segunda-feira, 14 de março de 2011

Golpe na internent senegal




Ola, eu quero relatar uma coisa quer aconteceu comigo, recebi um mensagem em um site de relacionamento de uma pessoa, que disse que viu meu perfil e gostou de mim.


Elas disse assim: vi o seu perfil e eu desenvolvemos e interesse em você,
meu nome é Miss Julieta, eu sou uma mulher solteira e eu preciso de um homem para relacionamento sério ou casamento, por favor, se você estiver interessado em ligar comigo, eu quero que você envie sua resposta direta para o meu endereço de e-mail privado aqui no
( julietd1@yahoo.com )
Vou ser muito fácil para nós para se comunicar através de e-mail. vou enviar as minhas fotos para você e lhe dizer mais detalhes sobre mim sempre que eu receber a sua resposta na minha caixa de e-mail.
Obrigado e espero pela sua resposta positiva.
( julietd1@yahoo.com
 


 Toma muito cuidado com internet, tem pessoas contando uma historia que parecer ser verdade, mas é pura mentira, eu já recebi, e-mail de três pessoa deferente, contando as mesma historia só com personagem deferente eles manda ate fotos para comprovar, aqui esta umas delas!!
Meu coração Querida Sweet,
Estou muito feliz por suas preocupações em relação a mim, No começo, eu realmente estava com medo de traição e como começá-lo convencido a acreditar em mim quando a empresa me conselhos para procurar um parceiro estrangeiro de seu país desde que eu sou um refugiado, do momento e da lei do país não me autoriza a co-exame em qualquer transação internacional até que eu seguro todos os documentos necessários. Também fui avisado para ter cuidado com o tipo de pessoa que eu contato através da internet, pois a maioria das pessoas são falsas e podem destruir o meu futuro, mas eu orava a Deus para me guiar para selecionar pessoa real surpreendentemente a sua resposta mail veio para cima e você som como se estivesse lendo minha mente no momento em que.
Eu realmente não sei como podemos convencer uns aos outros para que a confiança pode ser construído entre nós, estou disposto a ser fiel a você, porque é preciso um para conhecer alguém. Tenho passado por seu conteúdo e-mail e descobri que você vale a pena conhecer mais eu, realmente não sei como fazer você acreditar em mim novamente, eu estava realmente tocada por seu mail e estou garantindo que você nunca vai se arrepender de me encontrar. Vou continuar fiel a si e permitem que você dirigir-me sobre o que fazer com esse fundo, quando eu vir para o seu país por causa de sua experiência e amplo conhecimento, enquanto eu continuar minha educação lá primeiro. Falei com (Rev. Padre Bénard) de hoje sobre você e ele me incentivou a ter certeza de que eu dou-lhe todos os detalhes do banco e sobre o meu falecido pai depositaram o dinheiro desde que meu pai usou o meu nome como o seu parente mais próximo, Tenho também informou o banco que você irá contatá-los em meu nome assim que aceitou e disse até que ouvi-lo.
Assim, o uso desta informação que eu senti que você pode precisar contatá-los por telefone ou e-mail para saber os procedimentos que devem satisfazer para permitir que você receber este fundo oficialmente e legalmente em seu país sem problemas, o nome do banco, a informações e contatos meu falecido pai depósito em conta bancária informações são indicados abaixo.
Royal Bank of Scotland plc.
Royal Bank of Scotland registrados na Escócia, n º 90312.
Office: Praça 36 Santo André, Edimburgo EH2 2YB.
Telefone: +447031844593
Office Fax: 00448447745990
E-mail: rbsgroupintl@london.com
Informações sobre a conta de depósito são mencionados abaixo.
Nome do depositante: Late Dr. Jean Louis Lubatu
Nacionalidade: República Democrática do Congo
Depósito código de segurança: 0,6576434786
Parentes mais próximos: Juliet Jean Louis Lubatu
Valor depositado:. EUA $ 6.3.Million
Por favor, certifique-se que você não perca nenhum lugar desta informação, para que eles não vão ficar no chão para negar o acesso à transferência, por favor, apresse-se, eu estou ansioso para se juntar a você, estou doente e cansado de más condições de vida aqui como um campo de refugiados, o campo de refugiados é como uma vida no inferno, mas desde que entrou em contato, eu sei que em breve chegará ao fim.
 Eu não sou permitir-ed para mover-se livremente por aqui, porque eu não recebi o seu contacto acima referido cartão de residente. Confio em você, baseado em sua promessa genuína que você não vai trair a si mesmo que você tomou-me como parte de você. Por favor, não envolver uma terceira pessoa sobre este assunto, por enquanto, até que segura o dinheiro por causa do nome de meu pai, que toca como um sino nos ouvidos das pessoas uma vez que após sua queda dramática, não é todo mundo que gosta do meu nome de família, portanto, a nossa questão deve ser mantido em segredo e não deve ser conhecida por ninguém mais além de você. Guarde este segredo transação muito por agora, estou certo de que você está trabalhando sozinho comigo, porque Deus está conosco e um com Deus é com a maioria.
Mantenha-me informado como entrar em contato com a empresa bancária em meu nome e por favor não discuta ou esticar matéria com eles para evitar levantar uma sobrancelha em nome da minha família por nenhum dos funcionários ciumento ou autoridade governamental, por favor, tudo calmo e frio à medida que avança, Não deixe nada que possa criar a consciência de que ainda estou vivo para ninguém, porque estou escondendo minha identidade aqui neste campo de refugiados, exceto REV. PAI BÉNARD quem eu dei o seu número de telefone aqui no campo de refugiados, por favor ligue para mim agora através do seu número de telefone do escritório (00221772376654) e eu vou estar à espera de ouvir a sua voz agora.
obrigado.
O amor e cuidado de,
Miss Julieta

As fotos e documentos que eles mandou para, eles pegam as fotos de pessoa inocente para rouba o seu dinheiro.

36 comentários:

  1. Olha Brodei eu quase cai nesse golpe tbm nesses quatro dias,quase mandei o numero de uma conta,para essa quadrilha,enviaram um folto de uma mulher negra pra me convencer que era africana,cara devo confessa,nunca vi uma negra tão linda como aquela,foi a crioula mais bonita que já vi até hoje,mas desconfiado pela forma que ele abordou o assunto dinheiro,que queria uma conta para fazer um deposito no exterior,eu pesquisei na internet e encontrei várias reclamações de pessoas sobre o golpe de senegal.

    ResponderExcluir
  2. Também recebí um, mas logo desconfiei, dizia assim:
    "Meu querido,
    Como é seu dia? I espero que você esteja muito bem e saudável.
    i promessa de lhe dizer mais sobre mim em meu e-mail seguinte, meu nome é Miss Glads Jacobs, eu sou solteiro e nunca foram casados, i am do Sudão no leste da África, eu sou 25 anos e 5in8ft peso, de altura 58 kg.
    Antes eu era residente no campo de refugiados de Darfur no Chade em julho de 2006, numa altura em que havia uma divisão e envio de alguns dos refugiados devido à população com mais de das pessoas no Chade, i foi levado para o Senegal no Oeste Africano em 10 de agosto 2007, onde estou atualmente residindo em N'dioum campo de refugiados devido à guerra civil no meu país. Eu estou sofrendo em dores neste campo e eu realmente precisa ter um homem ao meu lado para me incentivar. i am dispostos relocate a partir deste país.
    Meu falecido pai Dr Col Daniel Jacobs foi o diretor industrial da Gestão (JACOBS E INDUSTRIAL COMPANY LTD) em Cartum, a capital economia do meu país (Sudão) e ele também foi o assessor pessoal do ex-chefe de Estado antes do ataque dos rebeldes a nossa casa uma madrugada e matou minha mãe e pai a sangue frio. i escapou da morte porque eu estava na escola quando o ataque dos rebeldes a nossa casa. Eu era o único problema dos meus pais atrasado, não tenho irmão nem irmã. Este campo de refugiados é chefiado por um Reverendo Padre estou usando seu computador do escritório para lhe enviar este e-mail e eu só entrar em seu escritório quando ele é menos movimentada em seu escritório.
    Eu gostaria de saber mais sobre você e seus hobbies e que você está fazendo atualmente. meu sonho é conhecer sincero, amável, fiel e pessoa de confiança. eu vou lhe dizer mais sobre a minha experiência da família em meu e-mail seguinte. Anexado aqui está a minha imagem e eu estou esperando para ouvir de você logo.
    perca Gladys
    123.jpg (37KB, 487 x 650)" pena que a foto não aparece mas é uma morena muito bonita, bastante cuidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo muito obrigado mesmo de coração.a crédito que é Dêus que me disse que envestiga na interneti. Éstas mensagem q tu recesti,foi o q eu também recebi e contínuo a receber a tê agora,fui engenio,pediu-me meus dados,enclusivel dei meu nome,meu país de origem,província,cidade.não dei número da conta do banco.ate ela disse-me pra enviar um himail pra tal advogado,e eu enviei,depôs enviou-me a resposta,dizendo q antes de preparar á procuração e a declaração tenho q enviar dinheiro na cuantia de:750$dólar,devido as taxas,impostos,selo etc.esto tudo,aproveitando da minha inoceinci.ela diz q se chama glads Jacobs,ela também deu-me informações de um banco da Europa de londres,dizendo pra enviar himail e ligar pra obanco,mais eu não fiz isto,no dia seguente ela enviou-me uma mensagem dizendo q ela mesma leu o himail q eu enviei ao banco e tas muito feliz se preocupar com ela,logo de emediato comecei a desconfiar, se eu não enviei nem um ensagem ao banco porque é q ela enviou-me ensagem dizendo q leu o himail q eu enviei ao banco? Énpossivel acreditar.pra nuca mais conversar com ela,nuca mai sacreditar nestas estupidez.

      Excluir
    2. quase cai num desses ai.....ufa vlw

      Excluir
    3. Em 27/01/2015 09:35, lisa oneil escreveu:
      Olá querida
      Estou muito feliz em sua resposta ao meu e-mail. Como está, espero que você esteja bem, o meu é um pouco difícil aqui em Dakar no Senegal, mas graças a Deus. Minha querida, como eu disse no meu primeiro e-mail, meu nome é Lisa Oneil, e como entrei em contato com você no Facebook sem ter te conhecido pessoalmente antes, eu não quero incomodá-lo, mas por favor, permita-me apresentar-me em primeiro lugar. Sou do Sudão, na África, 5,8 pés de altura, justo na tez, único (nunca se casou antes) e tenho 24 anos. Eu estou vivendo em um campo de refugiados aqui no Senegal Dakar, como resultado da guerra civil que foi combatido no meu país há alguns anos. Eu sou uma vítima da guerra, meu falecido pai, é o Dr. Murray Oneil e ele era um empresário bem sucedido e um político bem conhecido. Infelizmente, para minha família, os rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada e matou todos os membros da minha família a sangue frio, meus pais, irmãos e até mesmo os atendentes de casas e convidados. Eu sou o único sobrevivente da minha família como eu não estava em casa durante o incidente trágico, eu estava vivendo em um colégio interno em seguida. Eu fui trazido aqui para estes acampamento no Senegal por um padre católico da minha escola e eu tenho vivido aqui desde então como refugiado em um campo de refugiados. As condições de vida aqui é tão dura, mas eu dou graças a Deus por salvar minha vida. Eu realmente gostaria de conhecê-lo melhor e eu espero que você pode me dizer sobre si mesmo. No entanto Anexei aqui minhas fotos antes da guerra civil, se você não se importa, eu irão apreciar se você enviar o seu também. Eu vou lhe dizer mais sobre mim no meu próximo mail e espero ouvir de você em breve. Obrigado e que Deus te abençoe.

      Com os melhores cumprimentos
      Lisa .recebi no dia 27.01.2015

      Excluir
    4. eu recebi essa mesma mensagem porem os nomes dos personagem era diferentes o nome da jovem refugiada era kate sambo e seu pai jhan sambo inclusive mi pediram pra eu dar o numero de minha comta
      pois dizian que depositariam uma grama na minha conta e que era pra mandar o dinheiro pelos correio assim que fosse presisano
      da pra acreditar ni uma caisa dessa

      Excluir
    5. eu recebi essa mesma mensagem porem os nomes dos personagem era diferentes o nome da jovem refugiada era kate sambo e seu pai jhan sambo inclusive mi pediram pra eu dar o numero de minha comta
      pois dizian que depositariam uma grama na minha conta e que era pra mandar o dinheiro pelos correio assim que fosse presisano
      da pra acreditar ni uma caisa dessa

      Excluir
  3. Entao eu não foi o unico vou mandar essa urubua se ferrar a msg que eu recebie e ingualsinha essa dai.

    ResponderExcluir
  4. Recebi um de uma garota negra dizendo que está em um abrigo, devido a uma guerra civil no pais dela, blá blá blá blá. Maior ladainha, kk. Ai pede dinheiro e diz que tem 6 milhões que o pai dela deixou antes de morrer, kk. Valeu pelo site, está ajudando varias pessoas a não caírem nesse golpe.

    ResponderExcluir
  5. Golpe fraquinho...certidão de obito de danfur sudão..danfur são tres estados do sudão ..norte sul e oeste com suas respectivas capitais e cidades e não diz de qual deles é a certidão de obito!Conta em banco..bah..se eles dissessem o codigo de acesso pra saber quem éh o titular...e os endereços de imail são direcionados para o golpista e ele responde bem rapidinho.Dinheiro se consegue trabalhando(bem pouco) ou ganha-se na loteria(dificil) ou se herda de alguem...o resto é ilicito e se pode mofar nunha prisão néh.Se dinheiro caisse do ceu eu compraria milhões de lonas para captar os recursos..bah só sendo muito otario pra cair nestes golpes

    ResponderExcluir
  6. Note bem que as mulheres que aparecem nas fotos,não tem nada a ver,o golpista ele usa as imagens indevidamente.E parecem ser mulheres do nordeste do Brasil, portanto o tal golpista éh um brasileiro e não um senegales e usa nomes de mulheres tipo Ana Robert,etc...meio troxão ele neh...bah

    ResponderExcluir
  7. A minhacena foi desse tipo:

    Olá meu caro,

    Como você está fazendo hoje? Espero que tudo esteja bem. Estou mais do que feliz em sua resposta ao meu e-mail. É muito frio agora aqui em Dakar no Senegal. Neste acampamento orfanato / refugiados, só estamos autorizados a sair apenas uma vez em cada semana. Sua apenas como uma estada na prisão, e espero que por graça de Deus eu vou vir aqui em breve. Eu estou autorizado pelo cardeal de usar igreja escritório internet duas vezes por dia para verificar meu e-mail porque ele sabe sobre a minha situação aqui no campo não estamos permitir sair. Se você me chamar eu vou ser a mulher mais feliz na terra, porque eu quero ouvir a sua voz.

    Eu não tenho quaisquer parentes agora quem eu posso ir a todos os meus parentes fugiu no meio da guerra, a única pessoa que eu tenho agora é o cardeal Cypril Kwesi, que é o padre-cardeal de (S. Lucia um Piazza d ' Armi) aqui no campo, ele tem sido muito bom para mim desde que cheguei aqui, mas eu não estou vivendo com ele e eu estou deixando no albergue da mulher, porque o campo tem dois albergues uma para homens e outra para mulheres. Para sua idade informação é apenas um número e idade não tem nada a fazer em um relacionamento e isso nunca vai ser um portador em nossa vida.

    O número de telefone do escritório é o cardeal (221-773710294) por favor, quando você chamar perguntar de Miss olivia Peterson da Libéria e diga a ele que você quer falar comigo, ele irá enviar para mim no albergue. Aqui é onde eu estou lhe enviando e-mail no escritório da igreja. Como refugiado aqui eu não tenho qualquer direito ou privilégio para qualquer coisa seja dinheiro ou o que quer, porque é contra a lei deste país. Eu quero voltar aos meus estudos porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levam ao meu ser, esta situação já ocorreu. Eu estava presente quando eu vi minha mãe matou com seis meses grávidas.

    Por favor, escute isso tenho certificado de meu falecido pai depósito e certidão de óbito aqui comigo que eu vou enviar a você mais tarde, porque quando ele estava vivo, ele depositou uma certa quantia de dinheiro em um banco líder na Europa, que ele usou o meu nome como o próximo familiares, o montante em causa é de R $ 2,5 milhões (dois milhões e quinhentos mil dólares norte do Estado).
    Já eu informei este banco sobre a minha intenção de solicitar depósito meu falecido pai. O banco me disse para procurar um parceiro estrangeiro que vai me ajudar na transferência devido ao meu estatuto de refugiado aqui, como um refugiado não estou autorizado reivindicação direta do dinheiro, mas por meio de um representante designado como o direito dos refugiados unidos refugiados governar todo estados mundo.

    Então, eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso você pode enviar algum dinheiro para eu pegar meus documentos de viagem e passagem aérea para vir conhecê-lo em seu país. Eu guardei esse segredo para as pessoas aqui no acampamento a única pessoa que sabe sobre ele é que você e eu.

    No entanto, à luz do acima eu gosto de você para mantê-lo para si mesmo e não contar a ninguém, porque eu tenho medo de perder minha vida e que o dinheiro se as pessoas se saber sobre ele. Lembre-se que eu estou dando-lhe toda esta informação, devido à confiança que depôs em você. Eu gosto de pessoas honestas e de compreensão, verdadeira e um homem de visão, confiável e trabalhador.

    Minha linguagem favorita é Inglês. Enquanto isso, eu gostaria que você me chamar, como eu disse, a partir de 16:30 12.30noon (12.30Gmt-16.30Gmt), não tenho muito a dizer.
    Tenha um bom dia e pensar em mim. À espera de ouvir de você. Estou anexando uma foto minha de novo para você me ver. Por favor, envie-me o seu saber de você também.

    Atenciosamente,
    Senhorita Olivia.

    E confesso que fiquei encantado com aquela morena lindissima, ilidi os meus pensamentos, criei perspectivas alem do eu devia imaginar. Mas agora que descobri que é Spam, vou largar tudo...

    Se tiveres uma dúvida entre em contacto comigo: joaochico.chicola94@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recebi um email bem pareçido c esse , ainda bem q descobri q é um golpe a tempo ... um golpe muito bem planejado pelo jeito

      Excluir
  8. As pessaos não tem mais o que enventar,ai ficam tentando dar golpes nas pessoas pela a internet, achando que as pessoas são buras ao ponto de cair numa conversa dessa, há faça-me um favor, a três dias estou recebendo um E-mail de uma garota que cham-se Evan Jacobs, fala que seu pai merreu e deixo uma quantia estimada em 5,7 milhoes de dólares estrangeiros, a ela acha que eu irei cair na conversa bonitinha dela, besteira ela vai se fuder comigo estou tentando ratrear de onde esta vindo os e-mails, pelo um simples sistema avançado de que permiti descobrir de onde esta vindo estes e-mails.e depois entregarei a policia federal para tentar prender esta quadrilhasinha de merda.

    ResponderExcluir
  9. Quando ela vir com a lata de doce eu já terei comido o doce todo.kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. hahahah fuck i reserve this message to .. here is the son of a bicht message ..(Benita Jacobs
    Iam Intrested in you ,My name is Benita I am tall ,good looking and caring loving and perfect body figure lady. i see your profile today at (facebook.com).and be delighted to contact you, I hope you will be the true loving, honest and caring man that I have been looking 4,Remember that colure,language or distance dos't mather in any relationship, And I have something special to tell you about me, So please contact me directly through my email address at (Benitajacobs154@yahoo.com) so that I can also send my picture directly to you. Kissssss Benita >>>>

    ResponderExcluir
  11. My dearest one, how is your day? I wish to be very precise and healthy. I promise to tell you more about me in my next mail, my name is Miss Benita Jacobs, and I am one, and was not married, and I am from Sudan in East Africa, I am 25 years old and 5in8ft tall, weight 58KG. Earlier I was staying in a refugee camp in Darfur in Chad in July 2006, at a time when there was a split and send some of the refugees due to the increase of the population of people in Chad, I was transferred to Senegal in West Africa on 10 August 2007, where I currently reside in refugee camp for N'dioum refugees because of the civil war in my country. I have pain in this camp and I really need to man by my side to encourage me. I am willing to move from this country. My father was the late Dr. Colonel Daniel Jacobs, Managing Director of Industrial (Jacob and industrial COMPANY LTD) in Khartoum, the capital of the economy of my country (Sudan) and was also the personal adviser to the former head of state before the rebels attacked our house one early morning and killed my mother and my father in cold blood. I survived the death because I was in school when the rebels attacked our house. I had only the issue of my parents in late, and I do not have a brother or sister. This camp is headed by the Reverend Father am using his office computer to send you this letter and I enter his office only when it is less busy in his office. I would like to know more about you, your hobbies and what you are doing at the present time. My dream is to meet honest, sincere, kind and trustworthy person. I will tell you more about the background of my family in my next mail. Attached here is my picture and I'm hoping to hear from you soon. Miss Benita........

    ResponderExcluir
  12. My dearest one, how are you today? I hope that everything goes well with you there. Thank you for your attention generous towards me, my day is very boring here in Dakar, Senegal, in this camp, we find it difficult to get out because it does not allow us to do that, it's just like one staying in the prison, and I hope by God's grace I will come out of here soon. I do not have any relatives now I can go to, all my relatives ran away in the middle of the war, and the only person that I have now is to complain to Rev. Ken Kamaga, who is the pastor of God's mission here in the camp. He said he was very good for me since I came here, I'm using his office computer to send you messages. I live in the girl's hostel because the camp and two houses, one for boys and the other for girls. Our pastor phone number (+221-771-371-982) and e-mail address is (rev_ken95@yahoo.com). If you tell him the word that you want to speak with me he will send for me in the hostel girl and I'm not going to come to his office to talk to you. I will be waiting for your call today as a refugee here, I do not have any right or privilege to any thing be it money or whatever because it is against the law in this country. I want to go back to my studies because I attended my first year just before the tragic incident that lead to my stay in this situation now took place. Dear, please keep this confidential within us because I would like you to know everything about me. I have a statement of my late father's account and death certificate here with me which I will like to send to you to help me realize my dream, because when he was alive he deposited some amount of money in a leading bank in Europe, which was my name next of kin. The amount in question is $ 5.7 (five million, seven hundred thousand U.S. dollars)
    I will like you to help me transfer this money to your account and you can help me get my travel documents and a ticket to come over to meet with you. I can not withdraw the money myself because of my refugee status here in this country. I want you to send me your contact information, such as your name ............ Age ....................... Title ................. Phone .............

    ResponderExcluir
  13. hahaha and reserve this message from bank hahaha fuck ...WELCOME

    TO
    STANDARD BANK PLC




    FOR YOUR KIND ATTENTION

    SIR,

    I HAVE BEEN DIRECTED BY THE DIRECTORS OF FOREIGN OPERATION/WIRE TRANSFER OF STANDARD BANK OF LONDON IN RESPECT OF YOUR MAIL WE RECEIVED.
    ACTUALLY THE YOUNG LADY (MISS BENITA EVAN JACOBS) HAS TOLD US ABOUT YOU, THAT SHE WISHES YOU TO BE HER TRUSTEE/REPRESENTATIVE FOR THE CLAIM OF HER LATE FATHERS DEPOSIT IN OUR BANK. LATE DR COL DANIEL JACOBS IS OUR CUSTOMER WITH THE DEPOSIT AMOUNT OF FIVE MILLION SEVEN HUNDRED THOUSAND US DOLLARS($5.700,000.00) DEPOSITED IN OUR BANK.

    HENCE YOU HAVE BEEN REALLY APPOINTED AS A TRUSTEE TO REPRESENT THE NEXT OF KIN, HOWEVER BEFORE OUR BANK WILL TRANSACT ANY BUSINESS CONCERNING
    THE TRANSFER OF THE FUND WITH YOU,WE WOULD LIKE YOU TO SUBMIT THE FOLLOWING DOCUMENTS.

    1. A POWER OF ATTORNEY PERMITTING YOU TO CLAIM AND TRANSFER THE FUND TO YOUR BANK ACCOUNT ON HER BEHALF. THIS POWER OF ATTORNEY MUST BE ENDORSED BY A SENEGALESE RESIDENT LAWYER TO ENABLE HER SIGN THE DOCUMENT.
    2. A COPY OF STATEMENT OF ACCOUNT CERTIFICATE ISSUED TO LATE DR COL DANIEL JACOBS BY OUR BANK

    ResponderExcluir
  14. 3. A COPY OF DEATH CERTIFICATE OF LATE DR COL DANIEL JACOBS ISSUED BY THE HOSPITAL THAT CONFIRMED THE DEATH.
    4. A SWORN AFFIDAVIT OF OATH FROM A FEDERAL HIGH COURT
    5. YOUR ACCOUNT INFORMATION WHERE YOU WILL LIKE OUR BANK TO TRANSFER THE MONEY.
    NOTE THAT ALL THESE DOCUMENTS ARE COMPULSORY TO SUBMIT TO OUR BANK BEFORE OUR BANK CAN TRANSFER THE MONEY TO YOUR ACCOUNT TO PROTECT OUR INTEREST AND ALSO YOURS AFTER THE TRANSFER OF THE FUND TO YOUR BANK
    ACCOUNT.

    NOTE THAT THESE SHALL ENABLE US MAKE A SMOOTH/QUICK TRANSFER OF THE FUND TO YOU SUCCESSFULLY,
    WE PROMISE TO GIVE ALL OUR CUSTOMERS THE BEST OF OUR SERVICE.
    SHOULD YOU HAVE ANY QUESTION(S),PLEASE CONTACT OUR FOREIGN TRANSFER OFFICER MR. KEITH THOMPSON FOR MORE DIRECTIVE ON THIS TELEPHONE NUMBER
    (+447045797659). or +447743211916 ) YOU CAN ALSO ASK YOUR QUESTION THROUGH
    OUR E MAIL ADDRESS GIVEN BELOW
    (standardbankcostumerscare@yahoo.com) OR (standardbkcostumerscare@hotmail.com)

    THANKS FOR CONTACTING STANDARD BANK OF LONDON PLC
    BEST REGARDS
    MR KEITH THOMPSON.


    Standard Bank Plc email Disclaimer and confidentiality note.
    This e-mail, its attachments and any rights attaching hereto are, unless the content clearly indicates otherwise, the property of Standard Bank plc and its subsidiaries. It is confidential, private and intended for only the addressee. Should you not be the addressee and receive this e-mail by mistake, kindly notify the sender, and delete this e-mail immediately.
    Do not disclose or use it in any way. Views and opinions expressed in this e-mail are those of the sender unless clearly stated as those of Standard Bank Plc.
    Standard Bank Plc does not warrant the integrity of this e-mail nor that it is free of viruses, interception or interference.
    Licensed divisions of the Standard Bank Plc are authorized financial services providers in terms of the Financial Advisory and Intermediary Services Act, No 37 of 2002 (FAIS

    ResponderExcluir
  15. and here is all the address and tuff..
    (advocatecombo@yahoo.com) OR (advocatecombo@lawyer.com) Office telephone number: (+221-778-052-269) the lawyer
    (standardbankcostumerscare@yahoo.com) OR (standardbkcostumerscare@hotmail.com) (+447045797659). or +447743211916 ) MR. KEITH THOMPSON
    Standard Bank OF LONDON PIC .CM account holder: Dr. Colonel Daniel Jacobs of kin: Miss Benita Evans Jacobs Account Number: BLB74510893346/QB/91 /B
    القس هاتف رقم (+221-771-371-982) وعنوان بريده الإلكتروني هو (rev_ken95@yahoo.com).
    Benita Jacobs .email address at (Benitajacobs154@yahoo.com)

    ResponderExcluir
  16. RAPAZES CUIDADO BRIDGET ROSSI ESTÁ ATACANDO NOVAMENTE. FUI VITIMA TAMBÉM. SERÁ QUE ALGUÉM TEM ALGO MAIS SOBRE ESTA GAROTA? QUASE QUE JÁ ESTAVA DEPOSITANDO UM DINHEIRO PARA ELA PARA COMPRAR REMÉDIO E ALIMENTO. ALGUÉM TEM ALGO MAIS SOBRE ESTA GAROTA? POR FAVOR, DIGA-ME SE SOUBER.

    ResponderExcluir
  17. pois eh bois o golpe ainda tah rolando desta vez e um banco na gra-bretanha. essebanco e dos judeos. qse cai nessa tbm.

    ResponderExcluir
  18. Oi Angela dama ta nas parada com 6,5 milhões de herança se alguem quiser minha parte pega lá rsrsrs ela ta oferecendo 20%

    ResponderExcluir
  19. Oi Angela dama ta nas parada com 6,5 milhões de herança se alguem quiser minha parte pega lá rsrsrs ela ta oferecendo 20% refugiada em Senegal Dakar

    ResponderExcluir
  20. É pessoal eu logo descobri que era um golpe, porque a gente faz pergunta e a tal da negra lindíssima não te responde, e eu já estava quase abrindo uma conta no HSBC, para pegar a tal bolada. Por mim a tal da Jessy Karina vai morrer no campo de refugiados.

    ResponderExcluir
  21. TAMBÉM RECEBI TOMEM CUIDADO!!!
    Olá querida,
    Estou feliz de ter te conhecido,
    Como foi seu dia ?. minha condição é ruim aqui em Dakar no Senegal.
    Minha querida, como eu disse no meu primeiro e-mail, meu nome é Kate Sambo do Sudão, na África e atualmente estou residindo no campo de refugiados aqui em Dakar Senegal como resultado de problema político que leva à morte dos meus pais no meu país. Eu sei que este e-mail pode parecer que você bem diferente do que você espera, mas você considerar a minha situação,
    Tenho 24 anos de idade menina 5'8 "de altura. Meu falecido pai Dr Abakar sambo foi diretor presidente de gestão (AKSAMBO INDUSTRIAL COMPANY LTD), em Cartum, uma cidade no Sudão meu país, e ele também era o conselheiro pessoal para o nosso ex-chefe de Estado antes de os rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada matando meu mãe e meu pai. Foi só eu é que vivo agora, eu consegui fazer a minha maneira de país vizinho Senegal onde estou vivendo agora. Gostaria de saber mais sobre você.
    Estou enviando este e-mail com toda a minha confiança e espero que você certamente irá me ajudar, eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir a todos os meus parentes morreram por causa dos problemas políticos,
    Eu gosto de você para me chamar pelo nosso número de Pastores Tel é (+221764677452) Seu nome é (Rev.Johnson Mateus) se você ligar e dizer a ele que você quer falar comigo, ele irá enviar para mim no albergue.
    Como refugiado aqui eu não tenho qualquer direito ou privilégio, porque é contra a lei deste país. Eu quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levam ao meu ser, esta situação já ocorreu.
    Querido isso é importante, eu tenho certificado comprovante de depósito e da morte de meu falecido pai aqui comigo, porque quando ele era vivo ele depositou uma certa quantia de dinheiro em um banco líder, que ele usou o meu nome como o parente mais próximo, o montante em causa é $ 6.800,000. (seis milhões, oitocentos mil dólares americanos)
    Eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso você pode enviar algum dinheiro para eu conseguir meus documentos de viagem e bilhete para vir para se encontrar com você, à luz do acima eu gosto de você para manter para si mesmo e não diga a ninguém que eu tenho medo de perder minha vida e que o dinheiro se as pessoas se saber sobre ele. Lembre-se que eu estou dando-lhe toda esta informação, devido à confiança i deposto em você. Eu gosto de pessoas honestas e de compreensão. Eu odeio mentira, trapaça, fofocas e discussão
    Enquanto isso, eu gostaria que você me chamar, como eu disse, eu tenho muito a dizer. Tenha um bom dia e pensar em mim.
    À espera de ouvir de você em breve.
    vocês .... Kate

    ResponderExcluir
  22. Caramba!!.....tambem tou recebendo esse tipo de mensagem....
    A minha é assim.....

    Olá querida,
    Como você está fazendo, estou feliz pela sua resposta para o meu mail. Como foi seu dia hoje, espero bem. Meu nome é Vivian, tenho 25 anos, solteiro e nunca se casou, eu sou a única filha do meu pai, eu sou do Sudão no leste da África, eu sou 5 polegadas 8 pés de altura, peso 58 kg e atualmente estou residindo no Refugee acampamento aqui em Dakar Senegal como resultado da guerra civil que foi combatido no meu país há alguns anos.

    No início, eu estava residindo em Darfur campo de refugiados no Chade, em um momento houve uma divisão e expedição de alguns dos refugiados devido à superpopulação das pessoas no Chade, fui levado ao Senegal em Oeste Africano, onde eu estou atualmente residente em N'dioum campo de refugiados devido à guerra civil no meu país.
    Estou sofrendo em dores neste campo e eu realmente preciso de ter um homem ao meu lado para me incentivar. Estou disposto a mudar a partir deste país.

    Meu falecido pai Dr. John Lawrensen foi o diretor-gerente do JOHN LAWRENSEN INDUSTRIAL BUSINESS AND ASSOCIATES em Cartum, a capital economia do meu país (Sudão), antes de os rebeldes atacam a nossa casa uma madrugada e matou meu pai e minha mãe a sangue frio. I escapou da morte porque eu estava vivendo na escola quando o rebelde atacar nossa casa. Eu era o único problema dos meus falecidos pais, não tenho irmão, nem a irmã. Após a morte de meus pais, as coisas tornam-se insuportáveis para mim, enfrentando problemas e dificuldades do meu tio perverso que tentou muitas vezes para me matar, para que ele possa ter acesso a herdar as propriedades de meu pai.
    No entanto, o Deus misericordioso ter sido a minha rocha de segurança e proteção contra este homem ímpio que pensa que criança do sexo feminino não é reconhecido em sua linhagem familiar.

    Agora eu estou vivendo no Senegal campo de refugiados, a fim de proteger a minha vida do meu tio mau e este campo de refugiados é chefiada por um pai reverendo quem eu estou usando o seu computador do escritório para lhe enviar este e-mail.
    Gostaria de saber mais sobre você e seus hobbies e aquilo que você está fazendo atualmente. Meu sonho é conhecer pessoa sincera, fiel, gentil e confiável. Eu vou lhe dizer mais sobre mim no meu próximo mail. Anexado aqui é a minha foto e eu estou esperando para ouvir de você em breve.
    Vivian.

    ResponderExcluir
  23. Eu hoje acabei recebendo


    Digite um texto ou endereço de um site ou traduza um documento.
    Traduzir do: inglês
    Como você está hoje? Espero bem? Espero que você esteja saudável e fazendo grande

    Você pode pensar que eu me esqueci de você, Embora STI na verdade um longo time.On minha singular, estou muito feliz e privilegiado para contatá-lo novamente depois de alguns dias agora. É preciso sorte, coragem e Deus temendo a lembrar velhos amigos e, ao mesmo tempo, para mostrar a gratificação para eles, apesar das circunstâncias que fez coisas impossíveis como nós Projetada-los

    Tomo a liberdade de informá-lo this Isso, perseguindo a transação nós onde juntos finalmente trabalhado por misericórdia infinita de Deus e eu decidi entrar em contato com você apenas para que você saiba que eu tenho consciência, como um ser humano. Devido à sua contribuição tremenda para fazer as coisas de treino em retrospecto. Entretanto, devo informá-lo que, estou atualmente em Londres, Reino Unido com o meu novo marido que me ajudou ESTA meta para inúmeras Alcançar Negociações do negócio e estabelecimento. Eu só chegou ontem à noite e verificado em um hotel e pousada decidiu ir até o centro de negócios do hotel para e-mail.

    Com o meu coração sincero, eu levantei e assinada de uma Caixa International Bank Draft até a quantia de $ 100.000,00 USD (CEM MIL dólares dos Estados Unidos) apenas em seu nome como compensação ao seu dedicação, humanidade e de contribuição, por assim dizer.

    Por favor, entre em contato, o reverendo Ken Kamaga, deixei o projecto de verificar com o pai reverendo no acampamento da igreja Sua informações de contato são os seguintes.

    Nome: .............................. Rev Ken Kamaga
    E-mail ............................. Revken51@yahoo.com
    Escritório Telefone: + 221-766-557-034 .

    ResponderExcluir
  24. Meus caros infelizmente para min eu recebi email de essa pessoas e com toda ingenuidade eu agreditei nas pessoas empestei dinheiro em pessoas conhecida e enviar para o suposto DR THOMAS KEBAH que recebeu o dinheiro para tratar os documentos legais para transferencia seja efectuada, só que neste momento as pessoas que estam a me comprar e não tenho como pagar e já foi notificado para pagar esse dinheiro pela justiça do meu pais.

    ResponderExcluir
  25. Recebi essa hoje: 28/01/2017
    Já vim logo pesquisar pra saber a procedenia porque isso é muito suspeito ...
    Continuo respondendo os emails pra ver onde vai dar . kkk esttou passando outros dados, totalmente diferente dos meus .
    Olá querido,
    Como você está, estou feliz por sua resposta ao meu e-mail. Como foi o seu dia de hoje, espero bem. Meu nome é Vivian, tenho 25 anos, solteira e nunca casei, sou a única filha de meu pai, sou do Sudão no Leste da África, estou 5in 8 pés de altura, 58kg de peso e atualmente estou residindo no Refugiado Acampe aqui em Dakar, Senegal, como resultado da guerra civil que foi travada em meu país há alguns anos.

    Mais cedo, eu residia no campo de refugiados de Darfur no Chade, numa altura em que houve uma divisão e envio de alguns dos refugiados devido à população excedente do povo no Chade, fui levado para o Senegal na África Ocidental onde estou presentemente Residente no campo de refugiados de N'dioum devido à guerra civil em meu país.
    Eu estou sofrendo em dores neste campo e eu realmente preciso ter um homem ao meu lado para me encorajar. Estou disposto a mudar de país.

    Meu falecido pai, Dr. John Lawrensen, era o diretor administrativo da JOHN LAWRENSEN INDUSTRIAL BUSINESS AND ASSOCIATES em KARTOUM, a capital econômica do meu País (Sudão), antes que os rebeldes atacassem nossa casa um dia cedo e matassem meu pai e minha mãe a sangue frio. Eu escapei da morte porque eu estava vivendo na escola quando os rebeldes atacam nossa casa. Eu era a única questão dos meus pais atrasados, não tenho irmão nem irmã. Depois da morte de meus pais, as coisas se tornam insuportáveis ​​para mim, enfrentando problemas e dificuldades de meu tio perverso que tentou muitas vezes me matar, para que ele possa ter acesso para herdar as propriedades de meu pai.
    No entanto, o Deus misericordioso tem sido a minha rocha de segurança e proteção contra esse homem ímpio que pensa que a criança não é reconhecida na linhagem de sua família.

    Agora eu estou vivendo no acampamento de refugiados de Senegal a fim proteger minha vida de meu tio mau e este campo do refugiado é dirigido por um pai reverendo a quem eu estou usando seu computador do escritório para emitir-lhe este email.
    Gostaria de saber mais sobre você e seus hobbies e o que você está fazendo atualmente. Meu sonho é encontrar pessoa sincera, fiel, amável e confiável. Vou contar-lhe mais sobre mim no meu próximo e-mail. Anexado aqui é a minha imagem e eu estou esperando para ouvir de você em breve.
    Vivian.

    ResponderExcluir
  26. estou recebendo e-mail de uma moça que diz estar em um campo de refugiado no senegal diz que o pai dela era ministro da defesa da siria e foi assasinado e ela ta refugiada no senegal
    segue abaixo oque ela diz

    Como foi o seu dia?
    Graças a ouvi-lo mais uma vez e isso mostra que você é confiável e confiável em quem posso confiar e, apenas para informá-lo sobre mim, eu sou a única filha do falecido Dr. Dawoud Abdallah Rajiha. Meu falecido pai foi ministro da Defesa da Síria de 2011 a julho de 2012, quando foi assassinado junto com outros oficiais militares por forças armadas da oposição durante a Guerra Civil do país. De 2009 a 2011, meu pai serviu como chefe do Estado-Maior da Síria.
    Exército. Um mês depois de assassinar meu pai, meus tios pediram uma reunião familiar em nossa casa, e as mesmas oposições armadas atacaram nossa casa novamente, matando minha mãe e incendiando nossa casa com outros parentes dentro da casa, e eles ainda estão matando pessoas. todo dia,

    Eu sou o único membro da família vivo agora porque eu não estava em casa naquele mesmo dia, então depois disso, consegui fazer meu caminho com a ajuda de representantes do ACNUR para o Mali e do Mali eles me levaram para o Senegal.

    Hoje eu estou sofrendo e residindo em um acampamento da Igreja aqui no Senegal. Honestamente eu preciso sair desse inferno o mais rápido possível para ter uma vida melhor, porque desde a morte dos meus pais a vida nunca foi fácil para mim devido ao situação deste acampamento, imagine que se pode ficar de dois a três dias sem comer, não temos nem água boa para beber aqui, me faz chorar, me vendo nessa situação, porque sei que não mereço ser aqui, mas por causa do que a morte me causou, tirando a vida de meus pais prematuramente, enquanto isso estou usando o computador da igreja para me comunicar com você.

    Sair deste inferno chamado acampamento da Igreja irá adicionar mais dias à minha vida, e também me impedir de ter a noite sem dormir, porque com você eu acredito que eu possa redescobrir a doçura desta vida novamente, eu sou uma garota solitária mas minha alegria hoje é que eu encontrei onde meu coração pode descansar, escute eu tenho uma razão de me esconder aqui no acampamento da Igreja após a morte dos meus pais, porque meus tios estendidos ainda estão procurando por mim para matar ou me tornar inútil e pegue meu
    herança que meu falecido pai deixou para mim antes de sua morte.

    Meu coração está aberto para dizer-lhe mais sobre mim porque eu tenho a crença de que você vai me amar com todo o seu coração e você não vai me trair ou me decepcionar no futuro, honestamente como uma jovem garota está assustada com a taxa que as pessoas estão morrendo como Como resultado da má nutrição e da falta de água aqui no acampamento da Igreja, meus tios me querem morto, já que eles estão apenas procurando tirar alguns documentos de mim, foi o que me fez esconder aqui, pois acredito que será melhor para eu sofrer hoje e alcançar meus objetivos amanhã.

    Por favor, mantenha tudo isso seguro ou secreto apenas para si mesmo, porque eu quero aproveitar minha herança com você, É melhor do que entregá-los aos meus tios estendidos, quem sabe, talvez eles tenham enviado as pessoas que assassinaram minha família, eles não quero minha felicidade ou liberdade; Lembre-se que estou morrendo de fome aqui, e não deixe este coração solitário morrer, no entanto, eu prometo dar-lhe mais informações sobre mim somente se você for fiel e sincero comigo.

    Obrigado e tenha um dia feliz

    ResponderExcluir
  27. Beatrice Duran Beatrice Duran
    Attachments
    Mon, Apr 27, 5:13 AM (8 days ago)
    to me

    Olá querido.
    Peço desculpas por essa invasão. Meu nome é Mrs.Beatrice Duran, uma cidadã de (Estados Unidos da América), mas estou saindo em Dakar no Senegal. Eu tive que entrar em contato com você dessa maneira, porque quero fazer algo muito importante. Parece um pouco suspeito que você não me conhece e eu também não. Eu sofro de câncer no cérebro que está em estado terminal; Como eu disse, meu médico acabou de me informar que meus dias estão contados por causa de minha condição de saúde deteriorada. Dependendo do que o médico me justificasse; Se uma bola se move atualmente na minha caixa cerebral, eu tenho essa doença há mais de 4 anos. Sou viúva e não tive filhos. Eu pretendo doar toda a minha propriedade. Quase vendi minhas coisas, incluindo uma empresa de exportação de madeira.

    Atualmente, tenho em minha conta pessoal a quantia de 4.530.000 € (QUATRO MILHÕES E CINCO TRINTA MIL EUROS) que eu havia guardado para a construção de um projeto. Terei o prazer de lhe dar esse dinheiro que pode ajudá-lo em seus negócios, pois, como você realiza em seu nome um projeto que esteja mais próximo do meu coração, peço que considere minha oferta, porque é um presente que lhe dou . Sofro muito e tenho muito medo, mal durmo à noite como o dia, porque não quero morrer sem ter doado todo esse dinheiro, caso contrário, acho que seria uma bagunça. Entre em contato comigo o mais rápido possível, se você concorda com a minha oferta. Que a paz e a misericórdia de Deus estejam com você.

    1. Você pode lidar com este projeto?

    2. Posso confiar em você?

    Entre em contato comigo para que eu lhe diga as etapas a serem tomadas para se apossar desse dinheiro e explique sobre o que minha porta está projetando.

    Obrigado.

    Senhora Beatrice Duran

    ResponderExcluir