de uma carteira de motorista ou o seu bilhete de identidade ou carteira de identidade de trabalho.
  
é muito importante para você ter em mente que as taxas acima mencionadas pagamento / será pago no tribunal federal de alta antes da preparação dos documentos, assim que recebermos o pagamento de US $ 1850 dólares antes de tornar a Serices, antes preparaing os documentos .
   
Enviar e-mail ou ligue-me com o meu número abaixo assim que você enviar o dinheiro ou se você precisar de outros esclarecimentos.
Anexado no arquivo é o meu cartão de identificação para que você sabe com quem está lidando.
   
Atenciosamente In Service,
Advogado Peter Udodi.E
Tel: +221772308225
 

486 comentários:

  1. Mentira é Spamer.
    Ja me enviaram esse tipo de e-mail e eu caí fora.
    Não caia nessa conversa pois só querem tirar o seu dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou valdetino queiroz,
      tenho todos estes documento e cartas desses golpistas,
      é uma coisa de pegar qualquer um inicente, te muita gente caido nessa, temos que por a polícia em ação e prender estes ladrões.

      Excluir
    2. isso realmente e´um golpe estão mandando email para muitas pessoas e precisamos denuciar isso a policia

      Excluir
  2. Acabei de receber um e-mail (Joy Wassa)com texto parecido, bom nos dias de hoje sem chance, dúvidamos de tudo e na minha opinião é pura pilantragem, o engraçado que verifiquei o IP (41.82.70.41) do e-mail é realmente la de African Network Information Center,muito estranho, mas prefiro não arriscar.

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi um e-mail identico.
    Eles só mudam o nome da filha, do pai e do país.
    O restante do texto é idêntico, havendo mudança também do valor do dinheiro da herdeira.
    O e-mail que recebi veio em nome de Miss Jessica Bongo.
    Ainda usam sites de relacionamento cristão para poder pegar alguém que acredita que seria alguém enviado de Deus para um futuro casamento.
    Um bando de vagabundos, ladrões....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inacreditável tambem acabei de receber uma mensagem dessa pessoa Jéssica Bomgo pedindo segredo,nossa que absurdo , ainda bem que eu primeiro pesquisei

      Excluir
  4. Eu também recebium e-mail com a mesmo conto de fadas. É melhor não arriscar...

    ResponderExcluir
  5. karlo
    tambm recebi email d miss greice jhonson ,pai mortosangue frio deichou erança , 3,7 milhoes dolares americanos..
    fujammmm e friaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já recebi 2 um em nome Lilian Diane falando que o pai dele era Dr e que em serviço tratando de paciente na guerra civil de seu país quando foi assassinado, valor da herança 8,7 milhões. O nome da outra é Vivian Oneil que tevi o pai assassinado a sangue frio pelos socio dele, valor da herança 5,3 milhão, é tudo uma robada são tudo ladrões,

      Excluir
    2. Eu acabei de receber a semana passada, e já entrei em contacto com o banco, o advogado e ele denominou se por Miss Olivia Peterson, filha do Dr. Robert D. Peterson. Mas agoraque já pesquisei muito vou cair fora dessa armadilha.

      Excluir
  6. hoje recebi e respondi um e-mail parecido, a moça que escreveu herdou 4,6 milhões(como na africa tem gente rica rsrsrsrsrsrs) se tem esse dinheiro todo pq estão num campo de refugiados, eu estaria viajando e curtindo a herança do papai kakakakaka

    ResponderExcluir
  7. eu recebi tambem hoje uma proposta assim é não agredito em uma só palavra deles, se eles tem tanta grana assim porque estão pedindo tanta grana para nós isso lá no pais deles tinham que ser de graça as documentaçao é puro piada caiam fora ok ai tá um diga não entrem nessa,,,,,,,,,pois irão se arepender depois

    ResponderExcluir
  8. Olá queridos, eu também recebi um email dessa natureza. A garota se Amma com foto e tudo. A
    história é muito comovente. Precisamos arrumar um jeito de desbancar esta quadrilha. Eles estão brincando com a nossa cara.

    ResponderExcluir
  9. Também recebi um e-mail como esse, em nome de Jessica Bongo,dizendo que iria receber uma herença de seu pai falecido Dr Richard Goldswill Bongo.Imagina em que encrenca cairíamos.

    ResponderExcluir
  10. RECEBI O EMAIL COM NOME DE ROSE, ESSE VIGARISTA MERECE SER ESFOLADO EM PRAÇA PUBLICA PARA DEIXAR DE SER PILANTRA,HOJE EM DIA A ARMA PARA SE ROUBAR É USAR O NOME DE DEUS, MUITOS FAZEM ISSO. PENA QUE NÃO EXISTE INTERESSE DA JUSTIÇA PARA RASTREAR O DINHEIRO E PRENDER ESSE VAGABUNDO CHAMADO
    (.
    Advogado Peter Udodi.E
    Tel: +221772308225 )

    ResponderExcluir
  11. RECEBI O EMAIL COM NOME DE ROSE, ESSE VIGARISTA MERECE SER ESFOLADO EM PRAÇA PUBLICA PARA DEIXAR DE SER PILANTRA,HOJE EM DIA A ARMA PARA SE ROUBAR É USAR O NOME DE DEUS, MUITOS FAZEM ISSO. PENA QUE NÃO EXISTE INTERESSE DA JUSTIÇA PARA RASTREAR O DINHEIRO E PRENDER ESSE VAGABUNDO CHAMADO
    (.
    Advogado Peter Udodi.E
    Tel: +221772308225 )

    CUIDADO, POSTE ESSE TIPO DE GOLPE NA INTERNET, EVITEM QUE ALGUEM CAIA EM DESGRAÇA POR CAUSA DESSA QUADRILHA, A MAIORIA DELES SÃO DA RUSSIA.

    ResponderExcluir
  12. REFUGIADA A MENINA COITADA, SE VESTE BEM, APARENCIA DE QUEM SE ALIMENTA, MUITO BEM, SORRISO, LARGO, ( SÓ CAI NO GOLPE SE FOR OTÁRIO MESMO )

    ResponderExcluir
  13. OI RECEBI UMA CARTA EXATAMENTE ASSIM,FIQUEI CORRERPONDENDO COM ELA,ATÉ QUANDO ELA ME ENVIOU A FOTO DELA,MUITO LINDA,SÓ QUE PRA UMA MENINA QUE PASSA FOME,ELA ESTA MUITO BEM CUIDADA!!!!CLARO QUE NÃO ACREDITEI,E FOI ME PEDIDO 250 DOLALES PARA EU RECEBER O CARTÃO,EU DISSE QUE NÃO TINHA DINHEIRO ENTÃO UM TAL PADRE EDUARD,ME MANDOU UM IMAIL PERGUNTANDO ,QUANTO EU TINHA,DAI PAREI!!! E MORREU O ASSUNTO!!!

    ResponderExcluir
  14. CUIDADO COM UMA TAL DE JÉSSICA BONGO E DO PADRE EDUARD, É O CARA QUE DA COMIDA PRA ELA NO CONFINAMENTO!!!!!!!!!! JENTE,VAMOS NOS UNIR PRA ACABAR COM ESTA FARSA!!11111111

    ResponderExcluir
  15. AGORA ELES ESTÃO USANDO TAMBÉM MUITO O SITE DE RELACIONAMENTO CHAMADO PAR PERFEITO E OUTROS TAMBÉM CUJO PARA MIM
    ENVIARAM COM O NOME DE ANA ROBERT, TENTEM DIVULGAR
    AO MÁXIMO PARA OUTRAS PESSOAS POIS MUITA GENTE NÃO SABE DESSA FARÇA, ENTREM NO GOOGLE E ESCREVEM NIGERIA WIKIPEDIA, VCS VÃO VER UMA PARE RELATANDO
    SOBRE ART 419 NIGERIANO QUE SERIA O MESMO DO 171
    BRASILEIRO,CUIDADO GENTE.

    ResponderExcluir
  16. ELES SÃO NIGERIANOS MESMOS, INCLUSIVE A INTERPOL JÁ TEM OS RETRATOS FALADO DE VÁRIOS DELES.

    ResponderExcluir
  17. esses filha da puta num para não

    olha aê:

    O suposto advogado:

    barristeredwardtounkara@gmail.com

    A suposta "coitadinha":

    marebabywahid@yahoo.com

    RESPONDI E É A MESMA CONVERSA DE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  18. CUIDADO PESSOAL, ESSA TAL COITADINHA AGORA ESTÁ USANDO O NOME DE JESSICA BONGO, FILHA DO DONO DA OIL & GAS BONGO, CUJO FOI MORTO POR REBELDES DE RUANDA.
    DUI LEVANDO ELA NA CONVERSA ATÉ QUE ME PEDIU QUE ENVIASSE DINHEIRO PARA CUSTEIO DE DOCUMENTOS E LOGO DEPOIS IRIA DEPOSITAR 3 MILHÕES E QUINHENTOS MIL DÓRES EM MINHA CONTA.
    FIQUEM ALERTA, NÃO CAIAM NESSE GOLPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tudo mentira, e o pior que as autoridades de la sabem desse golpe e não reagem. É um absurdo.

      Excluir
  19. eu também recebi este EMAIL e estou chocado com esta situação.esse POVO não tem VERGONHA na cara.tenhop FÉ em DEUS que els não vao conseguir e irao viver na MISERIA para sempre

    ResponderExcluir
  20. pessoal recebi e mail com nome de Rose Jacobs, uma total vigarisse, dizendo que está em campo de refugiados em dakar Senegal..uma cambada de sem vergonhas, ficam usando o nome de Deus..(Miss Rosemary Jacobs) esse é o nome que recebi..

    ResponderExcluir
  21. eu tambem recebi, com o nome jessica bongo, mas depois que vi estes comentario na net, mandei estes comentarios e tambem mandei eles tomarem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  22. Também recebi esse mesmo e-mail de jessica bongo. puro golpe, não caiam nessa farsa. denuciem.

    ResponderExcluir
  23. 221764606979

    foto de jessica bongo

    ResponderExcluir
  24. PESSOAL, ESSA TAL DE JÉSSICA BONGO É CRETINA MESMO (ISSO SE ELA REALMENTE EXISTIR), A VAGABUNDA FICA ME MANDANDO E-MAIL DO MESMO TIPO QUE VCS RELATAM EM SEUS COMENTÁRIOS, DÁ UMA DE COITADINHA E VÊM ME PEDIR DINHEIRO, REALMENTE SÃO VIGARISTAS E LADRÕES MESMOS, QUEM RECEBEU ESTE TIPO DE E-MAIL, DELETE-O, POIS É UM VERDADEIRO 171

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também recebi esse mesmo e-mail de jessica bongo. puro golpe, não caiam nessa farsa.

      Excluir
    2. olha acarta que essa filha da puta me envio

      Olá querido ,


      Espero que você esteja bem e em boa sAúde, graças a Deus todo-poderoso, que tornou possível para nós estar vivo hoje, que seu nome seja glorificado........Estou esperando sua resposta urgente e positiva. Por favor, mantenha-a apenas em seu próprio favor peço-lhe para não divulgá-las até que eu venha, uma vez que o fundo foi transferida.
      Espero para ver sua resposta quando eu verifico meu e-mail novamente, Que o Deus Todo-Poderoso protegê-lo e chuveiro suas bênçãos sobre você, amém.


      Attached aqui é a minha fotos

      Atenciosamente,
      Josephine




      Excluir
  25. Também já fui enganado pelas moças do senegal, dizendo que tinham milhões de dólares. O que me admira é nunca aparece mulheres mais velhas, só moças entre 20 à 30 anos de idade. Já escreveram para mim Julieta Maxwell, Edlinee Fauzi, Kali Tazi, Genevine Sambo, Elisa Edgar, Gift Omini, Onora. Tudo é mentira porque todas só falam a mesma coisa. As mentirosa que estão enganando muitos angolanos tem que ser combatidas.

    ResponderExcluir
  26. Isso são de uma quadrilha internacional 1850 dolares por vitima da para comprar umas belas mansoes em paises estrangeiros alem de armas .

    ResponderExcluir
  27. Pessoal este é o novo nome dos golpistas:

    Mare Baby (marebabywahid@yahoo.com)
    e
    Pastor sem Nome declarado.

    ResponderExcluir
  28. o outro nome é Ruth Jonhsom

    ResponderExcluir
  29. eu sou policial e recebi tbm, e estou dando corda para ver o que consigo captar de dados para mandar para INTERPOL. É a mesma história de sempre só que agora mudaram de dolar para euro o dinheiro que pedem, são gaiatos e o pior que em pesquisas pela net já encontrei diversas vítimas que enviaram dinheiro, esse golpe pelo que já descobri vem sendo aplicado desde 2008. Divulguem para seus amigos, pois se não conseguirmos pega-los pelo menos diminuir as vítimas podemos tentar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pô mano eu me encontro nessa tambem o que eu faço isso fica cuzinhando meu celebro isso é verdade ou mentira o meu é dania bakari

      Excluir
    2. eu já li muito sobre os scammers, é tenso, muito tenso, porém recebi um email de uma any johnson. esse tipo de golpe esta sendo divulgado via internt e tb na tv. estou tb vendo aonde a pessoa quer parar. scammers, scammers, se liguem por que vcsirão levar um golpe é da policia...

      Excluir
    3. eu já li muito sobre os scammers, é tenso, muito tenso, porém recebi um email de uma any johnson. esse tipo de golpe esta sendo divulgado via internt e tb na tv. estou tb vendo aonde a pessoa quer parar. scammers, scammers, se liguem por que vcsirão levar um golpe é da policia...

      Excluir
  30. kkkk acabei de receber esse email em nome de jessica bongo com esse mesmo conteudo ,mas ainda bem que ja dscobrir o que eles querem bando de safados vagabundos.ainda bem que temos esse lado positivo na net pra usarmos pra nos livrar desse caloteiros.

    ResponderExcluir
  31. eu tanbem recebi um email no nome juliet jean louis lobato dizendo que seu pai morreu e ela queria se casar comigo para liberar a verba no banco e tem uma conta com saldo de 6,3milhoes e era para eu depositar 1850,00dolare s e nao era para dizer a ninguem pois ela era perseguida por causa do dinheiro do seu pai o nome do padre era reverendo padre bernard ,

    ResponderExcluir
  32. oi.também recebi um e-mai de gessica bongo. coitada gente o pai dela morreu na guerra cívil de Ruanda. olha to mandando detalhes do e-mai que recebi dela tém até telefone. ai resolvi investigar na net.. mas se alguém quiser ajudar a coitadinha ela tém 23 anos e é uma morena muito bonita"""""
    O campo de refugiados é feito de dois albergues, um para mulheres e crianças, outra para os homens, neste campo, a vida é muito difícil para nós, não temos acesso a medicamentos essenciais ammenities básicos como energia elétrica constante, etc, o que fazemos não comer boa comida e não têm água limpa, de facto nós comemos duas vezes ao dia, pela graça especial de Deus. A única pessoa que tenho agora é o Reverendo Pastor Michael Ego que é o pastor da nossa igreja aqui (Christ Church resgate). Ele tem sido muito bom para mim, de facto é a partir de seu escritório que eu ler e enviar-lhe esta mails. Se você quiser falar comigo, você pode me através do telefone +221764606979 begin_of_the_skype_highlighting +221764606979 end_of_the_skype_highlighting pastores número quando você chama, apenas diga a ele que você quer falar comigo (Jessica) se não estou bem ali em seu escritório, ele vai mandar alguém para chamar-me no albergue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha meus caros eu tambem ja fui vitima duma tal de evelyn edgar so que acabei por cair na historia olha fica em alerta com esta burladoras

      Excluir
    2. Ola tenho um grande amigo que caiu no golpe dessa Jessica Bongo.Ele acreditou e mandou dinheiro porem eles pediram mais dinheiro e ele ia mandar de novo e ai ele me pediu.Ai eu desconfiei dessa estoria e pedi para meu amigo me contar a estoria em detalhes.Fiz algumas pesquisas na internet e disse para ele que ele foi enganado.Meu amigo chorou entrou em depressão pois ele ja estava mantendo contato por telefone com ela e estava muito apaixonado.Ainda bem que ele me procurou se não ele estaria em um mato sem cachorro.Mas vale um amigo verdadeiro e sincero do que todo o ouro do mundo.Fica o recado e mantenham os olhos abertos com estes vigaristas.

      Excluir
  33. também recebi um e-mail de gessica bongo. ainda disse pra minha amiga. parece muito bom. não to com esta sorte toda no minímo vão querer dinheiro.. não deu outra... faz tempo que papai noel perdeu meu endereço.. fazer o que ainda bém que tém pessoas que crian esses site de alerta e foi o que me ajudou.. coisas da net.. OBRIGADO. PELO AVISO....

    ResponderExcluir
  34. pENSEI que ia cair dinheiro do céu... acho que não foi desta vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUTRO NOME É SOFI DUKE Q TEM 9,700.000,00 E O O SEU PAI TERIA MORRIDO APOS TER TENTADO UM GOLPE MILITAR.

      Excluir
    2. também recebi, quase acreditei, mais ai eu persquisei e foi a mesma coisa que vocês dizem ai, safados!

      Excluir
  35. também recebi um e-mail de gessica bongo olha

    Para o Diretor de Transferência,
    CONFIANÇA Bank Limited
    Fé Casa ,23-24 Pista Lovat
    Londres, EC3R 8EB
    Telefone: +447031813647
    E-mail: reliancebnk@mail.com


    Caro senhor,
    Meu nome é Sr. (..... seus nomes ....) a partir de (....... país ......). Eu ter sido nomeado por Miss Jessica Bongo para representá-la e ficar em seu nome como administrador / sócio estrangeiro para a transferência de seu fundo herdado de US $ 3.500,000 (Três milhões e quinhentos mil dólares dos Estados Unidos), que foi depositado no seu banco por seu falecido pai RG Dr Bongo, eu quero saber os procedimentos envolvido na transferência do fundo de minha conta, eu ter colado os detalhes da conta abaixo para sua melhor compreensão e confirmação.
    Nome da conta: Dr.Richard Godswill Bongo
    Conta: 51839603018700
    Dinheiro depositado: $ 3.500.000 (USD)
    Parente mais próximo: Miss Jessica Bongo
    Código Swift: (RHT22JL)


    por favor sua resposta rápida e imediata será altamente apreciado.
    Sinceramente seu
    Sr. (.... o seu nome ....)
    Representante estrangeiro Jessica Bongo.


    Querido por favor assim que receber a resposta do banco, e tentar também deixe-me saber que eles disseram. Estou esperando para ouvir de você logo.
    Seu lindo
    Jessica

    ResponderExcluir
  36. Abram o OLHO: trabalhar com honestidade e perseverança ainda é o melhor caminho...

    ResponderExcluir
  37. Eu Tambem recebi dois destes emails com uma comovente historia , Mas nao passa de farça da mesma Jessica Bongo ao ler vc se interessa pela historia e resolvi averiguar a situaçao onde encontrei os mesmo relatos por outras pessoas , com a mesma historia me encontraram em dois sites de relacionamentos diferentes

    ResponderExcluir
  38. Recebi um parecido tb dessa tal Jessica Bongo. A historia é igual a que vcs receberam.

    ResponderExcluir
  39. Caros amigos.
    Recebi o mesmo tipo de e-mail. Quero alertar também sobre pessoas que se passam ser mulheres, mandam fotos lindas e maravilhosas. Saó fotos de mulheres russas e essas pessoas contam muitas historias comoventes que realmente chega a dar dó. É tudo mentira, elas vão no envolvendo e depois pedem dinheiro para pro Brasil para realizar o encontro. Dentre esses nomes posso citar uma tal de Ekaterina, Alenagirl dentre varias outras q apaguei. Conversei com todas e as historias eram muito parecidas. Quando falei que iria até a russia para fazer um teste se era verdade ou não, todas elas nunca mais responderam e nem enviaram e-mail comas palavras amaveis e doces que viviam enviando.
    Peço a todos que desconfiem e jamais enviem qualquer tipo de ajuda financeira.

    ResponderExcluir
  40. caros colegas meu nome é manoel silva soares sou da cidade de imperatriz/ma e está mais ou menos com 4 dias que euma tal de miss lilian charls me envia emails de pdido de ajuda para mim ajuda-la a transferir uma quantia de 6,5 milhoes e quinhentos mil dolares americanos. se alguem ja passou por esta situação com essa mesma pessoa me avise por favor.
    meu endereço de email é email.soaresviagens2010@hotmail.com
    meus telefones são (99)35237323/ou 81460009/81722316
    avisem -me. urgente. para que mais uma desgraça não venha acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade estão usando esta artimanha e pior, usando o Nome de Deus...Infelizmente, quem está fazendo isso vai pagar muito caro, ou aqui ou no juízo final...

      Excluir
    2. É verdade estão usando esta artimanha e pior, usando o Nome de Deus...Infelizmente, quem está fazendo isso vai pagar muito caro, ou aqui ou no juízo final...

      Excluir
  41. Recebi uma mensagem também sobre uma moça de Senegal que dizia: Meu nome é Vivian Aron tenho 24 anos, a partir de Costa do Marfim em
    África Ocidental. estou atualmente residindo
    no campo de refugiados aqui em Dakar Senegal como um
    resultado da guerra civil que foi combatido no meu país.
    Meu falecido pai Dr.Raymond Aron foi a gestão
    diretor de empreendimentos Aron (LTD) e ele foi
    o assessor pessoal do ex-chefe de Estado
    antes de os rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada
    e matou a minha mãe e meu pai a sangue frio.
    Foi só eu é que vivo agora e consegui fazer
    meu caminho para um país vizinho Senegal onde estou vivendo
    agora em um campo de refugiados, e este computador é pertença
    de um reverendo que tem uma igreja aqui no acampamento. Eu vou lhe dizer mais sobre mim no meu e-mail seguinte.
    Anexado aqui é a minha foto espero que você vai goste!
    Na esperança de ouvir de você,
    Sua Vivian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RECEBI UMA IGUAL ESSA POREM COM UM NOME DIFERENTE SOFIA DUKE, CONTANDO A MESMA HISTORIA.NOME DO REVERENDO É PAULO AMMANUEL E UM TELEFONE 00221 776833957

      Excluir
  42. recebi também, um email desses, dei uma pesquisada e vi que é tudo pilantragem!!!! FIQUEM ESPERTOS!!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  43. Cuidado!!!!!!!!!!!!!!!! A máfia russa parece ser mais competente que a africana. Recebi um e-mail de uma tal Alina(com foto e tudo). Ela me disse que queria passar férias no Brasil, me amava(a vaselina), depois me pediu 1.800.00 USD como parte de uma ajuda de custo para sua vinda ao Brasil. O que me deixa mais chateado é que perdi um tempo precioso com essa QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  44. é filha da puta mesmo , eu estava desconfiado miss vara desmond
    depois 1 semana , pesquisei google dúvida maioria golpe ingles safado,
    depois disse não sou ladrão , vai toma no cú filha da puta , continua
    2 semana informação amante vagabundo e bandido , pagar 1710 documento
    falei negativo depois de acordo 700 quase ia ser depósito , só deus
    eu sabia que era golpe desde 1 semana filha da puta e ainda fica cheio amor ganhar dinheiro vai por inferno seu porra.

    ResponderExcluir
  45. eu tambem recebi um email desta tal de Jessica Bongo, e a prosti ainda me mandou uam foto de uma morena muito bonita e bem cuidada, ué??? campo de refugiado tem estante cheia de livros e bebidas?? e a mina até q tá bem prá caramba pra quem ta em um campo de refugiados!!! eu to levando em banho maria, ela manda endereços e mais endereços pra onde devo enviar email pro tal banco e eu peço mais informações pois não estou conseguindo contato !kkk) e aagora eu vou pedir um dinheirinho adiantado prá manter as custas dos documentos que tenho que tirar xerox, quero ver o q ela diz ! rsrsrsrs vagabunda mesmo, hein???

    ResponderExcluir
  46. eu também recebi esse mesmo email e ainda pedem para guardar segredo e que outras pessoas não saibam e mandam até carta do banco de londres. sabe lá se é mesmo. melhor não arriscar.

    ResponderExcluir
  47. Recebi um semelhante, da mesma cidade e o estelionatário se apresentou com o nome de Vivian Aron.

    Foi bom ter achado este processo na internet, o qual veio confirmar minhas suspeitas.

    Um abraço
    vmzt2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Tambem recebi e-mail da tal Miss Jessica com a mesmo historinha, solicitei foto dela no albergue e ele sumiu.

    ResponderExcluir
  49. Caros amigos, a alguns dias atrás recebi um e-mail de uma tal de Amma wahdes, uma garota de Ruanda na África que me veio com uma história idêntica a de vários amigos aqui desse Site. Os estelionatários,só mudam os nomes das supostas órfãs refugiadas, que moram num albergue para mulheres e crianças. Achei meio estranho quando vi a foto que ela me enviou, é uma garota negra linda e bem vestida para uma refugiada ela parecia uma modelo.

    E a cada e-mail respondido, vinha um próximo passo a ser tomado, até o momento em que o suposto advogado senegalês, me enviou uma relação de valores convertidos em dólares, que me levou a pesquisar o nome do tal advogado, Peter Udodi Edwin.

    Até me deparar com todas estas pessoas enganadas pela mesma quadrilha, é o cúmulo ver como esse bando usa o nome de JESUS para
    tentar enganar as pessoas. Quase acreditei na conversa fiada, vejam só os supostos valores estipulados pelo farsante advogado:

    Antes de minha pesquisa, os detalhes estão abaixo do custo de análise para obtenção dos documentos acima mencionados. (Por favor, note que todos os pagamentos estão em Moeda Senegal (CFA), mas foram estimados em $ EUA para melhor compreensão)

    1) Taxa de Legalização: US $ 150. Somos dólares.
    2) selo Judicial: US $ 100. Somos dólares.
    3) Depoimento de juramento: US $ 150. Somos dólares.
    4) Taxa de Serviço Jurídico: US $ 200. Nós .. Dólares.
    5) Taxa de Imposto do Selo: US $ 150. Us.Dollars.
    6) Taxa de Accredition: US $ 100. Somos dólares.

    Total: $ 850

    Em palavras. 850 dólares norte-americanos apenas.

    Para agilizar o processo, você deve enviar o dinheiro através de (Western Union Money Transfer), que é a maneira mais rápida de enviar dinheiro em todo o mundo com o meu nome e endereço logo abaixo.

    Destinatários Nome: Peter Udodi Edwin
    Endereço: 36 Reccess Achmimiyou, B.P. 26 990
    Cidade: Dakar
    País: Senegal

    Após o envio do dinheiro, você deve enviar as informações de pagamento, incluindo o número MTCN, pergunta e resposta secreta para permitir-me para recolher o dinheiro aqui e prosseguir imediatamente com a preparação de documentos estarão prontos dentro de dois dias de receber o pagamento.

    Também é importante notar que os preços acima deve pagar os vários escritórios do Supremo Tribunal Federal, por isso recebeu o primeiro pagamento antes de fornecer serviços.

    Pessoal, se alguém também foi vítima dessa tal de "Amma Wahdes", refugiada do Senegal, entre em contato comigo através de meu e-mail.

    Um abraço

    warleygilson@hotmail.com
    peço por favor que entrem em contato comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase que caiu neste golpe. uma tal de aina davids, com a mesma conversa, no começo até acreditei,mais quando veio o e-mail de 6.3 milhoes foi o cumulo do absurdo.

      Excluir
  50. Caros amigos, a alguns dias atrás recebi um e-mail de uma tal de Amma wahdes, uma garota de Ruanda na África que me veio com uma história idêntica a de vários amigos aqui desse Site. Os estelionatários,só mudam os nomes das supostas órfãs refugiadas, que moram num albergue para mulheres e crianças. Achei meio estranho quando vi a foto que ela me enviou, é uma garota negra linda e bem vestida para uma refugiada ela parecia uma modelo.

    E a cada e-mail respondido, vinha um próximo passo a ser tomado, até o momento em que o suposto advogado senegalês, me enviou uma relação de valores convertidos em dólares, que me levou a pesquisar o nome do tal advogado, Peter Udodi Edwin.

    Até me deparar com todas estas pessoas enganadas pela mesma quadrilha, é o cúmulo ver como esse bando usa o nome de JESUS para
    tentar enganar as pessoas. Quase acreditei na conversa fiada, vejam só os supostos valores estipulados pelo farsante advogado:

    Antes de minha pesquisa, os detalhes estão abaixo do custo de análise para obtenção dos documentos acima mencionados. (Por favor, note que todos os pagamentos estão em Moeda Senegal (CFA), mas foram estimados em $ EUA para melhor compreensão)

    1) Taxa de Legalização: US $ 150. Somos dólares.
    2) selo Judicial: US $ 100. Somos dólares.
    3) Depoimento de juramento: US $ 150. Somos dólares.
    4) Taxa de Serviço Jurídico: US $ 200. Nós .. Dólares.
    5) Taxa de Imposto do Selo: US $ 150. Us.Dollars.
    6) Taxa de Accredition: US $ 100. Somos dólares.

    Total: $ 850

    Em palavras. 850 dólares norte-americanos apenas.

    Para agilizar o processo, você deve enviar o dinheiro através de (Western Union Money Transfer), que é a maneira mais rápida de enviar dinheiro em todo o mundo com o meu nome e endereço logo abaixo.

    Destinatários Nome: Peter Udodi Edwin
    Endereço: 36 Reccess Achmimiyou, B.P. 26 990
    Cidade: Dakar
    País: Senegal

    Após o envio do dinheiro, você deve enviar as informações de pagamento, incluindo o número MTCN, pergunta e resposta secreta para permitir-me para recolher o dinheiro aqui e prosseguir imediatamente com a preparação de documentos estarão prontos dentro de dois dias de receber o pagamento.

    Também é importante notar que os preços acima deve pagar os vários escritórios do Supremo Tribunal Federal, por isso recebeu o primeiro pagamento antes de fornecer serviços.

    Pessoal, se alguém também foi vítima dessa tal de "Amma Wahdes", refugiada do Senegal, entre em contato comigo através de meu e-mail.

    Um abraço

    warleygilson@hotmail.com
    peço por favor que entrem em contato comigo

    ResponderExcluir
  51. Eles são um bando de trapaceiro, mim enviaro um email tambem. Por nome Miss, Juliet Jean Luis Lubato e safado reverendo padre bernard cletus, São bandidos.

    ResponderExcluir
  52. tanbem recebil uma mensagen desta mesma moca dizendo que estava refugiada no senegal mandou fotos

    ResponderExcluir
  53. recebbil umo emeio de uma moca dizendo que estava no senegal era refugiada queria muito de te umo relacionamento comigo que seu pai moreu e seu nome era nancy mohamed tina 23anos fiquei com pena e respondil seu emeio cuidado amigos

    ResponderExcluir
  54. eu também recebi uma mensagem da Jessica Bongo...

    ResponderExcluir
  55. Olá, como vai você? Espero que estejam bem e com boa saúde, meu nome é Jessica, eu só recentemente registrado neste site e se interessou em saber mais sobre você e iniciar uma nova amizade com você depois de passar pelo seu perfil, eu li algumas coisassobre você perfil, que é o que me motivou a contactá-lo. Eu gostaria que você me enviar um e-mail através do meu e-mail privado(jessicabongo23@hotmail.com) para que possamos continuar a aprender mais sobre os outros, eu vou lhe enviar minha foto se você quiser você sabe quem eu sou eu vai ser muito feliz e contente de receber sua mensagem no meu e-mail que eu tenha especificadoacima, eu quero que você lembre-se que a idade ea distância não tem nada a ver com a verdadeira amizade, então não seria um obstáculo, cuidar bem de si mesmo e tenha um bom dia. Deus os abençoe.
    Jessica


    Tô fora!

    ResponderExcluir
  56. Recebi email parecido com os citados aqui neste blog, depois do primeiro que recebi, fui pesquisar na internet e descobri o que eu já desconfiava, golpe. Mas estou respondendo os emails desta pessoa, quero ver até onde ela vai. Abaixo um dos emails.

    Olá minha amada
    Estou muito feliz de ver sua resposta ao meu e-mail.
    Como é o seu hoje? Como foi a noite, espero que bem?
    O meu é um pouco quente aqui em Dakar Senegal.In este campo não estamos autorizados a sair do acampamento, É como uma estada na prisão, e eu espero que pela graça de Deus eu vou vir aqui muito em breve.

    Eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir, todos os meus parentes fugiu no meio da guerra, a única pessoa que eu tenho agora é pai reverendo Johnson, que é o pastor da (Cristo para todas as Igrejas) aqui em o acampamento, ele tem sido muito bom para mim desde que cheguei aqui, mas eu não estou vivendo com ele e não estou deixando no albergue da mulher, porque o campo tem dois albergues uma para homens, outro para mulheres.

    O número é Pastor Tel (00221 777 867 723) Quando você chamar diga a ele que você quer falar comigo, ele irá enviar para mim nos hostel.As um refugiado aqui eu não tenho qualquer direito ou privilégio de qualquer coisa que seja dinheiro ou qualquer outra coisa, porque é contra a lei deste country.I quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levam ao meu ser, esta situação ocorreu.


    Ouça a esta eu tenho depósito meu falecido pai e certidão de óbito aqui comigo que eu vou enviar a você mais tarde, porque quando ele era vivo ele depositou uma certa quantia de dinheiro em um banco líder na Europa, que ele usou o meu nome como o próximo dos parentes, o montante em causa é de R $ 3,7 milhões (três milhões e setecentos mil dólares).

    Mas agora estou sela com o problema da busca de uma pessoa de confiança e de confiança capaz de me ajudar a reivindicar e seguro-manter o fundo em seu / sua custódia como o Banco disse que não pode lidar comigo diretamente devido ao meu estatuto de refugiado aqui.

    ResponderExcluir
  57. Eu tambem comecei a receber este tipo de e-mail esta semana com a mesma história, incrível são identicas, coisa de quadrilha, agora pesquisando na net onde encontrei este blog vou ficar mais esperto,vou dar continuidade aos e-mails para ver até aonde vão chegar. Tentar descobrir algo que possa desarticular este bando,já tenho fotos de menina e do suposto advogado,vou manter em sigilo para não levantar suspeitas. Quero levantar mais informações. Antes de mais nada, pesquise muito, não caia nesta besteira em depositar dinheiro.
    Cuidado! golpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo eu tambem recebi um email parecido em este.Se tiver mais informação sobre esta quadrilha avise a todos.Meu email para contato é baggiocza@bol.com.br

      Excluir
    2. como pode a porra do senegal ter tantas putas ricas e jovens num só campo de deslocados .....porra isso é demaias avisem o FBI OU A INTERPOL.... CARALHO PORRA

      Excluir
  58. Recebi esse e-mail tbém , cara de pau ainda me enviou mensagem de site de relacionamento , não caiam nessa .

    O nome da figura é Josephine Togar originária da Libéria ...

    Golpaço ...

    Fujam

    ResponderExcluir
  59. RECEBI TAMBEM, ESSA MESMA HISTÓRIA NO MEU MSN, O NOME DA GAROTA É ( MISS GRACE WILLIAMS ) ESTOU DANDO CORDA PRA VER ATÉ AONDE VAI......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....CAMBADA DE SAFADO, FIQUE ESPERTO GALERA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou o andre e tambem recebi mensagem dessa tal grace willians dizendo que tinha herança 2.200.000.00 de seu pai e muita vagabunda eles devem usar fotos de pessoas mortas ou escravas de comtrabando para ganhar dinheiro as nossas custas temos de ficar espertos valeu antonio.

      Excluir
  60. Recebí tambem um email de Josephine Togar do senegal que após troca de email disse que o email estaria errado pois constava no linke como sendo originado da Bahia, sendo na verdade do senegal, já comecei a desconfiar, pediu para que não revelasse a ninguém os contatos pois seriam dados confidenciais, fiquei mais intrigado quando falou que teria de pagar US$ 1.850 para despesas e possivel transferencia de US$2.2000,00, direto pra minha conta corrente, a moça da foto é bonita o que chama atenção é que ela diz que só se alimenta uma vez por dia, mas na imagem ela está muito bem de saúde e fisicamente, hoje eu ia na Policia Federal verificar os dados do advogado Peter Udodi, mas não passou o ônibus W/3 e eu desisti, decidi verificar via net e descobri que trata-se de caô, conto do vigário, eu até teria como pagar esse valor em dollares, mas por se tratar de dollares e ser tão longe, Senegal costa da Afríca, agora estou mais aliviado por não ter caído na conversa de estelionatários, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu tambem reçebi de uma tal de miss josephine torga
      com essas mesma historia fui dando corda , quando eu pedi pra me dar o endereço que eu iria pessoalmente eta
      siria para resolver eles broquiarao o Sites

      Excluir
    2. Essa Josephine é uma golpista de marca maior sim. Ela ja foi de Ruanda agora ta na Libéria, mas por engano e dificuldade com a lingua o perfil foi cadastrado como se fosse da Bahia. Que coisa não! Josephine Togar é o nome fraudulento da Coisa.

      Excluir
  61. Muito obrigado caros irmnaos escapei o mesmo golpe. Continuam a publicar estes burladores, merecem ser presos e julgados. Luanda_Angola

    ResponderExcluir
  62. Segue mais um novo nome e email de abordagem dos picaretas...

    Amizade
    Espero que você esteja bem e em bom estado de saúde. meu nome é josefina. eu estava motivado para contatá-lo e iniciar uma nova amizade com você depois de passar através de seu perfil no site de namoro. Eu gostaria que você entre em contato comigo através do meu endereço de e-mail privado (josephinetogar242@hotmail.com) para que possamos continuar a partir daí para saber mais sobre o outro. Também gostaria de lhe enviar minha foto se você quer assim que ele vai ajudar você me conhece. eu vou ficar muito feliz se você faria honra o meu convite de amizade em contato comigo através do meu endereço de e-mail privado acima. lembre-se que a distância não tem nada a ver com uma amizade verdadeira. Vai com Deus. Deus te abençoe.
    Josefina

    ResponderExcluir
  63. É incrível, eu recebo email deste tipo todos os dias. Um dia dei conta de que uma foto que uma usou, outra também havia usado,
    Fiquei confusoe reclamei perante uma delas! Disse-me apenas que ela era única na foto. Bem foi insistindo o tenpo todo até que por fim sem resultado, enviou-me um email que já havia conceguido um novo parceiro que a ajudou a transferir o dinheiro para a sua conta e como conpensacao deixou um cheque na mão do tal reverendo chris david o cheque no valor de 300$ mil dólar e que devo contar este reverendo para poder obter o referido cheque que segundo ele será enviado pela DHL .com isso já gastei mais de 700$ mais até agora sem resultado, primeiro 250$ para postar o cheque para o meu endereço 450$ também foi e por diz o reverendo meu filho a enpresa está olhando para a minha situação, a quantia do cheque é muito elevada por isso terá que levar carimbo e selo e outros monte de borocrasia, então meu filho eu não tenho dinheiro para te ajudar, você terá que enviar o total de 856$ dólar.

    Bem graças a deus eu não tive mais dinheiro para enviar. Eu juro estás pessoas tiveram instrução forte más eu começo a desconfa apartir dos email, porque os primeiro são senpre idênticos , segundo na suposta recompensa que também tem o mesmo valor, bem terceiro é os nomes, se prestarem bem atensao têm senpre um nome idênticos inclusive as idades que alguma não corespondem com as fotos. Eu tenho uma que enviou-me um email ontem e que está a usar o mesmo nome que uma outra já havia usado, apenas mudouas fotos a tal de liliana atue que está a usar as fotos de uma tal deesthe

    ResponderExcluir
  64. O scam do refugee (ou do refugiado) que eu conheço e parece-me que practicamente exclussivo do Senegal consiste em que uma menina, que é filha de qualquer pessoa importante tem muitos milhoes de dolares num banco ou impresa de seguridade.
    Entao o seu pai foi brutalmente asesinado por qualquer conflicto en Africa e amenina (coitadinha) acaba em um campo de refugiados en Dakar (Senegal) segundo diz ela nos seus e-mail vivendo en pessimas condiçoes.
    Geralmente há um padre nesse campo que é muito bom e a ajuda...(dai o suposto numero de tfno deste padre (nunca chameis!!!!)
    A foto que manda mostra uma top-model e a mobilia que geralmente aparece nelas nao é precissamente dum campo de refugiados.

    Entao a menina precissa de um colaborador estrangeiro (a victima) para transferir toda issa quantidade de dinheiro a conta da victima, e a menina acima diz que vai a viver com a victima e fica namorada rapidamente desta victima.

    Ela pede a victima a enviar e-mails para supostos advogados que acabam pidendo transferencia de dinheiro por Western Union ou Money-Gram (este dinheiro sole andar pelos 1500-2000 $) pela expediçao de diversos documentos necessarios para tirar o dinheiro de Senegal. Se a victima faz o primeiro envio, o advogado nao vai parar de pedir mais dinheiro por determinadas coisas (mais documentos, estancias em hoteis do advogado por que tem que ir a outro pais a facer papeis...., etc)

    A menina geralmente é de Liberia, Uganda, Costa de Marfil, Benin...mas pode ser de qualquer pais sobre tudo do Oeste do Africa

    Logicamente o dinheiro da menina nao existe e o unico dinheiro que cá existe é o da victima.

    ResponderExcluir
  65. OLA PESSOAL EU TAMBEM QUASE CAI NO GOLPE DA JOSEPHINE SÓ NÃO CAI PORQUE EU PEDI O NUMERO DA CONTA DO TAL ADVOGADO ELE PULOU FORA CUIDADO ISSO É GOLPE MESMO

    ResponderExcluir
  66. Isto é internete, nunca deixem isso passar em branco. Eles não são quadrilhas pequenas, repassem esse alerta a quem puderem.

    ResponderExcluir
  67. Eu também recebi este tipo de email duma gaja chamada Sabeen David Thiara e acho que vai mandar para todas as pessoas que estão ligados a net por isso tomem cuidado amigos não caem nesta burla.

    ResponderExcluir
  68. Minha Querida,
    Obrigado pela sua resposta ao meu email,
    Como é seu dia? Eu acho legal.
    Minas é um pouco quente aqui em Dakar no Senegal.
    Meu nome é precioso Assane eu sou 24 anos, da Côte d'Ivoire na África Ocidental. Eu sou 5 '7 "de altura, em Feira de pele, Solteiro (nunca se casou antes) estou atualmente residindo no campo de refugiados aqui em Dakar Senegal como resultado da guerra civil que foi combatido no meu falecido pai country.My Dr.Albert Assane foi o diretor de empreendimentos Assane (LTD) e ele era o assessor pessoal do ex-chefe de estado antes de os rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada e matou minha mãe e meu pai em blood.It frio era só eu que está vivo e agora eu consegui fazer a minha maneira de um país vizinho Senegal onde estou vivendo agora em um campo de refugiados, e este computador é pertencer a um reverendo que tem uma igreja aqui nos passatempos camp.My são ler, cozinhar, cinema filme, , dança e gosta de kids.I pouco gostaria de saber mais sobre gostos e desgostos you.Your, hobbies e que você está fazendo presently.I vou lhe dizer mais sobre mim no meu e-mail seguinte,
    Anexado aqui é a minha foto espero que você vai gostar, Na esperança de ouvir de você,
    seu precioso





    My Dearest,
    Thanks for your reply to my mail,
    How is your day ? I guess nice.
    Mine is a little bit hot over here in Dakar Senegal.
    My name is precious Assane I'm 24years, from Cote d'Ivoire in West Africa. I am 5' 7" tall, Fair in complexion,Single (never married before) I am presently residing in the refugee camp here in Dakar Senegal as a result of the civil war that was fought in my country.My late father Dr.Albert Assane was the managing director of Assane's ventures (Ltd) and he was the personal adviser to the former head of state before the rebels attacked our house one early morning and killed my mother and my father in cold blood.It was only me that is alive now and I managed to make my way to a nearby country Senegal where i am living now in a refugee camp,and this computer is belonging to a Reverend that has a church here in the camp.My hobbies are reading, cooking, cinema, movie,dancing and fond of little kids.I would like to know more about you.Your likes and dislikes, hobbies and what you are doing presently.I will tell you more about myself in my next mail,
    Attached here is my photo hope you will like it,Hoping to hear from you soonest,
    Yours precious


    Acabei de receber essa porcaria tbm! Fui esquisar campo de refugiados, desconfiei dos móveis e da aparência da pessoa que se dizia refugiada de guerra e descobri o site de vcs!

    Que absurdo!

    ResponderExcluir
  69. Boa noite, eu. me tornei a mais recente vitima deste golpe sujo ha dias esses vadios me enviam emails, com isso me levaram 450 dolares, e estao exigindo mais 3,300 para a viagem do Dr., safados, certamente serão capturados...alô POLICIA. a mulher se identifica como Josephine Togar, cujo email é josephinetogar242@hotmail, o mais e interessante existem até pessoas que r epresentam o Reliancebank, Final dos tempos...

    ResponderExcluir
  70. ola pessoal esto a ser vitima desta vigarista agora ta com o nome: Miss gift bernad van

    ResponderExcluir
  71. PUT..A QUE PAARI..U!! CAIR NUM GOLPE DESTES MERECE SER TAXADO COMO PIOR DO QUE O GOLPISTA...O GOLPEZINHO DE MERDA. NÃO ACREDITO QUE UM BRASILEIRO VÁ CAIR NUM GOLPE DE OTÁRIO ...OU TÁ AFIM DE PERDER UM QUALQUER OU TÁ AFIM DE GANHAR FÁCIL...É O FAMOSO GOLPE DE MERDA MESMO..E SÓ CAI QUEM FOR OTÁRIO MESMO E MERECE SER CHAMADO DE OTÁRIOOOO!!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce q e otario klkkkkkk deve ter caido kkkk

      Excluir
  72. GENTE MUITO CUIDADO COM A MISS JOSEPHINE TOGAR PARA QUEM ESTÁ REFUGIADA,ESTA MUITO BEM,ESSES GOLPISTA SÓ MUDAM O NOME E O PASTOR É UMA TREMENDA MENTIRA VERIFIQUEI COM ALGUNS AMIGOS DA POLICIA É UMA QUADRILHA QUE SE ALIMENTA EUM FRAUDES E E TENTAAM EXTORQUIR DINHEIRO DAS PESSOAS. MUITO CUIDADO,COM OS E-MAILS,O NOME É JOSEPHINE TOGAR.

    ResponderExcluir
  73. AGORA MUDARAN DE NOME CUIDADO COM A TAL MS MIRABEL KUMAN É A MESMA HISTORIA ACIMA CITADA,ESTOU DANDO CORDA PRA VER ATE ONDE ELES VAO ,ESTOU BEM ENTUSIASMADO COM A HISTORIA E JA DENUCIEI A PF E INTERPOL.CUIDADO VOCES.

    ResponderExcluir
  74. hola yo tambien recibi ese correo y empese a investigar el numero de cuenta y el banco , parace ser que el banco no se si exsiste , pero buscando llege aca , a esta paguina y encontre 2 fotos de ella miss josefina ... yo empece a investigar cuando me dijo que iva a mandarme su numero de cuenta que eso nadie te lo da , nadie pero nadie te da un numero de cuenta con una suma de 2. 2 millones de dolares , mientraa , yo le ceguia el juego y haora l es estoy mandando todas las cosas que encontre en internet , la paguina del banco > reliance bank pare estar muy bien hecha , saquen concluciones jejejje yo me diverti jejejjej ejejje .............

    ResponderExcluir
  75. tambem recebi o mesmo email, só que resolvi pesquisar e pércebi que era GOLPE, roubo mesmo, pilantragem. Ainda bem que desconfiei a tempo. Valeu galera, vamos divulgar o máximo de informações pra que ninguem mais caia no golpe desses pilantras, safados(a) e ladrões

    ResponderExcluir
  76. eu tanbem recibi o mesmo email o nome da vagabunda e benita andre

    ResponderExcluir
  77. holas buenas tardes tambien he recicibido un mail de josephine toagrs asi se hace llamar esta mujer linda morocha deciendome que heredo de su padre 2.2 millones hasta me paso el numero y cuenta lo que veo que todo esto es una farsa

    ResponderExcluir
  78. gracias por la informacion

    ResponderExcluir
  79. eu também acabei de receber esse e-mail, que coisa feia.

    ResponderExcluir
  80. cuidado meu amigos,esse golpe ñ param por ai,ta vindo mtos golpe,da africa,todos sao mentiras,dao a impresao qe vc vai se dar bem,é uma maneira de tirar dinheiro dos brasileiros,porq sabem qe nos somos pessoas boas,e de bom coraçao,tomem mto cuidado,fica esse alerta.

    ResponderExcluir
  81. Eu resolvi pesquisar essa tal empresa Bongo de petroleo e gás e cheguei até aki. Valeu pela dica, pq eu já tinha recebido um parecido de uma garota da russia (Ekhaterina) pedindo uma grana para vir pro Brasil kkkkkk. Lógico que eu disse não né. Agradeço novamente. Mandei o otário lavar o .... com soda cáustica. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  82. eu recebe tbm,tenha cuidados
    Olá Querido,

    Espero que você esteja muito bem. Como é o trabalho? espero que também é muito bom, minha querida, eu estou ouvindo muito feliz de você, eu quero agradecer a você por ter vindo em minha vida, eu não sei o que eu teria feito sem alguém como você na minha vida, eu quero agradecer tanto para a maneira como você está lidando com tudo relativo a esta transferência, minha querida, eu tenho ler atentamente seu e-mail que você recebeu do banco e ter entendido que há certos documentos que o banco exigidas antes que eles vão fazer a transferência para sua conta, os documentos são:

    Carta 1.Authorization (procuração)
    2.Death Certificado
    3.Statement da Conta
    4.Affidavit do Juramento
    5.A cópia de seu passaporte internacional ou cartão de identidade ou carta de condução
    6.Your informações da conta bancária

    o único problema que temos agora é sobre os outros dois documentos (1) e (4) que são o (procuração e declaração de juramento) que o banco disse que deve ser elaborado por um advogado, residente senegalês, depois de ler o e-mail, i falou com o Reverendo Pastor saber se ele sabe de algum bom advogado que irá ajudar a preparar os outros dois restantes documentos, de modo felizmente para nós, ele disse que sabe de um advogado muito bom e temente a Deus aqui no Senegal, que vai nos ajudar preparar os documentos restantes, por isso ele recomendou este advogado para nós, o nome desse advogado e seus detalhes de contato está escrito abaixo,

    Câmara de Direito JUDICIAL ADVOGADO
    Advogado Peter Udodi. E.
    Endereço de escritório: 36 Achmimiyou Reccess, Dakar
    Telefone: +221778665078
    E-mail: (judicialadvocateslawchamber@gmail.com)

    Meu querido, por favor, eu gosto de você entrar em contato com esse advogado imediatamente através do seu endereço de e-mail acima.

    por favor diga-lhe que você é meu administrador / representante estrangeiro, que você precisar de seus serviços para preparar dois documentos vitais (carta de autorização, procuração e declaração juramentada de Juramento) em seu nome, que legalmente lhe permitir ficar em meu nome para o transferir do meu fundo herdada da Reliance banco de Londres para sua conta.

    Minha querida, como você sabe que esses dois documentos é a única coisa que a transferência do dinheiro para sua conta, que de acordo com o banco disse que assim que receber os documentos, eles vão transferir o dinheiro para sua conta dentro de 48 horas.

    minha querida, por favor, eu não posso esperar para estar com vocês mais recente na próxima semana, estou orando e esperando que tudo relativo a esta transferência será concluída esta semana, então por semana superior vou preparar meus documentos de viagem para vir e conhecê-lo e começar a uma nova vida,

    i levá-lo por suas palavras e promessas, eu acredito muito em você, minha querida, você é minha única esperança e meu tudo agora, toda a minha esperança de sair desta prisão está em você, eu estarei esperando para ouvi-lo novamente como entrar em contato com o advogado através do seu endereço de e-mail acima, eu vou estar indo ao encontro do advogado com o pai Rev depois de enviar este e-mail para informá-lo sobre você e os documentos, por isso é muito importante que você entre em contato com ele assim que você ler este e-mail.

    eu quero que você cuide muito bem de si mesmo e ter um dia agradável e encantador,

    Aguardando sua resposta rápida após contatar o advogado.
    Deus te abençoe
    Jessica
    .

    ResponderExcluir
  83. Acabo de receber uma mensagem desse gênero!!
    Tô pra te dizer que dificilmente os refugiados têm acesso à internet pra ficarem mandando e-mail!! São apenas pilantras,vou responder com vírus!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem recebi uma dessa e confesso que alem de quase cair no golpe ainda ta ficando apaixonado ,bendito esse saite q mi alertou tem q responder com virus mesmo kkkk

      Excluir
  84. PERSONAS CON EXTREMA PRECAUCIÓN AL señorita Josefina refugiados Togar QUIEN ES, ESTA MUY BIEN, ESTAS SOLO GOLPE CAMBIAR EL NOMBRE Y EL PASTOR ES una tremenda mentira comprobar CON ALGUNOS AMIGOS DE LA POLICIA ES UNA PANDILLA QUE ALIMENTA EL FRAUDE EUM EE PERSONAS TENTAAM extorsionar. Mucho cuidado con los e-mails, EL NOMBRE ES JOSEFINA Togar.

    ResponderExcluir
  85. Respostas
    1. Cuidados irmãos que ela agora se chama Helen Williams também me enviaram um email? Mas eles não mudam a sua história apenas as personagem, ficam atentos para não cair neste, também escapei graças ao bom senso e a minha prudência com o dinheiro. CUIDADO!!!!!

      Excluir
  86. OLA PESSOAL MEU NOME E ILTON E EU SOU UMA VITIMA DESSES LADRÕES RSRSRSRRSRS QUERO DIZER QUE ESTOU FELIZ POIS TENHO MUITA COISA QUE POSSO INCRIMINA-LOS TENHO DOCUMENTOS COM FOTOS E TUDO O QUE FOR PRECISO SE VOCÊ E UM POLICIAL E ESTA INTERESSADO ENTRE EM CONTATO E EU POSSO FORNECER TODOS OS DOCUMENTOS TANTO DA VAGABUNDA QUANTO DO SUPOSTO ADVOGADO TENHO DOCUMENTOS COM FOTOS MEU EMAIL E SMALLDANCE@HOTMAIL.COM VOU TENTAR PROCESSAR ESSES LADRÕES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vai adiatar nada amigo as fitos e documentos fornecidos por email sao falsos.

      Se quiser entre em contato cmg no email cleitonmattos7@gmail.com ok? estou mantendo contato com esses vigaristas atualmente o que fika facil de localuzar oendereco ip do computador deles

      Excluir
  87. GENTE ESSE POVO PRECISA SE ATUALIZAR, PENSAM QUE AS PESSOAS NÃO TROCAM INFORMAÇÕES, JÁ FOI O TEMPO QUE ISSO DAVA CERTO. ENTÃO,AQUI NÃO TEM CAMPO DE REFUGIADOS, POR QUE ACHO QUE VOU COMEÇAR A POSTAR UMAS FOTOS E MANDAR UNS E MAILS DO TIPO...KKKKK. SE DER CERTO EU AVISO!!!!KKKKKKKKK
    "GENTE ENQANTO HOUVER AMBIÇÃO, EXISTIRÁ ESSE TIPO DE GOLPE" INFELIZMENTE É A REAL. VMOS COMBATER, SEMPRE...

    ResponderExcluir
  88. es toda una farsa,yo lo descubri enseguida...pero hay que ser cauteloso con esa clase de gente....envien un telefono para que llamen y no lo van a hacer....saben que pueden ser descubiertos!!...dios los bendiga!!...n.n.r

    ResponderExcluir
  89. Também recebi um e-mail idêntico de Miss Jéssica Bongo.
    em pesquisa no Google verifiquei de tudo não passava de armação.
    Atenção Pessoal!!!

    ResponderExcluir
  90. Recebí um email igual, da Jessica Bongo...
    Rapaiz, se não fosse este site aqui...já estava quase me comovendo....

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  91. Abra o olho tamben recebi amesma loróta.......................... Obrigado

    ResponderExcluir
  92. Novo nome usado. Pelo golpista stVivian Suah
    Mais informacoes entrem em contato
    cleitonmattos7@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Recebir uma carta de Rita Johnson,,, a mesma bobozeira, safados

    ResponderExcluir
  94. GENTE ACABEI DE RECEBER O MESMO EMAIL DE Josephine Togar. mesma estória.

    ResponderExcluir
  95. recebi um tambem ontem 21/09/2012 e o pior que eu mandei meu nome completo e endereço, e só depois pesquisando na net vi que é um golpe e agora to morrendo de medo.

    ResponderExcluir
  96. Recebi de Nancy Williams, mas ela só queria desabafar... Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  97. a poucos dias atras recebi uma mensagem de sabeen thiara david, por curiosidade pesquisei o nome do banco que ela me enviou, e resolve pesquisar o nome dela tambem acabei de descobrir que era um golpe, tremendos safados que nao querem trabalhar e andam a roubar dinheiro de pessoas honestas.

    ResponderExcluir
  98. CUIDADO COM O GOLPE DA MENINA DO SENEGAL, TAMBÉM RECEBI UM EMAIL. ELA DIZ QUE TEM UMA HERANÇA DO PAI QUE FOI ASSASSINADO DEVIDO A GUERRA, ELA FAZIA PARTE DO GOVERNO FOI MORTO PELOS REBEDES, ELA QUER O NUMERO DE TODOS OS MEUS DOCUMENTOS, PARA RESGATAR A HERANÇA NOS ESTADOS UNIDOS, DE R$ 7.820.000, SETE MILHÕES, PROMETE CASAMENTO DEPOIS QUE RECEBER, DESCONFIEI QUE ERA FRAUDE, E ESTOU ALIMENTANDO TENTANDO COLHER INFORMAÇÕES PARA ENVIAR A POLICIA, SE ACONTECEU COM VOCE FUJA É GOLPE.

    ResponderExcluir
  99. EU JÁ RECEBI TAMBÉM, DE DIFERENTES NOMES FEMININOS, COM A MESMA HISTÓRIA, CLARO QUE SEI QUE É GOLPE, MAS SEMPRE RESPONDO, COM MUITA GENTILEZA, DIZENDO QUE ANTES DE AJUDAR EU GOSTARIA DE RECEBER FOTOS DELAS NUAS OU DE TOPLESS, E NÃO SEI PORQUE ELAS NÃO RESPONDEM MAIS KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  100. Olá amigos sortudos !1 kkk acabei de receber tambem este e-mail o nome que usaram pra safada agora é JOSEPHINE TOGAR, mesma história mesma lenga lenga, golpe manjado, só trouxa cai mesmo. INFELIZMENTE , O DIMDIM NÃO VAI CAIR DO CÉU DESTA VEZ , O NEGÓCIO É TRABAHLAR, E DA LICENÇA QUE TENHO MUITAS CONTAS PRA PAGAR . rsrsr BOA SORTE PRA VOCES..

    ResponderExcluir
  101. eu vo mandar 100.000.00 pois gostei desta josephine ela é gostosa demais to apaixonado quando o dimdim dela chegar divido com vcs 2.000.000.00(dois milhoes e dusentos mil dolares)

    ResponderExcluir
  102. O nome agora é outra ela se indentifica com o nome de Miss Jane Yeatan a história é mesma. o valor agora é 5.6 milhoes

    orfão de menor.

    ResponderExcluir
  103. ACABEI DE RECEBER DE MISS ANA ROBERT, ACHAM QUE AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA, POIS EU NÃO VOU COZINHA-LA EM POUCO FOGO ATÉ CONSEGUIR INFORMAÇÕES PARA PASSAR PARA A POLICIA.

    ResponderExcluir
  104. Antonio a tua cena identico com minha...só que eu escapei de largar o dinheiro total que o tal advogado me pediu era de $990,
    para completar os documentos,e eu apanhei agaja como,falei nela que não eu tenho um meu amigo é senegales vive comigo em Luanda(angola)vai te ligar quando ele chegar em Dakar...ela jã não os homens senegales ñ prestão são muito bandidos uma coisa dessa que ela me respondeu no mail,por ai eu fiquei já adisconfiar,decidi que ñ vou investigar esse mambo,por ai entrei na google com tudo sobre o campo dos refugiados em Dkar,agora incotrei a realidade...obrigado amigo Antonio

    ResponderExcluir
  105. Recebi esta mensagem a dias pelo facebook de uma tal de "Bridget Love", que dizia praticamente a mesma coisa, mais foi uma pena(para eles), não terem tempo de conversar comigo através do tal email privado, porque eu falei com um amigo meu, e ele perguntou-me
    «Ele: o que foi que ele te disse?

    Eu: quem ?

    Ele: a moça de 24 anoos

    Eu: vou reler aquele cena
    uma parte pelo menos

    Ele:sim faz isso

    Eu: kkkkk »

    Depois desta pequena conversa veio-me a curiosidade de investigar :3, das tantas merdas que ele/a disse pequei apenas um trecho "acampamento de refugiados Dakar Senegal" e colei no google que levou-me a vários resultados, como a página do yahoo onde havia um mesmo relatório quase idêntico a este aqui no blog e o próprio blog.
    Depois disto tudo apaguei-a do facebook, removia-a do yahoo mail e talvez esteja preparado para futuros golpes do género.

    Só gostaria que este assunto fosse mais debatido, ou que passa-se em uma rádio,canal de tv ou qualquer coisa que pudesse alertar futuras vítimas já que alguns de nós conseguiram sair impunes !

    ResponderExcluir
  106. Esse negócio aí tá invadindo a internet e esses vagabundos não são punidos lá do outro lado, até porque tudo é corrupto lá. É problema!

    ResponderExcluir
  107. Rapas uma tal de Jessica Bongo tambem esta enviando email pra mim e que que eu de meu nome completo para u suposto banco estrangeiro para ajudalá a retirar o dinheiro dela, coisa de louco isso

    ResponderExcluir
  108. nossa, acabei de receber estes dias com essas mesmas historia, mais até o momento não solicitou dinheiro nenhum, só pediu que preencher os documentos e mandasse para o tal advogado, o email dela jeniffernelsonjohn@hotmail.com nome Lady Miss Jeniffer JOHN NELSON
    quando pedir ajudar ao contabilista ele pesquisou na internet campo de refugio em senegal, e pela foto que mandou estava bastante sadia e bem alimentada. idade 24 anos, eles nem consegue arranchar uma foto bem miseravl pra comover tudo isso. kkkkkkkkkk cuidado isso tudo é fraude.

    ResponderExcluir
  109. eu tambem recebi email de uma garota chamada miss ana roberta,seu amail;anarobert22@hotmail.com senegales que encomtra no campo de refugiado no senegal.que seu pai foi morto no seu pais.e ele trabalhava numa pertroleira.e seu pai depositou uma quantia de 2.200000 em seu nome e ela so podia tira esse dinheiro se ela tivese um representante estrangeiro.cuidado e uma quadrilha muito da sua organizada, que pede dinheiro e sua imformaçoões pessoais.se voce cai nessa:É muito possivel voce paga uma quantia muto alta .isso tudo é uma piada muito perigosa.
    esmola alta:o santo descomfia

    ResponderExcluir
  110. recebi a mensagem em um site de relcionamento, saiam fora o nome de disso é estelionato, 171, roubada,cascata, pulem fora

    ResponderExcluir
  111. jessica bongo, é o nome da vigarista filha do vogarista pai dr. richard g.bongo, belo nome para trapaceiros

    ResponderExcluir
  112. A tal de Josephine Togar é uma baita de pilantra que nem redação própria tem. Usa cartas modelos para sair enganando a torta e a direita. Truque manjado. Pouca atenção dei, por´mem fica o alerta para os iniciantes nesta arte do lixão mundial "INTERNET"

    ResponderExcluir
  113. EIS A ULTIMA QUE ENVIEI PARA ELA:
    Em 23/11/2012
    Cara Jéssica Bongo

    Embora você pediu sigilo desta negociação. Assim que houver entrada de valores substanciais em minha conta corrente, surgirá dúvidas quanto a origem dos valores. Assim sendo, tive que consultar minha gerente do Banco para procedimentos. Ela me informou que haveria desconto automático de 40 % do valor total para o Imposto de Renda ( o LEÃO aqui é bem rigoroso).
    Acontece também que trabalho em uma Empresa Governamental de grande porte que exige de todos os contratados que possuem cargo de confiança, Declaração de Rendimentos e a fonte/origem dos valores a fim de coibir enriquecimento ilícito.
    Foi proposto pela gerente que em casos assim, o melhor a fazer seria propor casamento com você (considerando que oficialmente sou divorciado).
    Considerando a distância entre nós, é previsto por Lei um casamento por procuração. Sendo nomeado um procurador aqui para representá-la, ela será sua presença física no Ato do Matrimonio.
    Depois que estivermos oficialmente casados no Civil, será considerado que o valor depositado em conta pertence a ambos. Pela Lei será 50% de cada um. Como o valor é muito grande, é melhor assim do que não receber nada.
    Após o casamento você virá até o Brasil para consumar o Matrimonio e assinar pessoalmente os papéis. Sem a consumação ( o ato sexual ) o casamento será inválido judicialmente.
    Minha gerente propôs assumir o papel de procuradora. Mas para tanto ela necessita de cópia de todos os seus documentos e de uma testemunha de sua parte. Terei que arrumar uma testemunha aqui para mim também. Na Lei, você sabe tudo necessita testemunha.

    ResponderExcluir
  114. Na junta de documentos, você deve providenciar urgente os seguintes documentos:
    Cópia autenticada em cartório do seu RG (Registro Geral)
    Cópia autenticada de seu CPF (Cadastro de Pessoas Física)
    Os documentos deverão conter foto recente datada.
    Deverão ser requisitado posteriormente outros documentos como por exemplo, cópia autenticada de Comprovante de Residência. Servirá conta de Luz, Telefone e água do lugar onde você se encontra.
    Foi solicitado também que na junta de documentos fosse enviado também cópia de todos os documentos, com foto datada e atual, do seu responsável legal atual, no caso o Pastor que toma conta de você. Também dos documentos (com foto datada e atual) de seu advogado que mediará tudo junto ao Banco. Tudo isso servirá para comprovação junto a Polícia Civil para evitar sua extradição. Para fins de transferência, é necessário todos os informes do Banco onde está depositado a quantia e todos os dados do gerente do Banco que fará a transferência direto para o meu Banco.
    É necessário e importante o envio de:
    Original do seu Registro de Nascimento a ser enviada via correios (você sabe que quando alguém se casa fica sem este documento que é recolhido para sempre no Cartório em que se casar e ficará somente com novo registro Civil com o Histórico da Situação Civil).
    Depois que você estiver no Brasil, se acaso não der certo entre nós, após 01 ano poderá ser pedido Separação de Corpos (antigo Desquite). Depois de 02 anos poderá requerer o Divórcio na presença de um Juiz no Tribunal Civil. Com o Desquite deverá ser Homologado a partilha de bens.
    Espero a junta de todos estes documentos e envio urgente para mim no Brasil. Enviarei posteriormente uma caixa postal para receber estes documentos. Vamos resolver isso ainda este ano.
    Tenha fé e dará tudo certo entre nós. Você voltará aos estudos e terá uma boa profissão. Se optarmos em viver de renda poderemos viver numa boa só viajando por este mundo tão lindo. Será maravilhoso podes crer. Faça tudo isso e valerá a pena.
    É importante você saber que é imprescindível o casamento para que não caiamos na malha fina do Governo. Sem o casamento não será possível o depósito em minha conta corrente. Tudo isso foi devidamente orientado por quem entende legalmente do assunto, a minha gerente. Ela prometeu sigilo e não pediu nenhum valor em troca, mas podemos dar a ela depois de tudo estar certo alguma quantia como compensação certo? Aguardo sua resposta e envio de todos os documentos urgente. Bjos.

    ResponderExcluir
  115. QUEM RECEBER EMAIL DELA EXPERIMENTE ENVIAR COPIA DESTA CARTA ACIMA..QUEM SABE DA CERTO KKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  116. Tbm recebi, mas o nome era jouv Johnson, mas a historia é a mesma.

    ResponderExcluir
  117. Só tem artista nesse mundo... é a rede Globo ta perdendo em não contratar.
    Essa tal de Josehpine Togar, mentido em nome de Deus, ta refugiada no Senegal, que através de muitas orações e jejuns me viu como uma resposta de Deus e um homem do Mesmo...

    22 anos, pais morreram e que tinha uma quantia tem auta em dinheiro no Banco para sacar, e precisava de alguém para fazer o mesmo...

    Rsrs... to ficando é velho e não besta.


    ResponderExcluir
  118. Essa é a Josehpine Togar...

    ..Linda para fazer isso, ou ta ser usada em um golpe desse, que só um leigo para cair.


    http://photos1.hi5.com/0009/553/088/Z7lkAa553088-02.jpg

    ResponderExcluir
  119. Agora ela se chama Mis Ana Robert de pai James Robert.Logo de cara vi que se tratava de uma mentira...um valor tão alto, Porque não resolveram lá mesmo e Campo de refugidos no Senegal? Bah Num tem nenhum.E como o banco citado me da uma resposta no mesmo dia? E o Advogado Udodi tambem me responde prontamente no mesmo dia? Acho que não tem mulher algunha,quem responde é um homem as fotos que ele manda são frutos de uso indevido das imagens.E as copias dos documentos que ele manda não amplia tem que se transferir para um outro visualizador. Mas a conta que ele manda o numero éh valida, mas ninguem pode acessar porque se precisa de um codigo e assim sendo ninguém pode saber quem realmente é dono da conta mencionada.Portanto um golpezinho bem fraquinho só se o cara for muitootario mesmo para cair no golpe.bah!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Recebi uma mensagem com esses mesmos nomes. É furada.

      Excluir
  120. Olá,
    Acabei de receber um desses email, agora é Miss Clara Dimba...
    Meu Deus como são descarados...cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo o alerta, eu queria ver onde dava tudo isto, e o mesmo nome, CLARA

      Excluir
  121. Amigos,lí todos os comentários de vcs e lhes digo que tbém recebi msg igual. O nome da vagabunda é CLARA DIMBA. Pesquisei na net o nome da ¨possível empresa¨do papai dela que se chama DIMBA OLEO E GÁS, é claro, não existe. O nome do possível pai é DR. MICHAEL UWO DIMBA. Vamos continuar a divulgar o nomes dessas FDP. Valeu..

    ResponderExcluir
  122. OS GOLPISTAS SÃO RITA KONTE E PASTOR REV DAVID WILLIANS

    ResponderExcluir
  123. SE PEDIREM DINHEIRO PARA MANDAR CHEQUE DESCONFIEM CUSTO DE DHL OU FEDEX NÃO MANDEM NADA É GOLPE EU QUASE CAI CUIDADO SORTE QUE EU NÃO TINHA O DINHEIRO KKKKK

    ResponderExcluir
  124. Também recebi esta mensagem, começa assim: "Miss Clara Dimba. Eu tenho 23 anos de idade. Eu sou da Libéria, na África Ocidental," bla bla bla...
    O campo de refugiados é feita de dois albergues, uma para mulheres e crianças, outra para os homens, neste campo, a vida é muito difícil para nós, não têm acesso a serviços básicos essenciais, como energia elétrica constante, etc, o que fazemos não comer boa comida e não têm água limpa, realmente nós comer duas vezes por dia, pela graça especial de Deus. A única pessoa que eu tenho agora é o Reverendo Pastor Michael Ego que é o pastor da nossa igreja aqui (Cristo igreja resgate). Ele tem sido muito bom para mim, de facto, é a partir de seu escritório que eu ler e enviar-lhe este e-mails. Se você quiser falar comigo, pode me passar o telefone +221764606979 pastores número quando você chama, apenas diga a ele que você quer falar comigo (Clara), se não estou ali mesmo em seu escritório, ele vai mandar alguém para chamar-me no albergue.

    DIVULGUEM!!!!!
    SERÁ QUE ALGUEM CAI NESSA?

    ResponderExcluir
  125. Eu tambem ontem recebi o mesmo email,e estava comovido com a historia e ate queria ajudar a tal Miss Clara Dimba,fiquei comovido com o desespero dela!Mas tambem antes de tudo quis saber mais,e cheguei ate aqui e vi a mesma historia contada por varias pessoas,todos q receberem esse email deve tomar uma providencia,n deve ficar calado alerte a todos q n c trata d um golpe d pessoas altamemte criminosas! So n entendo e como o PAR PERFEITO deixa esse tipo d coisas acontecer uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, pelo amor de Deus essa falsidade tem que acabar. Também recebi este mesmo email. Se existe alguém responsável e sério, tem que tomar uma providência ou caso contrário, denunciar este site ao Poder Público e se possível extingui-lo de vez, pois é inadmissível uma coisa dessas..o site PAR PERFEITO está deixando essas coisas acontecerem por que??Caso contrário ficarão desacreditados também, deixando que pessoas sérias venham ser lesadas por gente de má índole. Fica aqui a minha indignação...

      Excluir
  126. recebi com o nome de clara dimba quase entrei nessa fria
    obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  127. Tambem recebi... Esses otários não sabem que se descobre tudo na internet? è so pesquisar.....
    Quando o milagre é muito até santo desconfia.... kkkkkk

    ResponderExcluir
  128. OLA! JA Ñ VEJO TRUQUES BAIXOS A MUITO TEMPO! O MUNDO TÃO MODERNO QUE SO CAI NESSA HISTORIA QUEM Ñ PENSA! A HISTORIA REALMENTE COMOVEU-ME, QUASE CAI NELA DANDO OS MEUS DADOS!... ACHO QUE ELES PENSAM QUE SO UM OTARIO!VOU BRINCANDO COM ELES... A HISTORIA É A MESMA SO MODOU O NOME, QUE É GLADYS EVAN JACOBS! DAKAR SENEGAL ONDE ELA DIZ VIVER NO CAMPO DE REFUGIADOS!... VOÇÊS NEM ACREDITAM QUE FALEI COM O REVERENDO (PADRE)DEU-M ESTE Nº +221-771-371-982.

    ResponderExcluir
  129. olha o que eles mandaram pra mim hoje!

    Por favor, envie esta carta para o banco hoje

    Isto é o que você vai escrever para o banco que eu lhe dei a sua informação de contacto total agora. Você tem que lidar com o gerente do banco,
    CARO, MR. Keith Thompson
    Meu nome é ........................
    Eu sou parceiro estrangeiro a Miss Gladys Evans Jacobs,
    Por favor, eu quero saber a possibilidade de transferir o dinheiro aqui pais tarde depositadas em seu banco Dr Col Daniel Jacobs para a minha conta no meu país de que é o parente mais próximo, mas devido a sua estátua de refugiados aqui em Dakar no Senegal. Estou aguardando sua resposta senhor,
    STANDARD BANK OF LONDON PIC
    Endereço de e-mail: (standardbkcostumerscare@hotmail.com)
    Nome do titular da conta: Dr Col Daniel Jacobs
    Next of Kin: Miss Gladys Evans Jacobs
    Número de conta: BLB74510893346/QB/91/B.
    Transfer Manager: MR. Keith Thompson
    Telefone: (+447743211916)
    Fax: 448704710602
    Seu ...............................


    só vou respondendo porque tmbm quero brincar com eles... cuidado

    ResponderExcluir
  130. Querido amor.
    Le doy las gracias por su respuesta a mi correo y yo estoy llegando de nuevo a fin de hacer realidad nuestro contacto. ¿Cómo es que hacéis allí?, Espero que bien. Creo que esta relación estamos a punto de comenzar tendrán una prueba del tiempo. Mi nombre es Miss Mirabel Oneil, tengo 23 años de edad, también de licenciatura en enfermería general antes desafortunado incidente ocurrió a lo largo de mi camino que llevó retroceso en mi carrera educativa. Pero estoy saltando a continuar con mi educación en un futuro próximo. Soy soltera, nunca se casó, y no tengo hijos. Mi color natural es justo en la tez y 5.5FT de altura. Yo soy de Costa de Marfil en el oeste de África y actualmente residente en el campamento de refugiados aquí en Senegal a consecuencia de la guerra civil que se libró en mi país. El francés es mi lengua y me hablan muy bien el Inglés.

    El nombre de mi difunto padre el Dr Harold Oneil. Mi padre ahora es tarde, él murió hace unos años durante la última crisis en mi país. Fue uno de los altos oficiales en el liderazgo de mi país. Mi padre y mi madre fue la mala suerte de ser uno de los que murió a manos de los rebeldes. Es sólo que me está vivo ahora y logré hacer mi camino a un país por cerca de Senegal, donde se llama actualmente estoy viviendo como refugiado. Mi querida, me encontré en línea en busca de amor y cuidado que no he recibido desde la muerte de mis queridos padres y familiares. Mis hobbies son nadar, bailar, cantar, cocinar, lectura, deportes y películas. Me gustaría saber más de ti mi querida, tus aficiones y lo que está haciendo actualmente. Yo también le dirá más sobre mi en mi próximo mail. He adjuntado junto con este correo mis fotos para usted, aunque yo no soy todo lo que fotogénica. Espero que no le importaría. Gracias y voy a estar esperando para oír de usted lo antes posible.
    Un precioso Yours,
    Señorita Mirabel.
    Alex



    ResponderExcluir
  131. Por Favor envien este Correo Estafa
    Querido amor.
    Le doy las gracias por su respuesta a mi correo y yo estoy llegando de nuevo a fin de hacer realidad nuestro contacto. ¿Cómo es que hacéis allí?, Espero que bien. Creo que esta relación estamos a punto de comenzar tendrán una prueba del tiempo. Mi nombre es Miss Mirabel Oneil, tengo 23 años de edad, también de licenciatura en enfermería general antes desafortunado incidente ocurrió a lo largo de mi camino que llevó retroceso en mi carrera educativa. Pero estoy saltando a continuar con mi educación en un futuro próximo. Soy soltera, nunca se casó, y no tengo hijos. Mi color natural es justo en la tez y 5.5FT de altura. Yo soy de Costa de Marfil en el oeste de África y actualmente residente en el campamento de refugiados aquí en Senegal a consecuencia de la guerra civil que se libró en mi país. El francés es mi lengua y me hablan muy bien el Inglés.

    El nombre de mi difunto padre el Dr Harold Oneil. Mi padre ahora es tarde, él murió hace unos años durante la última crisis en mi país. Fue uno de los altos oficiales en el liderazgo de mi país. Mi padre y mi madre fue la mala suerte de ser uno de los que murió a manos de los rebeldes. Es sólo que me está vivo ahora y logré hacer mi camino a un país por cerca de Senegal, donde se llama actualmente estoy viviendo como refugiado. Mi querida, me encontré en línea en busca de amor y cuidado que no he recibido desde la muerte de mis queridos padres y familiares. Mis hobbies son nadar, bailar, cantar, cocinar, lectura, deportes y películas. Me gustaría saber más de ti mi querida, tus aficiones y lo que está haciendo actualmente. Yo también le dirá más sobre mi en mi próximo mail. He adjuntado junto con este correo mis fotos para usted, aunque yo no soy todo lo que fotogénica. Espero que no le importaría. Gracias y voy a estar esperando para oír de usted lo antes posible.
    Un precioso Yours,
    Señorita Mirabel.

    ResponderExcluir
  132. Olá, eu recebi dois emails muito semelhante a este que recebeste e cogitei a possibilidade de se tratar de um golpe, mas também de se tratar de um pedido de socorro, como eu prefiro ser feito de bobo a ignorar um pedido de socorro, encaminhei o email para várias instituições que entendi que pudessem ou tivessem o dever de investigas, inclusive para a polícia federal!

    ResponderExcluir
  133. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  134. eu também estou recebendo esses emails..

    Olá meu caro,
    Obrigado pela sua resposta e que Deus abençoe você. Estou mais do que feliz de sua resposta ao meu e-mail. Como é o seu dia de hoje, meu nome é Sra. Lilian Bello, sou solteiro e nunca foi casado, eu sou do Sudão, de 24 anos, 5,8 de altura. residia no Sudão em Darfur região fronteiriça Chad antes. Mas, devido a algumas circunstâncias em Darfur região no meu país. Fui levado para o Senegal, África Ocidental, onde estou atualmente residem em um orfanato Igreja aqui em Dakar, Senegal, como resultado da guerra civil que foi travada no meu paíshá alguns anos. Perdi meus dois pais durante a guerra que danificou milhares de almas inocentes no Sudão.

    estou respondendo pra ver oque vai dar... mais depositar grana nem pensar..kkkk

    ResponderExcluir
  135. Eu estava acreditando nessa historia, mas depois de ter feito essa pesquisa 11111111111111111... Vou cair fora. alí está a sms que recebi de Miss Olivia Peterson:


    Como você está fazendo hoje juntamente com a sua saúde, que espero que bem, meu amor estou muito triste por meu atraso na resposta, estávamos tendo jejum e oração aqui no campo é por isso que eu tenho nunca voltar para você,

    Meu amor Obrigado por cada esforço que você está fazendo para ver que a transferência bancária dinheiro de meu pai em sua conta bancária sem qualquer atraso. Meu amor eu vi o custo de obtenção dessas demandas de advogado de documentos de nós. meu caro por favor me ajude a pagar-lhe imediatamente para que ele se vá e obter esses documentos banco necessários para transferem meu dinheiro para você ok,

    Meu amor, você sabe, ou seja, somente aqueles que documentos que adiar essa transferência, eu sei imediatamente banco receberam esses documentos, que eles não têm tempo a perder para transferir dinheiro do meu pai para você, por favor ajuda me para jogar advogado ok, estou esperando para ouvir a boa notícia que você tem enviar o dinheiro para ok de advogado,

    Meu amor aqui é o meu cartão de Val para você só porque você é o amor da minha vida, eu não posso esperar para estar com você e dormir em seus braços,

    Se não fossem esss publicações não sei o que seria de mim neste momento....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e sempre a mesma historia a orfa ,a herança que o pai deixou ,o campo refugiados, por muito pouco nao mi ferrei eles estao cada dia mais convincentes ,eis ai o nome que estao usando agora ; a orfa ;janet heine o reverendo maxx well , o advogado; barrister hassan barakah , o banco royal bank scotiland nao entrem nessa , o raçinha desgraçada.

      Excluir
  136. vejao voces apenas um dos emails que venho recebendo ja ia fazer ate emprestimos pra enviar o dinheiro quando comecei a pesquisar a respeito e mi salvei a tempo ,mas muitos nao tiverao a mesma sorte e cairao no golpe ,venho atraves desta alertalos vou postar no site todos as conversas que tive com a quadrilha ,.tudo começa sempre em site de relacionamento ,o meu começou no badoo eis a primeira abordagem dos vigaristas ( todos os dias vou mostrar as aqui as mensagens que a quadrilha me madam ,acompanhem para ver o desfecho;
    ;
    Olá meu nome é Jenet. Eu vi o seu perfil hoje e tornou-se interessado em você, eu também gostaria de saber mais de você, e se você pode enviar um e-mail para o meu endereço de e-mail, eu lhe darei as minhas fotos aqui é o meu endereço de email jenetheine (@) gmail. / Com acredito que podemos passar daqui! Eu espero por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima, porque eu tenho muitas coisas a dizer-lhe, há um monte de amor, Miss Jenet.

    ate ai tudo bem e so um pedido de amizade, vamos pra frente passei a ela meu email e ela me escreveu;

    continua...

    ResponderExcluir
  137. Meu nome é Miss Jenet Heine Crawford Nasci na província de novembro 1986, em que os antigos (cidade) 18 na República Islâmica da Libéria, a única filha do falecido Dr. Emmanuel Crawford da Memória Bendita que era um orador convidado tempo e Ministério da internacional Assuntos na Libéria embaixadas Senegal, Reino Unido, Angola e Canadá, respectivamente nascido em uma família christain que valorizar o princípio do conforto de uma família, mas todos o mesmo Deus sabe o melhor, eu perdi minha mãe dois dias para o meu aniversário de 19 anos na sexta-feira 16 de novembro de 2003, em um incidente de estupro quando ela foi morto tentando salvar uma vítima de estupro foi seu após a morte de minha mãe que meu pai renunciou a sua nomeação como ele percebeu que a Libéria não é democrático e não livre para as meninas que ele decidiu que eu vou continuar minha educação em perto por um país.

    Lágrimas não me deixa voltar para os eventos que levou a minha vida pais quando eu menos esperava e me expor a vida de competição pela sobrevivência, mas pelo que sou e não pela minha beleza ou fundo de família, tenho de aprender a aceitar e enfrentar desafios I estou vivo escrevendo hoje como foi pela graça de Deus, o Clemente, o Misericordioso, que me manteve no Senegal como eu não voltar para férias durante o tempo da quebra da terra (terremoto) que teve lugar em meu país no início dos anos horas de sexta-feira 26 de dezembro de 2005, que causou a morte instantânea do meu irmão mais novo e só com outros parentes e deu a meu pai várias lesões graves.

    Após o incidente, meu pai era capaz de enviar para mim através de seu advogado de que cheguei a Libéria e encontrou-o deitado em estado crítico em um hospital, ele foi levado para com outras vítimas de idosos que ele foi capaz de me contar algumas coisas importantes e instruiu seu advogado para entregar alguns documentos certos para mim que o advogado que ele também liberar uma certa quantidade enorme substancial de dinheiro para o seu advogado estar passando isso para mim gradualmente quando as necessidades Levanta-te em meu Educação, Na terça-feira 30 de dezembro, cinco dias após o terremoto , meu pai entregou o espírito e depois de seu enterro, eu levei algum dinheiro do advogado e viajou de volta para o Senegal para os meus estudos.

    ResponderExcluir

  138. Quando chegou a hora de pagar as minhas propinas Tentei chegar ao advogado, mas não podia, depois de algum esforço infrutífero era certo para mim que eu não tenho outra escolha a não ser procurar asilo no Senegal, que eu fiz foi levado a um Ministério Igreja em campo grande yoff Dakar Senegal, de onde estou escrevendo agora, mas eu digo (todo o louvor a Deus Todo-Poderoso) para me manter vivo até a data. Entre os documentos que me havia um certificado de depósito de vínculo com a soma de US $ 8.500.000.00 (8.500.000 dólares) em dinheiro, meu pai depositou em um banco em 11 de julho de 2003, que tem o meu nome como o parente mais próximo Devido ao meu pais desejar durante o tempo de deposição, o vínculo indicam que os parentes mais próximos só pode vir para o dinheiro no desaparecimento (morte) do depositante, quando ela atinge a idade de 26 que eu atendi agora eu estava procurando para uma pessoa de confiança capaz e de confiança que possa me ajudar para o direito de receber e seguro manter este fundo em sua guarda e deslocar-me para acompanhá-lo para iniciar uma nova vida como investimento do banco disse que não pode lidar comigo devido a minha estátua e porque eu não tinha conta, era por isso que entrei em contato com você para buscar sua ajuda depois de passar pelo seu perfil.

    se você está pronto para me ajudar para que eu possa dar-lhe as informações sobre este fundo me enviar sua informação completa como 1. Nome Completo, Endereço seu país, e seu número de telefone, a sua imagem para uma comunicação fácil e também garantiu-me que você não vai me trair quando você receber o dinheiro, eu não tenho telefone, você pode entrar em contato comigo através do Reverendo George Maxwell escritório telefone +221767548204 eu vou ficar com ele, ele é o reverendo, que está cuidando do camp.when você chamá-lo de explicar a sua auto-lhe dizer a ele que você quer falar comigo ok ele vai mandar-me para vir falar com você.

    Obrigado pela sua compreensão estou com a crença de que essa transferência será devidamente realizado por você e eu prometo a você, em nome de Deus, eu lhe darei uma parte substancial deste fundo para o seu tipo de assistência (glória a Deus) para fazer me conhece alguém como você, eu estou esperando para ler de você abraços e beijos muitos Jenet sempre sua
    jenet.jpg
    30K Visualizar Compartilhar Baixar

    continuem lendo a esperteza deles nao tem limites

    ResponderExcluir
  139. ela mi mandou uma foto tao linda que mi apaixonei na hora ,a historia entao super convincente coitadinha ate ai nao ha
    via desconfiado ainda ,ja vi golpes de todo geito aqui no brasil ,mas nunca tinha visto falar nesses malditos estrangeiros tem os nigerianos ,os russos dizem que sao os piores de todos e acabei enviando algumas informaçoes pessoais minha ,ainda bem que nao enviei numeros de documentos ai vejao o proximo email da linda jenet ( vulgo ) pistoleira

    jenet heine
    13 fev (4 dias atrás)

    para mim
    Minha querida. Fico feliz em ler de você hoje sabendo que você está lá para mim, abaixo aqui são o contato do banco, por favor, entre em contato com eles e perguntar-lhes sobre este fundo e depositado a possibilidade de transferir o dinheiro para sua conta bancária, eu gosto de você para entende mais que aqui no Senegal é como ficar dentro de uma prisão, por favor, me ajude estou sofrendo aqui no campo e eu não quero continuar assim e, para isso, uma vez que o banco inicia o processo de transferência Vou começar-se também, para o meu arranjo para conhecê-lo face a face. Minha intenção é ter um bom futuro e uma boa vida, e eu aqui por prometeu que eu lhe darei todo o respeito que eu poderia dar ao luxo de dar como um ser humano,

    Eu nunca vou decepcioná-lo quando eu vir para o seu lugar, eu acredito em meu coração que sua ajuda para me vai trazer algo de bom para você, e eu lhe asseguro que, se Deus vai usar você para me ajudar a sair desta situação crítica, nunca vou esquecer você em minha vida e com o que você escreveu para mim em seu e-mail, agora tenho a confiança para ir em frente com você e abaixo aqui é o contato do banco onde o dinheiro é depositado Eu sou o parente mais próximo de o dinheiro, não tenha medo, não haverá pergunta no OK banco,

    Royal Bank of Scotland PLC
    Sr. Philip Hampton. Exteriores Operação / Transferência Bancária Departamento
    Endereço Sede: 36 ST. Praça Adrw, Edimburgo, Reino Unido.
    Tel / +441314633636
    Fax / +447031927635
    EMAIL / info@rbsplc.org.uk
    infos_rbs@yahoo.co.uk

    Informações sobre o meu falecido pai e o código de depósito são as seguintes:

    Nome do depositante: DR.Emmanuel Crawford
    Nacionalidade: Libéria
    Números de Conta: 745608902546/QB/91/A
    Beneficiário: Miss.Jenet Heine Crawford.
    Valor depositado: $ 8.500.000,00
    Tipo de Conta: arquivos como família válidos
    Ano de Depósito: 11 de julho de 2003
    Propósito de Depósito: manter seguro
    País de Depósito: Londres

    continua...

    ResponderExcluir

  140. Ansioso para ouvir sua resposta do banco. Deus continue a abençoar-vos, por favor, escrever e ligar para o banco por lá e-mail e número de contato para que eles saibam que estamos realmente sério sobre esta matéria, Minha querida Quando você pegá-los na linha, diga-lhes que você está chamando Em nome do fundo de MISS.Jenet Heine Crawford. que acontecerá a ser apenas a sobrevivência, filha do falecido DR.Emmanuel Crawford, da Libéria que você está representando-me como meu parceiro estrangeiro, bem como o parente mais próximo à OK fundo, e pedir-lhes a possibilidade de transferir este fundo para o seu posição em seu país.

    Por favor, faça o seu melhor para se certificar de que você faça contato com o banco, vou aconselhá-lo a enviar um e-mail para eles e, ao mesmo tempo, você pode chamá-los no telefone para que eles saibam a nossa seriedade, o que nunca você discutir com eles volte para mim para que eu possa estar sabendo o que está acontecendo, a minha oração é para Deus Todo-Poderoso que nos conceda a nossa força e pela graça de Deus, ele certamente vai nos ver passar. Por favor, mais uma vez, manter esta transferência só para si mesmo, para minha segurança e de segurança até que você confirme o dinheiro na sua conta.

    A coisa mais importante é ter a certeza de que você faça contato com o Royal Bank of Scotland PLC Vá em frente e contate-os. À espera de ouvir de você, sobre a responder a partir o mais logo banco. Por favor, cuide bem do seu eu, e sempre colocar-me em suas orações diárias, eu te amo e eu não posso esperar para conhecê-lo face a face, por favor, informar-me logo que você entre em contato com eles. Deus abençoe você e sua família como eu vou estar à espera de seu mais logo mail. Grande abraço e muitos beijos
    De seu Victoria
    continua....

    ResponderExcluir
  141. o engraçado disso tudo que eu nunca tive muita sorte ,nunca acho nem um real na rua ,ai derrepende aparece uma linda daquela querendo mi dar milhoes e o pior de tudo dizendo que mi ama sem nunca ter mi visto ,ai e di mais o camarada com o minimo de bom senso tem que desconfiar, ai entrei em contato com suposto o banco vamos a resposta

    ROYAL BANK OF SCOTLAND PLC LONDON
    Head Office 36 ST. Adrw's Square,Edinburgh,Scotland
    United Kingdom Tel: +441314633636
    Fax: +447031927635
    E-mail : infos_rbs@yahoo.co.uk
    info@rbsplc.org.uk
    Iban: GB50RBOS83510010594579
    Swift code: RBOSGB2L
    Sort code: 83-51-00
    Date: 14/02/2013.

    Atenção, senhor,

    Estou Dirigido pela Administração Diretor de Crédito Wired Departamento de Transferência de informá-lo a abrir o anexo para o conteúdo do seu e-mail.

    ResponderExcluir
  142. Atenciosamente,
    Sr. Philip Hampton
    (Foreign Operação / Transferência Bancária Técnica)




    AVISO LEGAL:
    Este endereço de e-mail e quaisquer anexos são confidenciais e destinados exclusivamente para o destinatário. Se você não é o destinatário dizer o remetente imediatamente e destruí-lo. Não abrir, ler, copiar, divulgar, utilizar ou armazenar de forma alguma, ou permitir que outros o façam. E-mails não são seguras e podem conter erros, vírus, atrasos, interceptação e alteração. Royal Bank da Escócia e suas subsidiárias não assumem nenhuma responsabilidade por danos causados por este e-mail e pode monitorar o tráfego de e-mail.
    Google Tradutor para empresas:Google Translator ToolkitTradutor de sitesGlobal Market Finder

    os farsantes sao tao espertos ainda exigem si voce nao e o destinatario nao abra e nao leia mas abri e li e vejao;

    Sede 36 ST. Praça Adrw, Edimburgo, Escócia
    Reino Unido Telefone +441314633636, Fax +447031927635
    Iban: GB50RBOS83510010594579
    Código SWIFT: RBOSGB2L
    Código de classificação: 83-51-00
    Data: 14/02/2013


    FUNDO ordem de soltura

    Atenção, senhor,
    Este é reconhecido o recebimento do seu e-mail. A carta de apresentação escrito em seu nome por Miss Jenet Heine Crawford o parente mais próximo ao 745608902546/QB/91/A conta acima é reconhece Queremos confirmar para vocês da verdadeira existência do fundo com o nosso Banco.

    Referência ao seu pedido de liberação do Late Dr. Emmanuel Crawford (vontade) a Miss Jenet Heine

    continua ....,o golpe deles e tao inteligente que daria uma novela ,claro que com final triste para a vitima continua....

    ResponderExcluir
  143. miss janet heine Crawford atualmente em Dakar-Senegal. Temos acusar a recepção da sua pergunta e-mail em relação ao fundo disse herdou depositado em nossa conta escrow.

    Ser informado de que sua pergunta foi observado e encaminhado para a unidade de transferência. Antes de prosseguir para liberar este fundo para você, seu parceiro senhorita Jenet Heine Crawford deve fornecer e encaminhar para o nosso Banco em informações listadas para nos permitir processar a ordem de soltura.

    1.A notarize procuração de um advogado residente senegalês permitindo-lhe reivindicar o referido fundo em seu nome.
    2.A carta certificada de nomeação.
    3. Mandato administrador da corte alto Senegal de Justiça
    Certidão de óbito do falecido 4.O Dr. Emmanuel Crawford confirmando sua morte.
    Suporte 5.Affidavit da Alta Corte de Justiça do Senegal

    Os documentos acima referidos são obrigatórios. e são necessárias para proteger os nossos interesses, o seu, o parente mais próximo, após as reivindicações.

    Em receitas dos documentos acima vamos processar o seu pedido e efetuar a transferência no prazo de 72 horas. Temos a promessa de dar aos nossos clientes o melhor de nosso serviço. Se você tiver alguma dúvida não hesite em contactar-nos. Horário de funcionamento 08:30 até 04:30 diariamente, sábado 8,30 - 12:30

    Atenciosamente
    Phillip Hampton
    Gerente de remessa ao exterior.
    Google Tradutor para empresas:Google Translator ToolkitTradutor de sitesGlobal Market Finder

    ResponderExcluir
  144. esse tal de phillip hampton vi ele postado em outros golpes iguais so mudarao o nome banco ,a partir daqui ja sabia que ia entrar um suposto advogado e ja ia pedir dinheiro e foi o que aconteceu ,vejam


    HASSAN BARAKAH & ASSOCIES DAKAR, SENEGAL
    International Family Law Attorneys
    108-105 Rue Moussé DIOP x Amadou Assane NDOYE
    Email: hassanbarakahlawchambers@gmail.com
    Tel: +221-77-1081861
    OUR REF: JLC/01672
    YOUR REF: LMC/8049
    P. O . Box 24804,
    DATE: 16/02/2013.


    INTERNATIONAL FAMILY LAW ATTORNEY


    Atenção, Sr. xxxxxxxxxxx xxxxxxxx xxxxxx

    Eu receber o seu correio bem observou. Senhorita Janet Heine Crawford tem informar-me sobre a sua herança depositada e sobre você seu administrador. Este escritório de advocacia que devidamente aceito para solicitar em seu nome nesta operação, e também para oferecer-lhe todos os requisitos necessários jurídico necessário para fazer backup e atualizar o lançamento deste fundo deste banco à sua conta.

    Eu compreendo que este é um assunto de grande importância e nós faremos o nosso melhor para ajudá-lo. pessoas de todo o país confiar em nossa experiência, habilidade e compaixão.

    Abaixo está o custo dos documentos com base nas regras e regulamentos que regem os meus instituições, é o dever de um cliente que pagar pelo custo de serviços jurídicos.

    O custo para obtenção de todos os documentos da corte alto Federal Senegal é 2.130 €. Vamos começar o seu trabalho de papel imediatamente nós recebemos o pagamento que vai nos ajudar a prestar todos os serviços necessários para a realização da operação no prazo de três dias úteis.

    Diga ao seu parceiro senhorita Janet Heine Crawford para trazer para o meu escritório uma cópia de sua certidão de pai falecido de morte e uma fotocópia dos seus bilhetes de identidade, para que possamos começar o trabalho imediatamente.

    Quando os documentos está pronto eu vou enviar a você por apego a assinar e seu parceiro senhorita Janet Heine Crawford também vai assinar e eu vou assinar em nome da minha câmara de lei antes de eu enviar para o Banco através da DHL Courier, o banco entrará em contato você para a transferência de imediato esta Documentos é entregar a eles por Courier DHL. Abaixo está os seus dados completos que eu preciso como ele aparecerá no documento legal.

    Seu nome completo
    Sua profissão
    endereço residencial e do escritório
    Identificação do número do cartão (se houver)
    Número de telefone direto
    País.
    Data de nascimento, idade.

    Nós implementar serviços em um manner.If ética profissional você encontra a proposta de retenção acima aceitável, só então devemos tratá-lo como nosso cliente e prestar os serviços que você exigiu. Obrigado por consultar nosso escritório, estamos aqui para atendê-lo com o nosso melhor dos serviços.

    Atenciosamente,
    Advogado Hassan Barakah.
    (Procurador Jurídico Principal)
    +221-77-1081861

    ResponderExcluir
  145. o suposto advogado fala em 2.130 pra dar entrada na papelada, esses 2130 ta em francos e convertidos para reais nao pesquisei quanto vai dar ,mais deve de passar de 5.000 mil reais mas estou fingindo acreditar disse pra ela aguentar por que posso levar ate meses pra arrumar o dinheiro ,vou dar corda aos vagabundos quero ver ate onde eles vao ,eis o ultimo email que recebi da quadrilha;

    Meu amor por favor me ajudar a pagar o advogado
    Entrada
    x


    jenet heine
    13:31 (7 horas atrás)

    para mim
    Meu caro, obrigado por seu e-mail eu agradeço todo o seu esforço para a minha liberdade eu peço a Deus abençoe you.how são você e sua saúde eu espero fine.With muito feliz e felicidade, estou usando esta grande oportunidade de lhe agradecer por seu e-mail para me sobre a questão que temos em mãos agora e eu ainda obrigado por responder o e-mail sobre como proteger a exigência dos bancos para iniciar a transferência, em primeiro lugar todos esses documentos mencionados pelo banco lhe dá autoridade legal para me representar, o problema é como obter esses documentos que eu lhe dei um contato de um escritório de advocacia que vai em primeiro lugar, redigir a procuração tendo a minha assinatura, e capacitando-o a agir em meu nome.

    continua...

    ResponderExcluir

  146. Em segundo lugar, o mesmo advogado irá representar-nos para obter a declaração de apoio do Supremo Tribunal Federal aqui no Senegal, ele vai ficar a tomar um juramento em nosso nome, que também será totalmente assinada pelo magistrado federal com a assinatura de um notário público. Este documento mencionado acima dá-lhe plena autoridade e credibilidade para representar-me para o banco e para qualquer lugar, outra vez eu não tenho qualquer intenção de divulgar este fundo para qualquer um aqui é só você que eu confio e acredito que com a sua ajuda este problema é mais por favor não divulgar esta transferência para qualquer corpo, até que confirme a fundo em sua conta por que eu digo isso por razões de segurança e para a minha segurança quando eu chegar a sua country.i não têm dinheiro que eu explicar a você antes, Por favor, ajude-me concluir com o advogado que você é minha única esperança e confiança para que ele possa iniciar o processamento da document.i não conheço nenhum corpo aqui que eu possa ir para a ajuda que você é a única pessoa que eu sei, por favor me ajude a concluir com o advogado.

    Eu eo pai reverendo já falou com o advogado por telefone sobre o meu problema financeiro, eu mesmo discutir com ele para obter os documentos, então quando você confirmar a fundo em sua conta, então você vai pagar por seu serviço, mas é lamentável que o advogado discordam com a minha oferta, ele me disse que não há como ele vai fazer o trabalho de papel com as taxas de administração do governo, ele também mencionar que cada um dos que o documento é pago no recebimento de cada no Tribunal Federal de Justiça do Senegal. Por favor, eu já fiz o meu melhor para convencê-lo a fazer isso por nós, mas ele discorda de mim. tentar fazer algo mais rápido para que ele inicie o processo imediatamente OK. Minhas orações estão com você e eu sabemos que uma vez que estes documentos estão prontos, o Banco irá fazer a transferência e você também vai ter o dinheiro de volta Ok. você pode pedir o dinheiro de seu amigo prometer que vamos pagar de volta com juros em um tempo ok semana. uma vez que o banco transferir o dinheiro para sua conta meus documentos de viagem não vai ser problema, porque eu pode facilmente obter meu passaporte com a ajuda do pai reverendo logo que eu tenho dinheiro, o pai reverendo prometeu facilmente atribuir uma agência de viagens para lidar com meu documentos de viagem e vistos dentro de algumas semanas e eu vou acompanhá-lo, desde que nós fornecemos as suas necessidades, que tem a ver com dinheiro porque o pai reverendo não tem dinheiro para me dar, exceto se eu reclamar dinheiro do meu pai e usar parte dele para financiar mim, é por isso que eu estou correndo para você fazer tudo mais rápido com o advogado no outro para alcançar a demanda do OK banco.

    Por favor, meu amor tentar, tanto quanto possível para trabalhar de acordo com as suas instruções no outro para não atrasar o processo. Eu estou olhando para a frente para receber uma boa notícia de você mostrar sua habilidade em colocar as coisas em ordem para que eu possa agora vir para ficar com você para a minha carreira futura. Meu amor! Tenho certeza de que quando eu mais precisei de você, você estava ali. Eu não tenho que dizer uma palavra, você já sabia. Assim como você sempre faz. Estamos conectados com uma ligação especial. Para vocês eu sou muito carinhoso. Eram amigos ligados ao coração. Nada pode ter sucesso em nos separando. Estou Agradecendo a todos os seus esforços para o sucesso desta transferência e sua preocupação com a minha liberdade, que foi muito apreciada Deus os abençoe por me abundante e toda a sua família como eu vou estar à espera de ouvir boas notícias de você mais rápido. Grandes abraços e muitos beijos eu te amo de seu Janet.

    continua....

    ResponderExcluir

  147. e realmente uma pena que existam pessoas desse tipo em varios momentos usam o nome de deus em vao ,vou mostrar essa fraude a tantas pessoas quanto eu puder ,nao podemos mandar prendelos mas podemos alertar muitas outras pessoas que nao entrem nessa esparrela ,vou continuar comentando aqui todas as outras conversas que eu tiver com essa quadrilha ,quero ver ate onde vai criatividade e a safadeza dessa raça ruim , si aguem ai tiver recebido mensagem deste tipo ai comentem comigo vamos nos unir contra esses pilantras eis ai meu email ccclaudemirberaldo@gmail.com

    ResponderExcluir
  148. Meus irmãos eu to sem palavras eu pensei que Deus tivesse aberto as portas para mim logo em 2013 momento ideal para triunfar na vida esquecer a pobresa mas eu discubri que coria risco de ficar mais pobre ainda do que estou antes de alcançar a dita fortuna .Esta mensagem é pra todos amigos e irmãos que ainda não passaram por esta tentaçao que tomem cuidado com emails provenientes de senegal norte de africa , reparando são email originais por isso tome nota.aquele abraço.

    ResponderExcluir
  149. O eu quero saber como é que uma refugiada tem acesso a internete todos dias e toda hora online.beleza incomparavel onde qualquer um não resiste.fucktup

    ResponderExcluir
  150. Poxa, nem mandou fotos pra eu ver a cara da Dimba rs
    Respondi assim:
    Casa caiu irmã, vamos te pegar!!!

    Aguarde e confie!

    Acabei de mandar vamos ver se vai responder hehe

    ResponderExcluir
  151. Se quiser posso te enviar as fotos da Clara Dimba...é uma piada.
    Feliz, sorridente, corpão sarado. Muito pirua pra quem está refugiada e teve os pais assassinados pelos rebeledes de madrugada.háháháháhá

    ResponderExcluir
  152. ====PESSOAL, MAIS UM E-MAIL DA MISS ANNA ROBERT=======

    ELA DIZ QUE E A a única filha do Late Dr.James Robert ,e que herdou E.U. $ 2, 200, 000.00) (dois milhões, duzentos mil dólares), e me mandou uma foto dela e detalhe dissse que a grana ia ser depositava em minha conta e pediu para eu colocar como administrador dela, ora, sei como funciona a transação de depositos e logo vi que era uma farça.Graças ao meu conhecimento no setor bancario escapei dessa plantra,pessoal divulguem ta, pq esses golpistas estão no site PARPERFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recebi tambem esse e-mail ,de ana robert,,pesquisei o e-mail do banco de londres e nao batia com o e-mail que ela mandou,,

      Excluir
  153. PESSOAL IA ESQUECENDO SEGUE ABAIXO OS E-MAILS USADOS PELOS FALSARIOS DIZENDO QUE E DO BANCO.

    info.reliance_foreign_dept@financier.com) (reliance.ukbank@rocketmail.com)
    E O EM-MAIL DA TAL MISS ANNA ROBERT

    Miss Ana Robert (ana_robert2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. ee tbm recebi um email desse o nome EVANS JACOBS COM A MESMA MENSAGEM.

    ResponderExcluir
  155. gente procura pesquisar todos os e-mail do banco de londres pra ver se bate

    ResponderExcluir
  156. Essas burrais tão apensar o que q nos os angolanos somos ja os riquinhos e os mais burro né. eu tambem a cabei de recebe um desseis e mail d uma tal de natasha dukson todas com historias muito comovente. Acredito seu ñ eria investiga poderia cair nas trafulhices delas porq as foto dela são super linda. Vala agora eu é quem vou gozar com as caras dessais bandidas sujas,e como se ñ bastace envolvem o nome do altimo deus q prova q elas ja ñ tenhem medo d nada.

    ResponderExcluir
  157. Galera! o negócio e o seguinte, ninguém faz caridade PELA INTERNET. Nos dia atuais a pessoa receber E-mail com lorota de mulher bonita, dando a entender que está necessitada e quer arrumar um namorado e logo depois dizer que tem um determinada quantia de dinheiro,que; para usufruir do mesmo tem que transferi-lo para uma outra pessoa, que no caso por coincidência é você! não caiam nesta FURADA!

    Eu recebi no mês passado uma mensagem em um site de relacionamento, e então respondi. logo depois recebi a resposta com toda a "LOROTA" narrada pela dita, refugiada. Então logo notei que era um GOLPE, e então nem tomei mais meu tempo a responder.

    Estas pessoas roubam informações na internet, e com estes dados conseguem desviar dinheiro de contas bancárias. É para "lavar" este dinheiro sujo eles tem que ter pessoas ou MULAS para movimentarem estas quantias,É ONDE ENTRAMOS COM NOSSAS CONTAS.

    GENTE!! FIQUEI SABENDO DESTAS INFORMAÇÕES, NUM INFORMATIVO QUE O ANTI-VÍRUS AVAST ME ENVIOU, EXATAMENTE HOJE!!! LEGAL NÉ.

    ResponderExcluir
  158. EU RECEBI TAMBEM DE UMA MULHER DE 21 ANOS QUE E MISS DE LA DA AFRICA QUE TINHA UMA ERANÇA DO PAI DELA COM NOME DE FLOMO JHOLSON E ELA PASSOU UNS NOME DE BANCO E UMA COISA LA Graças muito, minha querida, eu aprecia sua preocupação. É um prazer, pois estamos agora gradualmente conhecer melhor uns aos outros. Aqui eu prometo que vou permanecer para sempre grato e dedicado a você, eu farei tudo o meu melhor para ser o melhor para você em obras e tipo, você sempre pode contar comigo em todas as condições.

    Sim, como eu havia afirmado na minha mensagem anterior, estou residindo atualmente no Senegal. Enquanto isso, eu espero que você vai se lembrar, na minha preciosa mensagem muito brevemente mencionado sobre meu tio mau, a minha única relação conhecida. Eu sofri na mão imediatamente após a minha morte dos pais, suas ações desumanas em relação a mim me fez mais devastação, em muitas ocasiões, ele tentou me estuprar, mas eu resisti-lo através de todos. De qualquer forma, na medida em que estou preocupado, ele é um tempo passado, eu jurei para nunca mais vê-lo de novo na vida e agora ele ainda não sabe sobre o meu caminho.

    Atualmente, eu não possui um telefone pessoal, se você se lembra bem na minha mensagem anterior eu fiz você entender que eu estou mantendo vida de baixo aqui por causa de meu histórico e situação, pelo menos a minha presença aqui é apenas por um tempo limitado. Mas aí você pode me chamar através do nosso número oficial reverendo +221-772778914 para nos falar, o seu nome é o reverendo Samuel Marcos. Embora, como já pediu sigilo sobre o caso, então eu teria preferido que todos nós temos nossa comunicação através de e-mail. Mas se por algum motivo você gostaria que nós falamos no telefone, quando você chamar o nosso reverendo, diga a ele que você quer falar comigo Helen Johnson Flomo, ele irá enviar para mim nos bairros acampamento do sexo feminino para responder. Além disso, é muito importante para informá-lo, que é o computador oficial reverendo eu uso por escrito você.

    Bem, foi após estes incidentes que decidiu fugir para o Senegal, aqui eu estou vivendo como refugiado. Minha escolha do Senegal é por causa do seguinte motivo. Eu tenho uma herança de EUA $ 4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil dólares), meu pai era dono do fundo e ele tem-me como o parente mais próximo. Nota, eu fui para o banco aqui, onde o fundo é depositado e eles me confirmou sua existência. Permita-me dizer de toda indicação que eu tenho todos os motivos para confiar em você agora, como já foi referido anteriormente, segui minha intuição em iniciar o meu contato com você em primeiro lugar, por isso com amor e confiança estou depositando minha confiança absoluta em você. Agora eu quero deixar este ambiente de inferno-como passar para você, eu quero o banco para transferir este fundo para a sua conta, após o fundo é transferido para sua conta, vou acompanhá-lo lá para começar uma nova vida e mais meus estudos . Por favor, tenha em mente que este fundo não é só meu agora, mas agora é sua também, vamos apreciá-lo em conjunto e investir parte dele no negócio rentável. E eu quero assegurar-lhe que, se me permitem chance em sua vida amorosa vou fazer de você o homem mais feliz vivendo neste planeta Terra por amor e carinho.

    De qualquer forma, parece meu pai sabia enquanto vivo que algo desta natureza que aconteceria depois de sua morte, que ele depositou este fundo usando o meu nome como parente mais próximo. Por favor, me responda com urgência, com o seguinte de suas informações pessoais:

    Seu nome completo, número de telefone, idade, ocupação, estado civil, endereço de contato completa.
    Vou apresentá-los ao banco holding do meu fundo herdada por apresentá-lo como meu administrador, de modo que eles entrarão em contato diretamente e começar a remeter o fundo para sua conta.

    Meus cumprimentos
    Seu Helen
    FOI ASSIM QUE RECEBI AI VEIO MAIS OUTRAS MENSAGEM

    ResponderExcluir
  159. depois eu mandei uma mensagem falando que ela estava me enganandoai ela mandou assim pra mim ..........Minha querida Marina, por favor, não me confunda com um trapaceiro, embora você me comparando a minha condição e com qualquer coisa, eu não sei e não tenho nada em comum com os meios adjudging me um trapaceiro. Bem, eu não tenho nada muito a dizer sobre este abuso como você indiretamente alegou que em mim do que clamar a Deus enquanto se espera para a posteridade para reivindicar me nesta causa.
    Estou confuso, por favor, faça a sua auto claro para mim, talvez, se você não viu razão para ajudar / parceiro meu, então vou ficar com o meu destino. Eu não posso submeter a minha auto-humilhação não importa como molho a minha condição é neste campo. Para fazer o seu amor de Deus posição conhecida para mim, para que eu saiba o meu destino, eu sei que tenho a minha auto-culpa como você está me levando para sem valor porque a minha oferta e amor veio a você em um prato de boa, mas não estou arrependido em tudo, porque tal é parte do preço de um tem que pagar para um relacionamento sólido e sustentável. Por favor, entre em contato com o banco com as informações é que eu envio para você e saber a possibilidade de transferirem o meu fundo de herança para sua conta depois que eu vou viajar para se encontrar com você lá para uma vida melhor com você.

    Helen em mente o seu desequilíbrio
    Mas com carinho, amor e beijos

    ResponderExcluir
  160. AI ESSA MULHER ME MANDOU ESSE DADOS DE CONTA PRA MIM VAI VENDO A PATIFARIA ,,,,, Meu querido Marina , desejo-lhe o melhor, aceitar o meu coração encher de amor e carinho. Mais uma vez agradeço sua preocupação e sua vontade, até agora, por me ajudar, a coisa mais importante que eu preciso de você agora é a sua honestidade e lealdade. Agora eu elaboraram um e-mail para o banco onde eu apresentá-lo como meu parceiro e eu fiz-lhes saber que você entrará em contato com eles em meu nome para que eles irão honrar o seu aplicativo de correio sempre que você entre em contato com eles. Estou ansioso para uma boa notícia, mais cedo ou mais tarde. Basta dizer-lhes que você está contatando-los em nome de, Miss Helen Johnson Flomo , as seguintes informações da minha conta herdado:


    Nome do titular da conta: ......... ( Dr. Johnson Flomo )
    Nacionalidade: ............ Libéria:
    País de Depósito: ........ Reino Unido / Escócia
    Endereço: .............. 26 ST Andrews Square Edimburgo Reino Unido / Escócia
    Valor depositado: .......... $ 4,5 milhões
    Fundo Ref No: ................. WTG584W9552F
    Não Conta: .................WT/10058706459
    Beneficiário ... ............ ( Miss, Helen Johnson Flomo )

    Aqui é o contato do banco (Royal Bank of Scotland), onde o meu dinheiro foi depositado pelo meu falecido pai.

    Nome: ............... Royal Bank Of Scotland PLC .
    Transfira Diretor: ............... ( Sr. John Mc Farlance )
    Número de Telefone: .............. +447976656455
    Número de fax ............... +447031830844
    E-mail: ........ londonrbstransferser@mail.md


    Minha querida contato com o banco, logo que você ler este e-mail e deixe-me saber quando responder ao seu e-mail que eu estou à espera de notícias mais logo bom. Última eu esqueça, obrigado por suas maravilhosas fotos que você enviar para mim eu realmente gosto deles, eu não posso esperar muito tempo para abraçá-los

















    ResponderExcluir
  161. EUE NEM MANDEI FOTO PRA ELA AI ELA TA DIZENDO AI QUE EU MANDEI FOTO PRA ELA AFF !! EU NAO SEI COMO PODE EU LEIQUEI NUM TELEFONE LA DA AFRICA NOSSA SO TEM UMA S PESSOA FALARAM E NAO ENTENDE NADA

    ResponderExcluir
  162. Eu tbm recebi um email que segue abaixo:

    Olá queridos,
    Espero que você esteja bem e em boa sAúde, graças a Deus todo-poderoso, que tornou possível para nós estar vivo hoje, que seu nome seja glorificado. Peço desculpas pela minha resposta tardia,.Obrigado pela sua resposta que eu tenho estado à espera, em primeiro lugar agradeço a sua resposta ao meu e-mail com em linha a minha mensagem que enviei para você através do site de namoro.

    Deixe-me em primeiro lugar, revelar a minha auto para você, e eu vou exigir o melhor de sua honestidade, após saber sobre mim, eu realmente gostei do que nós temos um bom relacionamento, apesar da distância, porque eu tenho essa sensação de que você é o homem que eu foram rezar e pedir a Deus para me dirigir para. I acredito que você vai considerar o meu sentimento e desejo interior de conhecê-lo algum dia, eu acredito que o seu responder positiva a esta mensagem vai ser o início de um relacionamento duradouro, sem trair,

    Meu nome é Miss Ana Robert. Tenho 23 anos, originária da Sudan, único, nunca foi casado antes, eu não tenho nenhuma criança, a única filha do Late Dr.James Robert que era o diretor executivo da empresa Capital petróleo e gás. (Na verdade, eu não sou, não do Brasil, embora o meu perfil no Brasil apresenta site, o seu recentemente que eu percebi o erro, foi um erro devido a barreira da língua, porque eu usei tradutor do Google para se registrar no site).

    ResponderExcluir
  163. Resolvi entrar em contato com você depois de várias orações e jejum pedindo a Deus para revelar e me dirigir a uma pessoa honesta e de confiança, um cristão verdadeiro, que tem o temor de Deus nele, é por isso que depois de ler o seu perfil no site cristão, o Espírito de Deus me instruiu a entrar em contato com você e lhe dizer sobre a minha vida. .
    Meus pais atrasado morreram como resultado da guerra civil que eclodiu em meu país, durante a guerra civil, os rebeldes atacaram a nossa casa de madrugada e matou os meus pais no final de sangue frio, como Deus pode querer isso, eu era o único sobrevivência da minha família, eu consegui escapar com meus pais atrasado documentos importantes Para um país vizinho (Senegal), onde estou actualmente a procura de asilo no âmbito da organização de caridade privada para os Refugiados aqui em Dakar, República do Senegal, África Ocidental.

    O campo de refugiados é feita de duas pousadas, uma para mulheres e crianças, outra para os homens, neste campo, a vida é muito difícil para nós, não temos acesso ao essencial ammenities básicos como eletricidade estável, etc, o que fazemos não comer comida boa e não têm água potável, de facto nós comemos duas vezes por dia com a graça especial de Deus. o só pessoa que eu tenho agora é o Reverendo Pastor Ibou Kone, que é o pastor da nossa igreja aqui (igreja redenção de Cristo). Ele tem sido muito bom para mim, de facto, é a partir de seu escritório que eu ler e enviar-lhe esta mails.If você quiser falar comigo, você pode me através do telefone +221765994713 pastores quando você chamar o número, basta dizer-lhe que você quer falar comigo (Ana), se não estou ali em seu escritório, ele vai mandar aLguém para me chamar no albergue.

    ResponderExcluir
  164. Por favor, escute esse segredo, meu pai, de abençoada memória depositou a quantia de (E.U. $ 2, 200, 000.00) (dois milhões, duzentos mil dólares) em um banco com o meu nome como o parente mais próximo. Eu tenho feito todos os esforços necessários para reivindicar esse dinheiro entrando em contato com o banco onde meu falecido pai depositou o fundo e ficou surpreso ao ouvir da bancária que, devido à sua regulamentação bancária e meu status de refugiados que não sou permitido transferir o dinheiro sozinho, também me lembrou de um acordo de ligação que chegaram com o meu falecido pai, que o dinheiro será liberado somente a mim sobre a apresentação de um administrador / representante estrangeiro, que vai ficar no meu nome para a transferência do fundo.

    Por favor, meu querido, esse é o lugar onde eu preciso de sua ajuda, eu quero que você esteja como o meu administrador / sócio estrangeiro para que o banco vai liberar e transferir meu fundo herdou em sua conta após a transferência do dinheiro para sua cOnta vou preparar o meu documentos de viagem para vir e se encontrar com você, completar a minha educação em seu país e começar uma nova vida.

    Eu sei muito bem que isso é arriscado demais do meu lado desde que eu não conheci ou te vi antes, mas tenho grande confiança em você acreditar que você é uma pessoa honesta e de confiança que não vai me trair.

    ResponderExcluir
  165. No entanto, vou transmitir-lhe as informações necessay em começar a sua resposta, indicando a sua aceitação para ajudar-me para a transferência do fundo para o seu conta.i também quero garantir-vos que tudo relativo a operação é 100% legal e será seguido de acordo às directivas bancos / instruções para evitar qualquer ponte de direito, portanto, não ser cético.

    Após a operação, vamos investir no fundo de mim e você, ou se você não pretende ficar comigo, então será um prazer para compensá-lo com 15% do total do dinheiro para me ajudar e que o dinheiro restante será meu investimento capital. Por favor, eu imploro em nome de Deus, não divulgar este assunto para outra pessoa e manter esse segredo só para si mesmo, como você sabe que é dinheiro preocupações de modo que devemos ter cuidado com as comunicações it.all deve ser feito através deste endereço de e-mail só para fins confidenciais.

    Assim que eu receber a resposta positiva demonstrando seu interesse em me ajudar, vou colocar as coisas em ação imediatamente, entrar em contato com o banco para a transferência. À luz do exposto, eu aprecio uma mensagem urgente, indicando a sua capacidade e disponibilidade para lidar com esse relacionamento e transação com sinceridade.
    Estou esperando sua resposta urgente e positiva. Por favor, mantenha-a apenas em seu próprio favor peço-lhe para não divulgá-las até que eu venha, uma vez que o fundo foi transferida.

    Espero para ver sua resposta quando eu verifico meu e-mail novamente, Que o Deus Todo-Poderoso protegê-lo e chuveiro suas bênçãos sobre você, amém.
    Attached aqui é a minha foto
    Atenciosamente,
    Ana

    ResponderExcluir