segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

cuida com historia de um menina que esta refugiada em senegal

ola, pessoal toma muito cuidado com intenent, tem pessoas contando uma historia que parecer ser verdade, mas é pura metira, eu ja recebi, e-mail de três pessoa deferente, contando as mesma historia só com pessonagem deferente eles manda ate fotos para comprovar,


 Aqui esta um dela!! Meu coração Querida Sweet,
Estou muito feliz por suas preocupações em relação a mim, No começo, eu realmente estava com medo de traição e como começá-lo convencido a acreditar em mim quando a empresa me conselhos para procurar um parceiro estrangeiro de seu país desde que eu sou um refugiado, do momento e da lei do país não me autoriza a co-exame em qualquer transação internacional até que eu seguro todos os documentos necessários. Também fui avisado para ter cuidado com o tipo de pessoa que eu contato através da internet, pois a maioria das pessoas são falsas e podem destruir o meu futuro, mas eu orava a Deus para me guiar para selecionar pessoa real surpreendentemente a sua resposta mail veio para cima e você som como se estivesse lendo minha mente no momento em que.
Eu realmente não sei como podemos convencer uns aos outros para que a confiança pode ser construído entre nós, estou disposto a ser fiel a você, porque é preciso um para conhecer alguém. Tenho passado por seu conteúdo e-mail e descobri que você vale a pena conhecer mais eu, realmente não sei como fazer você acreditar em mim novamente, eu estava realmente tocada por seu mail e estou garantindo que você nunca vai se arrepender de me encontrar. Vou continuar fiel a si e permitem que você dirigir-me sobre o que fazer com esse fundo, quando eu vir para o seu país por causa de sua experiência e amplo conhecimento, enquanto eu continuar minha educação lá primeiro. Falei com (Rev. Padre Bénard) de hoje sobre você e ele me incentivou a ter certeza de que eu dou-lhe todos os detalhes do banco e sobre o meu falecido pai depositaram o dinheiro desde que meu pai usou o meu nome como o seu parente mais próximo, Tenho também informou o banco que você irá contatá-los em meu nome assim que aceitou e disse até que ouvi-lo.
Assim, o uso desta informação que eu senti que você pode precisar contatá-los por telefone ou e-mail para saber os procedimentos que devem satisfazer para permitir que você receber este fundo oficialmente e legalmente em seu país sem problemas, o nome do banco, a informações e contatos meu falecido pai depósito em conta bancária informações são indicados abaixo.
Royal Bank of Scotland plc.
Royal Bank of Scotland registrados na Escócia, n º 90312.
Office: Praça 36 Santo André, Edimburgo EH2 2YB.
Telefone: +447031844593
Office Fax: 00448447745990
E-mail: rbsgroupintl@london.com
Informações sobre a conta de depósito são mencionados abaixo.
Nome do depositante: Late Dr. Jean Louis Lubatu
Nacionalidade: República Democrática do Congo
Depósito código de segurança: 0,6576434786
Parentes mais próximos: Juliet Jean Louis Lubatu
Valor depositado:. EUA $ 6.3.Million
Por favor, certifique-se que você não perca nenhum lugar desta informação, para que eles não vão ficar no chão para negar o acesso à transferência, por favor, apresse-se, eu estou ansioso para se juntar a você, estou doente e cansado de más condições de vida aqui como um campo de refugiados, o campo de refugiados é como uma vida no inferno, mas desde que entrou em contato, eu sei que em breve chegará ao fim.
 Eu não sou permitir-ed para mover-se livremente por aqui, porque eu não recebi o seu contacto acima referido cartão de residente. Confio em você, baseado em sua promessa genuína que você não vai trair a si mesmo que você tomou-me como parte de você. Por favor, não envolver uma terceira pessoa sobre este assunto, por enquanto, até que segura o dinheiro por causa do nome de meu pai, que toca como um sino nos ouvidos das pessoas uma vez que após sua queda dramática, não é todo mundo que gosta do meu nome de família, portanto, a nossa questão deve ser mantido em segredo e não deve ser conhecida por ninguém mais além de você. Guarde este segredo transação muito por agora, estou certo de que você está trabalhando sozinho comigo, porque Deus está conosco e um com Deus é com a maioria.
Mantenha-me informado como entrar em contato com a empresa bancária em meu nome e por favor não discuta ou esticar matéria com eles para evitar levantar uma sobrancelha em nome da minha família por nenhum dos funcionários ciumento ou autoridade governamental, por favor, tudo calmo e frio à medida que avança, Não deixe nada que possa criar a consciência de que ainda estou vivo para ninguém, porque estou escondendo minha identidade aqui neste campo de refugiados, exceto REV. PAI BÉNARD quem eu dei o seu número de telefone aqui no campo de refugiados, por favor ligue para mim agora através do seu número de telefone do escritório (00221772376654) e eu vou estar à espera de ouvir a sua voz agora.
obrigado.
O amor e cuidado de,
Miss Julieta.

12 comentários:

  1. CUIDADO, ISSO É UMA FARSA, SÓ NÃO CONSEGUI DESCOBRIR O QUE ELES ESTÃO QUERENDO DO INTERNAUTAS, MÁS TOME TODO CUIDADO AO PRESTAR INFORMAÇÕES QUE PODEM COMPRICAR SUA VIDA E CAIR NO GOLPE DO VIGARIO.

    ResponderExcluir
  2. ola tens provas que isto é uma farsa tenho fotos de uma miúda e tudo não sei o que realmente se trata mas e muito comovente ...

    ResponderExcluir
  3. sera que o concurso publico em carinhanha-Ba não vai sai?

    ResponderExcluir
  4. Uma tal de Vera Tamba da Libia tbm me achou num site de relacionamentos e me mandou email com caracteristicas bem parecidas . Dizendo que os rebeldes mataram os familiares dela e que ela esta refugiada no Senegal e blablablá. Emfim ainda bem que pesquisei antes e ja to bem ligado nessa parada sinistra ai. Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi hoje também ,com os mesmos textos , tem pilantra pra tudo

      Excluir
    2. Recebi hoje também ,com os mesmos textos , tem pilantra pra tudo

      Excluir
  5. Bo noite gente hoje recebi 2 emails de pessoas com dados diferente a declarar uma paixao so mesmo tempo ajuda usando as mesmas fotos eu entrei na net vi logo que é uma armadilha imagine 8.1million US Dollar para dar uma pessoa que nem conhece Epaaa e burice falharam comigo não apanham a bola

    ResponderExcluir
  6. Bo noite gente hoje recebi 2 emails de pessoas com dados diferente a declarar uma paixao so mesmo tempo ajuda usando as mesmas fotos eu entrei na net vi logo que é uma armadilha imagine 8.1million US Dollar para dar uma pessoa que nem conhece Epaaa e burice falharam comigo não apanham a bola

    ResponderExcluir
  7. Eu estou me comunicando com uma pessoa aqui e ela esta usando o nome de binta weah, o texto sao bem parecidos.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou me comunicando com uma pessoa aqui e ela esta usando o nome de binta weah, o texto sao bem parecidos.

    ResponderExcluir
  9. Golpe:



    Olá querido,
    Obrigado por honrar o meu pedido, eu estou muito feliz em conhecê-lo neste meio, eu tomei coragem para contatá-lo apesar de não saber, por favor, eu quero que você leia a minha mensagem com muito cuidado e me dar o melhor de sua compreensão, meu nome é ( Senhorita Vanessa Jonasen), eu tenho 23 anos, eu sou um estudante de medicina de Port-au-Prince University no Haiti (graduação), eu sou do Haiti e um sobrevivente do último tremor de terra no Haiti, mas actualmente a procurar asilo aqui no Senegal (África Ocidental), eu estou disposto a mudar, eu perdi meus amados pais durante o terremoto que devastou o meu país (Haiti) alguns anos atrás matando centenas de milhares de pessoas e render milhões de pessoas sem-teto, eu sou muito sortudo por ter sobrevivido ao terremoto , eo mais por sorte do que é que estou entre os 163 pessoas que o ex-presidente senegalês (Abdoulaye Wade) deram asilo em seu país (Senegal) após o terremoto no Haiti. Agora eu estou ficando em uma organização de caridade que está sob a autoridade das Nações Unidas. Mas este presidente recém-eleito (Macky Sall) não está dando mais atenção para nós aqui e por essa razão as coisas não foram tão fáceis para mim aqui, e acho que é difícil conseguir comida para comer porque nós só comem uma vez por dia , a condição de vida aqui é muito pobre e que está afetando minha saúde tão mal, eu estou sofrendo tanto no momento e eu realmente preciso mudar para um lugar melhor.

    Pessoalmente, eu tenho uma situação que eu tenho vindo a procurar uma solução por um tempo agora e eu sinto é hora de eu deixá-lo fora em vez de morrer em silêncio, eu tenho uma herança de meu falecido pai que eu tenho vindo a tentar recuperar, mas eu sou muito fraco para fazê-lo porque a minha capacidade não é até o padrão, eu tenho cópias de acesso e bancárias documentos meu falecido pai e eu também têm seu atestado de óbito, sua última vontade por escrito e sua declaração de conta bancária, foi sorte para mim ter recuperado estes papéis e entre estes documentos eu descobri que o meu falecido pai ter uma conta no Royal Bank of Scotland em Londres, que ele depositou (U $ 3.5 milhões de dólares), este um depósito que ele fez com o banco como o seu não conta -residencial no Reino Unido e que ele usou o meu nome como o parente mais próximo, agora estou procurando por sua ajuda para me ajudar a reivindicar e receber este fundo legalmente em sua própria conta bancária em seu país.

    Eu já contactou o banco antes, quando eu tentei fazer o pedido por minha auto eo banco me aconselhou a procurar um parceiro estrangeiro do exterior ou em qualquer lugar que pode ficar como meu representante / trustee para reivindicar este fundo, assim que eu estou pedindo para você para me ajudar a reivindicar e receber este fundo em sua conta, uma vez que o fundo é transferido com sucesso para a sua conta no seu país, então você deve enviar-me algum dinheiro com isso para preparar meus documentos de viagem e eu vou vir para conhecê-lo em sua país para começar uma nova vida e para continuar a minha educação lá todos sob seu cuidado enquanto você também vai me ajudar a investir a fundo em qualquer negócio rentável lá no seu país, a transação é% 100 livre de risco, eu estou disposto a dar-lhe % 40 do total do fundo como compensação uma vez que o fundo é transferido com sucesso para a sua conta, eu vou dar-lhe os detalhes da conta bancária de meu falecido pai e as informações de contato do banco no meu próximo mail para que você possa entrar em contato com o banco diretamente para sei as possibilidades de reclamar e receber o fundo legalmente em sua conta bancária em seu seu país, mas agora eu quero que você me dar informações para que eu possa enviar uma carta de nomeação para o banco e informá-los sobre você como meu parceiro estrangeiro.

    Por favor, me dê o seu:

    Nome completo:............................................
    País:....................................
    Endereço:...............................
    telefone:............................................
    Idade:..........................................

    ResponderExcluir
  10. Filho da mãe... tbm recebi um email parecido...dessa vez como helen johnson
    Obrigado por avisar...estara ajudando muitas pessoas
    Olha ai o email
    Muito obrigado, meu querido, agradeço sua preocupação. É um prazer que agora nos conhecemos melhor. Aqui eu prometo que vou ficar eternamente agradecido e dedicado a você, vou fazer o meu melhor para ser o melhor para você em ação e tipo, você sempre pode contar comigo em todas as condições.

    Sim, como eu havia dito na minha mensagem anterior, atualmente moro no Senegal. Enquanto isso, espero que você se lembre, na minha preciosa mensagem também, mencionei brevemente sobre meu tio perverso, minha única relação conhecida. Eu sofri em sua mão imediatamente após a morte dos meus pais, suas ações desumanas para comigo me causaram mais devastação, em muitas ocasiões ele tentou me violar, mas resisti a ele por toda parte. De qualquer forma, no que diz respeito, ele é um tempo passado, prometi nunca voltar a vê-lo na vida e agora nem sequer conhece o meu caminho.

    Atualmente, eu não tenho um telefone pessoal, se você se lembrar bem na minha mensagem anterior, fiz você entender que estou mantendo baixa vida aqui por causa de meus antecedentes e situação, pelo menos meu estar aqui é apenas por um tempo limitado. Mas então você pode me chamar pelo nosso número reverente pai número oficial +221707157708 ou 00221707157708, para que possamos falar, o nome dele é Reverendo Samuel Mark. Quando você liga, diga-lhe que quer falar com Helen Johnson Flomo, ele enviará para mim no bairro do sexo feminino para falar com você. Além disso, é muito importante informá-lo, é o reverendo computador oficial que uso ao escrever você.

    Bem, foi depois dessas incidências que eu decidi fugir para o Senegal, aqui estou vivendo como refugiado. A minha escolha do Senegal é por causa da seguinte razão. Tenho uma herança de US $ 4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil dólares), meu pai era dono do fundo e ele me tem como parente. Tenho em atenção que fiquei em contato com o banco onde o fundo foi depositado e confirmaram sua existência. Permita-me dizer de todas as indicações que tenho todas as razões para confiar em você agora, como já indiquei anteriormente, segui minha intuição ao iniciar meu contato com você em primeiro lugar, então, com amor e confiança, estou depositando minha confiança absoluta em você. Agora eu quero deixar este ambiente como um inferno para se mudar para você, eu quero que o banco transfira esse fundo para sua conta, depois que o fundo for transferido para sua conta, eu vou me juntar a você lá para começar uma nova vida e além dos meus estudos . Por favor, tenha em mente que este fundo não é apenas o meu agora, mas agora é seu também, vamos apreciá-lo juntos e investir parte dele em negócios lucrativos. De qualquer forma, parece que meu pai sabia, enquanto estava vivo, que algo desta natureza aconteceria após sua morte, ele depositou esse fundo usando meu nome como parente mais próximo. Por favor, responda com urgência a sua opinião clara para que possamos entrar na transação.

    Meus cumprimentos
    O seu Helen

    ResponderExcluir